Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: biumbs em 31 de Agosto de 2015, 23:13
Este verão aconteceu de tudo:
- O Sporting levou o Jesus.
- O Porto levou o Maxi.
- O RV fodeu-nos a Supertaça.
- O Bola7 aprendeu a meter gifs.

E ainda assim, AINDA NÃO FOI DESTA QUE CONTRATÁMOS UM LATERAL ESQUERDO!
:huh:

Despertar

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Juan Mata em 31 de Agosto de 2015, 23:12
E se o Benfica às 23 e 30 garante o Siqueira, um médio centro de qualidade e o Fernando Valente? Ia tudo abaixo.

E o Fernando Aguiar.

o chelsea despede o mourinho e assina connosco, o rui vitoria assina com o chelsea rescindindo com justa causa por nao ter as mesmas condicoes dos antecessores :police:

Esbutenado

Algo muito estranho se passa no Benfica.
Nao e' normal, para ser muito simpatico, que um clube com as nossas receitas e supostamente com tantas boas noticias a nivel de patrocinios e receitas, mostre tamanha apatia no mercado, principalmente quando tem um plantel com lacunas mais do que evidentes, desde a epoca passada.
Pessoalmente, comeco a ficar muitissimo preocupado com o que vamos encontrar no Benfica quando finalmente este senhor deixar de ser presidente do nosso clube.

PedroMartins

Citação de: Bola7 em 31 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: Sparrow em 31 de Agosto de 2015, 23:09
Oh bola, estás em Espanha? Aí já passa da meia noite...
O Benfica contratou alguém?


Bola não consegues dar uma perninha na ala esquerda?

sbremoved_33753

Citação de: crls em 31 de Agosto de 2015, 23:09
Eu levei uma amarelo a pedido, que nao tem nada a ver com o que já vi por aqui e por outros lados. Okey.,

Por acaso é uma boa altura para chorar.
Está tudo numa aflição enorme, com o coração nas mãos porque isto está virado numa enorme palhaçada, e vens para aqui choramingar.

Que é que isso interessa mesmo? E se formos todos amarelados? Isso contribui alguma coisa para a felicidade de alguém?

Tomem juízo. O que interessa agora, ou deveria interessar, era que este "senhor" (suspiro) respeitasse o Benfica e os seus adeptos!

As pessoas estão todas nervosas, não é preciso atear ainda mais a fogueira.

Marc:slb

Citação de: Juan Mata em 31 de Agosto de 2015, 23:12
E se o Benfica às 23 e 30 garante o Siqueira, um médio centro de qualidade e o Fernando Valente? Ia tudo abaixo.
se a avo do outro tivesse rodas era um camiao...

LR1904

Nem para despachar o entulho tem capacidade.

jo3l

MALTINHAAAAA!

ESTOU EM CONDIÇÕES DE GARANTIR QUE O NOSSO DEFESA ESQUERDO É
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
..
FÁBIO CARCELA!!!!!

red jazz


kingvata

Citação de: jo3l em 31 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: Juan Mata em 31 de Agosto de 2015, 23:12
E se o Benfica às 23 e 30 garante o Siqueira, um médio centro de qualidade e o Fernando Valente? Ia tudo abaixo.

eu batia 3 punhetas e ainda mijava no cú da minha porteira que tem 60 aninhos...
E que culpa tem a tua porteira para ser regada dessa manira. Te algum feto no cu? :huh:

LeandroSLB


Gondoriz

Citação de: Juan Mata em 31 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: hlourencoam em 31 de Agosto de 2015, 23:05
Bora todos votar neste incompetente. Este palhaço de merda. Não percebe nada de futebol este merdas. Só percebe de pneus e de construçao civil de futebol ele não percebe. Mas mesmo assim os grandes amigos do Pneu votam nesse cabrão.

Camarada Benfiquista, vais levar um amarelo mas vais de consciência tranquila.

Claro que vou. Mas isto faz-se? uma pessoa que compra artigos e bilhetes, socios a pagar quotas entre outras coisas e um incompetente de merda faz-nos isto? Ele é tao benfiquista como o meu cão. Ou seja ele é adepto do €€€€€€€€

iKatz

Citação de: Kratos em 31 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: crls em 31 de Agosto de 2015, 23:09
Eu levei uma amarelo a pedido, que nao tem nada a ver com o que já vi por aqui e por outros lados. Okey.,

Por acaso é uma boa altura para chorar.
Está tudo numa aflição enorme, com o coração nas mãos porque isto está virado numa enorme palhaçada, e vens para aqui choramingar.

Que é que isso interessa mesmo? E se formos todos amarelados? Isso contribui alguma coisa para a felicidade de alguém?

Tomem juízo. O que interessa agora, ou deveria interessar, era que este "senhor" (suspiro) respeitasse o Benfica e o reforçasse!

As pessoas estão todas nervosas, não é preciso atear ainda mais a fogueira.
Para piorar este inverno nao há Secret Story mas sim a Quinta. que tristeza  ::bater::

sbremoved_33753

Citação de: red jazz em 31 de Agosto de 2015, 23:15
algo se passa ... !

É. Passa 16 minutos das 23.
E os reforços também passam. Nenhum pára é aqui.

Bola7