Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

booggie

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2015, 00:22
Algo que as pessoas se estão a esquecer é que o Judas sabes tudo o que se passa no Benfica. Sabes os planos para a proxima época e mais importante sabe como as coisas funcionam, sabe as forças e fragilidades da "estrutura".

Engraçado porque os nossos tambem sabem tudo sobre ele.
E nós temos a vantagem de nos adaptar, de mudar para tentar chegar aos defeitos dele.
Ele casmurro como é não tem esse poder, ele vai jogar da forma que todos nós sabemos e cometer os mesmos erros.

Belo post, embora o JJ tenha evoluído muito nestes 6 anos, vai sempre padecer dos mesmo erros contra os mais fracos.

Acho que o Rui Patrício vai encher a capoeira este ano!!!

Slb23

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 00:49
Rui Vitória será com quase toda a certeza o treinador escolhido. Têm o treinador e o presidente uma relação pessoal próxima e sempre foi caso Jesus saísse a escolha de Vieira. No entanto Vieira, estamos perante uma oportunidade única de contratar aquele que a meu ver seria se podemos dizer, o treinador ideal para o clube nesta altura, por todos os motivos e mais alguns. Marco Silva levaria os adeptos atrás dele e formaria-se uma onde vermelha de revolta contra quem nos quis atingir.

Vieira não tem visão para essas coisas, temos que viver com isso.
Se depois do rival nos vir "roubar" o treinador, se depois do rival nos aliciar jogadores, se depois de sermos Bi-campeões nacionais, se depois de vencermos 6 dos últimos 7 troféus a nível nacional os adeptos não fazem uma onda vermelha de apoio ao Sport Lisboa e Benfica os adeptos são uma merda.

zefo

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 00:50
Rui Vitória será com quase toda a certeza o treinador escolhido. Têm o treinador e o presidente uma relação pessoal próxima e sempre foi caso Jesus saísse a escolha de Vieira. No entanto Vieira, estamos perante uma oportunidade única de contratar aquele que a meu ver seria se podemos dizer, o treinador ideal para o clube nesta altura, por todos os motivos e mais alguns. Marco Silva levaria os adeptos atrás dele e formaria-se uma onde vermelha de revolta contra quem nos quis atingir.

Vieira não tem visão para essas coisas, temos que viver com isso.

Visão até pode ter, mas quando mete algo naquela cabeça, muito dificilmente volta atrás. Viu-se isso na decisão acertada mas muito contestada, por mim inclusive, de manter Jesus quando perdemos o campeonato com o golo de Kelvin e tudo mais.

Rui Vitória enquadra mais no perfil do que o Vieira quer. Alguém que rentabilize mais os jogadores da casa, Rui Vitória nesse aspecto é um treinador muito competente. Mas não sei se isso será suficiente, tudo dependeria da forma como pusesse a equipa a jogar.
Não seria que o lfv que agora um lacaio que obedeça para mostrar a força da estrutura?

bellini

Eu estou super contente pela saída do JJ, levei uns 3 ou 4 cartões por causa dele e cheguei a estar banido mais de 10 dias  ;D
Ele teve os melhores planteis de sempre do Benfica e não evoluiu desde a 1ª epoca, sempre os mesmos erros á arrogante deficiente mental que me tiravam do sério. As apostas em Artur, Emerson, Melgarejo, Cortez, Roberto, Eliseu, só para mostrar que tinha razão e a fazer-nos perder ponto atrás de ponto por causa dessa merda. 1 fase de grupos da LC em 6 anos por usar sempre a mesma táctica, nao conseguiu perceber que a tactica suicida dele so funcionava no tugão porque jogamos contra equipas da treta, contra o penafiel em casa ate podem por o julio cesar a trinco que se tivermos jogadores como gaitan, jonas, salvio, di, marko, cardozo, etc ganhamos 99.9% das vezes. Tanta coisa que odiava neste labrego de merda e que finalmente posso exprimir aqui sem ser expulso : D

PS: Obrigado por não apostares no Bernardo, seu filho de 1000 putas.

