Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2012, 13:58
Hoje vou-lhe dar o abraço apertado que todos vós desejam dar.
Claro, agradecer-lhe-ei tudo o que tem feito pelo Benfica!

Aperta nisso...

paulomaia1972

Citação de: Jabualani em 07 de Setembro de 2012, 13:54
Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2012, 13:35
Eu falo da equipa de futebol, que é o principal activo, vamos dizer assim, do clube.
far eu percebo o descontentamento com a politica desportiva, no entanto só critico na politica, a aquisição de jogadores e não as vendas, indubitavelmente contratamos excesso de extremos, apesar de eu achar que alguns podem ser utilizados como interiore, bruno césar e Enzo, e não contratamos pelo menos um substituto para o meio campo, um jogador qque pudesse fazer 6 e 8, mesmo no mercado de inverno só contratava um médio dessas caracteristicas, O paulinho por quem estou louco, e um central polivalente o reyes que apesar de desconhecer pelas opiniões favoraveis de users que respeito é uma enorme aquisição.
Quanto as vendas desportivamente foi mau, agora financeiramente foi bombastico, pois apesar de Benfiquista não sou cego, nenhum dos dois valia o que custou, comparativamente com outros jogadores similares que se transacionaram.
Aquisição de jogadores, mas já agora, também a política de emprestimos, as compras/vendas/emprestimos imediatos, sem dar hipotese de mostrar.
Ter mais de 30 ou 40 jogadores emprestados não pode sem uma boa política desportiva, quando para mais temos agora uma equipa B, que supostamente queremos potenciar para a principal.

SLB É O REI DO MUNDO

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Nramos

Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 13:04
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 13:03
Citação de: Achor81 em 07 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 12:57
Se o Benfica planeasse vender o Witsel, não tentava renovar com ele, como o próprio confirmou.

TRETAS!!!

Não ouviste isso da boca do próprio WItsel?

Mas afinal, com que objectivo andas a acusar de falsidade aquilo que o próprio jogador afirmou?

O jogador diz que tinha falado com o colega de selecção do Zenith há já 1 mês sobre o clube. É verdade?

Já sei que a esta não respondes.

É agora que respondes?

Endless

Redsun qual foi o projecto do Viera para este mandato que agora termina...?

Nramos

Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 13:08
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 12:53

Quanto aos aspectos desportivos não contrario que, de momento, é uma perda, mas também acrescento que é uma oportunidade para jogadores que não tinham espaço para aparecer.

Ainda não me respondeste porque é que:

Defendes Cancelo como alternativa a DD.

Defendes os miudos da B como alternativa a Javi e Witsel.

Defendes que como alternativa aos PL, O Nelson Oliveira NÃO SERVIA e tinha de ser contratado um jogador que oferecesse garantias de imediato, caso do Lima...

É agora que respondes?

GiiB_10

Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 14:04
Se o Benfica planeasse vender o Witsel, não tentava renovar com ele, como o próprio confirmou.

TRETAS!!!

Mas afinal, com que objectivo andas a acusar de falsidade aquilo que o próprio jogador afirmou?

O jogador diz que tinha falado com o colega de selecção do Zenith há já 1 mês sobre o clube. É verdade?

É agora que respondes?
Já respondeu mais atrás ;)

SLB É O REI DO MUNDO

Nramos:

porque sentado ias acabar por ficar com as costas tortas..

Jabualani

A politica de emprestimos acho que pela primeira vez foi muito boa, relativamente ao número de jogadores sobre contrato, a desinformação tolhe e molda as conviv«cções, eu também pensava assim, no entant noutro dia ao ver a Benfica tv umaa entrevista do carlos manuel, este ao falar do seu percurso no Benfica, conta que na época de 80 fez a pré epoca com 60 jogadores com os quais o benfica tinha contrato e comotal nõ pensava ficar.
Dali deduzi que essa politica não começou na gestão vieira, talvez tivesse jogadores menos mediáticos e o tempo esbateu as memórias.
Isto não é defender o Vieira é baseado em factos, coisa que gostava de ver nas criticas e elogios.
Por exemplo politica desportiva má 10 anos 2 titulos inatacável baseada em factos.
Witsel e javi mal vendidos, 60 milhões de euros por jogadores que não o valiam, volta a frizar comparativamente a outros que se negociaram no mercado, tolice.

Redady

Vocês insistem em falar no projecto do Vieira e qual é ele. É o da continuidade da política do 1º projecto. O homem se insiste nele, é porque não o alcançou, por isso não altera o rumo nem os objectivos. Basicamente se querem saber, façam copy paste do 1º projecto.

Nramos

Citação de: GiiB_10 em 07 de Setembro de 2012, 14:07

TRETAS!!!

É agora que respondes?

Não respondeu, fez propaganda.

E como eu não gosto de circo, perguntei outra vez.

