Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Robert Dee

Citação de: VirtualKing em 08 de Junho de 2015, 11:00
O Bruno de Carvalho está a fazer all in... E nestes casos só há duas hipóteses: ou perde-se tudo, ou ganha-se qualquer coisa.

O pior ainda são all ins com o que não é nosso, ai normalmente ficasse sem cabeça...

Flirt4ever

Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 10:57
Mas o Jesus já assinou pelo Sporting ?

Pergunto ASSINOU. Todos sabemso que foi anunciado, mas, já ASSINOU ??

CMVM é de todos... e grátis.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56105.pdf
Saber ler, é uma virtude.....

Adiante.

O que foi comunicado à CMVM é que o Sporting "chegou a acordo com o Sr. Jorge Jesus para a celebração de um contrato de trabalho desportivo". Não diz que já assinou.

Eu só estava a perguntar porque que eu me lembre, o Jesus tinha contrato com o Benfica até 30 de Junho de 2015. Ora, se ainda tem contrato connosco, como é que assinou por outro clube ? O Sporting tinha de nos pagar 300 mil euros para a rescisão do Jesus.

Trezeguet

Citação de: Fake Blood em 08 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Fake Blood em 08 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 10:52
ainda bem que vai ser o RV em vez do MS.
porquê?
porque tem potencial para fazer bom trabalho e que o líder não vai a reboque de populismo e de vinganças.
Tão e esquecendo o facto do MS vir do Sporting.
RV vs MS, continuavas a preferir o Rui?
O MS n tem potencial para fazer um bom trabalho?
não viesse do Sporting e sendo isto tudo como foi, são 2 excelentes opções e se já tinha delineado com o RV projecto e etc. então acho bem que mantenha na sua linha de pensamento.

Almada

Citação de: Almada em 08 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 10:57
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 10:56
A base para o processo disciplinar é super falível.
Falo porque tenho conhecimento de um processo disciplinar que não pode avançar, justamente, por o período de tempo entre os acontecimentos e a instauração do processo ter excedido os 60 dias.
O Sporting está fodido, vai ter de pagar ao Marco Silva até ao último tostão.

Isso é mais que óbvio, lol...
Mas à indemnização será descontado o que MS receber entretanto de novo emprego, ou seja, contratar o MS seria dar uma grande ajuda aos lagartos.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 10:56
A base para o processo disciplinar é super falível.
Falo porque tenho conhecimento de um processo disciplinar que não pode avançar, justamente, por o período de tempo entre os acontecimentos e a instauração do processo ter excedido os 60 dias.
O Sporting está fodido, vai ter de pagar ao Marco Silva até ao último tostão.
Eu acho que eles sabem que vão ter de pagar mas entre o processo e os recurso aquilo ainda vai durar uns 2 anos tal como o da Doyen.

Se ganharem e venderem os jogadores nestes 2 anos safam-se, se não o conseguem fazer o Benfica vai poder comprar um campo de treinos do outro lado da 2ª circular porque eles fecham mesmo a porta.

Será que vão demorar assim tanto tempo ?
Veremos...e mesmo que demorem dois anos isso não abaterá a factura. Mesmo entrando capital estrangeiro, é bom lembrar que o Sporting é um clube falido e as restantes dívidas não desaparecem, até porque duvido da capacidade do Sporting em gerar receitas. Nem patrocinador para a camisola têm.

Fake Blood


cernache1

Citação de: Almada em 08 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 10:57
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 10:56
A base para o processo disciplinar é super falível.
Falo porque tenho conhecimento de um processo disciplinar que não pode avançar, justamente, por o período de tempo entre os acontecimentos e a instauração do processo ter excedido os 60 dias.
O Sporting está fodido, vai ter de pagar ao Marco Silva até ao último tostão.

Isso é mais que óbvio, lol...
Mas à indemnização será descontado o que MS receber entretanto de novo emprego, ou seja, contratar o MS seria dar uma grande ajuda aos lagartos.

A ser, era muito relativo. Ordenado minimo no primeiro ano.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 10:56
A base para o processo disciplinar é super falível.
Falo porque tenho conhecimento de um processo disciplinar que não pode avançar, justamente, por o período de tempo entre os acontecimentos e a instauração do processo ter excedido os 60 dias.
O Sporting está fodido, vai ter de pagar ao Marco Silva até ao último tostão.
Eu acho que eles sabem que vão ter de pagar mas entre o processo e os recurso aquilo ainda vai durar uns 2 anos tal como o da Doyen.

Se ganharem e venderem os jogadores nestes 2 anos safam-se, se não o conseguem fazer o Benfica vai poder comprar um campo de treinos do outro lado da 2ª circular porque eles fecham mesmo a porta.

Será que vão demorar assim tanto tempo ?
Veremos...e mesmo que demorem dois anos isso não abaterá a factura. Mesmo entrando capital estrangeiro, é bom lembrar que o Sporting é um clube falido e as restantes dívidas não desaparecem, até porque duvido da capacidade do Sporting em gerar receitas. Nem patrocinador para a camisola têm.
Os nossos tribunais são lentos, eles fazem um processo com 400 páginas...

