Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

ja disse e repito, o pior è este senhor mentir quase todos os dias e ver benfiquistas acréditar nele.
o Rui vitoria vai ter as mesmas condiçoes? pois pois
so um parvo ainda nao percebeu que o Benfica esta numa situaçao financeira muito perigosa.
vem aqui este gao mentir que o Benfica esta bem gérido, que nao préciamos de vender, que vamos apostar na formaçao, que vamos ter um novo sponsoring de nivel mundial, que a BTV è so dinheiro que entra, que fazemos receitas de outro mundo com as transférencias, nunca tivemos tantas receitas na venda dos bilhetes, atè conseguimos ganhar dinheiro em emprestimos e vendas de cepos e vem aqui o présidente dizer que vamos ter que désinvestir e que bom jogadores nao sao ao nos alcance?
nao temos dinheiro para pagar bom jogadores mas temos para gastar em 10 jogadores de nivel mediano-fraco contratados antes do julho? quantos jogadores vao ser contratados este ano?
o Benfica versus Europa queria ele? o Benfica è cada vez mais um clube para o nivel interno e mais nada.

BlackSuit

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: BlackSuit em 30 de Junho de 2015, 14:55
A Bola— O Benfica tem arcaboiço financeiro para contratar jogadores a 15 milhões de euros? É o que se diz que o Anderlecht está a pedir por Mitrovic...

LFV — Não estou a por em causa o valor do jogador e as suas qualidades, mas este é um dos casos em que o Benfica não está interessado, independentemente das razões, mas a imprensa por interesse de alguém continua a alimentar a novela. O jogador não está no nosso radar como objectivo para a próxima época. O mesmo posso dizer em relação a outro dos jogadores que recorrentemente aparece associado ao Benfica, Campbell. De certeza que alguém tem muito interesse em que o que o nome do Benfica apareça, mas não está nos nossos planos. Do ponto de vista teórico, nas condições actuais, nenhum clube português pode ambicionar comprar jogadores desse montante.


Que linda resposta à pergunta, fiquei realmente a saber...

Iliteracia ou lê mais devagar na próxima.

Não me parece, não destacaste propositadamente o texto "Do ponto de vista teórico" porque muda o conteúdo da resposta para uma verdade dúbia.

RED_1904

Do ponto de vista teorico nas condições atuais, nenhum clube português pode ambicionar comprar jogadores desse montante. (15M)

Que timing perfeito...

BlackSuit

Citação de: RED_1904 em 30 de Junho de 2015, 16:20
Do ponto de vista teorico nas condições atuais, nenhum clube português pode ambicionar comprar jogadores desse montante. (15M)

Que timing perfeito...

Sem duvida, foi escolhido o momento ideal para essa grande frase.
Na prática a história é outra, infelizmente...

10Baggio

Citação de: RED_1904 em 30 de Junho de 2015, 16:20
Do ponto de vista teorico nas condições atuais, nenhum clube português pode ambicionar comprar jogadores desse montante. (15M)

Que timing perfeito...



RedEagleNN

Citação de: Apollo_22 em 30 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:27
Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.

Sem tecer mais comentários e sem ser advogado de defesa de ninguém, acho que se algum user merece muito respeito aqui é o faneca! Não foi feito esperto nem com maldade que colocou o smile no tópico do Mitrovic. Aproveitar uma situação isolada em que quem tantas vezes lhe deu informações correctas desta feita lhe deu uma informação... que depois se veio a verificar errada (ou não... ou n se consegue pagar... ou o dinheiro p o Lima e Jonas n veio... whatever...) é de uma desonestidade atroz. Tento na lingua... dizer as coisas n custa... custa saber dizer!

Não faltei ao respeito a ninguém, até me falharem respeito toda a gente.

E se achas que é uma situação isolada, andas muito distraído.

Schuldiner

Citação de: BlackSuit em 30 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: BlackSuit em 30 de Junho de 2015, 14:55
A Bola— O Benfica tem arcaboiço financeiro para contratar jogadores a 15 milhões de euros? É o que se diz que o Anderlecht está a pedir por Mitrovic...

LFV — Não estou a por em causa o valor do jogador e as suas qualidades, mas este é um dos casos em que o Benfica não está interessado, independentemente das razões, mas a imprensa por interesse de alguém continua a alimentar a novela. O jogador não está no nosso radar como objectivo para a próxima época. O mesmo posso dizer em relação a outro dos jogadores que recorrentemente aparece associado ao Benfica, Campbell. De certeza que alguém tem muito interesse em que o que o nome do Benfica apareça, mas não está nos nossos planos. Do ponto de vista teórico, nas condições actuais, nenhum clube português pode ambicionar comprar jogadores desse montante.


