Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Han em 09 de Julho de 2014, 13:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:58
Citação de: Han em 09 de Julho de 2014, 12:56
O único ponto importante a esclarecer é que o Benfica, caso estivesse noutro país europeu, teria esse mesmíssimo financiamento a custos bem inferiores.
A situação do país, e da banca, foi globalmente prejudicial no acesso e nas condições de financiamento proporcionadas a todos, e também, ao Benfica.

tirando o desconversar.... ainda bem que a taxa é essa, e se dependesse de mim era 50%. Se assim não fosse o passivo já ia a caminho de mil milhoes... as vezes escrevesse certo por linhas tortas...

agora cabe ao presidente pagar o passivo, cumprir o fair play, pagar ao BES e ganhar campeonatos ...  O0

PS: fiquei a saber que o risco do clube e da actividade não interessam, só do pais. Então e sermos um dos maiores em receitas? o ranking UEFA? o maior clube em nº socios no mundo?

Nos últimos aos viste o sporting na falência e leste várias notícias de jogadores do fcp com salários em atraso. Enquanto é reconhecida internacionalmente a credibilidade do Benfica, o cumprimento escrupuloso dos acordos efetuados bem como o recorrente elogio de vários parceiros à gestão do Benfica e à liderança de LFV. São factos.
O BES também tinha uma credibilidade "reconhecida internacionalmente", e é vê-la nos dias de hoje...

Para mim factos são:
"A partir de 2013 não precisaremos de vender jogadores"
"Divida de 17M€ ao BPN de LFV perdoada"

Se quiser mais terei todo o gosto em publica-las aqui

Han

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 13:06
A direcção do Benfica sabe bem onde está. Num país onde sempre se endividou à grande e à portuguesa, onde a Justiça não funciona, e as regras são sempre feitas à medida das coisas pouco claras.
Mas a factura começa a chegar, infelizmente.

A direcção sabe muito bem o que faz e onde está, mas parece que aqui no fórum não sabem.
Sabes porque se fala tanto das finanças do Benfica? Para preparar e justificar mediaticamente aquilo que serão as contas do fcp!

Aguia_Rea1

Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 13:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 11:26
FALO EXCLUSIVAMENTE....

Oh fuck it, i give up.

**quando até users que normalmente pedem contencao metem tudo no mesmo saco, é tempo para desistir**

a defesa que fazes do presidente não é a defesa do Benfica, não são a mesma coisa, muito pelo contrário. Basta lembrares-te do Vale. O0

Mal qual "defesa do Presidente" crlh ??
Voces tiram um gajo do serio. Tu entao és demais.

A unica coisa que me interessa aqui é o BENFICA.
Dizerem que ele fez lavagem de dinheiro atraves do Brasa FC sem o minimo de provas é que me faz confusao. E quer queiram quer nao leva o nome do clube de arrasto.

SÓ.

Mas custa muito encaixar esta merda ?? FODA-SE.

O nome do LFV esta ligado ao Benfica e embora para nós Benfiquistas haja uma clara diferenca, "lá fora" essa diferenca nao é feita. O nome do Benfica vai sempre de arrasto. Por isso tem que se ter cuidado com as acusacoes sem provas. 

Na acusacao [post] original nem meteram a compra do Patric.
Meteram "mas afinal quem é que nós compramos ao Brasa FC ??".

O gajo aqui até passa de advogado do LFV mesmo sem querer. É incrivel isto.

E é ultima vez que falo nisto. Já desturparam demais as minhas palavras.

Passa bem.

não sei o que dizer, não era um ataque, era um alerta, tens de estar atento o depois corres o risco que corremos com o Vale.... epá não acredito, não sabiamos de nada...

paulomaia1972

"O interesse do Benfica tem de estar acima dos interesses dos indivíduos, na teoria e na prática."

"Quem trabalha convictamente, com exigência e ambição, só pode ser optimista e aspirar ao máximo: voltar a vencer."

"Há quem pense que sem se trabalhar se ganham campeonatos e se obtêm lucros!"

"Eleito para tomar as decisões que não são fáceis, mas que são as corretas."

"Todos os anos são os mesmos dramas existenciais..."

"Infelizmente, o regresso ao passado, só em sonhos.
Acordem! O futebol é hoje uma indústria global!"

"Uma coisa é a gestão do clube e outra, bem diferente, a paixão dos sócios pelo clube.
Há quem se recuse  a perceber que o futebol é hoje uma indústria mediática bem cara, e que só há conquistas para quem saiba adaptar a administração do clube às realidades."

