Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 04 de Setembro de 2013, 17:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Setembro de 2013, 17:32
Citação de: pcssousa em 04 de Setembro de 2013, 17:31
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2013, 17:18
Eu tenho um empréstimo para habitação que estou a pagar e considero que a casa é minha tal como o estádio é do Benfica.
A casa não está no teu nome, até estar paga (ou falecer alguém, tu ou a tua mulher se a tiveres) é do banco. Mas não te massacres, passa-se o mesmo comigo.

só se tiveres seguro de vida, nem toda a gente tem
Sim, mas a maioria dos empréstimos nos últimos largos anos têm obrigatoriamente um seguro de vida associado.

pois digo isto porque o meu pai faleceu mas a minha mãe teve de acabar de pagar a casa. Não sabia que agora era obrigatório.

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Setembro de 2013, 17:36
Citação de: pcssousa em 04 de Setembro de 2013, 17:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Setembro de 2013, 17:32
Citação de: pcssousa em 04 de Setembro de 2013, 17:31
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2013, 17:18
Eu tenho um empréstimo para habitação que estou a pagar e considero que a casa é minha tal como o estádio é do Benfica.
A casa não está no teu nome, até estar paga (ou falecer alguém, tu ou a tua mulher se a tiveres) é do banco. Mas não te massacres, passa-se o mesmo comigo.

só se tiveres seguro de vida, nem toda a gente tem
Sim, mas a maioria dos empréstimos nos últimos largos anos têm obrigatoriamente um seguro de vida associado.

pois digo isto porque o meu pai faleceu mas a minha mãe teve de acabar de pagar a casa. Não sabia que agora era obrigatório.
Se não é em todos os casos será em quase todos.

iloy

Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2013, 17:05
Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 16:22
renovar mesmo treinador

(...)

isto é o que?
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 16:47
que levou o Benfica do 27º ao 6º lugar Europeu e o pior resultado que fez no campeonato foi 2º

:disgust:

A falta de exigência que esta direção conseguiu incutir aos mais novos adeptos do Benfica é mesmo muito triste. Como dizia num outro post o Valebem, foi da critica que se fez o Benfica grande. Agora perdem de goleada e a malta ainda vai a correr pedir autógrafos...

Tudo dito, nao acredito ver comentarios destes.

Nramos

Citação de: pcssousa em 04 de Setembro de 2013, 17:33
Perguntaram aí quem é que fez melhor que Jj nos últimos 20 anos, pois eu respondo com uma pergunta: quem é que perdeu mais campeonatos que JJ na história do Benfica?

LFV.

Essa era fácil. Não era para queijo.

Toque de calcanhar

Flirt4ever: Quanto ao salazar acho que é incomparável e ofensivo qualquer comparação. Mas a minha opinião sobre este deve ser semelhante à tua.

Não digo que para mim ser 2º é suficiente, e não faço amen a tudo o que é feito!
Crítico o que acho que tem que ser criticado, e reconheço o que de bom se faz.
Vejo nítidos exageros em como tratam o LFV e JJ, como se tudo o que tenham feito tivesse sido mau, para prejudicar o Benfica e beneficiar nem sei eu quem, e é difícil levar a sério quem o faz.
Se é fácil encontrar erros nos outros que ganham tanto, mais fácil é encontrá-los em que ganha menos. mas no caso destas duas pessoas, também é fácil encontrar coisas bastante positivas nos seus desempenhos, só assim se explica o nº de defensores que ainda têm no Universo Benfiquista (agora menos porque estamos numa fase negativa de resultados).

pcssousa

Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2013, 17:51
Perguntaram aí quem é que fez melhor que Jj nos últimos 20 anos, pois eu respondo com uma pergunta: quem é que perdeu mais campeonatos que JJ na história do Benfica?

LFV.

Então LFV é o mais perdedor presidente da história do clube e JJ o mais perdedor treinador da história do clube.

Nramos

Citação de: pcssousa em 04 de Setembro de 2013, 17:53

LFV.

Então LFV é o mais perdedor presidente da história do clube e JJ o mais perdedor treinador da história do clube.

Corretissimo.

Francescoli

LFV.

Confere.

pcssousa

Pronto... então LFV e JJ já têm algo em que são os melhores, ocupam o primeiro lugar entre os mais perdedores! Sempre conseguiram fugir à mediania e entrarem na história do Benfica, os meus parabéns a ambos.

