Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 17:22
Manuel José era a minha aposta.

Não era mau pensado... para transição

Sim pá.

Bora voltar aos anos 90.

guftaztaz

Marco Silva caraghooooooooooooooooooooooooooo

Diferreira

O Marinho diz que será mesmo o RV o treinador... Sendo assim parece que vamos ter o Marco Silva  :bandeiraslb2:

ribas


Red Bullet

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Junho de 2015, 17:16
Rui Vitória ou Marco Silva, quer queiramos quer não são treinadores com percurso não muito diferente.

O que vier deverá ter o apoio total de todos os Benfiquistas.

Ao início sim. Mas tanto um como o outro vão ter tolerância zero, especialmente o Rui Vitória. Ao primeiro mau resultado começam a ser contestados.
atenção, o MS com aquela equipa de merda, perdeu apenas DOIS jogos no campeonato inteiro. Continuo a acha-lo uns furos acima de RV, para já n falar no carisma...

josantiago

Afinal, isto não acabou com um Jorge Jesus ou o caos.

Agora, isto passou a um Marco Silva ou o caos.

Chelas

Deprimente certas opiniões que leio aqui, até logo

Taliscão

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!
Como te compreendo, sinto a mesma coisa.

cernache1

Citação de: cristao69 em 05 de Junho de 2015, 17:26

Rui Vitória é uma excelente escolha do Presidente.

Para genro ? Não sei.

Boban10

Estes últimos anos já nos deviam ter ensinado a todos que às vezes é melhor ter paciência.
É com prazer que vou deixar de "acarditar" e vou passar a acreditar no treinador escolhido.
Se todos fizessem o mesmo ... mal ao Benfica não vinha.

Breaking Bad

Pena que o JJ não levou o LFV com ele para Alvalade. Assim podia continuar a usar as piscinas

VALEBEM

Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Junho de 2015, 17:16
Rui Vitória ou Marco Silva, quer queiramos quer não são treinadores com percurso não muito diferente.

O que vier deverá ter o apoio total de todos os Benfiquistas.

Ao início sim. Mas tanto um como o outro vão ter tolerância zero, especialmente o Rui Vitória. Ao primeiro mau resultado começam a ser contestados.
atenção, o MS com aquela equipa de merda, perdeu apenas DOIS jogos no campeonato inteiro. Continuo a acha-lo uns furos acima de RV, para já n falar no carisma...

Agora só se fala em carisma...

ForçadoBloqueio

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:17
Vocês não imaginam como me está a custar esta angústia toda dias depois de terminar uma época em que conquistámos 3 títulos. Vocês não imaginam como me vai doer cagar nos jogos do Benfica. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Porto novamente campeão vários anos seguidos. Vocês não imaginam como me vai doer sermos gozados pelo Carvalhal que vamos ter à frente da equipa de futebol. Vocês não imaginam como me vai doer ver os principais jogadores do Benfica quererem sair do clube por perceberem que quem têm à frente não seria capaz de vender um gelado aos seus filhos. Vocês não imaginam como me vai doer ver o Estádio às moscas. Vocês não imaginam como me vai doer ver a situação do clube quando daqui a 4 anos este senhor sair do lugar. Vocês não imaginam como me custa ser impotente para fazer o que quer que seja neste momento. Vocês não imaginam como me vai doer virar-me para os meus filhos e dizer "não filho, nós não gostamos de futebol. Somos do Benfica mas não gostamos de futebol." Vocês não imaginam como me vai doer não levar os meus filhos ao Estádio da Luz. Vocês não imaginam como me vou sentir vazio nos próximos anos.

É doença? É. Mas sou assim.

Um forte abraço para todos!

Vocês não imaginam como me vai doer apanhar no cu à força toda no dia 9 de Agosto. Vocês não imaginam como me vai doer deixar de comparecer aos convívios com a malta daqui do tasco. Está-me tudo a passar pela cabeça neste momento...

A mim não me vai doer porque já vou estar preparado. Só dói quando não estamos à espera.

E imaginemos que ganhamos a Supertaça. Isso quer dizer exactamente o quê? Nada. Quer dizer o mesmo que quando ganhámos a Supertaça no tempo do Koeman.

O campeonato irá para o Porto, com maior ou menor dificuldade. Disso não tenho a mínima dúvida.

Mas que Supertaça? Ganhas juízo e experiência para a próxima. Será apenas a primeira das humilhações.

Red Bullet

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 17:21
"dou a minha palavra de honra que não existe nenhum pré-acordo com nenhum treinador"

:police:

Como se anuncia um treinador no Benfica. Ontem disse-o aqui: se ele disse que não há nenhum pré-acordo é porque há. E é ele o treinador.

Isto é uma vergonha. Está tudo ao contrário. Isto é tudo menos Benfica.
é o NGL no seu melhor...

10Baggio

Mais uma decisâo de merda no meio de tantas que nos custaram tanto...como Mourinho, Jardel e outras....tendo sempre por base o factor amizade!!!!