Han,

coloco aqui o que tens para dizer. Estás dispensado por hoje.

BELHA GUARDA

Até o setubal vai buscar guarda redes ao campeão Alemão e o BENFICA vai ao Estoril...

Só rir....

Biscai@

paulomaia1972

Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Julho de 2014, 13:26
Até o setubal vai buscar guarda redes ao campeão Alemão e o BENFICA vai ao Estoril...

Só rir....
é um miúdo de 20 anos, 3º GR do BM, creio que tem 2 ou 3 jogos na Bundesliga e o restante na 3ª divisão.

João Norte

Citação de: Han em 09 de Julho de 2014, 12:56
O único ponto importante a esclarecer é que o Benfica, caso estivesse noutro país europeu, teria esse mesmíssimo financiamento a custos bem inferiores.
A situação do país, e da banca, foi globalmente prejudicial no acesso e nas condições de financiamento proporcionadas a todos, e também, ao Benfica.
Se o Benfica tivesse noutro país o seu presidente não podia deixar passar em claro certas situações e não teria recurso a fundos nem poderia vender o mesmo jogador 2 vezes e outras que tais.

pedromrm

Citação de: xambaril em 25 de Junho de 2014, 18:52
Neste fórum é só gestores do FM! Acham que se a coisa começar a correr mal é só criar uma nova save.
O Garay é um jogador que está no ultimo ano de contrato. Só quem não tem 2 dedos de testa achava que ele ia sair pela cláusula.  Se foram 15 milhões é um excelente negócio.
Para terem uma ideia em termos de mercado o Rojo é mais valioso. É titular da Argentina como o Garay, mas bem mais novo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tamboril do camandro.

Vai dormir lagarto.

João Norte

Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2014, 13:27
Se a noticia do Record for verdade, dou os parabéns ao LFV no caso Oblak...
http://serbenfiquista.com/usernews/nem-oblak-nem-os-16-milh%C3%B5es
Se ele se recusar a vender por menos que a cláusula pela 1ª vez em 12 anos eu também.

Mas a clausula não era de 20M?

É esta falta de transparência que tem que mudar, ninguém sabe quanto custam, quais as cláusulas, quem partilha os passes, quais as condições numa futura venda, isto não está certo.

cypher10

Citação de: João Norte em 09 de Julho de 2014, 13:56
Se ele se recusar a vender por menos que a cláusula pela 1ª vez em 12 anos eu também.

Mas a clausula não era de 20M?

É esta falta de transparência que tem que mudar, ninguém sabe quanto custam, quais as cláusulas, quem partilha os passes, quais as condições numa futura venda, isto não está certo.

É precisamente por isso que luto. Eu quero um Benfica transparente. Se há necessidade e obrigacao de comunicar primeiro ao mercado (CMVM) que assim seja, mas que seja um comunicado completo e claro com toda a informacao relevante.

cypher10

Penso que era extremamente fácil um comunicado template do género:

Benfica SAD comunica que adquiriu os direitos do jogador X, tendo pago:

- x milhoes por Y percentagem do passe a entidade Z
- x1 milhoes por Y1 percentagem do passe a entidade Z1
- x2 milhoes por Y2 percentagem do passe a entidade Z2

O Benfica SAD detem agora x% dos direitos economicos do atleta, Y% dos direitos desportivos do atleta.

Contrato assinado com o atleta tem duracao de x anos e clausula de rescisao de Y.

paulomaia1972

"A mim ninguém me engana", pensei que não ias nisto da CS.

Por mim, fico aguardar os esclarecimentos da comunicação da Benfica SAD.

Aguia_Rea1

como é que a causula é tão pequena?

e depois o Chuck é que é idiota...  :whistle2:

RedEyes

Citação de: cypher10 em 09 de Julho de 2014, 14:04
Penso que era extremamente fácil um comunicado template do género:

Benfica SAD comunica que adquiriu os direitos do jogador X, tendo pago:

- x milhoes por Y percentagem do passe a entidade Z
- x1 milhoes por Y1 percentagem do passe a entidade Z1
- x2 milhoes por Y2 percentagem do passe a entidade Z2

O Benfica SAD detem agora x% dos direitos economicos do atleta, Y% dos direitos desportivos do atleta.

Contrato assinado com o atleta tem duracao de x anos e clausula de rescisao de Y.

Transparência? E depois como é que se dá de comer a tanta boca sem que ninguém dê por ela?