Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nuno Oliveira

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 17:07
Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Outubro de 2015, 17:03
Esperem aí se eu oferecer um jantar (prato do dia) sou mais corrupto de quem oferece um lanche com caviar por exemplo?

Todos os clubes fazem ofertas até mesmo nos escalões inferiores e a nivel distrital. Qual a admiração? O Bayern, o Real acham que não o fazem?

O trina-bolotas está a desviar atenção e se não ganharem mais nada esta época (o que espero e realmente acredito) vai ser o desespero...


Ò Nuno, nem o palhaço do carvalho falou em corrupção e aqui insiste-se nisso.

Discute-se se oferecer coisas a árbitros, seja uma jantar, uma estadia num spa, ou um salto de pára-quedas, fazem sentido desde que não ultrapassem 183€.
Só isso.

pelo que li hoje o Bayern chega a oferecer canetas no valor de 1000€... se acho correcto? não acho mas só mesmo o trinca-bolotas para levantar esta polémica...

Já à confirmação da oferta do szording ao arbitro Rui Costa?

FAntunes

Sou o único a estranhar que de um voucher que refere entrada para 4 pessoas para o museu da cerveja se conclua basicamente que há jantar à descrição para 4 pessoas?

heart_slb

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 17:07
Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Outubro de 2015, 17:03
Esperem aí se eu oferecer um jantar (prato do dia) sou mais corrupto de quem oferece um lanche com caviar por exemplo?

Todos os clubes fazem ofertas até mesmo nos escalões inferiores e a nivel distrital. Qual a admiração? O Bayern, o Real acham que não o fazem?

O trina-bolotas está a desviar atenção e se não ganharem mais nada esta época (o que espero e realmente acredito) vai ser o desespero...


Ò Nuno, nem o palhaço do carvalho falou em corrupção e aqui insiste-se nisso.

Discute-se se oferecer coisas a árbitros, seja uma jantar, uma estadia num spa, ou um salto de pára-quedas, fazem sentido desde que não ultrapassem 183€.
Só isso.
Ele falou em 250 Mil€ gastos pelo benfica! e ainda disse que os jantares eram de 500/600€! É por isto que o benfica vai o processar e bem! Arranjou lenha para se queimar! pensava que ia ser com o "Eu não disse isso, o que disse foi para considerar se fazia sentido!" lixou-se! Desta vez correu mal!

+1benfiquista

#571128
Citação de: CitriC em 07 de Outubro de 2015, 16:20
Com o Pack Eusébio, toda a gente desviou o foco de:

- contas do Sporting
- JJ e toda a merda feita e dita desde que saiu do Benfica
- reestruturação do sporting
- porto
- campanha vergonhosa na europa do jj
- Liga e Proença
- ataque à FPF e conselho de arbitragem.


eles andam a mexer-se.... Não desviem a vossa atenção.


Esta clara aproximação ao FCP tem de ser disfarçada com um ataque ao Benfica. Assim os sócios (ou a grande maioria deles) comem tudo e nem piam. Ele sempre fez isto, já na altura em que chegou ao clube começou a criar conflitos com o FCP para desviar a atenção dos despedimentos de funcionários do clube...
Além disso tem conseguido algum destaque na imprensa internacional que nunca conseguiu pelos títulos conquistados... porque lá fora fala-se do campeão nacional e de quem faz brilharetes na Europa. Se não és campeão nem fazes brilharetes, tens de falar de quem o é e faz.

O meu desejo é que a capa d' A Bola seja verdade e que a poeira assente. Ele que fique a falar sozinho.

magoslb

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 16:52
Citação de: Almareado em 07 de Outubro de 2015, 16:24
Eu acho que estas "ofertas" deveriam ser evitadas.

Mas sendo que estas "ofertas" estão previstas em regulamento, sendo que todos os clubes o fazem, embora uns caprichem mais que outros, a única coisa que há a fazer é ver se estas cortesias vão ou não para além do que a lei determina.

No caso do Benfica não me parece, e até acho ridículo que alguém pense que um árbitro se venda por tão pouco....Ir ao Museu e jantar.....Enfim, é patético!

Ninguém disse aqui que um árbitro se vende pelas ofertas.
Infelizmente vendem-se, mas é por mais, como todos sabemos.

O que eu digo é que estas ofertas a árbitros, que são juízes, não fazem sentido, a menos que sejam coisas simbólicas alusivas ao clube.

