Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boban10

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 13:13
O mais importante agora era estarmos unidos... mas pelos vistos preferem atacar o clube. O slogan do Benfica tem sido: "Todos juntos". Foi criado para estarmos unidos sempre, raramente perdemos se remarmos todos para o mesmo lado. Mentalizem-se disso e apoiem o clube, temos GANHO TUDO. Nas modalidades foram aos pares... no futebol temos dominado internamente. Virarem-se agora contra o clube faz pouco sentido porque existe gente de bem e muito profissional a trabalharem para o nosso sucesso.

Amén!

Quem não apoia está a reconhecer que o Jesus  ganhou sozinho. Ora, eu acho que ganhou com mérito seu e de muitas outras pessoas.

Gandaia

Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Conversa de circunstância. Já o vi falar do Benfica com os olhos raiados de sangue de tanto ódio. Parecia um gajo do estado islâmico.

P.S.: Se viesse (não o quero de maneira nenhuma) passava a apoiá-lo. Ao fim e ao cabo era treinador do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

P.P.S.: Mas ia-me custar tanto...

A mim custa-me é não optar pela qualidade e competência e escolher um treinador porque é Benfiquista...

Preacher

Eu fico espantado com quem tem total confiança no trabalho de Vieira. Já estão esquecidos do seu papel enquanto director desportivo e das suas primeiras presidências? Foram desastres de gestão desportiva.

Gandaia

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.

Creio que ainda tem contrato com o gregos.

White Wrist

Pontos prévios: o JJ é um grande treinador de futebol (não é o melhor do mundo, nem a última bolacha do pacote e é possível ganhar sem ele). Como pessoa, é execrável.

Agora, o presidente é que quis que ele fosse embora. Por sede de protagonismo, por dinheiro, por qualquer ou todas as razões. Empurrou Jesus para fora...

Voltando aos pontos prévios: Jesus é uma pessoa sem carácter e gratidão (ao Sport Lisboa e Benfica e seus adeptos). Não gosta de ser empurrado...vai para o Sporting.

Fim da história. O presidente não quis ficar com Jesus. Jesus é vingativo e vai para o Sporting.

Captain

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:07
Vergonha do crl!!!!

E a massa associativa amorfa deixa fazer tudo. Agora vai colocar o amigo panhonha como treinador...

Então não iriam haver manifestações pró Marco Silva no futsal?

E parece-me que não será o Rui Vitória. Eu digo isto com muita tranquilidade.

Godescalco

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 13:08
Paulo Bento, 4 anos num grande, zero campeonatos

E 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças. Melhor treinador do Sporting nos últimos 30 anos.

IloveSLB2014

O fireeagle ja disse mais.alguma coisa?

GaitaNZAO

Ha manif hoje a pedir Marco Silva??? Ja apareceu no telejornal!!!

Tiki

Estava a ler o jornal A'bola e nisto vejo uma noticia com o titulo "Jesus já dá a cara pelo Sporting"

Pergunto se o contrato que temos em vigor até ao dia 30 de Junho não impede o uso de
direitos de imagem por outras entidade que não a que essa personalidade ainda tem em vigor?

Ontem no facebook Sporting já estava em uso. Nós podemos retirar a imagem que estamos em pelo direito de o fazer, se quisermos.

Porque o contrato com o outro clube só poderá entrar em Julho. Em matéria de direito isto é muito suscpetivel de poder ir para o jogo que os lagartos gostam mais, o tribunal.

Não?

Gandaia

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 13:08
Paulo Bento, 4 anos num grande, zero campeonatos

E 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças. Melhor treinador do Sporting nos últimos 30 anos.

E ser o melhor treinador do sporting nos últimos 30 anos é sinal de qualidade????

SigaPaVinho

Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.

Creio que ainda tem contrato com o gregos.

Sim. Mas vai sair. O Olympiakos qualquer boneco que entre lá é campeão, eles nem se importam de perder treinadores.

