Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nspumpkin

Fdx alguém explica o lucro anunciado de 19.3M € das osgas?

SonicYouth

Ainda me estou a remoer da tirada "Gostava de ter dado mais 2 jogadores a RV"... Vai-te encher de moscas páh!!
3 meses crl! TRÊS!!! Meses!
Já sabias que ias ficar sem Maxi, o Lima já se ouvia uns zuns zuns, já precisamos de um DE desde...desde... desde o Coentrão; já sabias que o Salvio estava no estaleiro.

Páh, vai-te encher de moscas! Não te vou insultar pois desde 2009, ano em que aqui entrei, não tenho amarelos e também não há-de ser por ti que os irei ter.

Mete a conversa do "Há 14 anos..." pelas nalgas acima!

Phuket

Citação de: original em 09 de Setembro de 2015, 00:12
Citação de: Phuket em 09 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: original em 08 de Setembro de 2015, 23:44
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 23:32
O Benfica já cobra os 5€ do cartão há muito tempo, por exemplo o meu filho entrou para sócio há 6 anos e pagou logo de entrada 5€ para poder ter o cartão. Portanto não sei qual é o espanto!

Se me perguntarem se concordo ou não com isso, é óbvio que não concordo, pagamos as quotas para alguma coisa é, mas isto dos 5€ para ter um novo cartão já não é novidade.
Eu não paguei nada quando me fiz sócio... só o kit
Quanto pagaste pelo Kit?
25
Nesses 25€ não estará incluído o custo do cartão?

SonicYouth

Citação de: melanda72 em 08 de Setembro de 2015, 22:09
Brevemente vai haver muitas familias a pedir insolvência por causa de 5€ do cartão de sócio do SLB.

HAJA NOÇÃO PF.

Fico-me por aqui para não ser indelicado com algum Benfiquista como eu.
Mas às vezes tenho duvidas que sejam todos do Benfica os que por aqui andam mas isso é outra conversa.  :confused:
Falta de noção é não perceber o que está em causa.
É não perceber que não se discute o valor, mas o princípio da acção.

Muito gostam do "Benficómetro"...

SonicYouth

Citação de: Phuket em 09 de Setembro de 2015, 09:09
Citação de: original em 09 de Setembro de 2015, 00:12
Citação de: Phuket em 09 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: original em 08 de Setembro de 2015, 23:44
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 23:32
O Benfica já cobra os 5€ do cartão há muito tempo, por exemplo o meu filho entrou para sócio há 6 anos e pagou logo de entrada 5€ para poder ter o cartão. Portanto não sei qual é o espanto!

Se me perguntarem se concordo ou não com isso, é óbvio que não concordo, pagamos as quotas para alguma coisa é, mas isto dos 5€ para ter um novo cartão já não é novidade.
Eu não paguei nada quando me fiz sócio... só o kit
Quanto pagaste pelo Kit?
25
Nesses 25€ não estará incluído o custo do cartão?
25€ são o preço de quotas relativas a 3 meses (no caso de sócio correspondente, como eu). 100€ anuais. 25€ a cada 3 meses.

Pelo menos acontece assim no meu caso.

Slb23

Eu paguei o cartão de sócio do meu filho...

van33


Bola7

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2015, 09:20
Eu paguei o cartão de sócio do meu filho...
anormal seria o contrário...

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2015, 08:16
Citação de: pedro22 em 09 de Setembro de 2015, 03:04
E ainda gozamos com as bifanas dos outros .....

Nada a ver. Aqui somos coerentes. Chulam os sócios com um cartão, pq decididamente não há dinheiro, e isso notou-se nas contratações, faltaram jogadores de jeito, o próprio presidente disse que faltou contratar alguns jogadores de jeito.

Ali no wc, vendem bifanas por estarem à rasca de dinheiro, mas depois contrataram jogadores à fartazana e o treinador mais caro de sempre em Portugal, e os lucros aparecem mesmo assim por magia. E ainda tem menos sócios, quotas mais baratas e patrocínios que nós. Afinal o Natal é mesmo qd o homem quiser.
Quando vi hoje a noticia dos supostos resultados dos lagartos...só me dá para rir....e constatar que de facto as entidades reguladoras são apenas uma utopia, daí termos situações como as do BPN ou BES.....

Filipa Mendes

Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2015, 07:50

I rest my case :)

Na tua análise só faltou o antes e o depois do apito dourado. O essencial, portanto.
Tu: "O Apito Dourado matou a hegemonia do Porto."

