Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ulrich Haberland


Pokrl

Citação de: kid bengala em 03 de Maio de 2018, 18:48
Citação de: Pokrl em 03 de Maio de 2018, 18:22
Tem piada, não era o RGS que ia à empresa onde trabalhavam membros de sites/blogs afectos ao Benfica, críticos da direcção, ameaçá-los perante as entidades patronais?
Farinha do mesmo saco.
Estamos a falar de alguém, que no mínimo dos mínimos, precisou de chegar a 2016 para ver que a o Benfica está infestado de dragartos, que as negociatas imperam no clube, que os interesses pessoais estão à frente dos do clube e que a defesa do clube é secundária.

É a mesma pessoa que andava lá dentro tranquilamente quando os Bernardos andavam a ser vendidos, quando o eixo Madrid-Mendes-Lisboa andava em altas, quando a política de aposta na formação para justificar desinvestimento foi implementada, quando se gastavam milhões em Veras, que cheiram a crime por todo o lado, quando se gastava enormidades de dinheiro através de endividamento para nada ganhar ou quando os estatutos criminosos foram aprovados.
Estamos onde estamos hoje, graças a acções começadas quando RGS estava dentro do clube.

Estou contra Vieira desde 2007 e ele está no extremo oposto do que quero para o Benfica, mas RGS não está nem perto do acho razoável para presidir o clube.

Percebo o fascínio por ele mas não vou na onda, nem nunca estarei do lado de ninguém que tenha estado ao lado do Vieira. Não confio em alguém que precisa de anos de contacto próximo para perceber o mafioso que é Vieira e seus amigos dragartos e no que transformaram o Benfica.

Amen.
Qualquer figura de proa que tenha participado durante estes mandatos do Vieira quero è vê-la bem longe do clube.


brankinho_gaspar

Citação de: mitro11 em 03 de Maio de 2018, 21:05
Citação de: Demichel em 03 de Maio de 2018, 21:02
Entre o RGS e o LFV.  O menos mal até parece o Bob. O RGS é um Bruno de Carvalho vermelho.

Eu prefiro um bdc vermelho que um NGL tricolor
Eu preferia que as únicas hipóteses não fossem essas.

Kyoto

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2018, 21:05
Para mim os efeitos imediatos deste anúncio,  é obrigar o presidente a fazer-se à estrada.
so por isso convem dar espaço as vozes da oposiçao e nao catalogar à priori de bruno de carvalho ou vale e azevedo.

primeiro ouvir e depois decidir. mesmo que se mantenha o voto no LFV, é o clube que sai a ganhar

Slb04Sempre

Eu também queria a mensagem :( nunca vi nenhum mail  :cry2:

thiagorosa84

Citação de: benfica96 em 03 de Maio de 2018, 19:58
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 19:53
Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2018, 19:22
Calma  ;D

não sei se são nudes mas manda também para mim
Também gostava de receber ;)


Quê?

Conseguiram as nudes da Joana Duarte?!...

:O

Manda... manda se faz favor! ;)

tripleking

Gostei dos emails ahaha..Obrigado por me terem enviado..Mas ja tinha ideia de sermos visitados por elementos da "estrutura". Pelo menos Pedro Guerra (idiota) ja fez uns posts por aqui. Era evidente

O'Brien

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Maio de 2018, 21:13
Citação de: benfica96 em 03 de Maio de 2018, 19:58
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 19:53
Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2018, 19:22
Calma  ;D

não sei se são nudes mas manda também para mim
Também gostava de receber ;)


Quê?

Conseguiram as nudes da Joana Duarte?!...

:O

Manda... manda se faz favor! ;)

É o vídeo caseiro do castelo branco.


ZICKLER

Só para dizer que estoua compilar todos os users que andam a solicitar PM dos mails, para fornecer ao departamento jurídico do Benfica.

Vão receber notificação judicial em casa.

Atualizem as moradas no perfil sff

iloy


Slb04Sempre

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2018, 21:16
Só para dizer que estoua compilar todos os users que andam a solicitar PM dos mails, para fornecer ao departamento jurídico do Benfica.

Vão receber notificação judicial em casa.

Atualizem as moradas no perfil sff

Feito.

Slb04Sempre

Se estavam preocupados em 2009, nem quero imaginar agora..

Bambino

Já estou a imaginar o Vieira com um dossier cheio de folhas em cima da mesa com a lombada a dizer "Top Secret - Shoky"

;D ;D