Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

No Maisfutebol falam que o Carrillo vai ser um grande substituto para o Gaitán.
Isto foi há duas ou três horas atrás.

Já foi com o caralho também. Surreal.

Maka

Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:36
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:31
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:30
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:26
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:24
eheeheheheh

Depois desta epoca (ou deste mandato) abro esta pagina e continuo a ler baboseiras de levar as mãos à cabeça...

Mas q? Os ultimos anos não ensinaram nada? Continuam a querer ser ceguinhos? A anunciarem o cataclismo o fim do mundo em cuecas a cada saída?

Mas q? Querem continuar com a tanga dos 600 Milhoes? Que o Benfica está a morrer? Que ano após anos vem aí novamente outra saga "Artur Jorge"?

Acabamos de ganhar + uma taça e fechar com chave de ouro uma época brilhante... (E mais uma vez com grandes culpas para o Vieira) e nem foi preciso chegar a Agosto para começar o habitual funeral....

...isto mete tanto nojo...
Que outro clube precisa de vender os melhores todos os anos? E para onde vai esse dinheiro?

Que outro clube é o atual Tricampeão nacional?
Dasssss
As falcatruas são todas perdoadas com títulos e grandes negócios para inglês ver.

eheheh.... isto não tem limites

Sofres do 'Síndrome Isaltino': "Ele rouba mas ao menos faz". Enquanto formos ganhando, não interessa o que se passa à volta.

DB4700

não percebo é porque é que se deram ao trabalho de meter o Carrillo no Benfica, que problema haveria para ele ir directamente para o Atlético?

andre_04_SLB

Citação de: Janecas em 21 de Maio de 2016, 02:43
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 02:42
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:38
Mas qual Rafa qual caralho. Qual Jota?

Mas eu quero esses dois caralhos para quê, se tinha nos nossos quadros o Carrillo?
Isto é de loucos.
São os dois muito mais fracos.

O Jota então nem joga na mesma divisão.

Muito menos. O Jota vai ser muito mais jogador que o Carrillo e o Rafa.

"Vai ser"

Vendemos o melhor jogador da equipa, com 28 anos, para substitui-lo por um "Vai ser".

Tá bonito esta merda. Muito linda.

E o que queres? É o mercado que temos, é o nível a que estamos. Está a prova ano após ano. Jogadores realmente bons, fazem 6 meses, máximo 1 ano e vão embora. Somos um clube de 2ª e 3ª linha na Europa.

Schuldiner

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2016, 02:43
Citação de: cristao69 em 20 de Maio de 2016, 18:31
Apresentado movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´

Foi apresentado esta quinta-feira, no Estádio da Luz, o movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´, de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira à frente dos destinos do clube.

Coube ao antigo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, apresentar o movimento que, acredita, congrega «o sentir dos benfiquistas».

«Estamos a representar um grupo de benfiquistas que na realidade apenas tem por função comunicar aquilo que é hoje o sentir dos benfiquistas. Todos nós sabemos o quão importante é a obra que tem realizado o nosso presidente. E estamos aqui à sua revelia para o instar a continuar essa obra», afirmou o antigo governante.

António Simões, antiga glória das águias e um dos mentores da iniciativa, diz não ter dúvidas de que Luís Filipe Vieira tem «projetos para dimensionar o clube a um patamar ainda mais elevado».

«A sua continuidade à frente dos destinos do Benfica afigura-se-me essencial», sustentou.

Criado por Rui Pereira, António Simões e pelo professor universitário André Ventura, o movimento de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira conta com nomes como Agostinho Homem, Maria Susete Abreu, João Paulo Guerra, Júlio Machado Vaz, Telmo Correia ou Pedro Mota Soares.

Excelente iniciativa e bom ver tantas pessoas de bem e de reconhecido Benfiquismo a apoiar o Presidente.

O Benfica necessita desta união.

Exato, esses notáveis todos daqui a uns anos dão de fuga.

marcomacedo

Citação de: hertz em 21 de Maio de 2016, 02:44
Renato, Gaitan e Carrillo já foram.
Ederson, Júlio César, Jonas, Lindelof em sério risco de sairem.
Depois ainda há dúvidas em relação ao Jardel, Grimaldo, Lisandro e Salvio.

