Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pesegur

BLINDA um LOSER com uma clausula de 8,6M€....

espero que tenha sido esperto o suficiente de se tiver de o MANDAR embora por resultados negativos a clausula não seja identica!!

O presidente que mais HIPOTESES teve de ganhar nos ultimos 30 ANOS... será sempre lembrado pelo que DEIXOU os outros GANHAR!!

xiribiti

há que dar a mão á palmatória, em termos de "chico-espertismo" ninguém ganha ao LFV


orlando77

Quando se está nas mãos dos treinadores... está tudo dito... NUNCA vai ser um bom líder...
Uns acrescentam valor aos treinadores, outros acrescentam valor às suas contas bancárias...
Mas não nos podemos queixar... só temos o que a grande maioira quis...
Nunca andei tão doente pela situação do BENFICA como agora... mesmo comparando com os tempos em que perdiamos demasiadas vezes... mas apesar da imcompetência de jogadores, treinadores e dirigentes... sentia os benfiquistas inconformados... agora parece que se habituaram e não querem outra coisa...
Estou triste... muito triste... e não é pelo passado recente nem pelo presente... é muito pelo futuro que tem tudo para não ser brilhante... pois na atual estrutura do BENFICA as decisões mais importantes vão de baixo para cima... e isso diz tudo...

lonstrup

serão verdade os números anunciados na imprensa??

só se explicaria se o contrato tivesse sido revisto em alta, por alturas das «3 frentes».

PEDROSLB85

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 09:25
Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 04:52
Citação de: Huguenot em 05 de Junho de 2013, 04:12
O automatic ainda em troll contínuo e vocês ainda lhe dão troco.

:smokin:
:2funny:
Agora quem apoia o Vieira e um troll,  sim senhor.
Ainda bem que os garotoēs deste fórum não representam a maioria dos Benfiquistas, como finalmente agora o Benfica não e gerido de fora para dentro.





Cheira me que o automatic vai ter um lugar na estrutura directiva do Benfica.. Este é daqueles que vai festejar as vendas de 40 milhões.. Enfim.. 11 anos Vieira.. E so continuas a fazer porcaria.. Incrivel.. Ano após ano.. O dia que saíres do slb até se respira melhor.. Vai te embora presidente mais looser da nossa história..

Gonzalex

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 10:02
Citação de: Gonzalex em 05 de Junho de 2013, 09:59
"JJ vai ser o fim dele"...foi-me dito por alguém que sempre apoiou o Vieira
PAra mim isso é treta. Poderia ser se o Milionário tivesse ido para o fócul e ganho lá. Assim, a culpa vai ser do treinador, porque o Presi "até lhe deu mais dinheiro e todas as condições".

Olha que não...olha que não...

O mal está na "insistência"

lonstrup

diz o proverbio que «quem com ferros mata, com ferros morre».

vieira tem sido recompensado pelos sócios por estes confundirem convicção e desígnio e missão, com casmurrice e obstinação e fazer o que quer e cagar nos outros.

será por aqui que vai cair? pela insistência?

não creio, Vieira só cai se quiser.

Elvis the Pelvis

A ser verdade este novo contrato que se fala, é gestão danosa. Ridículo como um treinador que em 4 anos ganha apenas um campeonato, mantem o mesmo salário obsceno, e prémios ainda mais altos.

Tenho a convicção clara que o Vieira só o faz, não porque entenda que é o melhor para o Benfica, mas porque é o melhor para ele. Tinha medo que o Jesus fosse para o fcp ganhar como o Pedreiro, e aí sim, os benfiquistas percebessem que o mal está nele.

Gonzalex

Eu não sei, o meu pai sempre votou nele, sempre o apoiou e sempre gostou dele. e o que ele me disse foi, "O JJ vai ser o fim do Vieira, espero estar enganado, mas acho que vai ser" "Gosto muito do Vieira mas gosto mais de ganhar, com esta insistencia se a coisa correr mal, não pode continuar"

abar85

Este contrato liga definitivamente o futuro de Vieira ao futuro de JJ.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2013, 11:08
diz o proverbio que «quem com ferros mata, com ferros morre».

vieira tem sido recompensado pelos sócios por estes confundirem convicção e desígnio e missão, com casmurrice e obstinação e fazer o que quer e cagar nos outros.

será por aqui que vai cair? pela insistência?

não creio, Vieira só cai se quiser.
Eu acredito que vá cair depois de tomar esta decisão....quer a permanência de JJ..quer o ordenado e prémio obsceno que ficou de pagar !
Quando o Vieria começar a ver o estádio a "meio gas" e a contestação a JJ....vai perceber a merda que fez. Vejam o que sucedeu por exemplo ao Porto ao nivel de assistências...desceu quase 10.000 pessoas por jogo em 2 anos.....no Benfica vai acontecer o mesmo ou pior porque além de estarmos cansados de perder....estamos cansados do JJ.....eu por exemplo já não o posso ver á frente !

nfgl

Eu acho que o Jesus fica a ganhar pouco.
É o chamado treinador-pechincha.

Trezeguet


Gonzalex

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2013, 11:16
Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2013, 11:08
diz o proverbio que «quem com ferros mata, com ferros morre».

vieira tem sido recompensado pelos sócios por estes confundirem convicção e desígnio e missão, com casmurrice e obstinação e fazer o que quer e cagar nos outros.

será por aqui que vai cair? pela insistência?

não creio, Vieira só cai se quiser.
Eu acredito que vá cair depois de tomar esta decisão....quer a permanência de JJ..quer o ordenado e prémio obsceno que ficou de pagar !
Quando o Vieria começar a ver o estádio a "meio gas" e a contestação a JJ....vai perceber a merda que fez. Vejam o que sucedeu por exemplo ao Porto ao nivel de assistências...desceu quase 10.000 pessoas por jogo em 2 anos.....no Benfica vai acontecer o mesmo ou pior porque além de estarmos cansados de perder....estamos cansados do JJ.....eu por exemplo já não o posso ver á frente !

Eu já disse, e espero estar enganado, mas ao 1º empate, ao 1º deslize, nem que seja na pré-época, vão começar os assobios e os lenços brancos. Vai começar a contestação, o plantel fica desde logo nervoso com os assobios e temos tudo para entrar numa espiral descendente