Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 18:10
Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:41
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:22
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Napster03 em 30 de Janeiro de 2018, 17:11
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

é o que eu tenho dito há muito!

serantivieirista.com
Disto é que tu gostas não é

desde que sou tetra não quero eu outra coisa!

e hei-de ser penta ao contrário de 95% dos users deste fórum!
Só é Benfiquista quem é vieirista, tá certo, festeja muito

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

é preciso não terem mesmo vergonha na cara

sejam coerentes!

enquanto este senhor lá estiver não festejem nem mais um golito!

Mas o que é isto?! Eu festejo os títulos do Benfica! Quero lá saber do Luís Filipe Vieira.

E não foi o próprio Luís Filipe Vieira que disse publicamente quando o Benfica conquistou o TRI ou o TETRA (não tenho a certeza de qual deles foi) que ele não se sentia eufórico? Pois, mas para vender tudo o que se mexe até entra em euforia, vai de avião a jacto até Paris e tira fotografias com os compradores do Gonçalo Guedes.

O homem nessa foto até transbordava de euforia!

E não é ele mesmo que diz que ele não dá chutos na bola quando o Benfica perde? Então quando o Benfica ganha ele já passa a dar chutos na bola?

E não é ele que diz que o Benfica já não precisa de vender, que o Benfica está um portento financeiro, que vamos ganhar a Liga dos Campeões?

Quem é que disse há pouco tempo que o Benfica não iria mais vender jovens do Seixal? Ops... Parece que afinal o Úmaro Embaló já foi!

E com estas centenas de milhões de euros das vendas do Benfica para onde vai o dinheiro? É que eu só vejo a dívida e o passivo do Benfica a manterem-se virtualmente na mesma mas a dívida pessoal do Luís Filipe Vieira ao BES já desce dos 600 milhões para os 400 milhões!

MAGIA ESPLENDOROSA!!!

eu a mim interessa-me é títulos
ainda hão-de chorar muito
vai tudo voltar ao antigamente
preparem-se!
este fórum depois deixa de ter anti-vieiristas e passa a ser um bando de chorões!

Vamos voltar a ser campeões europeus? Ganhar 3 campeonatos por cada um que o rival ganhe? Ver os craques do Benfica a ficarem mais que 1 ano na equipa? Onde é que assino?
Antes de 2004 o Benfica não tinha títulos.
Ganhamos 36 campeonatos em 14 anos.

Chupa, sportem!

está descansadinho que os tempos da fruta já estão aí à porta!

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:07
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
O Sempre Fidelis está mais activo hoje, que em 15 anos de fórum

obrigado por seguires tanto os meus posts
lamento que te ofenda tanto leres opiniões contrárias
mas dentro em breve este fórum estará por conta dos tais 95% de que eu tanto falo
já foi o ForçadoBloqueio, o Bola7
serei o próximo!

Dois users que adoram o Vieira.

Baron_Davis

Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2018, 09:43
Primeiro classificado:
-Waris, Paulinho, Gonçalo Paciências e Osório

Segundo classificado:
-Misic, Rúben Ribeiro, Wendel e Montero

Benfica, terceiro classificado:
-Estou bem obrigado.

E os dragartos é que estão falidos como alguns pseudo arautos financeiros dizem à boca cheia

Leonzo

Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 18:14
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 18:04
O Vieira agora tb é o maior bandalho do Pais.

Deve ser para canonizar o velho corrupto. Pó crl.

A forma como o FJM goza com as buscas.
Têm mesmo as costas quentes. Sabem o que está por trás disto. Ataque concertado e gigantesco. Sentem-se intocáveis. Filhos da Puta.
Oh Alves vai descansar, assim não consegues defender bem o grande líder, pareces um disco riscado...

Fdx.

Tu conheces me por acaso? No meu seio de amigos Benfiquistas, sou conhecido por ser `um gajo insuportável´ por estar sempre a malhar no Vieira.

Nunca gostei dele. Nunca votei nele. (e não, não é por aqueles que vão mudar agora. Basta ver o meu Histórico para perceber, que nunca fui Vieirista).