Fdx. É de uma pessoa querer cortar os pulsos.
Acrescenta aí o Fejsa e Lisandro..

iKatz

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:45
No Maisfutebol falam que o Carrillo vai ser um grande substituto para o Gaitán.
Isto foi há duas ou três horas atrás.

Já foi com o caralho também. Surreal.
Deve ser o unico clube do mundo que vende o sucessor do antecessor no mesmo dia

Isto é surreal. Nao há palavras para a falta de lata que este homem que nos dirige tem. É tudo as claras

hest

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 02:42
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:38
Mas qual Rafa qual caralho. Qual Jota?

Mas eu quero esses dois caralhos para quê, se tinha nos nossos quadros o Carrillo?
Isto é de loucos.
São os dois muito mais fracos.

O Jota então nem joga na mesma divisão.

Muito menos. O Jota vai ser muito mais jogador que o Carrillo e o Rafa.

......aleluia....

Janecas

Mal acaba esta merda e já começou a dar esperanças aos rivais.

Ridículo de mais.

imightbewrong

Citação de: hertz em 21 de Maio de 2016, 02:44
Renato, Gaitan e Carrillo já foram.
Ederson, Júlio César, Jonas, Lindelof em sério risco de sairem.
Depois ainda há dúvidas em relação ao Jardel, Grimaldo, Lisandro e Salvio.

Fdx. É de uma pessoa querer cortar os pulsos.
Mais o Luisão.

Glorificus

A ser verdade nem é as vendas que me preocupam.

Repito a ser verdade o mais grave é que já não acredito nas contas que vêm a publico.

Já não sei que quantidade de dinheiro que vem nos relatórios e contas é do Benfica, do Mendes, do Atlético, da Doyen ou do raio que os parta.

Já não sabemos de quem são os jogadores que estão no Benfica.

Nem sei o que dizer. Já me estragaram o tri.

Espero mesmo que seja uma historia inventada dos fdp do jogo.

CitriC

Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 02:39
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:38
Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 02:34
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:33
Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 02:28
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:26
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2016, 02:21
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:16
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2016, 02:10
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:06
Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 01:58
O Benfica anda a ser roubado todos os anos com o entreposto.
Os notáveis que continuem a bater-lhe muita palmadinha nas costas.

O Benfica terá a sua época 3 época consecutiva com lucros.

Desde 2010 que tem lucros no geral.

Tem cumprido sempre as suas obrigações financeiras.

Dos 3 grandes é o único que não tem nem corre risco de vir a ter problemas com o fair-play financeiro.

Temos vários instituições a quererem fazer negocios, parceiras com connosc.

Temos vários patrocinadores de renome a quererem fazer negocios, patrocinios connosco.

E depois ainda têm a lata de dizer que o Benfica anda a ser roubado
  :estrelas:

É normal que se diga isso porque ano após anos fazemos milhões e milhões em vendas, e mesmo assim todos os anos temos orçamentos apertados, todos os anos ouvimos dizer que não podemos pagar grandes salários nem pagar muito pelos passes.

O que é certo é que parece que por muito grandes que sejam as receitas, temos sempre que cortar mais.

Basta ver agora, acabou hoje a época e já temos 35M do Renato +25M do Gaitan e ainda se fala em juntar o Carrillo por 35M...
Estão aqui 85M....daqui a uns tempos vamos ouvir falar em dificuldades para competir contra alguns clubes, que não dá para manter este e aquele, etc.

Então mas o Benfica só vende ? O Benfica não compra ?

O Benfica faz 50 ou 60 Milhoes em vendas Então e compras ?? Até parece que não fazemos 40 ou 50 Milhões em compras todas as épocas. (Sim 50! Ainda na época passada investimos 50M!!!!)

Mas o Aimar, Enzo, Witsel, Garay, Cardozo, Salvio, Pizzi, Samaris, Fejsa, etc vieram da formação ? São pagos a feijões ?

Tudo é relativo .. não podemos pagar ao mesmo nivel que os ingleses é claro..porque têm mais dinheiro e os impostos são mais baixos, mas em Portugal estamos somente abaixo da média do Porto.