E depois como é que podes concluir que os árbitros que vão jantar a uma marisqueira de Matosinhos, mesmo que o jantar não ultrapasse os 183€, não predispõe o árbitro a ser simpático, mesmo inconscientemente, para o fcp.

E se o problema é só uma questão de valor, então por que é que todos condenamos o fcp por dar fruta aos árbitros?
É que uma brasileira, mesmo de top, não passava dos 150,00€.
Um árbitro até pode gostar mais de comer bem e de borla do que do convívio com uma moçoila...
Como é que ficamos?

Ser coerente é não defender para nós o que condenamos nos outros.

Só 150€?!!  ;D E aquelas que dizem para ai que levam 2000€ por noite? É que se calhar era isso que na torre das antas pediam, não era a velha que já anda nisto à 30 anos.

Isto é como entrar no consultório do dentista e ser oferecido escova e fio dental, é simbólico.

Caso contrário, terá de sair uma norma que proiba sequer oferecer uma camisola, e ai os lagartos até ficam pior, pq andam a "subornar" com 75€ e nós com 35€.

ricardoshearer

Citação de: nuno.duarte.95 em 07 de Outubro de 2015, 17:19
O burro de carvalho diz na tvi que o football leaks mete 32 artigos sobre os lagartos, 7 sobre os porcos ( diz mesmo umas coisas do ateltico e monaco para disfarçar) e o Benfica do Ola john para disfarçar. Ou seja o Benfica e porcos estão lá para disfarçar..... Não!! Segundo aquele animal nojento, é um ataque aos lagartos e porcos. Vê-se mesmo que já vendeu o cu ao bimbo. Quando ele lhe mandar para o caralho vai ser lindo. A queda desse animal vai ser brutal!
Também não entendo isso, além que o animal nem pensa que se calhar o Benfica é que tem os departamentos e documentos todos confidenciais, e que poucos têm acesso. Só puxa pelo nome do Benfica porque supostamente o Simões e o Guerra falaram de documentos antes de sair o Football Leaks, mas eles não foram precisos de que documentos falaram, até porque o Inácio também falou que tinha provas. 

rohff

Quando for a Portugal compro o Pack Eusébio.

andereberna

Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 15:59
Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 15:55
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 15:50
Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 15:13
Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 15:02
Benfica:

Pack Eusébio (50€)
1 voucher de 4 refeições (1 refeição para cada árbitro) com plafond máximo de 35€.

No máximo dos máximos, 190€ ( +7€ que o estipulado pela UEFA apenas se for realmente exercido o total do plafond)

Sporting:

Camisola oficial (75€)
Serviço de Catering para 4 pessoas (Valores desconhecidos)
Fisioterapia para 4 pessoas (Valores desconhecidos)

É isto ?
Não percebi uma coisa, o plafound maximo é de 35€ como raio chegas-te aos 190€?
Ah o pack é 59.90€ esta na loja do benfica...
59.9+35€+10€ (Cosme Damião)

Outra coisa os 200 francos é por arbitro!
4x 35 =  140€ + 50€ = 190€. mas ao q parece o pack é 60€ e nao 50€, logo seriam 200€
és chato, os 35€ é o plafound maximo! São diarias, não é menu! 7.5€ x 4 = 30€!!
Mais outro que gosta de inventar contra o próprio clube, não chega já os zbordinguistas!

Se quiseres ter conversas serias, então usa este forum! Se quiseres inventar, usa o forumscp!! OK?
Estou equivocado? Muito bem, assumo o erro. Nao percebo patavina de plafonds. Agora podias era ter-te limitado a corrigir em vez de dizer essas parvoíces.

Merecias uma denuncia so por insinuares que sou sportinguista.
Está a vontade para denunciares! O problema é claramente meu... Tu inventas e reafirmas 2 vezes historias contra o teu próprio clube... Eu que não te conheco de nenhum lado e te corrijo, não posso ficar na duvida quanto ao teu benfiquismo! OK! Faz sentido... Qualquer um que gosta do Benfica inventa duas vezes contra o Benfica!
Não há paciência para criançices destas. Eu não inventei nada, fiz uma interpretação dos dados que tenho, erradamente ou nao, é outra historia. Ja aqui ando desde 2008 e leio o forum desde 2006 e ja privei com outros users fora deste espaço. Mas a ansia de catalogar users de infiltrados por tudo e por nada parece que virou moda por aqui.

