Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiagoterceira

o RV vai andar em lume brando....até queimar
depois volta outro
e o Presi sempre lá em cima..intocável...

brankinho_gaspar

Acho que o Shoky até o Petit preferia ao RV  ^-^

Janecas

O melhor que podia acontecer era ser o próprio Rui Vitória a rejeitar a proposta do Vieira.  ;D

sbremoved_33753

#515763
Logicamente que o Vitória terá o meu apoio mas acho que será um erro crasso.

Em 13 anos deste presidente, apenas por 2 vezes acertou no treinador. E já muitos passaram por cá.

Isto vai dar merda, leram aqui primeiro.

Só espero que se der merda, se lembrem de quem foi o culpado. Quem foi a pessoa que, uma vez mais, ignorou as pessoas que lhe pagam o ordenado (Ah ele não ganha um tostão pelo Benfica, por vezes esqueço-me...) e sustentam o clube que ele representa.

Se não der, ca estarei para ser insultado, embora feliz por me ter enganado.

Juro que desde quarta que não ando bem. Não pelo Jesus nos ter traído, mas por sermos burros ao ponto de não aproveitar a oportunidade de agarrar o Marco Silva e começar já a dar machadadas morais nos rivais.

Isto é que me tem entristecido. Somos sempre os anjinhos da piça e não aprendemos nada com o passado.

Nada.

Pedro_ElMago_10


BENFIKA

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 02:27
o RV vai andar em lume brando....até queimar
depois volta outro
e o Presi sempre lá em cima..intocável...

Se correr mal lá vem o Vieira dizer que o RV foi vitima da enorme pressão e vontade de ganhar dos Benfiquistas, mas que não duvida do seu valor, no entanto vão seguir caminhos distintos.
E lá começa novamente a escolha por um novo treinador.

brankinho_gaspar

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:28
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:27
Acho que o Shoky até o Petit preferia ao RV  ^-^

E se eu dizer que sim...?  :ashamed:
Acho que o Petit não demonstrou em nada ser superior ao RV.

Só se for pelo tal "carisma" de que vocês tanto falam.  ;D

Cascavel

Vêm os dois...o klopp e o rv para adjunto....ao fim de um ano o rv passa a principal e o klopp vai á vida dele.........


Estes defesos dá para criar combinações pra car....lo.....parece as combinações para acertar no Euromilhões......uma vai estar certa.  :blah:

Fukurokuju


ZICKLER

O Benfica quer fazer o melhor de duas coisas ao mesmo tempo, mas de forma completamente kamikaze.

Para fazer um desinvestimento deste tipo, no MÍNIMO exigia-se um treinador em que os adeptos respeitassem e sentissem ali capacidade para operar o processo.

JJ só sobreviveu no Benfica este tempo todo, porque tinha um carisma inegável e era um figurão.  Era o kopp do nosso futebol,  louco, indisciplinado,  mas um apaixonado pelo seu trabalho e essa merda dava-nos uma segurança do caralho.

Saber que podiam ser 4 da manhã e o velho estava ali a pensar na melhor forma de nos ajudar. Essa merda foi agpra toda transferida para o nosso rival.  Ninguém merece isto.

tal como escrevi no meu avatar "voltamos a ser anjinhos"

Chuck

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:25
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Junho de 2015, 02:21
Por acaso acho o contrário...
Com este tempo passado as coisas acalmam um bocadinho e a hipótese RV começa aos poucos a ser aceite, enquanto o movimento pro MS esmorece um bocado.. Mais importante, ao negar o pré acordo, dá alguma força ao lado da história que LFV apresenta com a ida de JJ para o Suporte.

Acalmam um bocadinho?
Os Benfiquistas estão praticamente todos desesperados com a hipótese Rui Vitória.
Para mim fica pior a cada dia que passa. É como estar à espera para entrar na água da Póvoa...um gajo molha o pézinho, e que gelo do caralho. Mas tenho de entrar, está muito calor...ai ui mas que frio...mas tenho que entrar.

Estamos nesta merda há dias. E a puta da água parece cada vez mais gelada. Está cada vez mais quente.

Foda-se, foi dos melhores exemplos descritivos que li no SB.

Shoky

O Petit é brincadeira.

Mas o Pedro Martins, por exemplo...o que distingue o Rui Vitória do Pedro Martins?
Pedro Martins é fraquito...mas para mim mostrou bem mais que o Rui Vitória.

É isto que me custa aceitar, que seja pacífico um treinador deste nível ser escolha única HÁ MESES!!!!!

Pedro_ElMago_10

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:28
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:27
Acho que o Shoky até o Petit preferia ao RV  ^-^

E se eu dizer que sim...?  :ashamed:
Acho que o Petit não demonstrou em nada ser superior ao RV.

Só se for pelo tal "carisma" de que vocês tanto falam.  ;D

Dá-me logo outra chama.

Sempre que penso no nome Rui Vitória, fico deprimido.

enzogaitan

Depois duma época a comandar um grande não quero o Marco Silva aqui nem por nada. Mostrou que ainda está demasiado verde.

ZICKLER

Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:24
É evidente que depois da golpada monumental que acabamos de levar, exigia-se um plano B, que rebentasse com o hype todo conquistado pelo lagartedo.

RV era entendivel, num contexto de Sporting a permanecer a rebentar com treinadores, e um porto pouco confiante no seu treinador.

Dado o que aconteceu,  a única forma de virar-mos de novo os pratos da balança,  era trazer um treinador de craveira internacional e matéria prima para trabalhar.

Mas não,  não só o Sporting crescerá imenso com JJ (é inevitável,  convençam-se disso), como o Benfica vai cometer o erro histórico de fazer de conta que não sabe que isto vai dar merda.

Os sócios e adeptos estão de rastos,  sofreram muito para atingirem o patamar que conquistamos muito recentemente e subitamente tiraram-nos o tapete. Cada vez que me lembro que o jj já não é nosso, até parece mentira.

A única pessoa que podia fazer pressão por um treinador alternativo é o Rui, e cheira-me que se fosse ele a escolher vinha o MS.

Mais que ninguém ele deve ter ficado muito queimado pelo falhanço monumental do espanhol.

Acredito mais que a direcção vai tentar trazer um Coentrão para levantar a moral.

Theroux, mesmo um marco silva na minha opinião era sempre curto para o grau de dificuldade do que se avizinha.

O que vai ser exigi8 ao próximo treinador,  é na minha opinião 10x mais difícil do qur o jj fez no Benfica.