Por muito grande que as receitas (bilhetica, premios, receitas televisivas, patrocinios, etc) sejam, os gastos são MUITO maiores ! E como tal há que vender.
E além do mais mesmo que fossem menos temos que andar a pagar os muitos milhoes que pedimos emprestados para construir as nossas infra-estruturas e os jogadores que compramos sobretudo a partir de 2008/2009. Vamos continuar a vender durante os próximos anos.

Claro que temos gastos, mas o que ouvimos há anos é que os gastos têm que diminuir e bla bla. Fazemos cortes em salários, jogadores, temos novos contratos de publicidade (que se falam serem muito bons mas na verdade parecem negócios normalissimos), um contrato de TV que supostamente era do melhor que havia e que ia servir para pagar parte do passivo...

Ora somando isto tudo, continuamos a ter que vender os melhores jogadores todos. Se me dissessem que os jogadores andavam a fazer pressão para sair era uma coisa, mas nós estamos a vender por opção.

E não vai ficar por aqui. Há-de chegar o ano em que vamos fazer 200M em vendas e mesmo assim vamos ter que cortar mais no final da época.

Enquanto tiveres gastos totais de +/- 180M (com compras de jogadores, com pagamentos de juros, com salarios, etc...) e apenas receitas operacionais (ou seja sem vendas de jogadores) de 100 e picos milhões....vais continuar a vender jogadores.  Tão simples quanto isto.

Auditoria externa com outra empresa ASAP!

com qual é que preferes ?

Com a que fez a do Sporting que está na miseria ?
Com a que fez a do BES que está na desgraça ?
Com a que fez a do BPP que está falido ?
Com a que fez a do BPN que já não existe ?
Com a que fez a do BCP que foi intervencionado pelo Estado ?
Com a que fez a do Banif que está na merda ?
Com a que .......
Mais razão me dás.

Razão no quê ? Que o Benfica tem que vender para não acabar como essas instituições ?

Se o Benfica ainda no ano passado teve gastos totais de 178M e apenas receitas de 102M ... como queres tu que o clube não tenha prejuizos ?
Fazendo quase 80M em vendas !

é o que é !!

E fizemos e fomos tricampeões nacionais e taça da liga.

Olha vota no candidato à presidência que planeia fazer uma auditoria ;) Quantos candidatos há ? Até já o bruno carvalho desistiu...e acho que nem esse exigia uma auditoria externa, mas posso estar enganado
Epá acabou a conversa.

Sem argumentos, é complicado continuares a converssa.

Sempre me ensinaram que não devo meter-me em conversas onde não percebo do assunto e onde sei que não tenho argumentos suficientemente fortes para ganhar a discussão....

E estou a ver que também te ensinaram o mesmo. Parabéns!

Quando arranjares maneira de fazer 80Milhoes....voltámos a conversa...até lá vais ver os jogadores a serem vendidos quer tu queiras quer não, porque o Benfica felizmente já não é gerido de fora para dentro.

Abraço

Baron_Davis

Citação de: tiagoterceira em 21 de Maio de 2016, 02:41
O Carrillo no Atlético Madrid é caso para ser investigado
é flagrante
como era roberto e pizzi

não vai acontecer nada

PudimDanone

"O Benfica precisa de vender"

Eu nunca vi o Benfica tão vitorioso como nos últimos anos (ainda sou nova) e ainda assim o Benfica precisa de vender ao desbarato? Completamente sem nexo, sem pensar nos seus interesses e na sua senda de continua vitória?

Não faltam aí outros clubes também sempre a ganhar ano após ano e não os vejo cá com negócios destes da China que são mais negócios com cheiro a tortas fritas

Esta era a época de mudança de paradigma, a que se avizinha é a de mudança do quê? Acaba de ganhar 2 troféus e fazer uma caminhada na Champions incrível e ainda assim nem 10h de terminada a época já está a vender as alas para acolher putos hyped tugas?

quinjeajero

Pode ser que isto pelo menos sirva para abrir os olhos dos devotos. Oh caga nisso, quem é que eu estou tentar a enganar? Ainda lhe batem palmas. Nojo disto tudo!