Androico

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:37
O Mendes até pode estar lixado com o JJ e com o gordo de carvalho mas se amanha no Sporting lhe proporcionarem uma meneira de encaixar uns trocos ele vai a correr, negocios são negocios e nem sempre o Mendes sai por cima

Mas ele ganha e muito com o Benfica e nunca foi homem manso. Se acham que ele se vai esquecer da maneira como o Jesus o tratou agora estão muito bem enganados.
Mas em que mundo é que vives? Como o Jesus o tratou? O Mendes apresenta-lhe propostas, o Jesus rejeita. Ponto final. É esse o trabalho do Mendes, tentar intermediar negócios e não impor a sua vontade. Agora o Mendes é o Saddam? Tem-se de fazer o que ele quer e calar.
O Mendes tem vários jogadores no Sporting, vais ver se ele os vai tirar de lá....

E mais, ele nem é o empresário do JJ e o JJ foi falar com ele antes de assinar pelo Sporting...

Não vivam em ilusões que não tem qualquer substância fatual na realidade.

Mas em que mundo é que tu vives?! Tens a noção do que acabaste de dizer? Mas tu sabes quem é o Jorge Mendes

O jesus deixou-o pendurado também. Se achas que o Jorge Mendes vai dar uma de manso vê-se mesmo que não tens a mínima noção de como é que é o Jorge Mendes e a indústria do futebol.
Mendes é o Saddam.... já disseste "manso", umas 10 vezes, como se isto tivesse relacionado com ser manso ou não... Segundo a tua lógica, qualquer pessoa que rejeite uma proposta do Mendes, tá fodido... Mendes o Kim jong Il.  Já estou a ver ele a colocar uma proposta ao Ronaldo para ele ir para o Chelsea, o Ronaldo a rejeitar e o Mendes, enfurecido, começa a agenciar o Messi.   

joao tavares

Vão fazer uma manifestação DD apoio ao marco Silva na luz?

Godescalco

Citação de: Hocuspocus em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 12:51
Adoro os chavões da moda em relação ao PB.

Nota-se bem como é fácil moldar a opinião pública e como a memória no futebol é curtíssima.

Tenho uma leve esperança de que venha através do Mendes, embora o favorito do presi seja o RV. Mas se vier, não tenho dúvidas nenhumas que levará o Benfica ao sucesso.

Competente, de grande carácter, conhecedor do Tugão, sem medo de lançar putos, benfiquista de gema e com arcaboiço mental para aguentar a pressão.

Bem, se estivermos a discutir entre Paulo Bento e Fernando Santos, também preferia o primeiro. Mas não é, de todo, um dos nomes que eu consideraria para primeira escolha. Concordo com algumas das qualidades que lhe apontaste, nomeadamente o arcaboiço mental para aguentar a pressão. Quanto ao carácter, concordo que é (ou parece ser) uma pessoa séria, mas a verdade é que ele chocou com muitos jogadores ao longo da carreira e isso também me deixa um pouco de pé atrás.

No Sporting com poucos recursos fez um trabalho relativamente interessante em termos de resultados a nível interno, mas a qualidade do futebol praticado também era medonha. Nas competições europeias fica na memória o atropelo do Bayern e a eliminação em casa contra o Rangers. Na selecção fez uma boa campanha para o Europeu, mas foi desastroso no Mundial.

A única "vantagem" que a sua contratação poderia ter é o facto de ser representado pelo Mendes e de eventualmente podermos ser beneficiados em termos de jogadores. Mas há sempre o reverso da medalha neste tipo de estratégia porque o Mendes não dá nada a ninguém. E todos sabemos o quão imprudente é ficar nas mãos de um empresário.

Sim, Hocus.

Se vier é através do Mendes. Mas não creio que fiquemos nas mãos do empresário, propriamente dito. É mais uma questão de investimento estratégico como já fizemos tantas vezes no passado.

É aguardar.