GiiB_10

Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 14:08
Citação de: GiiB_10 em 07 de Setembro de 2012, 14:07

TRETAS!!!

É agora que respondes?

Não respondeu, fez propaganda.

E como eu não gosto de circo, perguntei outra vez.
Mas isso é a resposta dele a tudo. Portanto não vai passar disso.

Jabualani

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2012, 14:01
Citação de: Jabualani em 07 de Setembro de 2012, 13:54
Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2012, 13:35
Eu falo da equipa de futebol, que é o principal activo, vamos dizer assim, do clube.
far eu percebo o descontentamento com a politica desportiva, no entanto só critico na politica, a aquisição de jogadores e não as vendas, indubitavelmente contratamos excesso de extremos, apesar de eu achar que alguns podem ser utilizados como interiore, bruno césar e Enzo, e não contratamos pelo menos um substituto para o meio campo, um jogador qque pudesse fazer 6 e 8, mesmo no mercado de inverno só contratava um médio dessas caracteristicas, O paulinho por quem estou louco, e um central polivalente o reyes que apesar de desconhecer pelas opiniões favoraveis de users que respeito é uma enorme aquisição.
Quanto as vendas desportivamente foi mau, agora financeiramente foi bombastico, pois apesar de Benfiquista não sou cego, nenhum dos dois valia o que custou, comparativamente com outros jogadores similares que se transacionaram.
Aquisição de jogadores, mas já agora, também a política de emprestimos, as compras/vendas/emprestimos imediatos, sem dar hipotese de mostrar.
Ter mais de 30 ou 40 jogadores emprestados não pode sem uma boa política desportiva, quando para mais temos agora uma equipa B, que supostamente queremos potenciar para a principal.

A politica de emprestimos acho que pela primeira vez foi muito boa, relativamente ao número de jogadores sobre contrato, a desinformação tolha e molda as convições, eu também pensava assim, no entant noutro dia ao ver a Benfica tv umaa entrevista do carlos manuel, este ao falar do seu percurso no Benfica, conta que na época de 80 fez a pré epoca com 60 jogadores com os quais o benfica tinha contrato e comotal nõ pensava ficar.
Dali deduzi que essa politica não começou na gestão vieira, talvez tivesse jogadores menos mediáticos e o tempo esbateu as memórias.
Isto não é defender o Vieira é baseado em factos, coisa que gostava de ver nas criticas e elogios.
Por exemplo politica desportiva má 10 anos 2 titulos inatacável baseada em factos.
Witsel e javi mal vendidos, 60 milhões de euros por jogadores que não o valiam, volta a frizar comparativamente a outros que se negociaram no mercado, tolice.

Nramos

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Setembro de 2012, 14:07
Nramos:

porque sentado ias acabar por ficar com as costas tortas..

Pois, agradeço.

Alguns, à imagem desta direcção, não precisam, porque não tendo coluna vertebral, uma cama é um luxo dispensável.

redsun111

O que pensar quando se lê isto, no Cabelo do Aimar:

"Grupo do Benfica ou Por ti, Luz?

Pois é.
Estava-me a preparar para ir a Lisboa comer uns croquetes, mas quando cheguei a casa vi que havia uma guerra entre as cozinheiras, uma queria fazer os habituais croquetes com carne picada mista (ou lá o que levam essas porras) e outra queria fazer croquete de leitão.

Não sei os motivos do cancelamento, mas pelo que li hoje, foi porque existiam dois grupos diferentes com candidatos diferentes. Se não estou em erro, e até porque para além do Grupo da Luz só conheço o Por ti Benfica (ou será que já têm vírgula), vai ser complicado agradar a todos, mas a verdade é que este cancelamento caiu muito mal nos benfiquistas que ainda tinham alguma esperança de que aparecesse um candidato forte.

Se já caiu mal esperarem tanto tempo para apresentar alguém, então agora não sei como vai ser. Esperemos."  (V.Vendetta)

E depois isto:

"Terá Bruno Carvalho desistido do nome em que apostou?

Terá sido o candidato a deixar Bruno Carvalho com as calças na mão?

Terá havido sequer, alguma vez, um putativo candidato?

Bruno Carvalho parece pedir apenas uma lista de oposição, apelando para que "não se divida em mais do que uma candidatura", sendo este um dos motivos que leva o antigo director do Porto Canal a adiar a apresentação do nome, o que é particularmente invulgar dado que nunca vi, li ou ouvi falar em outras movimentações para concorrer à presidência do Benfica.

Se o já desacreditado ex-candidato, que não reúne consenso nem sequer apoio da maioria dos descontentes com Vieira, quer dar credibilidade ao seu projecto, não será certamente com avanços e recuos que o vai conseguir.

Seria bom que o Grupo da Luz viesse a público justificar devida e concretamente o que se passou nesta situação. Como quer esta gente governar o Benfica se nem se conseguem governar a si mesmos?" (V.Vendetta)