Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

"o nome do clube estar envolvido em casos judiciais é uma mancha que é mais difícil de tirar. E essa, sim, preocupa-me. As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este" RAP

É isto.

Guutman

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 18:14
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 18:13
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:09
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 18:07
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
O Sempre Fidelis está mais activo hoje, que em 15 anos de fórum
:rir:

os amiguinhos do bullying digital dentro em breve vão brincar sózinhos

Nao ligues . Hoje está tudo aqui a tentar escrever a frase mais ofensiva para com o LFV. Foram 4 anos complicados estes ultimos . Tens de compreender a satisfaçao de alguem que regozija com o facto de um president nosso ser arguido num processo . Porque democraticamente nao vao lá . Esta é a grande esperannça
Pensava que o problema com a escrita automática estava resolvido, afinal ainda não....Também se não fosse assim não era a mesma coisa...

Por acaso tambem me irrita mas isto esta sempre a air para o default . Mas tu compreendes e isso deixa me feliz

forest_hills

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
O semper fidelis tem mais anos de casa do que quase toda a gente  aqui. O gajo tem direito a defender o que bem entende
E eu nem concordo nada com as posicoes dele. Mas nao e preciso andar na cruzada contra o gajo.

Pode andar aqui mais 50 anos, uma pessoa que confunde o clube com as pessoas que nele trabalham........ Enfim  :rir:

LeandroSLB

Só abutres aqui a quererem difamar o bom nome de quem nos devolveu o Benfica.

Maka

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 17:55
Citação de: filcei em 30 de Janeiro de 2018, 17:53
Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 17:51
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 17:49
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 17:45
O humorista Ricardo Araújo Pereira lamentou hoje, enquanto adepto benfiquista, ver o nome do Benfica envolvido em casos judiciais, afirmando que "é uma mancha mais difícil de tirar" do que os maus resultados desportivos.
As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.
Muito bem o RAP. Quando quer falar a serio e sempre eloquente e inteligente

É benfiquista, mas também tem umas tiradas parvas. Como quando o judas saiu
De parvas nao teve nada. O dar certo ou errado depois e diferente de no momento fazeres criticas. Fe lo de modo educado e inteligente.
Por acaso "erro histórico" foi um bocado parvo.
E a tua opniao
Por razoes obvias nao concordo
Alias o nosso destreinador esta este ano a mostrar o que realmente vale. Logo os medos eram legitimos. Resultou bem. Ainda bem. Foi a diferenca do ruiz ter acertado ou nao na baliza.
Mas isso fica para outro topico

Mas agora só há um treinador no mundo? Voltamos ao "JJ ou o caos"?

O RV não tem nada a ver com a saída do JJ. Uma coisa é a saída do JJ, outra é quem entra a seguir. São decisões distintas. A saída do JJ não foi nada um erro histórico, o problema é que contrataram um igual ou pior (melhor em umas coisas, pior em outras).

Guutman

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 18:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 18:14
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 18:13
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 18:10
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 18:04
O Vieira agora tb é o maior bandalho do Pais.

Deve ser para canonizar o velho corrupto. Pó crl.

A forma como o FJM goza com as buscas.
Têm mesmo as costas quentes. Sabem o que está por trás disto. Ataque concertado e gigantesco. Sentem-se intocáveis. Filhos da Puta.
Oh Alves vai descansar, assim não consegues defender bem o grande líder, pareces um disco riscado...

por falar em discos riscados...
Fala que podes...  :2funny:

Falarei sempre. Nao te preocupes comigo
Tu é que meteste a colher onde não eras chamado, que lata...

é um forum ...nao uma taça de sopa .

RP89

Citação de: Vermelho de Coração em 30 de Janeiro de 2018, 18:13
Continuem a dar credibilidade aos ataques dos nossos rivais e vão ver o que acontece. Não se esqueçam o que LFV já fez pelo Benfica e de como revolucionou o nosso clube.
Epá, vai para a BTV ou qualquer merda. Culto de personalidade aqui não pega.

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:06
Citação de: Nunivs em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:57
Citação de: Livrinhos em 30 de Janeiro de 2018, 17:46
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:41
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!

Que figurinha deprimente.

Já paravas não?

O pessoal aqui (os tais 95% que não sei muito bem em que te baseais para o afirmar) é do Benfica. Percebes? DO BENFICA!

Não é do Vieira.
Não é do Domingos Soares Oliveira
Não é das pedras da calçada
Não é da BTV.
etc...

É do Benfica!

Que falta de vergonha de algumas merdas que aqui se vão escrevendo. É uma falta de tudo. Colocar pessoas acima do Benfica, que é supostamente aquilo que nos devia unir.

Uma tarde inteira nisto.

vai insultar quem te conhecer para lhe dizeres cara a cara

a mim não me insultas mais

Nao tens mesmo vergonha na cara, pois nao ?

tenho mais que tu e a tua família toda junta!

Mais uma do user bastante correcto.

Alves86

Citação de: El Tacuara em 30 de Janeiro de 2018, 18:14
Este até pode ser um processo paralelo, mas o Vieira está a colher  aquilo que semeou.

O silêncio e inércia que ele e o SLB têm tido, permitiu este "assalto" diário ao bom nome do clube.

Um ponto importante.

Ele tanto quis ser cona mole e daixar andar. Agora está fodido.

O-Rível

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Janeiro de 2018, 17:17
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.
Não apreciando o Vieira preferia 1000 vezes que o BC é PC fossem dentro.
Prioridades.

