Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Eu tenho um empréstimo para habitação que estou a pagar e considero que a casa é minha tal como o estádio é do Benfica.

Toque de calcanhar

Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2013, 17:05
Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 16:22
renovar mesmo treinador

(...)

isto é o que?
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 16:47
que levou o Benfica do 27º ao 6º lugar Europeu e o pior resultado que fez no campeonato foi 2º

:disgust:

A falta de exigência que esta direção conseguiu incutir aos mais novos adeptos do Benfica é mesmo muito triste. Como dizia num outro post o Valebem, foi da critica que se fez o Benfica grande. Agora perdem de goleada e a malta ainda vai a correr pedir autógrafos...

Novos adeptos...sócios há 36 anos!  O0

Podia perguntar quantos nos 20 anos antes dele fizeram melhor... mas prefiro ir por outro caminho.

Prefiro ser sempre 2º com as coisas boas que fazemos e os erros que cometemos que alguma vez 1º como eles o são.

Amo futebol, amo o Benfica, vejo futebol porque me dá um gozo enorme ver as obras de arte que este artistas pintam nos relvados, amo ver 11 mentes a funcionarem como uma, amo ver a inspiração que os faz driblar 3 ou 4 sem pensar.
Claro que gosto de festejar o título de Campeão, mas não é essa a causa que me leva aos estádios desde que nasci... sou viciado em orgasmos como aquele que tive quando o Benfica fez as jogadas de outro Mundo que deram os golos na Luz o ano passado contra a lagartage ou aquele em Paços há duas épocas, em jogadas maradonianas como a do Markovic, de golos aos 93 minutos como o do Coentrão ao Marítimo na Luz, etc...

Amo o futebol pela arte que é, e serão as obras-primas únicas que presenciei ontem, hoje e amanhã, que levarei comigo quando morrer... as taças ficam no museu junto a muitas outras iguais.

cernache1

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 17:08
Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 16:25

o benfica que apesar de tudo, tinha coisas suas. no benfica de vieira, temos apenas contas para pagar.

Tinha, tinha... já tinha era património a ser hipotecado para pagar dívidas.

Verdade, infelizmente.

Passamos de cancro a sida.

Obrigado Senhor Eusébio dos Presidentes.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2013, 17:18
Eu tenho um empréstimo para habitação que estou a pagar e considero que a casa é minha tal como o estádio é do Benfica.
Bem, na realidade tens é usufruto total enquanto fores pagando... se não pagares, é-te retirado.

É o mesmo que os arrendamentos de habitações Sociais, em que vais pagando uma renda que quando chegar ao valor da casa, podes optar por ficar com ela....

Na realidade não é teu.... mas tens usufruto....

Aguia_Rea1

Citação de: cernache1 em 04 de Setembro de 2013, 17:23
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 17:08
Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 16:25

o benfica que apesar de tudo, tinha coisas suas. no benfica de vieira, temos apenas contas para pagar.

Tinha, tinha... já tinha era património a ser hipotecado para pagar dívidas.

Verdade, infelizmente.

Passamos de cancro a sida.

Obrigado Senhor Eusébio dos Presidentes.