Eu: Apresento uma lista de factos que demonstram que o Porto foi o clube que mais títulos ganhou desde o Apito Dourado e que, por isso, mantém a hegemonia.

Tu: "I rest my case."

Pronto, então está bem.

Rei

Citação de: Filipa Mendes em 09 de Setembro de 2015, 09:47
Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2015, 07:50

I rest my case :)

Na tua análise só faltou o antes e o depois do apito dourado. O essencial, portanto.
Tu: "O Apito Dourado matou a hegemonia do Porto."

Eu: Apresento uma lista de factos que demonstram que o Porto foi o clube que mais títulos ganhou desde o Apito Dourado e que, por isso, mantém a hegemonia.

Tu: "I rest my case."

Pronto, então está bem.

O Porto manteve a hegemonia. Passado. MANTEVE e mantém são coisas diferentes. Um clube que anda há dois anos sem ganhar nada (literalmente) não detém hegemonia de nenhum tipo.

GTtdi_SLB

Citação de: nspumpkin em 09 de Setembro de 2015, 09:07
Fdx alguém explica o lucro anunciado de 19.3M € das osgas?

Eu explico:

- o braga teve um lucro de 20M€ neste defeso, devemos portanto depreender que o sapo clube de portugal é, nos dias de hoje, o 4º grande de portugal.

Javi Garcia

Citação de: Juan Mata em 08 de Setembro de 2015, 21:13
Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:06
Tanto choro por causa de uma porcaria de 5€.
Mesmo, às vezes parece que desejam que o Benfica perca para voltar a ser o clube do povo. Um clube democrático e de raízes humildes.

Temos que perceber que isto não é um clubezeco. Isto é uma empresa cotada em bolsa! Não queremos voltar aos anos em que os sócios tinham soberania. Foi assim que o clube ia fechando portas!! Actualmente não nos podemos queixar. Temos um Benfica bem gerido, um corporativismo saudável e lucrativo.

Hoje temos um estádio feito com pés e cabeça, não é como o antigo todo feito às três pancadas feito pelos sócios, mas que é isto? Um clube de bairro?

A Luz é feita à imagem de Wembley!

O cartão de sócio não serve apenas para fazer parte do poder de decisão do Benfica. Isso é algo completamente ultrapassado. O cartão de sócio é um cartão poupa-mais da marca SL Benfica!

Sinceramente, 5€? Por mim eram 30€!
Wembley é qué feito à imagem da luz uma vez que foi construído posteriormente.
Em relação ao 5 euros também não tens razao nenhuma eu já paga todos os meses 12€ mas 9,90€ para a BTV e ainda 390€ de redpass no início da época. Se faz diferença faz pois são 5€ a somar a isto tudo .

Trezeguet

O FC Porto, através do seu presidente, veio a público desmentir as declarações de Vítor Baía, que tinha revelado que Luís Filipe Vieira teria entrado em contacto com Pinto da Costa e que este lhe tinha garantido não ter intenção de contratar Jorge Jesus.

«Totalmente falso, não falo com Luís Filipe Vieira por telefone desde que o Benfica cortou relações com o FC Porto», disse o dirigente azul e branco, ao Dragões Diário.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 14:54
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes
Artur................................Osmanlıspor F.K. .........0,00 Milhões €
Defesas
João Cancelo......................Valência C. F. ............15,00 Milhões €
Serginho...........................V. Guimarães ..............0,00 Milhões €
Loris Benito.......................Young Boys ................3,00 Milhões €
Bruno Gaspar.....................V. Guimarães..............0,00 Milhões € (+ Rui Vitória)
Médios
M. Sulejmani......................Young Boys.................3,00 Milhões €
Rúben Pinto........................C. F. "Os Belenenses"...0,00 Milhões €
Avançados
Funes Mori.........................C.F.Monterrey...............2,45 Milhões € (70% do passe)
Ivan Cavaleiro...................A.S.Monaco................15,00 Milhões €
Deyverson..........................Levante U.D..................1,00 Milhões € (50% do passe)
Lima....................................Al Ahli...........................7,00 Milhões €
Derley.................................Kayserispor .................0,50 Milhões € (empréstimo)

..........................................TOTAL: 46,95 Milhões €


(...)

Alguém sabe do valor (com referência a alguma noticia) dos outros empréstimos de jogadores do Benfica, além do Derley ?