Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

sejamos sérios
o que vieira deu a jesus no seu primeiro ano foi um plantel muitoooooooooooo superior a todos os outros
relembro dimaria, javi, cardozo, aimar, saviola, david luiz, luisão, maxi, coentrão, ramires
isto permitiu a jorge jesus criar um elan na equipa que arrastou todos os benfiquistas
isto permitiu criar a jesus um nome que leh permitiu posteriormente tr 3 ANOS  de insucessos perdoados pelos benfiquistas

oq eu dá vieira a rui vitória?
uma eauqipa sem reforços reais, uam aposta na formação, um baixar de expectativas
se isto sequer se aproxima
não me lixem
sejamos sérios
leiam bem os nomes DAQUELA EQUIPA

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:18
Elvechio responde-me uma coisa com sinceridade
concordas com a politica que estamos a seguir este ano?

Luis,

Concordo com a politica de substituir segundas e terceiras linhas com jogadores  oriundos do Seixal onde é feito um investimento brutal e de onde obrigatoriamente temos que tirar proveito.

Nao excluo a possibilidade de termos uma ou mais surpresas nos miudos. Cada um de nos tem ainda presente o passado onde os miudos saltavam dos juniores onde davam aos 10 e aos 12 ao Vilafranquense e depois borravam-se todos quando chegavam a equipa principal. Hoje em dia tudo mudou com as equipas B. Jogadores como Joao Teixeira o Nelson Semedo já têm cerca de 50 jodos numa liga que pode nao ser de muitissima qualidade mas e concerteza bastante competitiva.

Por fim agrada-me a ideia de parar com o que aqui durante anos chamámos o "carrosel" e começarmos a contratar apenas para acrescentar valor. Eu sei que vais ja falar nos 10 mas, se procurares pelos meus posts vais encontrar um que desmistifica essa ideia.

Mas repito: Acho que precisamos contratar e acho que vamos contratar! Ainda nao aconteceu por razoes que desconhecemos mas quem la esta e nos levou ao bi campeonato saberá melhor que nos!

Manto Sagrado

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2015, 23:21
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:07
deixo uma questoa

se o benfica ate final de mercado nao for buscar um unico verdadeiro REFORÇO ( falo em reforço e não jogadores para fazer numero) o que dizem muitos que aqui agora aplaudem a nossa estatégia???

eu digo já que se for buscar rpaidamente varios reforços aplaudo de pé

Acho que ninguém aqui diz que não é preciso reforços. O numero e a posição é que divergem.
E eu deixo-te uma a ti, o presidente dizer que precisamos de reforços e ter uma postura de desespero como muitos aqui têm, ajuda o grupo de trabalho ou o clube em quê?

Quando o presidente dizia que precisava de vender, qualquer pessoa percebia que isso enfraquecia a oosição do Benfica, no que toca a contratações não é igual?

Mas mehor, tanta coisa por um jogo de pré época, o primeiro.
o jogo de ontem não mudou o meu discurso em nada
tens razão, que se o presidente disser que temos de vender enfraquece a posição do benfica. vieira já o fez repetidamente.

quanto ao discurso de comprar, esta treta de os reforços estarem dentro só baixa as expectativas dos adeptos. a gestão de expectativas como muitos saberão é das coisas mais improtantes a nivel empresarial seja qual for o ramo. e vieira tem tratado de baixar em muito as dos benfiquistas este nao.
e dizer que o benfica se contratar será pouco mas de qualidade inquestionável. ai sim seria ter um discurso que dava esperança e de forma nenhuma enfraquecia a posição negocial do benfica

Claro, e se por um lado anuncias que precisas de vender, enfraqueces a posição, o contrário não se verifica, porque mesmo que venhas a público dizer que não queres comprar ninguém, se eu sou o presidente de outro clube e sei que me fizeste uma proposta por um jogador, sei que o que estás a dizer não é verdade, apenas isso!

Dennis

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Julho de 2015, 20:26
Quero ver o discurso do Vieira quando as coisas começaram a ir para o torto. Provavelmente atira as culpas nos miúdos inexperientes. Sacudir água do capote é com ele.

Quando as coisas correm bem, tira de cena quem possa reclamar méritos, dá entrevistas e este ano até inovou, fazendo aquela propaganda na SIC;
Quando correm mal, desaparece.

iloy

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:38
sejamos sérios
o que vieira deu a jesus no seu primeiro ano foi um plantel muitoooooooooooo superior a todos os outros
relembro dimaria, javi, cardozo, aimar, saviola, david luiz, luisão, maxi, coentrão, ramires
isto permitiu a jorge jesus criar um elan na equipa que arrastou todos os benfiquistas
isto permitiu criar a jesus um nome que leh permitiu posteriormente tr 3 ANOS  de insucessos perdoados pelos benfiquistas

uma eauqipa sem reforços reais, uam aposta na formação, um baixar de expectativas
não me lixem
sejamos sérios

Pois mas nao faz mal somos bi campeoes

Jonex

Acho que actualmente pelo menos 2 a 3 reforços de qualidade seria necessário. O lado esquerdo da defesa, alguém que possa fazer o lugar do salvio e um atacante ,isto se o Gaitan não sair. De resto até concordo com a política de manter o plantel que foi campeão .

luis___alex

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2015, 23:37
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:13
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 23:09
Esta alteracão de estratégia no ataque ao mercado, olhando primeiro para os que já cá estão e depois contratar poucos jogadores e só mesmo jogadores que possam acrescentar valor é numa primeira análise o que sempre se pediu aqui.

Numa segunda análise será a forma de acabar com o desperdicio reinante onde se contratam jogadores como Djuricic, pagando 7M de euros, e depois como nao pegou logo, toca de querer despachar que o Benfica compra outro! Depois quando as contas aparecem para pagar, o presidente que se desemerde!

A partir de agora vamos todos começar a dar valor ao dinheiro e aos reforços.

No fundo é o mesmo que se faz as crianças. Explica-se que o dinheiro custa a ganhar e que nao e possivel os pais comprarem brinquedos novos todos os dias pelo que o melhor é apreciar e brincar com os que ja existem.

obviamente elvechio
mas em primeiro lugar deveria ser admitido publicamente que essa estrategia de comprar por atacado tinha terminado no benfica
mas a desmentir isso entram logo onze mecos
depois esta aposta gritada na formação
se se quer apostar na formação não se anda a gritar isto em discursos
os miudos não jogam por decreto presidencial, jogam se mostrarem o seu valor
depois onde andam os verdadeiros reforços
existe um unico jogador que seja um upgrade em relação ao ano anterior? um que seja?

Mas saiu quem em relação ao ano anterior? O Maxi, e não me venham com o Enzo, porque o Pizzi era uma adaptação fabulosa.

Então upgrade a quem?
Reforçar é tambem equilibrar o plantel.
E o que eu vostava era de ver o pessoal a falar de saídas, porque só vejo contratar, contratar, contratar...
saiu maxi
e salvio até dezembro
numa equipa que no ano passado quando faltava um titular todos tremiam pelo resultado
gaitan pode estar de saida, basta alguem bater a nota que o benfica está mortinho
e depois isto do campeonato é uma competição
se os adversarios estão mais fortes, nós que lutamos com eles para ganahr, temos de estar mais fortes ainda se queremos terminar em primeiro
e primeiro que tudo tapar as perdas e tapar as deficiencias que ja no ano passado eram apontadas á equipa

Lá está, reforçar não é só trazer titulares.
O Salvio está fora até janeiro e vamos fazer o quê, estourar uma pipa de massa num jogador para a posição para depois o Salvio regressar e ir para o banco? É uma situação complicada, e entendo a vinda do Carcela.
Quem está mais forte?  O Porto? Então contabiliza quem saiu e quem entrou... O Sporting, tem muito que andar.
O Benfica tem que se preocupar consigo, não ganha quem gasta mais mas quem gasta melhor.
E volto a dizer o mesmo, só leio contratar contratar contratar. Pelo menos quando o fizerem digam quem tem que sair.
o benfica chegou a um ponto que já não tem jogadores que possam realmente valer grandes mais valias financeiras
tem salvio e gaitan, nada mais
so este spodem render dinheiro
mas saindo estes saem os nossos jogadores mais desiquilibradores
o benfica desinvestiu muitoooooooo na equipa o ano anterior
não pode ter dois anos consecutivos assim
simplesmente não pode
isto se quer ganhar é claro
se é para formar e essas tretas chega assim

Tacuara7

Estas bocas dos reforços tão cá dentro....pensei que já tinhamos passado essa fase Luis.

mojo_j0jo

Os reforços estão dentro do clube... hum brinca brinca...

Janecas

Estamos a passar do 8 ao 80 em relação aos putos.

De repente deixam de ser uns gajos quaisquer do Seixal para serem a última bolacha do pacote e os salvadores da pátria.

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:34
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 23:30
Na vossa maneira de ver as coisas, o bicampeonato foi ganho por bincompetentes...

o elvechio
não me digas que caiste neste discurso da aposta na formação???
logo tu??????
relembro as horas que passamos neste forum quando muitos exultavam certos jogadores da formação por aqui

Pois mas eu na altura nao via a qualidade que muita gente aqui via. Ele era o Miguel Rosa, o Miguel Vitor e por aí fora ...

Hoje vejo essa qualidade no Bernardo, no Andre Gomes, no Gonçalo Guedes, etc.

Jonny-Venezuela

sejamos sérios

não me lixem
sejamos sérios

O cenário mais provável è Rui Vitoria ser despedido no fim de uma època que tem tudo para ser um total fracaso.

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 23:39
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:18
Elvechio responde-me uma coisa com sinceridade
concordas com a politica que estamos a seguir este ano?

Luis,

Concordo com a politica de substituir segundas e terceiras linhas com jogadores  oriundos do Seixal onde é feito um investimento brutal e de onde obrigatoriamente temos que tirar proveito.

Nao excluo a possibilidade de termos uma ou mais surpresas nos miudos. Cada um de nos tem ainda presente o passado onde os miudos saltavam dos juniores onde davam aos 10 e aos 12 ao Vilafranquense e depois borravam-se todos quando chegavam a equipa principal. Hoje em dia tudo mudou com as equipas B. Jogadores como Joao Teixeira o Nelson Semedo já têm cerca de 50 jodos numa liga que pode nao ser de muitissima qualidade mas e concerteza bastante competitiva.

Por fim agrada-me a ideia de parar com o que aqui durante anos chamámos o "carrosel" e começarmos a contratar apenas para acrescentar valor. Eu sei que vais ja falar nos 10 mas, se procurares pelos meus posts vais encontrar um que desmistifica essa ideia.

Mas repito: Acho que precisamos contratar e acho que vamos contratar! Ainda nao aconteceu por razoes que desconhecemos mas quem la esta e nos levou ao bi campeonato saberá melhor que nos!
discordamos muitas vezes em varios assuntos
mas um que concordamos muitas vezes foi
que se foda a treta da formação
queremos é ganhar independente de da nacionalidade dos que estão la dentro
jogam os melhores e mais nada
se os melhores forem os nossos miudos tudo bem
se não forem venham outros

Janecas

Se a Supertaça corre mal vai ser uma facada do e no caralho.

abar85

sejamos sérios

não me lixem
sejamos sérios

Que nomes eram di maria, coentrao, javi, e  esmo maxi?
Depois sim passaram a ser nomes.