Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz

#572895
É que nem o Bimbo da Costa fez pior. Nem ele desrespeitou o Eusébio nunca na vida. Como é possível um gajo destes desrespeitar uma figura destas não só do Benfica, não só de Portugal mas sim Mundial onde era reconhecido em quase todo o lado.

Imperial Eagle

Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:03
A direcção do Benfica está em low profile até ao jogo contra o Sporting

Depois da vitória arrasadora e inevitável do Benfica é que vai passar ao ataque.

Mas eu concordo com o Fenitian: a direcção do Benfica deveria pelo menos ter feito um pequeno comunicado a explicar a polémica das prendas. Seria curto e grosso.

A postura do Benfica tem passado pela colaboração total com as investigações que estão a decorrer em relação ao caso, sem alimentar circos na CS. Está a dar tanto resultado que o gordo ontem teve de fazer um monólogo de 4 horas com jornalistas... sabe-se lá em que condições...

E o gordinho vai chorar. É só esperar um pouco.

Imperial Eagle

Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:03
A direcção do Benfica está em low profile até ao jogo contra o Sporting

Depois da Vitória arrasadora e inevitável do Benfica é que vai passar ao ataque.

Mas eu concordo com o Fenitian: a direcção do Benfica deveria pelo menos ter feito um pequeno comunicado a explicar a polémica das prendas. Seria curto e grosso.

A direção do Benfica não vai passar ao ataque nenhum. E não tem que falar, porque está tudo a ser investigado e como tal em caso de prova de inocência, a bomba estoira para o lado do bdc e se calhar mesmo o Sporting.

Eu acho que é evidente que vai passar ao ataque.

Quanto queres apostar que depois do jogo teremos logo o João Gabriel a falar?

Aposto que não falam independentemente do resultado. «lugares próprios» = tribunais

Duvido muito, sinceramente.

Imperial Eagle

Citação de: totita em 14 de Outubro de 2015, 22:27
Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:03
A direcção do Benfica está em low profile até ao jogo contra o Sporting

Depois da vitória arrasadora e inevitável do Benfica é que vai passar ao ataque.

Mas eu concordo com o Fenitian: a direcção do Benfica deveria pelo menos ter feito um pequeno comunicado a explicar a polémica das prendas. Seria curto e grosso.

Alimentar abutres e CS ,que sabe que todos os clubes fazem o mesmo?Que sabem ,por exemplo ,que o Bayern oferece uma caneta no valor de 500 Euros e que o Barcelona paga as despesas dos arbitros ,entre outras coisas...isto é um não assunto ,para desviar atenções de casos recentes como a Doyen,Carrillo e por aí...

Não era alimentar, seria precisamente o contrário.

Londrino-85

Citação de: enzogaitan em 15 de Outubro de 2015, 01:09
Citação de: Phuket em 15 de Outubro de 2015, 01:06
O Benfica está a gerir muito bem este caso.

Só tenho pena que não tenham sido tão competentes na construção do plantel, com a lesão só Nelson Semedo voltamos ao problema da lateral direita. Se vai para lá o André Almeida, perdemos um jogador que tem estado muito bem no meio campo.
Mesmo, nem sei como é que não contratamos o Lahm.. já se adivinha que o Nelson se ia lesionar.

Silvio? E o nosso campeão Europeu de sub-21, q jogou a....pasmem-se, lateral direito? :D

Ricardo Cavalkante

Muito bem Presidente..o judas que pague o que deve!

J074_RiP

A minha vénia a lfv e à direcção do Benfica :bow2:
Excelente resposta ao ataque doentio do shrek. A única resposta que o Benfica deve dar é esta: tribunal.
Agora é ganhar e humilhar dia 25 e teremos sapos a suicidarem-se em massa a partir desse dia e um Portugal e futebol mais limpo.

Só mesmo o shrek para me fazer adorar o lfv!

É continuar assim lfv e veja lá se aprende alguma coisa com toda esta palhaçada.

SusanaAfonso


Despertar

assim sim, agora já tem mais assunto com que se entreter e o pack eusebio vai obviamente morrer.  :clap1:

Trezeguet


Despertar

agora a questao que se impoe: quem "scana" a revista sabado?  ::)

subLiminar


mansas

Por incrivel que pareça, a verdade é que o bruno de carvalho conseguiu unir todos os benfiquistas em torno do presidente e da direçao!! Sinto neste momento todos nós, defensores e criticos desta direçao, unidos e com um unico objectivo: defender o Benfica destes ataques cobardes! Assim sim!!

SERNADA_SLB

Citação de: Imperial Eagle em 15 de Outubro de 2015, 05:05
Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:03
A direcção do Benfica está em low profile até ao jogo contra o Sporting

Depois da Vitória arrasadora e inevitável do Benfica é que vai passar ao ataque.

Mas eu concordo com o Fenitian: a direcção do Benfica deveria pelo menos ter feito um pequeno comunicado a explicar a polémica das prendas. Seria curto e grosso.

A direção do Benfica não vai passar ao ataque nenhum. E não tem que falar, porque está tudo a ser investigado e como tal em caso de prova de inocência, a bomba estoira para o lado do bdc e se calhar mesmo o Sporting.

Eu acho que é evidente que vai passar ao ataque.

Quanto queres apostar que depois do jogo teremos logo o João Gabriel a falar?

Aposto que não falam independentemente do resultado. «lugares próprios» = tribunais

Duvido muito, sinceramente.

Eu apostava em não falar. Se ganharmos e não falarmos, o silêncio será ainda mais ensurdecedor. Demonstra um total desprezo e consciência tranquila.

O maluco trepará paredes.

tamose

Já que o Rui "Caniche" Santos é fã de contagens, não entendo porque não tem uma que seja "Nº de dias consecutivos que o Sheriff de Zportingham fala no Benfica".