Aquilo é para demorar bastante.

Quanto ao resto eu acho que ainda me vou rir muito, o Sporting não contratou o Hélder Lopes do Paços por 400 mil euros porque era caro, andou a sondar o do Marítimo e fugiu com o preço...

220373

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 10:57
Mas o Jesus já assinou pelo Sporting ?

Pergunto ASSINOU. Todos sabemso que foi anunciado, mas, já ASSINOU ??

CMVM é de todos... e grátis.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56105.pdf
Saber ler, é uma virtude.....

Adiante.

O que foi comunicado à CMVM é que o Sporting "chegou a acordo com o Sr. Jorge Jesus para a celebração de um contrato de trabalho desportivo". Não diz que já assinou.

Eu só estava a perguntar porque que eu me lembre, o Jesus tinha contrato com o Benfica até 30 de Junho de 2015. Ora, se ainda tem contrato connosco, como é que assinou por outro clube ? O Sporting tinha de nos pagar 300 mil euros para a rescisão do Jesus.
pode ter assinado 1 contrato válido com inicio a 1 Julho

para mim não há muitas duvidas que o Sporting reconhece ter um acordo válido com o Jesus, do pouco que o Judas disse também se infere que reconhece o mesmo acordo como válido também

bbarros

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 10:57
Mas o Jesus já assinou pelo Sporting ?

Pergunto ASSINOU. Todos sabemso que foi anunciado, mas, já ASSINOU ??

CMVM é de todos... e grátis.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56105.pdf
Saber ler, é uma virtude.....

Adiante.

O que foi comunicado à CMVM é que o Sporting "chegou a acordo com o Sr. Jorge Jesus para a celebração de um contrato de trabalho desportivo". Não diz que já assinou.

Eu só estava a perguntar porque que eu me lembre, o Jesus tinha contrato com o Benfica até 30 de Junho de 2015. Ora, se ainda tem contrato connosco, como é que assinou por outro clube ? O Sporting tinha de nos pagar 300 mil euros para a rescisão do Jesus.

Imagina que tens uma casa alugada e que o contrato de arrendamento acaba dia 30 de Junho (estamos a dia 6, mas podiamos estar em Março, Abril, Maio). Tu já sabes que não queres continuar nessa casa e por isso vais à procura de outra. Encontras. Fazes o contrato. E o que é que o contrato diz? Que é valido a partir de dia X. Neste caso, o dia X é, provavelmente, 1 de Julho. Nada de errado, não tens dois contratos diferentes, um só entra em vigor quando o outro acabar.

Atenção, não tou a defender o judas nem coisa que o valha, apenas para esclarecer a cena da rescisão e de pagar algo.

Korczak

FALHAR RENOVAÇÃO DE JJ E MAXI DÁ DIREITO A VERMELHO DIRECTO!!

BenficaSetsFire

Citação de: Almada em 08 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 10:57
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 10:56
A base para o processo disciplinar é super falível.
Falo porque tenho conhecimento de um processo disciplinar que não pode avançar, justamente, por o período de tempo entre os acontecimentos e a instauração do processo ter excedido os 60 dias.
O Sporting está fodido, vai ter de pagar ao Marco Silva até ao último tostão.

Isso é mais que óbvio, lol...
Mas à indemnização será descontado o que MS receber entretanto de novo emprego, ou seja, contratar o MS seria dar uma grande ajuda aos lagartos.

Oi, como? Desconta porquê?

MadMax 1904

Citação de: Korczak em 08 de Junho de 2015, 11:10
FALHAR RENOVAÇÃO DE JJ (Judas) E MAXI DÁ DIREITO A VERMELHO DIRECTO!!

Sr_Benfiquista_91

Espero que não se venha arrepender de deixar sair o Evandro Mota.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 11:08
Os nossos tribunais são lentos, eles fazem um processo com 400 páginas...

Aquilo é para demorar bastante.

Quanto ao resto eu acho que ainda me vou rir muito, o Sporting não contratou o Hélder Lopes do Paços por 400 mil euros porque era caro, andou a sondar o do Marítimo e fugiu com o preço...

Certo, mas não estou por dentro do assunto para saber se irá demorar tanto tempo ou não.
O caso da Doyen, segundo me lembro, está no TAS e a decisão será conhecida em breve. Não sei se depois poderão recorrer para tribunais civis...mesmo recorrendo, a base de sustentação é ridícula. Não se podem rasgar assim acordos só porque não dá jeito cumprir.
O Carvalho acha que está a jogar FM e se as coisas correrem mal pode reiniciar o jogo sem gravar.

Aquilo que ele está a fazer é ganhar a todo o custo, se tivesse que hipotecar o estádio ele hipotecava. Como já alguém disse, quem vier a seguir que feche a porta.
Eu cá acho que o final dele não vai ser nada bonito e vai começar já a partir da próxima época.