Katsumoto

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Junho de 2015, 00:30
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 00:17
Estão todos radiantes com a saída do Jesus do Benfica, vê-se um brilho nos olhos dos sportinguistas e dos portistas.

Aumentou-lhes o ego.

Estão todos felizes, incluindo nós que nos livramos de um judas ganhador. Enfim, venha lá o Fernando Sant... Rui Vitória quero eu dizer.

O Fernando Santos com esta matéria prima não faria menos que o JJ.

Eu diria mais, o Fernando Santos com esta matéria prima metia o rolo compressor até contra o sporting (há quem diga que o judas não metia o rolo compressor contra o sporting porque era o clube do seu coração).

O Fernando Santos conseguiu perder um campeonato com o Jardel. A minha avó não perdia aquele campeonato. É um Paulo Bento mais velho e mais afável (apesar da cara de poucos amigos). Mas em termos de futebol são almas gémeas.

Ainda assim, acho que, em termos práticos, muito pior que o Jesus não teria feito. Não teria quebrado daquela forma com o porto nas pontas finais, mas de resto já não digo nada.

Lógico. Aquilo que eu disse foi a ironizar.

Taliscão

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: H2o_Vermelho em 07 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: Portuguese Giants em Hoje às 00:30

CitaçãoCitação de: Kaleidoscope em Hoje às 00:26

CitaçãoCitação de: Taliscão em Hoje às 00:17

CitaçãoEstão todos radiantes com a saída do Jesus do Benfica, vê-se um brilho nos olhos dos sportinguistas e dos portistas.

Aumentou-lhes o ego.

Estão todos felizes, incluindo nós que nos livramos de um judas ganhador. Enfim, venha lá o Fernando Sant... Rui Vitória quero eu dizer.

Eu diria mais, o Fernando Santos com esta matéria prima metia o rolo compressor até contra o sporting (há quem diga que o judas não metia o rolo compressor contra o sporting porque era o clube do seu coração).

concordo a 100% ocorreu-me muitas x

e o klop?
Ele queria dizer Flop.

Far(away)

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2015, 00:53

Só eu é que não sou amigo do Vieira para arranjar emprego no Benfica. Uma coisa é certa, era demitido no 1º dia depois de espetar um par de chapadas a cada elemento da direção.  ;D

Eu acho o Rui Vitória um treinador competente e é também um homem da casa e que conhece bem o Benfica e o futebol português. Seria uma escolha com lógica.

Mas isto é como comprarmos o BMW de útlima gama e depois alguém nos oferecer um Ferrari como prenda de aniversário. Gosto muito do BMW mas ficava com o carro vermelho.

bnfc

Só vejo gente com certezas. Eu admito que não as tenho. Uma coisa é ter a minha opinião, a convicção de que tenho razão, outra é chamar limitado a quem não partilha essa opinião comigo. Não percebo como pode haver uma arrogância dessas em relação a um assunto que é tudo menos linear. Essa certeza absoluta e inabalável.

Para mim é muito simples: quem num assunto com tantas variáveis tem total e absoluta certeza numa solução, a meu ver está é a ter uma visão limitada do assunto.

Tenho excelentes referências do RV. Também consigo reconhecer qualidades ao MS. A meu ver, é uma decisão complicada e não posso garantir nada. Mas tb não invejo quem consegue.

Endless

O Pedro Ribeiro, ontem, no +futebol disse uma coisa que tem o seu quê de verdade.
Se o treinador escolhido, dado tudo o que foi lançado, é o Rui Vitória, porque ainda não foi oficializado?
Se calhar o RV até pode ser uma cortina de fumo, embora aqui a escolha "real" não seja completamente do nosso agrado (Paulo Bento?). Eu sinceramente acredito que podemos ser vitoriosos com RV, embora MS tem esse dom que mencionas - a capacidade de galvanizar as tropas neste momento. Ambos tem qualidades que me agradam, sinceramente. Não percebo tanto desdém para RV e a única razão que eu vejo para este endeusamento desmesurado em MS seja devido mais a sua situação do que à nossa.

mojo_j0jo

Venha quem vier, o Benfica continuará a ganhar, somos o Maior, e o resto é conversa!

