Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2018, 21:59
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.
Porquê?

Porque vocês são a "cara" da oposição, a partir do momento que há mails que provam que anda aqui malta infiltrada a tentar "controlar" isto é preciso muito cuidadinho.

E atenção, os mails são de 2010, ao fim de 8 anos o SB além de ter crescido e ter mais nome também já tem vários eusébios com conta desde aí lol

Ao menos fiquei com a certeza que um ou dois users que pouco ou nada faziam para me enganar são de facto gajos pagos para andar aqui a virar cabeças.

Cor_rubrum

Citação de: *Crow* em 03 de Maio de 2018, 22:06
Estou curioso para ver quem vai apoiar o RGS. Muito do sucesso da sua candidatura passa por aí.
Se bem que com as casas, o Vieira começa sempre a ganhar 2-0

De uma vez por todas tem que se desmistificar o papão das casas. Até dá impressão que são sociedades secretas. Também há lá eleições, candidatem-se ou debatam a vida do Benfica nas casas da vossa região. Se calhar isso daria mais transparência e vitalidade ao clube.

LeandroSLB

Figura da semana para José Luís, LFV, RV e Luisão.

divica

Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2018, 22:16
Figura da semana para José Luís, LFV, RV e Luisão.
isso é o destaque pela negativa?

IloveSLB2014


*Crow*

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Maio de 2018, 22:16
Citação de: *Crow* em 03 de Maio de 2018, 22:06
Estou curioso para ver quem vai apoiar o RGS. Muito do sucesso da sua candidatura passa por aí.
Se bem que com as casas, o Vieira começa sempre a ganhar 2-0

De uma vez por todas tem que se desmistificar o papão das casas. Até dá impressão que são sociedades secretas. Também há lá eleições, candidatem-se ou debatam a vida do Benfica nas casas da vossa região. Se calhar isso daria mais transparência e vitalidade ao clube.
não são sociedades secretas. são grupos controlados por quem está no poder.
uns controlam claques, outros controlam casas, conforme for mais benéfico

jgbg91


Caitas

Quanto a mim, eu sempre tive um post-it na Webcam do portátil.
Mas de certeza que o LFV já tem vídeos de alguns de vocês a esgalharem o pessegueiro e não vai hesitar em exibir na BTV se forem contra ele.

luis.live

#721823
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 22:08
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:43
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

Tenho enorme dificuldade em entender a lógica desta frase tão batida:

"Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo."

Porquê? A critica deve estar sempre presente. É assim que os clubes evoluem.


nem todos.o FC Porto "evoluiu" muito sem qualquer critica ... Tem o mesmo presidente há 36 anos e ao contrario do que muitos pensam , tb já teve momentos complicados , mas não me lembro de ouvir qualquer critica dos andrades ao presidente deles.
É natural.

Pegou num clube com com 6 ou 7 campeonatos e transformou-o num clube com 25.
Pegou um clube irrelevante na Europa e deu-lhe 2 L.C. , 2 intercontinentais e 2 Uefas.

O LFV pegou num clube com 31 campeonatos, fez dele um clube com 36...em 15 anos.

Diria que é um bocadinho diferente.

Esta é a verdade nua e crua.

Então mas eles os andrades , não deveriam de estar preocupados em como grande parte desses titulos foram conquistados?

devia de existir um grande movimento na casa andrade , á forma como muitos desses titulos foram conquistados...

Falava-se de números. Olhando apenas a isso, o bufas é um elefante e o Vieira uma formiga.

Quanto aos métodos, são o que sabemos, mas o certo é que qd ele pegou naquilo era um clubezeco regional com pouca expressão, hoje continua a ser regional, mas com reconhecimento internacional.

O Vieira pega no maior clube do país, com mais massa adepta, um dos clubes mais emblemáticos do mundo e que tinha um dos maiores estádios do mundo antes dele chegar.

O Benfica já era gigante, o bufas tornou o porco menos pequeno.

É mais fácil fazer uma boa volta numa pista se tivermos um Ferrari do que tentar fazer uma boa volta com uma 4L.


isso não é bem assim.

cronologicamente falando o Sporting dominou a decada de 40 e de 50. o SL BENFICA dominou a decada de 60 e 70 . A época de 80 foi a meias com o fc porto, e depois o fc porto domina entre 90 e 00 e entre 00 e 10. e agora entre 10 e 20 estamos na luta com eles , ainda faltam duas epocas , ninguém sabe como vai ficar...

agora é assim LFV é eleito presidente em 2003 salvo erro , em pleno dominio do FC Porto , que dominava em todo lado , com uma máquina corrupta em velocidade cruzeiro...

não foi fácil lutar contra isso , nem está a ser fácil , mas aqui no SB há users que tornam a vida do FC Porto mais fácil e a vida do SL BENFICA mais dificil.

