Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Segundo o que me disseram os jogos vão continuar a ser transmitidos pela BTV. A NOS tinha o interesse de ter exclusividade do canal, por isso pagou o mesmo que a SportTV ia pagar mais os 15M pela exclusividade do canal.

Tijuana

Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:52
Tudo isto só é discutido porque há gente que pensava que o projeto BTV estava feito para durar. O projeto BTV foi instituído para marcar uma posição e obrigá-los a dar mais dinheiro pelas transmissões, sempre estive convencido disto e parece-me que acabou por dar resultado.

ou seja mais de 300 000 mil assinantes foram enganados...

O que isso tem a ver?
Tás a paga uma mensalidade durante o serviço. Ninguém te prometeu que ia ser assim para sempre.
Eras enganado se pagasses 1000 euros pela BTV por 10 anos e ao fim de 7 anos esse serviço acabasse.

agora vamos todos assinar a sport tv novamente... 


fdx , nem morto esses andrades vêm um tostão meu...

#TocaTudoAInaciar


andrebond

Citação de: Meio_metro em 03 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: andrebond em 02 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:53
só para lembrar que os 400 milhoes são por 10 anos . Parece que vamos receber os 400 milhoes amanha.

durante 10 anos ficamos agarrados a quem no passado nos fez tanto mal e quem idolatra pinto da costa e seus pares...


Acho que o pessoal ficou um bocado encandeado com o brilho das moedas de chocolate.


Mas a Nos é a olivedesportos?

Onde é que achas que os jogos vão ser transmitidos?
acho que já ng sabe... mas sendo eles donos de 25% da SPorttv é normal que assim seja...

o oliveira nem metade daquilo tem actualmente... tiveram que vender...

A nos detém 50% da sporttv

GS_

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: andrebond em 02 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 23:40
40M limpos ano....sem ter  qualquer custo extra como se tem hoje em dia na BTV....é simplesmente brutal.


não sei como é que se pode dizer não...juro  que não sei.

Mas quem e' que disse que nao vamos continuar a ter custos extra?

A BTV mantem a funcionar do ar? Nao tens de pagar cameras, funcionarios, etc?

Certo e tb terá receitas. Serão residuais. 40M não se podia recusar. É uma receita certa demasiado grande.

40M por ano talvez daqui a 4 ou 5 anos e depois disso mais de 40M por ano.

Para o ano levas 27M e ja vais com sorte. Basicamente menos do que fazes actualmente com a BTV.

É mais.

MoreThanRed

Citação de: 20simao1 em 03 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: MoreThanRed em 02 de Dezembro de 2015, 23:53
Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:50
Citação de: MoreThanRed em 02 de Dezembro de 2015, 23:46
Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:42
Citação de: MoreThanRed em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2015, 23:29
Esta longe de ser o negocio da China que muitos pensam.

Basicamente vamos continuar a ter os custos com a BTV e nos primeiros anos nao nos vao pagar nada de especial. Se se confirmarem os 27M no primeiro ano vamos inclusivamente perder dinheiro em relacao ao que podiamos fazer independentemente.

Basta ver que no ultimo ano ja fizemos mais de 20M limpos.

27 - 9 (custos da BTV) = perda de dinheiro e perda de independencia

27M no 1º ano, então, não vão ser os 40M todos os anos?

Não.

Mandem aí onde está isso

Vai ao "Ontem vi-te no Estádio da Luz", têm lá o comunicado. É dito que são valores progressivos, atingindo-se um total de 400M pelos 10 anos (caso se atinjam os 10 anos de contrato).

Fui à página, mas nao encontro a info, manda directo

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com.br/2015/12/divagando-pelos-400m-em-10-anos.html

Mas aí não fala os 27M do 1º ano, só diz o que diz o comunicado: os 400M na totalidade. edit: ah ok, diz "em montantes anuais progressivos", mas mesmo assim não diz quanto :P
O Vieira aceitou receber menos estes anos então.. lol

Precisamente, não diz quanto. Mas diz o suficiente para sabermos que, pelo menos para já, é menos que 40M.

Meio_metro

Citação de: andrebond em 03 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2015, 00:01
Citação de: Janecas em 02 de Dezembro de 2015, 23:57
Se a MEO tem parte da SPORTTV não faz sentido a NOS comprar estes direitos todos e meter lá para a concorrência ter acesso sem ter pago nada.
Bem pensado  :confused:

A meio não tem parte da sporttv
não? venderam o que compraram em 2012? não sabia mas pode ser mesmo assim...

