Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riquelme_10

Será que Vieira tambem defende a abertura das janelas dos avioes durante o voo como Mitt Romney?!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redady

#338566
O importante na vida é o julgamento que se deve fazer sempre. Até sobre a nossa trajectória, devemos introspectivar, e analisá-la com isenção. E se até a nós próprios, por vezes mostramos cartões brancos na vida, o mesmo devemos fazer, a tudo aquilo que gostamos e nos diz respeito. Devemos fazer, se acharmos que as coisas foram más. Quem achar que as coisas foram bem, então seja livre para meter o voto no único candidato.

Mas aquilo que não deve acontecer, é, perante tamanho desbaratar do património Benfiquista, os "desagradados" encolherem os ombros, fecharem-se em casa e não irem votar. Por uma simples e oposta razão a outro acto. A subserviência do voto das Casas do Benfica, que por disciplina de voto, irão votar em Vieira. Por isso, por cada Casa do Benfica, são necessários no máximo 50 sócios que mostrem que o Benfica é deles, e que não há maningância como essa que foi feita por esta direcção (e porque, lá está, muitos dos sócios encolheram os ombros e não foram votar contra, tal como a alteração dos estatutos) e que lhes permite encarar estas eleições com um sorriso nos lábios.

De sorriso aberto também apareceu no antigo Estádio da Luz naquele dia de eleições, Vale e Azevedo (que conforme ia andando e vendo o tamanho da fila dos que esperavam pelo seu direito ao voto), começaram-lhe a escorrer as primeiras gotas de suor.

Não há mais ninguém para eleger, é verdade, mas há o nosso direito há indignação.

Há o nosso voto e esse mesmo em branco, tem a força suficiente para mostrar que existe uma massa humana, que pese embora desiludida por não haver alternativa, não encolhe os ombros e deixa isto tudo, esta pouca vergonha continuar impune durante mais 4 anos, sem que quem lá vai continuar a dirigir a Benfica SAD o entenda.

Por aqueles Benfiquistas, que lutaram sempre pelo direito ao voto, por aqueles que já cá não estão, ter o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica é ,muito mais do que uma vaidade, uma responsabilidade que cada um dos seus titulares, não pode ignorar.

Abraço

Michael Schumacher

Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2012, 10:57
Citação de: MissJane em 25 de Setembro de 2012, 10:55
Quero o meu Benfica de volta.
Vieira PEDE A DEMISSÃO!
bola a presidente

Eu apoiaria esse Senhor incondicionalmente.

cacetadas

Citação de: iloy em 25 de Setembro de 2012, 10:29
Citação de: BELHA GUARDA em 25 de Setembro de 2012, 09:01
Sr Presidente,

Espero que mude a sua tatica na campanha eleitoral, pois até agora só tem saído mal

Faça campanha descrevendo os titulos que ganhou e nunca falando nos outros....o BENFICA não precisa de referenciar outros para mostrar sua dimensão

a unica coisa que espero è que nunca mais volta ao benfica. ja disse aqui muitas vez que quando este senhor sair do clube os benfiquistas vao chorar de ver a realidade financeira do clube.

Sempre disse que o Vale ao Lado deste era um menino, apesar de serem os dois 2 personagens odiosas, dignas apenas do meu asco


Mestre30

Citação de: cacetadas em 25 de Setembro de 2012, 11:57
Citação de: iloy em 25 de Setembro de 2012, 10:29
Citação de: BELHA GUARDA em 25 de Setembro de 2012, 09:01
Sr Presidente,

Espero que mude a sua tatica na campanha eleitoral, pois até agora só tem saído mal

Faça campanha descrevendo os titulos que ganhou e nunca falando nos outros....o BENFICA não precisa de referenciar outros para mostrar sua dimensão

a unica coisa que espero è que nunca mais volta ao benfica. ja disse aqui muitas vez que quando este senhor sair do clube os benfiquistas vao chorar de ver a realidade financeira do clube.

Sempre disse que o Vale ao Lado deste era um menino, apesar de serem os dois 2 personagens odiosas, dignas apenas do meu asco
:metal:

JUST4FUN

Como havemos de votar ?

Eu nao quero votar no NGL, mas quem e candidato de jeito ?
:estrelas:

Chefe

Citação de: JUST4FUN em 25 de Setembro de 2012, 13:38
Como havemos de votar ?

Eu nao quero votar no NGL, mas quem e candidato de jeito ?
:estrelas:
Branco.

Trezeguet


Chefe


andre_04_SLB

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Setembro de 2012, 13:33
Alguém arranja as declarações de RGS e do Luis Nazaré antes de entrarem para o Benfica a criticarem a gestão de LFV?

slbenfica_croft

só fala para embarcar em populismos sem razão de ser.

continua calado no que deve falar.

IDIOTA

Red Men

Citação de: JUST4FUN em 25 de Setembro de 2012, 13:38
Como havemos de votar ?

Eu nao quero votar no NGL, mas quem e candidato de jeito ?
:estrelas:

Pois...!!!

DanizaoSlb

O que mais me chateia é ouvir a mesma conversa do vieira sempre todas as épocas:

"Estamos fartos de ser roubados", 7
"Arbitragem foi horrivel",
"O Benfica vai estar atento",
" Foi uma vergonha esta arbitragem",
" Não apoiamos a corrupção",

Mas depois o que é que ele faz? Nada. É apenas garganta. Está sempre a dizer mal da arbitragem mas não Faz nada para alterar isso. Antes pelo contrário: Apoiou dois merdas que estiveram ligados ao caso apito dourado: Fernando Gomes e Vitor Pereira. Para não falar de levar filhos da puta portistas e sportinguistas para a bancada e vários corruptos como o Madail, Pinto da Costa, etc... Mas calma: "Não nos desviaremos um milímetro do nosso objectivo" (seja ele qual for). Acordem para vida os 90%, acordem...

Miguelito22

Voces continuam mais preocupado com o orelhas quando na verdade nos deviamos estar preocupados não existirem soluções de qualidade para o tirar de la.