Olha que não sei. É que o Bufas está mais para lá do que para cá e desde há vários anos que o Porto dá tiros nos pés, uns atrás dos outros. O demente gasta o que tem e o que não tem, rouba do clube, e eles no fim ganham o mesmo que nos últimos 30 anos. Ou seja, enquanto lá continuarem, é bom para nós.

Agora... o Vieira? Enquanto continuar assim é bom é para os outros. Uma vergonha para nós, é o que é. Estava bem era a projetar ampliações de estabelecimentos prisionais, se o que circula for verdade.

daniel.gomes

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
O semper fidelis tem mais anos de casa do que quase toda a gente  aqui. O gajo tem direito a defender o que bem entende
E eu nem concordo nada com as posicoes dele. Mas nao e preciso andar na cruzada contra o gajo.

Mais anos tem, mas mais tempo... muito longe disso. É sinal que tão depressa se ligou como se desliga.

Semper Fidelis

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 18:10
Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:41
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!

Mas o que é isto?! Eu festejo os títulos do Benfica! Quero lá saber do Luís Filipe Vieira.

E não foi o próprio Luís Filipe Vieira que disse publicamente quando o Benfica conquistou o TRI ou o TETRA (não tenho a certeza de qual deles foi) que ele não se sentia eufórico? Pois, mas para vender tudo o que se mexe até entra em euforia, vai de avião a jacto até Paris e tira fotografias com os compradores do Gonçalo Guedes.

O homem nessa foto até transbordava de euforia!

E não é ele mesmo que diz que ele não dá chutos na bola quando o Benfica perde? Então quando o Benfica ganha ele já passa a dar chutos na bola?

E não é ele que diz que o Benfica já não precisa de vender, que o Benfica está um portento financeiro, que vamos ganhar a Liga dos Campeões?

Quem é que disse há pouco tempo que o Benfica não iria mais vender jovens do Seixal? Ops... Parece que afinal o Úmaro Embaló já foi!

E com estas centenas de milhões de euros das vendas do Benfica para onde vai o dinheiro? É que eu só vejo a dívida e o passivo do Benfica a manterem-se virtualmente na mesma mas a dívida pessoal do Luís Filipe Vieira ao BES já desce dos 600 milhões para os 400 milhões!

MAGIA ESPLENDOROSA!!!

eu a mim interessa-me é títulos
ainda hão-de chorar muito
vai tudo voltar ao antigamente
preparem-se!
este fórum depois deixa de ter anti-vieiristas e passa a ser um bando de chorões!

Vamos voltar a ser campeões europeus? Ganhar 3 campeonatos por cada um que o rival ganhe? Ver os craques do Benfica a ficarem mais que 1 ano na equipa? Onde é que assino?
Antes de 2004 o Benfica não tinha títulos.
Ganhamos 36 campeonatos em 14 anos.

Chupa, sportem!

está descansadinho que os tempos da fruta já estão aí à porta!

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:07
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
O Sempre Fidelis está mais activo hoje, que em 15 anos de fórum

obrigado por seguires tanto os meus posts
lamento que te ofenda tanto leres opiniões contrárias
mas dentro em breve este fórum estará por conta dos tais 95% de que eu tanto falo
já foi o ForçadoBloqueio, o Bola7
serei o próximo!

Dois users que adoram o Vieira.

Baron_Davis

Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2018, 09:43
Primeiro classificado:
-Waris, Paulinho, Gonçalo Paciências e Osório

Segundo classificado:
-Misic, Rúben Ribeiro, Wendel e Montero

Benfica, terceiro classificado:
-Estou bem obrigado.

E os dragartos é que estão falidos como alguns pseudo arautos financeiros dizem à boca cheia

Leonzo

Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 18:14
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 18:04
O Vieira agora tb é o maior bandalho do Pais.

Deve ser para canonizar o velho corrupto. Pó crl.

A forma como o FJM goza com as buscas.
Têm mesmo as costas quentes. Sabem o que está por trás disto. Ataque concertado e gigantesco. Sentem-se intocáveis. Filhos da Puta.
Oh Alves vai descansar, assim não consegues defender bem o grande líder, pareces um disco riscado...

Fdx.

Tu conheces me por acaso? No meu seio de amigos Benfiquistas, sou conhecido por ser `um gajo insuportável´ por estar sempre a malhar no Vieira.

Nunca gostei dele. Nunca votei nele. (e não, não é por aqueles que vão mudar agora. Basta ver o meu Histórico para perceber, que nunca fui Vieirista).

Portanto, tem tino. Alguma coisa, vais à luz ou outro estádio qq e falas comigo.

Agora....

Digo e repito, QUERO QUE O VIEIRA SE F****!

Mas...
. As aldrabices todos do velho corrupto?
. O € que entra nos lagartos misteriosamente?
. O € sujo dos Macacos e afins? Que passam de mancepatos para índices de riqueza?
. As merdas do Gordo com lavagem de dinheiro e afins?
. O crime de partilha privada que ng quer saber?

E uns não justificam os outros. Não é isso que estou a dizer. Apenas que há uma clara perseguição ao Benfica.

O Vieira que vá preso, é um favor que nos faz. Mas isto é acima de tudo um ataque ao Benfica.

Dados clínicos de jogadores, centeno, é um vale tudo. Filhos da Puta.

Mas qual ataque, é óbvio que quando se tem muita corja no seio do Benfica há grandes hipótese de dar merda, o Rangel foi comprado com favores diversos, tal como o Moniz, pela direção do Benfica que compra toda a oposição, é tão claro como água que houve merda e há muita merda nos corredores da Luz, lá por sermos Benfica não somos anjinhos nenhuns, e deixem de defender o indefensável!
Os ataques são outra coisa, isto são âmbitos judiciais de Ministério Público crl, não e a PSP de Odivelas...