Toque de calcanhar

Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2013, 17:38
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2013, 17:05
Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 16:22
renovar mesmo treinador

(...)

isto é o que?
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 16:47
que levou o Benfica do 27º ao 6º lugar Europeu e o pior resultado que fez no campeonato foi 2º

:disgust:

A falta de exigência que esta direção conseguiu incutir aos mais novos adeptos do Benfica é mesmo muito triste. Como dizia num outro post o Valebem, foi da critica que se fez o Benfica grande. Agora perdem de goleada e a malta ainda vai a correr pedir autógrafos...

Tudo dito, nao acredito ver comentarios destes.

Podemos não acreditar ou então podemos deixar de ser hipócritas e encarar a realidade, as nossas classificações desde 94/95, época em que considero que o artur destruiu uma corrente de mística com mais de 30 anos foram estas: 3º, 2º, 3º, 2º, 3º, 3º, 6º, 4º, 2º, 2º, 1º, 3º, 3º, 4º, 3º, 1º, 2º, 2º, 2º.   Não é difícil verificar que vivemos actualmente a melhor série de classificações dos últimos 20 anos.

Toque de calcanhar

LFV.

É o vosso ponto de vista, também podias dizer que o LFV já ganhou o dobro dos campeonatos do que aqueles que ganharam juntos os 4 Presidentes que o antecederam. Ou que o JJ já ganhou no Benfica mais campeonatos do que aqueles que ganharam juntos desempenhando as mesmas funções, Quique, Koeman, F.Santos, Camacho, Chalana, Jesualdo, Mourinho, Heynckes, Souness, Manuel José, Autuori, Artur Jorge, Ivic, Skovdahl e Csernai.  O0

Roting

Flirt4ever

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 17:51
Flirt4ever: Quanto ao salazar acho que é incomparável e ofensivo qualquer comparação. Mas a minha opinião sobre este deve ser semelhante à tua.

Não digo que para mim ser 2º é suficiente, e não faço amen a tudo o que é feito!
Crítico o que acho que tem que ser criticado, e reconheço o que de bom se faz.
Vejo nítidos exageros em como tratam o LFV e JJ, como se tudo o que tenham feito tivesse sido mau, para prejudicar o Benfica e beneficiar nem sei eu quem, e é difícil levar a sério quem o faz.
Se é fácil encontrar erros nos outros que ganham tanto, mais fácil é encontrá-los em que ganha menos. mas no caso destas duas pessoas, também é fácil encontrar coisas bastante positivas nos seus desempenhos, só assim se explica o nº de defensores que ainda têm no Universo Benfiquista (agora menos porque estamos numa fase negativa de resultados).
Não quis ofender ninguém com a minha pergunta, apenas comparei o que te enumerei, e que (acho eu) não poderás negar as semelhanças das situações.

Tal como Salazar foi o 'salvador' de Portugal, também foi a sua desgraça.

Tal como Vilarinho (AkA testa de ferro de LFV......), também LFV será a nossa desgraça ?

É apenas uma interrogação, não pretendo ofender ninguém com isso.

P.S.- Ainda me lembro de ouvir a minha avó defender Salazar com unhas e dentes, apesar de tudo, porque não se esquece como era antes dele.....

Percebes onde quero chegar?

Ou vejamos isto por outra perpetiva. Todos nós conseguimos encontrar coisas boas e coisas más (tanto ao LFV como ao Jesus), pergunto-te eu, na tua opinião, fizeram até agora (LFV em mais de 10 anos e Jesus em 4 anos) mais coisas boas ou mais coisas más ?

P.S.2 - Vejo a tua resposta e respondo depois. Agora vou cortar o cabelo :D

JoséTorres

Nunca estive tão longe do Glorioso como estou agora. Tudo o que se passa lá dentro é uma bandalheira e um autentico amadorismo. Até me mete dó ver o pessoal a vibrar e achar que vamos ganhar o caneco. Com estes gajos vai ser sempre o mesmo.

Brasil... Comissões... Derrotas... Humilhações.

Mas calma. Vendemos bem. lol Farto, farto, farto de ouvir os defensores destes senhores. Que nojo.

Flirt4ever

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 18:27
É o vosso ponto de vista, também podias dizer que o LFV já ganhou o dobro dos campeonatos do que aqueles que ganharam juntos os 4 Presidentes que o antecederam. Ou que o JJ já ganhou no Benfica mais campeonatos do que aqueles que ganharam juntos desempenhando as mesmas funções, Quique, Koeman, Camacho, Chalana, Jesualdo, Mourinho, Heynckes, Souness, Manuel José, Autuori, Artur Jorge, Ivic, Skovdahl e Csernai.  O0
Acho que não é comparável tanto o tempo de contrato de cada um com o Jesus como o Orçamento e plantel ao seu dispor..... Nenhum treinador do Benfica teve investidos no Benfica 30 milhões por ano, independentemente dos resultados.....