Portanto, tem tino. Alguma coisa, vais à luz ou outro estádio qq e falas comigo.

Agora....

Digo e repito, QUERO QUE O VIEIRA SE F****!

Mas...
. As aldrabices todos do velho corrupto?
. O € que entra nos lagartos misteriosamente?
. O € sujo dos Macacos e afins? Que passam de mancepatos para índices de riqueza?
. As merdas do Gordo com lavagem de dinheiro e afins?
. O crime de partilha privada que ng quer saber?

E uns não justificam os outros. Não é isso que estou a dizer. Apenas que há uma clara perseguição ao Benfica.

O Vieira que vá preso, é um favor que nos faz. Mas isto é acima de tudo um ataque ao Benfica.

Dados clínicos de jogadores, centeno, é um vale tudo. Filhos da Puta.

Mas qual ataque, é óbvio que quando se tem muita corja no seio do Benfica há grandes hipótese de dar merda, o Rangel foi comprado com favores diversos, tal como o Moniz, pela direção do Benfica que compra toda a oposição, é tão claro como água que houve merda e há muita merda nos corredores da Luz, lá por sermos Benfica não somos anjinhos nenhuns, e deixem de defender o indefensável!
Os ataques são outra coisa, isto são âmbitos judiciais de Ministério Público crl, não e a PSP de Odivelas...

afcs1904

Sendo ou não culpado em todos estes casos que se vê envolvido, penso que deveria demitir-se.. Quer se queira quer não o Benfica apanha sempre por tabela e é associado a estes casos.

Maka

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
O semper fidelis tem mais anos de casa do que quase toda a gente  aqui. O gajo tem direito a defender o que bem entende
E eu nem concordo nada com as posicoes dele. Mas nao e preciso andar na cruzada contra o gajo.

Espero então que não festejes nem mais um golito do Benfica.

brankinho_gaspar

Tanta gente a mandar vir com o Vieira que também dizia que o Rangel era a salvação do Benfica...

Afinal...

Semper Fidelis

Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:18
O semper fidelis tem mais anos de casa do que quase toda a gente  aqui. O gajo tem direito a defender o que bem entende
E eu nem concordo nada com as posicoes dele. Mas nao e preciso andar na cruzada contra o gajo.

Mais anos tem, mas mais tempo... muito longe disso. É sinal que tão depressa se ligou como se desliga.

sim?
isto vindo de um user em que metade dos posts são gajas nuas não me aquece nem arrefece

LeandroSLB

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:19
Neste momento ficava mais contente se o LFV fosse condenado e preso do que se fossem um ou ambos dos outros presidentes dos 3 grandes.

Isso diz muito de ti ...

serantivieirista.com

eu pergunto-me é como é que os 95% deste fórum conseguiram festejar os campeonatos ganhos com este senhor como presidente

sejam coerentes!

Mas o que é isto?! Eu festejo os títulos do Benfica! Quero lá saber do Luís Filipe Vieira.

E não foi o próprio Luís Filipe Vieira que disse publicamente quando o Benfica conquistou o TRI ou o TETRA (não tenho a certeza de qual deles foi) que ele não se sentia eufórico? Pois, mas para vender tudo o que se mexe até entra em euforia, vai de avião a jacto até Paris e tira fotografias com os compradores do Gonçalo Guedes.

E não é ele mesmo que diz que ele não dá chutos na bola quando o Benfica perde? Então quando o Benfica ganha ele já passa a dar chutos na bola?

E não é ele que diz que o Benfica já não precisa de vender, que o Benfica está um portento financeiro, que vamos ganhar a Liga dos Campeões?

Quem é que disse há pouco tempo que o Benfica não iria mais vender jovens do Seixal? Ops... Parece que afinal o Úmaro Embaló já foi!

E com estas centenas de milhões de euros das vendas do Benfica para onde vai o dinheiro? É que eu só vejo a dívida e o passivo do Benfica a manterem-se virtualmente na mesma mas a dívida pessoal do Luís Filipe Vieira ao BES já desce dos 600 milhões para os 400 milhões!

MAGIA ESPLENDOROSA!!!

preparem-se!
este fórum depois deixa de ter anti-vieiristas e passa a ser um bando de chorões!

Vamos voltar a ser campeões europeus? Ganhar 3 campeonatos por cada um que o rival ganhe? Ver os craques do Benfica a ficarem mais que 1 ano na equipa? Onde é que assino?

Chupa, sportem!

Nada disso, o Vieira disse que esses tempos nunca mais iam voltar.

SimaoMiccoli

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 18:19
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:07
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
O Sempre Fidelis está mais activo hoje, que em 15 anos de fórum

obrigado por seguires tanto os meus posts
lamento que te ofenda tanto leres opiniões contrárias
mas dentro em breve este fórum estará por conta dos tais 95% de que eu tanto falo
já foi o ForçadoBloqueio, o Bola7
serei o próximo!

Dois users que adoram o Vieira.

Foi uma pseudo ameaça, deve ter "amiguinhos" que moderam.
Enfim... o clube está na lama e estamos com dramas de forum.

|OnE|

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 18:21

Espero então que não festejes nem mais um golito do Benfica.
Gosto sempre quando o argumento é o Benficómetro.

dtfstoko

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:19

Isso diz muito de ti ...

serantivieirista.com

sejam coerentes!

MAGIA ESPLENDOROSA!!!

preparem-se!

Chupa, sportem!

E o Vieira, aka grande guerreiro da verdade e da justiça, é que ia derrotar esses mauzões todos com a sua retórica e com a arma secreta que é o Betão. Urra salvador da nação benfiquista, urra.

Glorificus

Nem tudo se resume a ganhar ou perder um campeonato. Porque se fosse assim o Vieira já não estava lá há anos! O passado e o presente já não podem ser mudados, o que está em causa é o futuro do Benfica e o que queremos para ele.

Parece-me evidente que o que a maioria dos users SB contestam é a ideologia mercantil do Luis Filipe Vieira e é perfeitamente compreensível. A nossa historia, os nossos genes clubisticos sempre foram o contrario. Um clube construído pela paixão/trabalho vs dinheiro. Se Cosme Damião  fosse vivo era o mais fervoroso opositor a este presidente.

Não está no nosso ADN ser o clube que vende mais, mas o clube que constrói do nada, trabalha mais e se esforça mais para compensar o dinheiro.

E nesse aspecto o LFV enganou-se no clube. O clube do dinheiro sempre foi do outro lado da 2a circular.

MitroGlicerina

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:06
Citação de: Nunivs em 30 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 17:57
Citação de: Livrinhos em 30 de Janeiro de 2018, 17:46

Isso diz muito de ti ...

serantivieirista.com

sejam coerentes!

Que figurinha deprimente.

Já paravas não?

O pessoal aqui (os tais 95% que não sei muito bem em que te baseais para o afirmar) é do Benfica. Percebes? DO BENFICA!

Não é do Vieira.
Não é do Domingos Soares Oliveira
Não é das pedras da calçada
Não é da BTV.
etc...

É do Benfica!

Que falta de vergonha de algumas merdas que aqui se vão escrevendo. É uma falta de tudo. Colocar pessoas acima do Benfica, que é supostamente aquilo que nos devia unir.

Uma tarde inteira nisto.

vai insultar quem te conhecer para lhe dizeres cara a cara

a mim não me insultas mais

Nao tens mesmo vergonha na cara, pois nao ?

tenho mais que tu e a tua família toda junta!
Que nível, sim senhora.

nikas

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2018, 18:20
Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2018, 09:43
Primeiro classificado:
-Waris, Paulinho, Gonçalo Paciências e Osório

Segundo classificado:
-Misic, Rúben Ribeiro, Wendel e Montero

Benfica, terceiro classificado:
-Estou bem obrigado.

E os dragartos é que estão falidos como alguns pseudo arautos financeiros dizem à boca cheia

Se é para vir lixo, mais vale estar quietinho.