Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Bob Dylan em 05 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:51
Para mim isto do treinador já é um
Bocado indiferente. Com o plantel que vamos ter, não há milagres. Portanto, para ficar em quarto, até pode ser o Luís Campos.

Triste pelo estado do Benfica...

Os números do euromilhões sff

O DSO já avisou do desinvestimento. A juntar a isso as compras dos cepos todos do Nacional, Rio Ave e Belém... que precisas mais?
mentalidade de merda....Se fosse o Benfica nem participava no campeonato então....

Becken

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 14:57
como vocês querem MS eu quero o Rui Vitória.
As vezes penso que és o nosso estimado, grandioso e delicioso Presidente.

ptmam

Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:51
Para mim isto do treinador já é um
Bocado indiferente. Com o plantel que vamos ter, não há milagres. Portanto, para ficar em quarto, até pode ser o Luís Campos.

Triste pelo estado do Benfica...

Chama o Cardozo_matador, para fazer alguma coisa por ti!!  ::bater::

Strata

Citação de: peta em 05 de Junho de 2015, 14:25
https://www.youtube.com/watch?v=CBSqFZ9B0sM

eheh

Já me esquecia desses diagnósticos feitos da bancada pelo Barroso, movido pela sede de atacar Jesus e o Benfica.

VALEBEM

#508609
Esses que já estão contratados, no mercado nacional, é para distribuir por outros clubes, e eventualmente, se fizerem uma boa pré época, fazerem parte do plantel principal.
Fazem parte de uma estratégia do Benfica, com que não concordo, mas que percebo.
E depois há os jeitos que se têm que fazer a empresários...

ricmarkes

Citação de: bzouk em 05 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: ricmarkes em 05 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 14:50
https://www.youtube.com/watch?v=0Qu_pW8gaME

:rir:

Posso estar muito enganado, mas MS aparenta ter uma forte personalidade e muito carácter, para além de um discurso fluido e ponderado.

Depois do labrego que tivemos nestes últimos anos, seria uma lufada de ar fresco.
Alguém está neste momento preocupado com as capacidades de dicção do novo treinador? Que seja um treinador ganhador, é a unica coisa que lhe exigo!

Dicção? Só leste o fim da frase?

Claro que tem de ser um treinador com capacidade, mas se além disso for alguém decente, melhor.

Nramos

Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:51
Para mim isto do treinador já é um
Bocado indiferente. Com o plantel que vamos ter, não há milagres. Portanto, para ficar em quarto, até pode ser o Luís Campos.

Triste pelo estado do Benfica...

Ou não conheces o futebol Portugues ou, ainda pior, não conheces o Benfica.

Karel_Poborský

Citação de: Strata em 05 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: peta em 05 de Junho de 2015, 14:25
https://www.youtube.com/watch?v=CBSqFZ9B0sM

eheh

Já me esquecia desses diagnósticos feitos da bancada pelo Barroso, movido pela sede de atacar Jesus e o Benfica.

Já ninguém o ouviu quando o Nani e o Jefferson decidiram fazer de maqueiros.

Pikes

Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:51
Para mim isto do treinador já é um
Bocado indiferente. Com o plantel que vamos ter, não há milagres. Portanto, para ficar em quarto, até pode ser o Luís Campos.

Triste pelo estado do Benfica...

Ou não conheces o futebol Portugues ou, ainda pior, não conheces o Benfica.
::)

elpayaso10

O treinador vão ser o Paulo Bento. Mendes e vieira concordaram que o importante é não deixar o ceportem ganhar este ano vai haver uma  inversão no plano A do Vieira sempre com a prerrogativa do futuro treinador potências os talentos do Mendes.

VALEBEM

Citação de: elpayaso10 em 05 de Junho de 2015, 15:00
O treinador vão ser o Paulo Bento. Mendes e vieira concordaram que o importante é não deixar o ceportem ganhar este ano vai haver uma  inversão no plano A do Vieira sempre com a prerrogativa do futuro treinador potências os talentos do Mendes.

Não vai. A menos que o Mendes nesta viagem faça muito a cabeça ao Vieira.

Trezeguet

Entretanto, a contratação do novo treinador tem uma questão que não pode ser esquecida por todos os Benfiquistas: se o Sporting esgotar os prazos do processo disciplinar a Marco Silva e este não se despedir, no entretanto, não estará disponível para treinar antes da 3.ª semana de Julho. Rui Vitória está aí à porta.

zefo

Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:51
Para mim isto do treinador já é um
Bocado indiferente. Com o plantel que vamos ter, não há milagres. Portanto, para ficar em quarto, até pode ser o Luís Campos.

Triste pelo estado do Benfica...

Ou não conheces o futebol Portugues ou, ainda pior, não conheces o Benfica.
::)

Não sabes nada do Benfica Pikes ... mais um ano de forum e 2500 msg e não aprendeste nada da historia, valores do clube

Pikes

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 14:51
Para mim isto do treinador já é um
Bocado indiferente. Com o plantel que vamos ter, não há milagres. Portanto, para ficar em quarto, até pode ser o Luís Campos.

Triste pelo estado do Benfica...

Ou não conheces o futebol Portugues ou, ainda pior, não conheces o Benfica.
::)

Não sabes nada do Benfica Pikes ... mais um ano de forum e 2500 msg e não aprendeste nada da historia, valores do clube

oi??? xDDDD

ptmam

Citação de: elpayaso10 em 05 de Junho de 2015, 15:00
O treinador vão ser o Paulo Bento. Mendes e vieira concordaram que o importante é não deixar o ceportem ganhar este ano vai haver uma  inversão no plano A do Vieira sempre com a prerrogativa do futuro treinador potências os talentos do Mendes.
Já li de mais por hoje!  :estrelas: