Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Ora bolas, os jogos  BTV agora já passaram a ser uma "fase transitória"? Saímos do jugo do oliveirinha por tudo o que de negativo isso tinha, agora vamos aceitar de novo a mão que nos prejudicava?

Num campeonato periférico como o nosso, esperar que apareçam messias e nos paguem devidamente, é o mesmo que acreditar no pai Natal. Isto vais ser como a tdt em Portugal, iam aparecer players, e até houve quem quisesse, mas que aconteceu? Ao contrário dos outros países que evoluíram a sua grelha, ficou tudo na mesma. Ou seja, a chamada chico-espertice à portuguesa.

A jogada do Proença na liga, não é mais do que meter lá uma marioneta para abrir caminho ao oliveira, de novo, para controlar isto.

Não tenho nenhuma dúvida que as forças do tugão à anos 90, estão a jogar forte e a tentar recuperar o que perderam. Por isso, eu quero é que se lixe a centralização e os outros clubes. Pq é que havemos de estar preocupados, qd a maioria desses clubes nos trata mal e são subservientes ao porco? Para mais, a centralização qd bem feita, olhando por exemplo para Inglaterra, compensa com mais proveitos, as equipas com mais jogos, adeptos etc. Nós somos essa equipa, mas alguma vez os porcos aceitariam receber menos que nós? A centralização cá no burgo, visa somente enfraquecer e tirar-nos força. Quem acredita noutra coisa, anda muito distraído.

_coal

Citação de: afsantos em 29 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:33
Todos sabemos que os jogos vâo sair da BTV já na próxima época. Deixe de ser demagogo e fale a verdade aos sócios sobre estas situaçôes!!!!

Pela minha parte, se nâo for antes, mal os jogos saiam do canal o mesmo será cancelado. Nâo voltarei a contriubuir com um centimo para o clube até este senhor resolver ir embora...
Acho que só daqui por 3 anos se pode fazer a centralização dos direitos televisivos. Até lá há contratos assinados e são para cumprir.

Não creio que a centralização seja assim um erro tão grande e passo a explicar a minha perspectiva...

1. A SportTv para manter teria que pagar muito mais pelos direitos televisivos a todos os clubes, ou seja mais do que os 22 milhões que queria pagar há 2 anos.
2. Mesmo que os jogos passassem da BTV para o fdp do Oliveirinha outra vez, e com a actual programação e não perdendo a Liga Inglesa, creio que as assinatura mesmo perdendo um valor elevado, continuaria a dar lucro ao Benfica.
3. Ou seja recebiamos novamente um valor bastante elevado do fdp do oliveirinha e continuavamos a receber algum dinheiro pela BTV, obviamente não tanto como se recebe actualmente.

Agora se as pessoas cancelam a BTV só porque odeiam o Vieira, pá quanto a isso não se pode fazer nada, mais um pouco também deixam ser do  Benfica só porque odeiam o Vieira... eu no meu caso gosto mesmo é do Benfica fdx :D
tá difícil de perceber que o pessoal a cancelar não é por ódio ao ngl, simplesmente deixa de haver justificação para pagar 10€ todos os meses. Ou pagas os 10 e ainda pagas mais um X para teres a sporcotv de forma a veres os jogos do Benfica?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Julho de 2015, 08:38

A realidade de resultados do atual Benfica é esta!!!

Os 70.000 devem ter ficado à porta.

diob121

alsohugo

O Guutman anda muito nervoso.
Só sabe rebaixar os outros.
A ter atenção.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Antimatter

Citação de: TheRedStar em 29 de Julho de 2015, 11:33
A ter atenção.

Claro que está.

Começam a faltar argumentos, pelo menos no que diz respeito à gestão desportiva no futebol.

Quanto ao resto, até concordo com ele em alguns pontos.

Guutman

A ter atenção.

Nada nervoso . Nao reconheço nas minhas palavras qualquer rebaixamento , até porque apesar das diferenças de opiniao somos todos benfiquistas e todos queremos o mesmo embora tenhamos soluçoes diferentes. Mas "estadio inacabado" ...poxa pá...o que falta mais ??

magoslb

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:33
Todos sabemos que os jogos vâo sair da BTV já na próxima época. Deixe de ser demagogo e fale a verdade aos sócios sobre estas situaçôes!!!!

Pela minha parte, se nâo for antes, mal os jogos saiam do canal o mesmo será cancelado. Nâo voltarei a contriubuir com um centimo para o clube até este senhor resolver ir embora...
Acho que só daqui por 3 anos se pode fazer a centralização dos direitos televisivos. Até lá há contratos assinados e são para cumprir.

Sim. Mas o que me lixa, é que pelos vistos há gente com saudade das linhas em diagonal nos nossos fora de jogo, e de gajos em off a humilharem-nos.

Guutman

Citação de: Antimatter em 29 de Julho de 2015, 11:39
A ter atenção.

Claro que está.

Começam a faltar argumentos, pelo menos no que diz respeito à gestão desportiva no futebol.

Quanto ao resto, até concordo com ele em alguns pontos.

Voces desculpem , mas é me complicado ser tao critico como voces relativamente á gestao da equipa de futebol quando somos BICAMPEOES nacionais. Se ha coisas que eu faria diferente ? Provavelemente . Agora nao me peçam para entrar nesta depressao colectiva e neste atacar por tudo e por nada relativamente ao Presidente , porque isso nao posso fazer em cosnciencia . Mas isto sou eu , que nao quer o Bruno "Azenha" Carvalho na presidencia

10Baggio

Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:49
E sim, por forma aprsenta o aspecto de uma obra inacabada.

Faz me lembrar os teus argumentos ....por fora e por dentro ...

Queria ver era o Vieira a rebater ponto por ponto aquele post do Bruno Carvalho.

10Baggio

Citação de: CitriC em 29 de Julho de 2015, 10:57
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:48
Citação de: CitriC em 29 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 10:34
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: J074_RiP em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 10:14
O Benfica, se resolver os problemas do 11 titular, só será em finais de Agosto, com as dispensas de outros clubes. Estas 2 épocas tem sido de enorme retracção de investimento, apesar de ter entrado números recorde de dinheiro.

Será que entrou esse dinheiro? Ou será tipo Roberto?

Após 15 anos onde está a puta da recuperaçâo financeira do clube?!

Pk razâo o estádio inacabado nâo está pago?!

Ui.....está tambem é nova ....o Estadio agora esta inacabado.....os argumentos chegam a ser ridiculos ....um estadio que acolheu uma final de um Europeu e de uma Champions....inacabado.....este Presidente é mesmo mau....

:rir:

:2funny:

Fazer obra com o dinheiro dos outros e não pagar tambem eu sou bom...

ai é ?

Então se fosses tu, assumias um aval pessoal, como o LFV fez na altura ?

Onde estava o Vieira antes de entrar no Benfica e onde está agora?

"avais" há muitos...

Shoplifter20

10Baggio

Citação de: GengisKhan em 29 de Julho de 2015, 11:07
Discutam o Benfica à Benfica,

Não andem a caçar fantasmas.

Devíamos era queixar-nos da péssima política de comunicação do Benfica, da falta de ambição de atacar o TRI que nos foge desde 1977...

Que merda de organização é esta que deixa "fugir" pilares do plantel, que não sabe o que fazer em termos de mercado, que tem uma supertaça para ganhar a 9 de Agosto e deixa sair mais um titular sem termos de facto outra opção dentro do atual plantel..

O nosso planeamento é feito em cima do joelho e fé em Jorge Mendes..

UMA VERGONHA!!!!

Que se os sócios do clube fossem minimamente zelosos do que é seu, estariam a questionar...

_coal

Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 11:44
Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 10:49
E sim, por forma aprsenta o aspecto de uma obra inacabada.

Faz me lembrar os teus argumentos ....por fora e por dentro ...

Queria ver era o Vieira a rebater ponto por ponto aquele post do Bruno Carvalho.
mas que post é esse?

10Baggio

Citação de: Guutman em 29 de Julho de 2015, 11:40
A ter atenção.

Nada nervoso . Nao reconheço nas minhas palavras qualquer rebaixamento , até porque apesar das diferenças de opiniao somos todos benfiquistas e todos queremos o mesmo embora tenhamos soluçoes diferentes. Mas "estadio inacabado" ...poxa pá...o que falta mais ??

Consegues rebater ponto por ponto o texto do Bruno Carvalho?!