é verdade que o SL BENFICA era quando chegou o orelhas um gigante adormecido , era gigante , é verdade , mas estava adormecido. Acordar esse gigante não foi fácil.

construir do nada uma equipa competitiva não foi fácil. a mim e a mais users aqui do tasco foi dito num hotel em LX , como foi a contratação do simão ao Barcelona. Houve bens e contas bancarias hipotecadas e se calhar de quem menos vcs esperam. alguns users do tasco  estavam lá e tb se lembram dessa conversa...

as coisas na vida não são fáceis, nem se faz da noite para o dia. Este actual SL BENFICA , que é um clube ganhador , inclusive campeão europeu ( futsal e hoquei em patins ) , algo que eu nunca tinha visto , só foi conseguido com muito trabalho e com muita "hipoteca" pessoal...

thiagorosa84



220373

o RGS precisou de deixar de comer da malga para ficar escandalizado com uma série de coisas que acontecem no Benfica

O bom disto é que o homem vai ter 2s anos de campanha eleitoral semanal, tipo Marcelo. Talvez ajude o Vieira a convencer-se que campeonatos ganham-se com 18/19 bons jogadores,
não com 7 bons e outros 50 que são só mais ou menos



220373

Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 22:19
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 22:08
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:43
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

Tenho enorme dificuldade em entender a lógica desta frase tão batida:

"Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo."

Porquê? A critica deve estar sempre presente. É assim que os clubes evoluem.


nem todos.o FC Porto "evoluiu" muito sem qualquer critica ... Tem o mesmo presidente há 36 anos e ao contrario do que muitos pensam , tb já teve momentos complicados , mas não me lembro de ouvir qualquer critica dos andrades ao presidente deles.
É natural.

Pegou num clube com com 6 ou 7 campeonatos e transformou-o num clube com 25.
Pegou um clube irrelevante na Europa e deu-lhe 2 L.C. , 2 intercontinentais e 2 Uefas.

O LFV pegou num clube com 31 campeonatos, fez dele um clube com 36...em 15 anos.

Diria que é um bocadinho diferente.

Esta é a verdade nua e crua.

Então mas eles os andrades , não deveriam de estar preocupados em como grande parte desses titulos foram conquistados?

devia de existir um grande movimento na casa andrade , á forma como muitos desses titulos foram conquistados...

Falava-se de números. Olhando apenas a isso, o bufas é um elefante e o Vieira uma formiga.

Quanto aos métodos, são o que sabemos, mas o certo é que qd ele pegou naquilo era um clubezeco regional com pouca expressão, hoje continua a ser regional, mas com reconhecimento internacional.

O Vieira pega no maior clube do país, com mais massa adepta, um dos clubes mais emblemáticos do mundo e que tinha um dos maiores estádios do mundo antes dele chegar.

O Benfica já era gigante, o bufas tornou o porco menos pequeno.

É mais fácil fazer uma boa volta numa pista se tivermos um Ferrari do que tentar fazer uma boa volta com uma 4L.


isso não é bem assim.

cronologicamente falando o Sporting dominou a decada de 40 e de 50. o SL BENFICA dominou a decada de 60 e 70 . A época de 80 foi a meias com o fc porto, e depois o fc porto domina entre 90 e 00 e entre 00 e 10. e agora entre 10 e 20 estamos na luta com eles , ainda faltam duas epocas , ninguém sabe como vai ficar...

agora é assim LFV é eleito presidente em 2003 salvo erro , em pleno dominio do FC Porto , que dominava em todo lado , com uma máquina corrupta em velocidade cruzeiro...

não foi fácil lutar contra isso , nem está a ser fácil , mas aqui no SB há users que tornam a vida do FC Porto mais fácil e a vida do SL BENFICA mais dificil.

é verdade que o SL BENFICA era quando chegou o orelhas um gigante adormecido , era gigante , é verdade , mas estava adormecido. Acordar esse gigante não foi fácil.

construir do nada uma equipa competitiva não foi fácil. a mim e a mais users aqui do tasco foi dito num hotel em LX , como foi a contratação do simão ao Barcelona. Houve bens e contas bancarias hipotecadas e se calhar de quem menos vcs esperam. o Shoky estava lá e tb se lembra dessa conversa...

as coisas na vida não são fáceis, nem se faz da noite para o dia. Este actual SL BENFICA , que é um clube ganhador , inclusive campeão europeu ( futsal e hoquei em patins ) , algo que eu nunca tinha visto , só foi conseguido com muito trabalho e com muita "hipoteca" pessoal...
bastava o Vilaringo/Vieira ver o que toda a gente via é não ter desoedido o Mourinho

Não teria sido preciso mais nada

Foi difícil porque foram incompetentes