Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 15:24
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:23
O Rangel é tão mau ou pior que o Vieira. É um vígaro da pior espécie.

Eu só espero e rezo para que nada do que venha a resultar na eventual acusação do LFV esteja relacionado com o Benfica.

Posto isto, rua Vieira.
Falar assim de um colega, foda-se :tomates:

Não é meu colega : ) Mas a fama dele nos Tribunais precede-o. E quase que me enganava nas últimas eleições. Não tivesse aparecido o amigo do Mestre30 e eu quase acreditava que o Rangel era decente.

ricardoshearer

Isto é bem feito para o Vieira, que só meteu lambe botas no cargo do clube. Quando decidiu meter gente como o Marinho que só fazem mal ao Benfica. Não os meteu lá por causa das suas competências mas pelo seu lambe botismo.

kid bengala

Vieira metido em obscuridades, que novidade. Uma pessoa com um passado tão impoluto e que gere o clube de uma maneira tão clara.

ARRG

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 15:26
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 15:22
o user que devia ser moderador vai ser candidato a presidente do Benfica
3 horas depois de tomar posse chamava o luisão e renovava até 2309...
Ou seja vai ter honra de Panteão.

biumbs

Citação de: ARRG em 30 de Janeiro de 2018, 15:27

Jantar incluído?

_JonasThern_

Fodasse mas este processo não tem a ver com o Benfica? Mas é possível dissociar a vida privada do presidente do Benfica do próprio clube? DEMISSÃO CARALHO!

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:26

Eu só espero e rezo para que nada do que venha a resultar na eventual acusação do LFV esteja relacionado com o Benfica.

Posto isto, rua Vieira.

Não é meu colega : ) Mas a fama dele nos Tribunais precede-o. E quase que me enganava nas últimas eleições. Não tivesse aparecido o amigo do Mestre30 e eu quase acreditava que o Rangel era decente.
;D

ricardoshearer

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:26

Posto isto, rua Vieira.

E o Carlos Alexandre? Parece que os colegas também não gostam muito dele.

blog benficaatemorrer

Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2018, 15:27
Citação de: ARRG em 30 de Janeiro de 2018, 15:27

Jantar incluído?
só festas do harry potter...

Semper Fidelis

Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2018, 15:20
Se fosse um homem sério e preocupado com o clube, estando com esta "névoa" em cima pedia suspensão do seu cargo...

Tão simples quanto isto...

isto só podem ser saudades masoquistas daquele Benfica bonzinho que não ganhava puto e via os porcalhões da fruta ganharem e rirem-se dos benfiquistas ano após ano!

tomem cuidado com o que desejam...

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 15:27
Fodasse mas este processo não tem a ver com o Benfica? Mas é possível dissociar a vida privada do presidente do Benfica do próprio clube? DEMISSÃO CARALHO!
É e é bom que essa dissociação seja feita de forma clara e inequívoca. Inclusive pelo Vieira.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:18
Este homem está metido em cambalachos até ao pescoço. São os e-mails, é o IMI do filho, é tráfico de influências... Sendo culpado ou não, que cabeça tem este tipo para gerir convenientemente o Benfica? Talvez isso explique o completo abandono a que foi deixada esta época. DEMITA-SE CARALHO! DEMITA-SE!

epa eu espero que saia o quanto antes do Benfica mas essa merda só pode ser para rir.

E-mails??? pó caralho para o e-mails. Não têm nada. Mas como são privados estava tudo à espera de muita merda. Azaruxo, não há nada.

IMI do filho?? é feio, é crime. mas foda-se é grave??? cum caralho. prendam-me, já estacionei em cima de uma passadeira. Pague uma multa e siga. É igual ou menos grave que uma fuga aos impostos. O FJM que o diga.

tráfico de influencias??  :rir: outra, voces sabem o quão lato, o quão facil isso é acontecer no vosso dia a dia. Tu seres amigo de infância do diretor da escola e pedires para o teu filho lá andar é trafico de influencias!!!

tenham noção.

BC foi acusado de 2 crimes, recentemente, 1 deles bem mais grave (provavelmente LFV até já o cometeu, mas não é sobre isso que se trata todo este alarido), e ninguem diz nada.

Eu vejo dois clubes, que cometem crimes muito mais graves e ninguém investiga um pintelho, e vejo um presidente do Benfica a ser perseguido por merdas tipo "IMI do filho".

Haja paciencia!!! E isto está a ser dito por um gajo que teve na ultima AG, votou contra as contas, e quer que LFV saía para ontem. É so ver o meu historico.

Eu pergunto, porque é que no Benfica vão ao detalhe de merdetas de IMIs, e outros é branqueamento de capitais, máfia, lideres de claque a assaltar e agredir pessoa e nada??

mas esta merda é a gozar'???? mas ninguém vê a dualidade de critérios gritante???

que se investigue tudo e se prenda quem tiver de prender no Benfica, mas que não sejam anjinhos e deixemos os dirigentes de sapos e porcos continuar a cometer os crimes óbvios e muito mais graves que cometem.

TMMSLB

Passei por aqui só para ver o tilt do Theroux.

Ao menos sempre dá para rir. :rir:

andoaleme

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Janeiro de 2018, 15:24
Citação de: Pedro Corte-Real em 30 de Janeiro de 2018, 15:22
Citação de: JPE em 30 de Janeiro de 2018, 13:30
Citação de: Pedro Corte-Real em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
A tua ficha já está feita, Sr. Informador! 2018 não é 1973!
Só não te ofendo de alto a baixo para manter o nível.
Semana após semana tudo virá ao de cima.
E bem que podes deixar de pegar fogo a papéis e apartamentos.
Vais ficar com tal dor de cabeça que nem sabes de onde vêm os ataques.
De nada te serviu fazer reuniões em Odivelas e patrocinar o teu puto Ventura em Loures.
#BenficaNãoEsqueçe #AmadoraNãoPerdoa
Queres explicar isso melhor ou vais ser mais um a contribuir para o lamaçal de acusações ad hoc?

Não, não quero.
Não sou autoridade neste País, não sou eu que tenho que explicar seja o que for.
Posso-te sugerir que leias tudo o que tenho aqui escrito, juntas com as informações que já são públicas, e a tua inteligência fará o resto.
Também te posso sugerir que assistas a filmes como o Post ou a séries como McMáfia.
Tudo pelo Benfica! Nada contra o Benfica!

Pedro Corte Real é um nome muito lagarto.
Não sei porquê????

_JonasThern_

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:28
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2018, 15:20
Se fosse um homem sério e preocupado com o clube, estando com esta "névoa" em cima pedia suspensão do seu cargo...

Tão simples quanto isto...

isto só podem ser saudades masoquistas daquele Benfica bonzinho que não ganhava puto e via os porcalhões da fruta ganharem e rirem-se dos benfiquistas ano após ano!

tomem cuidado com o que desejam...

Tu ou tens um trauma do caralho com os anos 90 ou então tas a ver a coisa de um prisma bastante errado...