TombaLadeiras

#571133
Citação de: FAntunes em 07 de Outubro de 2015, 17:21
Sou o único a estranhar que de um voucher que refere entrada para 4 pessoas para o museu da cerveja se conclua basicamente que há jantar à descrição para 4 pessoas?
Estava eu aqui divertido a ver qual era o primeiro a descobrir isso. Que não há oferta de jantares mas entradas no museu da cerveja com direito a provar a cerveja e com valor de 3,5 €.  :cool2: :2funny:

https://twitter.com/atorresferreira/status/651794499497279489

Almareado

E quantos disfrutam efectivamente da oferta? Se não puserem lá o rabo conta na mesma?

Francescoli

Não concordo com as ofertas, mas por uma questão de princípio. O facto é que elas existem, em todos os clubes.

Espero que o Presidente dê ordens expressas para ninguém responder publicamente e que nem o próprio o faça.

Deixar arder que isto é agremiação que vai durar pouco. Felizmente.

heart_slb

Citação de: TombaLadeiras em 07 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: FAntunes em 07 de Outubro de 2015, 17:21
Sou o único a estranhar que de um voucher que refere entrada para 4 pessoas para o museu da cerveja se conclua basicamente que há jantar à descrição para 4 pessoas?
Estava eu aqui divertido a ver qual era o primeiro a descobrir isso. Que não há oferta de jantares mas entradas no museu da cerveja com direito a provar a cerveja e com valor de 3,5 €.  :cool2: :2funny:

https://twitter.com/atorresferreira/status/651794499497279489
Isso também está no hugo gil http://hugogil.pt/onde-estao-as-provas-dos-jantares/

Agora o que está em causa é que ao que parece na CS tem saído árbitros e fontes ligadas ao benfica a dizer que há jantares mas tem plafound máximo de 35€... Depois uns dizem que é 2x35€ outros dizem que é 1x35€.... De qualquer das formas não dá os 180 nem de oerto nem de longe!

aquaris

#571137
O Brunão tem conseguido até agora que não se fale sobre a grande verdade sobre a football leaks. Nada mais nada menos que é um trabalho interno no sporting. Alguém anda seriamente preocupado com o futuro dos lagartos e está a usar este meio para meter tudo cá fora e devagar perceber quem é verdadeiro sportinguista e quem são os lagartos.

+1benfiquista

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 17:13
Citação de: +1benfiquista em 07 de Outubro de 2015, 17:10
No país onde já se provou que havia quem corrompesse árbitros com viagens para o Brasil, prostitutas e afins, estão todos muito chocados com almoços para 4 pessoas, ou seja, familiares.
Perdeu-se alguma coisa na evolução...


Eu estou tão chocado que acho que me vai cair um ovo.
Está visto que não dá para conversar e trocar ideias aqui.

Morte ao Carvalho e fiquem bem.

O que disse não foi em resposta ao teu post, e até percebo onde queres chegar... :)
Em relação ao que dizes só acho que além do valor das oferendas, importa o simbolismo das mesmas. Um árbitro que se desloque a Lisboa para apitar o Benfica há de comer pelo menos uma refeição na cidade, certo? Se trouxer a família, como alguns até devem fazer, podem ir todos comer através de uma oferta do Benfica e um parceiro seu.

Metendo-me no lugar de um árbitro, jamais arriscaria prejudicar um clube intencionalmente apenas como resposta a uma oferta destas. E não estou a falar de honestidade, ética ou algo do género, apenas da relação risco/benefício.

Se me dissesses que nestes jantares marcava presença pessoal da direcção do Benfica, isso sim já acharia estranho...


RED_1904

Citação de: Almareado em 07 de Outubro de 2015, 17:32
E quantos disfrutam efectivamente da oferta? Se não puserem lá o rabo conta na mesma?

O Pedro Henriques diz que falou com o José Gomes (APAF) e a informação que o José Gomes e alguns árbitros lhe transmitiram é que os árbitros não estavam a utilizar o voucher das refeições.

Basicamente, o valor que o Benfica dá é de 59 € (camisola) + entrada no Museu (até 20 €) = 89 €.

Diz ele, que nem fazia sentido os árbitros usufruirem das refeições, até para evitarem serem vistos lá, para não haver conotação clubística.