Portuguese Giants

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Junho de 2015, 00:30
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 00:17
Estão todos radiantes com a saída do Jesus do Benfica, vê-se um brilho nos olhos dos sportinguistas e dos portistas.

Aumentou-lhes o ego.

O Fernando Santos conseguiu perder um campeonato com o Jardel. A minha avó não perdia aquele campeonato. É um Paulo Bento mais velho e mais afável (apesar da cara de poucos amigos). Mas em termos de futebol são almas gémeas.

Ainda assim, acho que, em termos práticos, muito pior que o Jesus não teria feito. Não teria quebrado daquela forma com o porto nas pontas finais, mas de resto já não digo nada.

Deviam dar mais mérito ao Fernando Santos.

Estás a falar da época me que o Jardel fumava e não só muita coisa. Daí a ter tempo e paciência para jogar à bola...

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2015, 00:53

Só eu é que não sou amigo do Vieira para arranjar emprego no Benfica. Uma coisa é certa, era demitido no 1º dia depois de espetar um par de chapadas a cada elemento da direção.  ;D

Eu acho o Rui Vitória um treinador competente e é também um homem da casa e que conhece bem o Benfica e o futebol português. Seria uma escolha com lógica.

Mas isto é como comprarmos o BMW de útlima gama e depois alguém nos oferecer um Ferrari como prenda de aniversário. Gosto muito do BMW mas ficava com o carro vermelho.

A mim faz-me um bocado de confusão dizer que o Rui Vitória é alguém da casa...trabalhou cá há uns anos nas camadas jovens, isso não lhe dá o minimo conhecimento de como o clube está agora, acho eu.
Mas o meu maior medo em relação a ele é tudo o que envolve o lado psicológico: o discurso, motivação, carisma, garra. Coisas que numa época que vai ser uma guerra são extremamente importantes.

E continuo sem perceber porque raio não se olha para o mercado estrangeiro...ainda por cima quando treinadores portugueses disponiveis com qualidade e provas dadas são muito poucos.

Portuguese Giants

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Junho de 2015, 01:00
Venha quem vier, o Benfica continuará a ganhar, somos o Maior, e o resto é conversa!

Sem dúvida, mas convém que venha alguém com a competência necessária para que ganhemos ao fim de pouco tempo.

O problema é que LFV quer uma coisa (dinheiro) e nós adeptos outra (vitórias/ canecos).

Far(away)

Citação de: Endless em 07 de Junho de 2015, 00:59

O Pedro Ribeiro, ontem, no +futebol disse uma coisa que tem o seu quê de verdade.
Se o treinador escolhido, dado tudo o que foi lançado, é o Rui Vitória, porque ainda não foi oficializado?
Se calhar o RV até pode ser uma cortina de fumo, embora aqui a escolha "real" não seja completamente do nosso agrado (Paulo Bento?). Eu sinceramente acredito que podemos ser vitoriosos com RV, embora MS tem esse dom que mencionas - a capacidade de galvanizar as tropas neste momento. Ambos tem qualidades que me agradam, sinceramente. Não percebo tanto desdém para RV e a única razão que eu vejo para este endeusamento desmesurado em MS seja devido mais a sua situação do que à nossa.

Rui Vitória está a ser substimado em demasia de facto. É um bom treinador e tem a meu ver tarimpa para comandar o Benfica. Mas o MS é um bom treinador com muita probabilidade de se tornar um grande treinador. Não consigo ficar insensível ao trabalho que fez no Sporting contra todas as adversidades que foi tendo, nomeadamente da parte do Bruno Carvalho. Manter o o grupo de trabalho motivado, fechar o balneário contra todas aquelas incidências, é de um grande líder. É de um treinador mais com este perfil que precisamos neste momento.