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2015, 00:01
Citação de: Janecas em 02 de Dezembro de 2015, 23:57
Se a MEO tem parte da SPORTTV não faz sentido a NOS comprar estes direitos todos e meter lá para a concorrência ter acesso sem ter pago nada.
Bem pensado  :confused:
A NOS compra os direitos...mas depois pode fazer o que bem quiser com eles....como vender a outros.

Maka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 23:40
40M limpos ano....sem ter  qualquer custo extra como se tem hoje em dia na BTV....é simplesmente brutal.


não sei como é que se pode dizer não...juro  que não sei.

Limpos? Muito ou pouco, a BTV vai continuar a ter custos.

Baron_Davis

a poeira ainda vai assentar, muita contra informação, "há para lá umas cláusulas", coiso e tal

aguardemos

luis.live

Citação de: andrebond em 02 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:53
só para lembrar que os 400 milhoes são por 10 anos . Parece que vamos receber os 400 milhoes amanha.

durante 10 anos ficamos agarrados a quem no passado nos fez tanto mal e quem idolatra pinto da costa e seus pares...


Acho que o pessoal ficou um bocado encandeado com o brilho das moedas de chocolate.


Mas a Nos é a olivedesportos?


mas alguém vê o que nos fazem nos jogos em que jogamos fora!  o desprezo completo. nem os nossos adeptos filmam. os comentários então é de uma parcialidade que até mete nojo.

fabioLupi

Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: fabioLupi em 02 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:56
negócio de merda...
Explica isso em números. Dizer isso não chega.

os numeros é o que menos importa...   vamos voltar a ser enrabados a sangue frio e parece que ninguém se importa...
Vamos?
Mas achas por acaso que a Isabel dos Santos vai brincar com os investimentos que fez.
Nem sequer sabes se vai para a Sport Tv.
A NOS está a investir muito dinheiro, dinheiro da Banca e dos investidores.
Aquilo não é o que era.

JPSilva

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 23:59
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

É bonito a guerrinha com a sporttv, os jogos à tarde, tudo fantástico. Mas não mete dinheiro no Benfica.

Em última instância, para que server o dinheiro do Benfica? Para ganhar competições.
Ora, se estás a receber dinheiro dum lado, e a alimentar o polvo do outro.........parece-me contraproducente.

Epah, ou então assumam de vez que não existe polvo nenhum e que foi tudo uma manobra de diversão. O que não podem (ou devem) fazer é dar uma no cravo (postar no tópico dos jogos e das Arbitragens a falar do polvo e da fruta e não sei que mais) e outra na ferradura (postar aqui a dizer que a sporttv "é só um canal que não reconhecia a nossa grandeza").

O Benfica que construa equipas capazes, e já não tem que se preocupar tanto com o "polvo".

Meio_metro

Citação de: andrebond em 03 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: Meio_metro em 03 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: andrebond em 02 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:53
só para lembrar que os 400 milhoes são por 10 anos . Parece que vamos receber os 400 milhoes amanha.

durante 10 anos ficamos agarrados a quem no passado nos fez tanto mal e quem idolatra pinto da costa e seus pares...


Acho que o pessoal ficou um bocado encandeado com o brilho das moedas de chocolate.


Mas a Nos é a olivedesportos?

Onde é que achas que os jogos vão ser transmitidos?
acho que já ng sabe... mas sendo eles donos de 25% da SPorttv é normal que assim seja...

o oliveira nem metade daquilo tem actualmente... tiveram que vender...

A nos detém 50% da sporttv
onde viram isso? a PT em 2012 comprou 25% pelo menos na altura isso foi noticiado...

B0SS

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2015, 00:02
Segundo o que me disseram os jogos vão continuar a ser transmitidos pela BTV. A NOS tinha o interesse de ter exclusividade do canal, por isso pagou o mesmo que a SportTV ia pagar mais os 15M pela exclusividade do canal.

Gostava de acreditar nisso, mas não vejo muito sentido na NOS pagar 2 vezes pela mesma coisa. Se comprasse a exclusividade do canal, não precisava de comprar os direitos dos jogos. A não ser que o objectivo seja a venda para o estrangeiro (difícil) ou um futuro sistema de pay-per-view.