dividas que eram BEM menores em % do patrimonio, sejamos honestos O0

Flirt4ever

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 17:23
renovar mesmo treinador
(...)
isto é o que?
que levou o Benfica do 27º ao 6º lugar Europeu e o pior resultado que fez no campeonato foi 2º
A falta de exigência que esta direção conseguiu incutir aos mais novos adeptos do Benfica é mesmo muito triste. Como dizia num outro post o Valebem, foi da critica que se fez o Benfica grande. Agora perdem de goleada e a malta ainda vai a correr pedir autógrafos...
Podia perguntar quantos nos 20 anos antes dele fizeram melhor... mas prefiro ir por outro caminho.
Prefiro ser sempre 2º com as coisas boas que fazemos e os erros que cometemos que alguma vez 1º como eles o são.
Amo futebol, amo o Benfica, vejo futebol porque me dá um gozo enorme ver as obras de arte que este artistas pintam nos relvados, amo ver 11 mentes a funcionarem como uma, amo ver a inspiração que os faz driblar 3 ou 4 sem pensar.
Claro que gosto de festejar o título de Campeão, mas não é essa a causa que me leva aos estádios desde que nasci... sou viciado em orgasmos como aquele que tive quando o Benfica fez as jogadas de outro Mundo que deram os golos na Luz o ano passado contra a lagartage ou aquele em Paços há duas época, em jogadas maradonianas como a do Markovic, de golos aos 93 minutos como o do Coentrão ao Marítimo na Luz, etc...
Amo o futebol pela arte que é, e serão as obras-primas únicas que presenciei ontem, hoje e amanhã, que levarei comigo quando morrer... as taças ficam no museu junto a muitas outras iguais.
Erro de interpretação meu, peço desculpa.
De qualquer forma, não deixa de me entristecer a tua falta a de exigência (estás no teu direito de a ter).
Não nos devemos contentar com o médio, porque antes tínhamos pior... Devemos almejar SEMPRE o melhor.

A minha grande preocupação é mesmo o futuro, sobretudo com a continua derrapagem de passivo, não controlado com o ativo (NINGUÉM NO MUNDO VAI COMPRAR O ESTÁDIO DA LUZ!!!!). Se o Benfica quisesse abater o passivo hoje (ou na reabertura do mercado, vá...) NÃO CONSEGUIA. E à medida que o tempo passa, só piora as coisas...

Como é óbvio ninguém quem voltar a não ganhar, mas se pensares bem, também não ganhamos agora. Nem uma Taça da Liga que até o Quique venceu e foi despedido por só ter vencido isso....

Os erros desta direção e equipa técnica são por demais evidentes.

Eu amo o futebol e o meu Benfica, e por isso é que estou preocupado, mais pelas gerações futuras (e até mesmo a atual, pela falta de exigência) do que por mim....

O0

pcssousa

A casa não está no teu nome, até estar paga (ou falecer alguém, tu ou a tua mulher se a tiveres) é do banco. Mas não te massacres, passa-se o mesmo comigo.

MBACANO

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 17:23
renovar mesmo treinador

(...)

isto é o que?

Claro que gosto de festejar o título de Campeão, mas não é essa a causa que me leva aos estádios desde que nasci... sou viciado em orgasmos como aquele que tive quando o Benfica fez as jogadas de outro Mundo que deram os golos na Luz o ano passado contra a lagartage ou aquele em Paços há duas épocas, em jogadas maradonianas como a do Markovic, de golos aos 93 minutos como o do Coentrão ao Marítimo na Luz, etc...

Onde é que esta provado que não podemos ganhar à Benfica??

Sabem quem durante uns anos se contentou em ser 2o? Sabem onde isso os levou? Sabem como inverteram o rumo?

Imortal10

Este gajo é mesmo mentiroso compulsivo. Populista, aldrabão o que quiserem.. Diz que vai baixar o preço dos bilhetes mas afinal de conta sobe-os.. e ainda há gente a dizer que a culpa é do Passos. Que me lembre a campanha eleitoral foi em 2012, altura em que o IVA já tinha subido

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 04 de Setembro de 2013, 17:31
A casa não está no teu nome, até estar paga (ou falecer alguém, tu ou a tua mulher se a tiveres) é do banco. Mas não te massacres, passa-se o mesmo comigo.

só se tiveres seguro de vida, nem toda a gente tem

misteryeyes

Ora aí está, um belo de um aumento de 20% nos packs da Champions em relação ao ano passado, é bem Presi!!  :metal:

pcssousa

Perguntaram aí quem é que fez melhor que Jj nos últimos 20 anos, pois eu respondo com uma pergunta: quem é que perdeu mais campeonatos que JJ na história do Benfica?

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Setembro de 2013, 17:32
Citação de: pcssousa em 04 de Setembro de 2013, 17:31

só se tiveres seguro de vida, nem toda a gente tem
Sim, mas a maioria dos empréstimos nos últimos largos anos têm obrigatoriamente um seguro de vida associado.