Que linda resposta à pergunta, fiquei realmente a saber...

Iliteracia ou lê mais devagar na próxima.

Não me parece, não destacaste propositadamente o texto "Do ponto de vista teórico" porque muda o conteúdo da resposta para uma verdade dúbia.


Do ponto de vista teórico refere-se aos dragartos com o Imbula.

Isto parece a creche.

Freire


RedEagleNN

Citação de: Chambel em 30 de Junho de 2015, 15:36
A situação é muito simples.

O faneca não tinha qualquer necessidade de partilhar com centenas (milhares) de desconhecidos, as informações privilegiadas que vai dispondo, e mesmo assim vem cá.

Agora... Só dá relevo às mesmas quem quer. Não têm que vir cobrar o que quer que seja a uma pessoa que, graciosamente, nos informa de algumas situações que os jornais não sabem informar.

Mas como tudo, estes acordos ou interesses são voláteis. Tudo muda de um momento para o outro.

Se ainda fosse um iniciado ou um John Doe qualquer, ainda percebia a perseguição. Sendo um user exemplar como ele, é apenas e só parvo.

Cresçam um bocado por favor.

:-X


Soundwave

Citação de: heart_slb em 30 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: heart_slb em 30 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2015, 15:34
Para contratar um gajo por 15M não temos arcaboiço, mas para sacar 15 por 1M já é tranquilo.
Onde é que isso é verdade? Mostra aqui as provas!

Ficaram nas outras calças, eu já as mostro.

Spoiler
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes
Artur................................???????......................0,00 Milhões €
Defesas
João Cancelo......................Valência C. F. ............15,00 Milhões €
Serginho...........................V. Guimarães ..............0,00 Milhões €
Loris Benito.......................Young Boys ................3,00 Milhões €
Bruno Gaspar.....................V. Guimarães..............0,00 Milhões € (+ Rui Vitória)
Médios
M. Sulejmani......................Young Boys.................3,00 Milhões €
Rúben Pinto........................C. F. "Os Belenenses"...0,00 Milhões €
Avançados
Funes Mori.........................C.F.Monterrey..............2,45 Milhões € (70% do passe)

..........................................TOTAL: 23,45 Milhões €


***********************************************


Jogador...................Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes
Ederson Moraes.......................Rio Ave F.C. .................1,00 Milhões €
Defesas
Marçal....................................C. D. Nacional................0,00 Milhões €
Médios
Pelé........................................A.C. Milan....................0,00 Milhões €
Diego Lopes.............................Rio Ave F.C. .................1,00 Milhões €
Adel Taarabt............................QPQ F.C. . ....................0,00 Milhões €
Mehdi Carcela..........................Standard Liège ..............4,00 Milhões €
Bilal Ould-Chikh.......................Twente..........................1,50 Milhões €
Avançados
Ahmed Hassan.........................Rio Ave F.C. .................1,00 Milhões €
Jhon Murillo.............................Zamora F.C. .................0,70 Milhões €

.............................................TOTAL: 9,20 Milhões €
[fechar]
Para ja em compras vamos em 9,20 M em 9 jogadores!
E agora vejamos:
Ederson >> Artur (e poupamos no ordenado)
Marcal > Benito (Poupamos no ordenado)
Pele e Diego Lopes (não vou comentar, quem seguir com antenção percebe o benfica em todos os aspetos nao só no futebol senior sabe!)
Taarabt, Carcela e Bilal -> Reforços!

Hassan e Murillo Discutivel!

Por outro lado: Se jonas fica porque havemos de ir buscar o Mitro?

Vais em 9M por 10 jogadores. Ainda. Vais acabar o ano com 30M gastos em 15jogadores.

Interessa alguma coisa o Marçal para substituir o Benito? Um substituto do suplente que não jogava? Poupa-me.

Bilal reforço? Puto de 17 anos? Sim, para a B. Check.

Pelé e Diego Lopes? Para substituir quem? O Pelé tira o lugar ao Samaris? O Diego Lopes tira o lugar ao Pizzi? Please.

Esqueces o Dálcio de propósito ou já são tantos que perdeste a conta?

O Mitro faz falta porque em 4-3-3 tens isto: 0.

ff77


dfernandes

Comprar packs de jogadores não me parece uma grande política e que entra um bocado em contra-senso com a tal aposta na formação que se fala.

dfernandes


Soundwave

Presidente corta nas vendas mas empurra Maxi, Lima, Gaitán e Jonas para fora. E recusa contratar mais que Pack Marraquexe, Pack Vila do Conde e Pack Belém.

Sim senhor. É preciso muita criatividade para conseguir isto.