Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

junkyarddog

Citação de: Despertar em 15 de Outubro de 2015, 08:16
agora a questao que se impoe: quem "scana" a revista sabado?  ::)

isso 'e que era!

10Baggio

Quando vamos jogar com o Uniâo da Madeira?!

abar85

E que na Benfica tv, comentadores como o Pedro Ferreira penso, deixem de quase exigir que o proença fale sobre a situação quando nós, e bem, fizemos a opção de falar nos sitios adequados.

Ramiro Lopes

Se há motivos para o processar que assim seja! Mas de forma séria e não com populismos.

10Baggio

Citação de: mansas em 15 de Outubro de 2015, 08:38
Por incrivel que pareça, a verdade é que o bruno de carvalho conseguiu unir todos os benfiquistas em torno do presidente e da direçao!! Sinto neste momento todos nós, defensores e criticos desta direçao, unidos e com um unico objectivo: defender o Benfica destes ataques cobardes! Assim sim!!

Defender o Benfica?

Sempre.

Defender Vieira?

Isso compete ao Pedro Guerra e outros como ele...

blog benficaatemorrer

Citação de: 10Baggio em 15 de Outubro de 2015, 09:49
Quando vamos jogar com o Uniâo da Madeira?!
calma...

já chegou a altura certa para alguns dos problemas...

para esse lá chegará a altura...

Baron_Davis

ignorar publicamente o taralhoco patológico  e o rebanho  e tratar das coisas nos locais próprios

:clap1:

blog benficaatemorrer

Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2015, 09:53
ignorar publicamente o taralhoco patológico  e o rebanho  e tratar das coisas nos locais próprios

:clap1:

exactamente no dia em que o gordo "adivinha" que vai acontecer...

Slevin Kelevra

Não percebo este aplauso à direcção pelo silêncio demonstrado. Quem não se sente não é filho de boa gente. Eu estou furibundo com este arrastar pela lama do nome do Benfica. Mas o que é  esta merda! Aparece um badameco na TV a debitar vómito pondo em causa a idoneidade do Benfica e nós calados.Ah e não sei  quê o gajo vai aos arames com o silêncio!  Vai mas é  pó crl!  Fedelho de merda em bicos de pés. Os gajos com um processo Cardinal em tribunal e teem a lata de falar em subornos e descidas de divisão.  A CS  bate palmas com tamanho circo e nós tudo ok não  se passa nada! Ah espera nós  damos a resposta no dia 25.  Mas será que alguém pensa que vamos golear ou algo parecido?  Para já o arbitro já entra condicionado a inclinar o campo para os verdes, depois não sei se somos assim tão superiores. E se por acaso perdemos, como é que é? Nem sim nem  sopas, já é tarde! E agora este processo a Jesus é que é  a resposta? LFV ACORDA pá vida homem!  Se eu disser que és corno também ficas calado? SB....

blog benficaatemorrer

Citação de: Slevin Kelevra em 15 de Outubro de 2015, 10:00
Não percebo este aplauso à direcção pelo silêncio demonstrado. Quem não se sente não é filho de boa gente. Eu estou furibundo com este arrastar pela lama do nome do Benfica. Mas o que é  esta merda! Aparece um badameco na TV a debitar vómito pondo em causa a idoneidade do Benfica e nós calados.Ah e não sei  quê o gajo vai aos arames com o silêncio!  Vai mas é  pó crl!  Fedelho de merda em bicos de pés. Os gajos com um processo Cardinal em tribunal e teem a lata de falar em subornos e descidas de divisão.  A CS  bate palmas com tamanho circo e nós tudo ok não  se passa nada! Ah espera nós  damos a resposta no dia 25.  Mas será que alguém pensa que vamos golear ou algo parecido?  Para já o arbitro já entra condicionado a inclinar o campo para os verdes, depois não sei se somos assim tão superiores. E se por acaso perdemos, como é que é? Nem sim nem  sopas, já é tarde! E agora este processo a Jesus é que é  a resposta? LFV ACORDA pá vida homem!  Se eu disser que és corno também ficas calado? SB....
pssst...

já chegou a hora certa...

nos locais certos...

Bailey

Citação de: tamose em 15 de Outubro de 2015, 09:13
Já que o Rui "Caniche" Santos é fã de contagens, não entendo porque não tem uma que seja "Nº de dias consecutivos que o Sheriff de Zportingham fala no Benfica".

ele ta a fazer a contagem dos dias que o shrek NAO fala do Benfica. ainda ta a zeros

bope



   Esta sede de protagonismo do presidente do sporting é fácil de explicar:

    1- Pequenez

    2- impreparação

    3-  Personalidade egomaníaca

    4- Nervosismo, muito nervosismo.

Anti-Corruptos

Também sou da opinião que tudo o que vier das osgas é para ignorar. Nem abrir o bico. E sempre que se justificar processo em tribunal.

AnotherDoom

Ignorar é o melhor.

O desprezo e a pequenez doem muito mais que qualquer insulto... se respondêssemos eles iam-se sentir alguém.

tripiatrik

O Benfica faz muito bem em "ignorar" e não andar a responder a este boneco, isso é o que eles queriam, que o Benfica entrasse neste jogo do bate boca. Como o Benfica não dá troco (na praça pública) deixa as osgas ainda mais furibundas, daí o bolas de berlim andar a espumar-se todo.