Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

João Norte

Se o Gr for o Beto isso é aceitável?

Lord_of_Tuborg

João Norte

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Julho de 2014, 16:59
Citação de: João Norte em 17 de Julho de 2014, 16:57

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Se há 1 ano viesse aqui escrever isso com o Candeias a resposta seria a mesma.  :police:

Elvecchio

Depende.

Eu como ja vi aqui gajos a pedir jogadores só porque são da terra deles, ja nada me espanta.

Olha ... tragam o Biana para defesa direito e em vez de uma equipa de futebol montamos um rancho folclorico.

ChamaImensaSLB

fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. v fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds.  fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds. fds.

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 16:21
Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2014, 15:58
Muita gente aqui possivelmente ainda era muito bebe para se lembrar mas no verão quente na Luz foi mesmo isso que aconteceu, não saia nada cá para fora. Os primeiro sinais foram o desmantelar da equipa e os jogadores a querer sair, depois aos poucos as coisas surgiram em forma de bola de neve os fornecedores corriam atrás do Benfica desesperados, de um dia para o outro surgiram rumores que jogadores não recebiam á uns meses o dinheiro era desviado para pagar a fornecedores ate que rebentou a bronca com a fuga dos jogadores e estes a ser assediados pelo SCP. As semelhanças são enormes e a situação do BES faz com que as preocupações soem mais alto.

Tirando a parte em que actualmente não há 1€ em atraso a ninguém tem tudo a ver.

Dá que pensar é como o Benfica supostamente "verdadeiro" para alguns chegou a esse estado vergonhoso, ainda antes do Damásio ser eleito.

Eu ainda aqui há pouco tempo ouvi o Fernando "Robocop" Aguiar a dizer numa entrevista que o Benfica ainda devia o prémio da Taça de Portugal conquistada nesse ano (Morte do Feher).

ff77

Citação de: João Norte em 17 de Julho de 2014, 17:01

Se há 1 ano viesse aqui escrever isso com o Candeias a resposta seria a mesma.  :police:
A minha não.
Acho o candeias uma contratação desnecessária (quer dizer, achava, com tanta saida já não sei) mas admito que tenha valor, não se será suficiente para o Benfica mas tem valor. O beto não acho que tenha.
É um GR mediano.

Lord_of_Tuborg

tives-te azar comigo, se tivesses feito isso há 1 ano e eu tivesse visto esse post teu a minha resposta seria um "like"

João Norte

Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 17:02

Depende.

Eu como ja vi aqui gajos a pedir jogadores só porque são da terra deles, ja nada me espanta.

Olha ... tragam o Biana para defesa direito e em vez de uma equipa de futebol montamos um rancho folclorico.
Eu também vi as primeiras reacções à hipótese Candeias e vejo-as a mudar agora. Tendo em conta a nossa politica de contratações não tarda estará aí um Beto ou algo assim.

Han

Quem viu o Quim a fazer certas cenas também não diria que tinha passado pelo Benfica.

AnotherDoom

Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2014, 16:40
Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 16:33
Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2014, 15:58
Muita gente aqui possivelmente ainda era muito bebe para se lembrar mas no verão quente na Luz foi mesmo isso que aconteceu, não saia nada cá para fora. Os primeiro sinais foram o desmantelar da equipa e os jogadores a querer sair, depois aos poucos as coisas surgiram em forma de bola de neve os fornecedores corriam atrás do Benfica desesperados, de um dia para o outro surgiram rumores que jogadores não recebiam á uns meses o dinheiro era desviado para pagar a fornecedores ate que rebentou a bronca com a fuga dos jogadores e estes a ser assediados pelo SCP. As semelhanças são enormes e a situação do BES faz com que as preocupações soem mais alto.

A unica semelhança que encontro é que nessa altura tal como agora, os sócios tavam-se bem a cagar para as contas enquanto entravam os craques que eles tanto queriam. Não interessava como é que se pagavam. Tinham é que vir para o Benfica fosse lá como fosse.
Ele era Mozers, ele era Ricardos, ele era Aldaires, ela era Valdos, ele era Ademires, ele era Futres. Tudo á vara larga!

Era o "Benfica para a Europa" do "inocente" João Santos.

O problema foi que o "all in" correu mal, começou a faltar o dinheiro e aconteceu o que aconteceu. Claro que os sócios não tiveram culpa nenhuma como nunca têm!

Ao dizeres que a malta aqui era muito bébé quando isto aconteceu só posso depreender que tu não eras bébé. Mas provavelmente ainda eras uma criança e havia coisas que te passavam ao lado.

É que dizeres que os primeiros sinais foram o desmantelar da equipa é omitir uma parte muito importante da história.

Os sócios do Benfica foram avisados DOIS ANOS ANTES que as contas eram muito "feias" por um senhor que na altura pertencia ao conselho fiscal chamado ... Luis Tadeu!!!!

Esse mesmo que anos mais tarde, perdeu umas eleições no Benfica porque não anunciou craques de milhões para ter os votos dos sócios que nunca têm culpa de nada...

E agora vou parar. Porque se continuo a escrever vai-me saltar a tampa. Não é nada de pessoal contigo mas vou parar.

Luis Tadeu, o ultimo grande candidato a Presidente que tivemos.

Verdade!

Han

Citação de: João Norte em 17 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 17:02

Depende.

Eu também vi as primeiras reacções à hipótese Candeias e vejo-as a mudar agora. Tendo em conta a nossa politica de contratações não tarda estará aí um Beto ou algo assim.

E não será surpreendente se mostrar mais garra a defender a camisola que outros, que são bem vistos pelos adeptos...

cavpacores

quem gostariam de ver a presidente?

e porquê?

Elvecchio

Citação de: cavpacores em 17 de Julho de 2014, 17:11
quem gostariam de ver a presidente?

e porquê?

De todos os que se apresentaram desde Luis Tadeu até ás 17:12 do dia de hoje não gostava de ver nenhum. Ou são mafiosos ou são patetas anjinhos.