Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedSinde

O Vieira pensa que vai contratar algum jogador dos lagartos!

Está enganado... esses jogadores que estão a rescindir, querem é fugir para muito longe de Lisboa!

E ainda por cima se fizerem um bom mundial, não vão faltar clubes europeus a oferecer rios de dinheiro a eles...

Cor_rubrum

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2018, 02:24
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Junho de 2018, 12:33
O que vai acontecer antes das férias judiciais (!) é a acusação deduzida sobre o Paulo Gonçalves no caso e-Toupeira e se calhar também alguma coisa de novo no caso Lex.
Mas isso vai dar um tufão na comunicação social, preparem-se e segurem-se bem...
Quanto aos emails não há arguidos ligados ao Benfica. Esperemos que não seja isso, ou seja, que passe a haver...

muita confusão se faz acerca dos processos...

1. existe o e-toupeira
2. existe um processo que inclui emails + jogos suspeitos + vouchers
3. e dos emails extraiu-se certidão para um novo processo relativo a questões fiscais em que pelo menos até agora o Benfica não tem ninguém arguido (apesar do grande esforço - incluindo do próprio MP o que é gravíssimo! - em tentarem passar essa mensagem na comunicação social!) » este processo deverá a meu ver ser totalmente independente pois nada tem a ver com o que se investiga no processo emails + jogos suspeitos + vouchers

o caso Lex diz apenas e só respeito ao Vieira e é um caso em que ele tem razão
coisa gravíssima se andou a pedir para intercederem num processo em que ele tem razão
é um caso de mais valias de acções em que ele (contribuinte) tem razão
já há um caso julgado em 2017 a favor do contribuinte

além disso dizes "O que vai acontecer" quando deverias dizer "O que ACHO que vai acontecer"
A não ser que tenhas info privilegiada e estejas a partilhá-la aqui no fórum...

São assuntos que me preocupam muito mais do que os fabulosos reforços que Vieira promete.
Não tenho certezas nem infos privilegiadas.
Espero apenas que saiamos bem disto tudo.

BENFIKA

Na época passada também tinha sido o RV a pedir expressamente o Douglas e o Gabriel Barbosa....viu-se pelas vezes que foram aposta ::)

Como esgoto que é já está é a sacudir eventuais culpas para o treinador. "Foi ele que pediu os jogadores, eu fiz o meu trabalho e dei-lhos".

Tipet

Citação de: fabioLupi em 13 de Junho de 2018, 07:16
Posto isto parece que afinal não lhe deu os jogadores que pediu. Depois, e pelo que vem nos jornais, parece me que em vez de estar caladinho andou a falar de jogadores do sporting sem terem assinado o que vai fazer perder o negócio. Se não é burrice não sei o nome.

Ou entao já está assinado há muito e esta conversa toda sobre o Bruno Fernandes e/ou Gelson é só para dar a entender que as negociações só estão a ocorrer agora, após as rescisões.

Marty Scurll

O Vitória escolheu foi o menu dele durante o estágio. Ele sabe lá quem é 9 Ferreyra. Só mesmo se fosse o Hélder Ferreira.

Eoburrosoueu

Não devia ter falado na "loucura". Trazer os melhores jogadores do tortem é tão difícil neste momento que devia ter mantido tudo no segredo dos deuses. Se corresse mal, ninguém ia cair em cima dele por causa disso.

Agora, tudo o que não for Patrício, BF ou Gelson será um falhanço...

Carlos Amorim

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2018, 08:23
Na época passada também tinha sido o RV a pedir expressamente o Douglas e o Gabriel Barbosa....viu-se pelas vezes que foram aposta ::)

Como esgoto que é já está é a sacudir eventuais culpas para o treinador. "Foi ele que pediu os jogadores, eu fiz o meu trabalho e dei-lhos".
Concordo.
Tem sido uma batalha, inglória, que tenho travado aqui no fórum.
Eu não defendo que este treinador é top mas ganhou dois campeonatos. Não pode ser assim tão mau.
Agora passam a vida a falar do treinador quando o principal problema foi a falta de investimento na equipa.
Vendem—se quatro titulares, três deles na defesa, e a culpa ee do treinador.
Querem ser campeões com varela na baliza, lol.
O Vitória não manda nada. É um yes man. Faz o que lhe mandam.
Precisamos de ul grande guarda—redes. Alguém acredita que foi o Vitória a pedir o vlachodinos??lol. Nem o conhecia, lol.
E o que irrita com o vieira é que nada ee bem pensado ou planeado, ao contrário do que ele diz.
O ano passado era aposta na formação. Este ano já é para investir e loucuras, etc.
Tivesse havido uma conjugação dessas duas premissas e seríamos pentas, com 43 milhões já garantidos.
O projecto do benfica flutua consoante a contestação, lol.

Lopes1986

Citação de: Eoburrosoueu em 13 de Junho de 2018, 08:29
Não devia ter falado na "loucura". Trazer os melhores jogadores do tortem é tão difícil neste momento que devia ter mantido tudo no segredo dos deuses. Se corresse mal, ninguém ia cair em cima dele por causa disso.

Ele sabe perfeitamente que os TITULARES do Sporting que rescindiram não vêm para ca.

Foi apenas e so para meter pressão no rival.

Carlos Amorim

Citação de: Lopes1986 em 13 de Junho de 2018, 08:38

Ele sabe perfeitamente que os TITULARES do Sporting que rescindiram não vêm para ca.

Isso a ser verdade é a maior estupidez e um erro crasso.
Pior do que os jogadores rescindirem é eles rescindirem e virem para o benfica.
Dessa forma os sportinguistas ainda se vão revoltar mais e tirar de lá o bruno de carvalho, com o consequente regresso imediato de todos os jogadores.
O que convém é não hostilizar muito para que o bruno continue lá mais um mês e aquilo vá queimando em banho maria e este processo de saída dos jogadores seja completamente irreversível.
Não estou a dizer que sou contra a vinda de algum jogador mas tudo negociado em silêncio.
Assim os sportinguistas, com a alegada vinda de algum para o benfica, vão pressionar ainda mais para tirar de lá o bc.

nuno golos 21

Rafael Leão ?

Lopes1986

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Junho de 2018, 08:46

Dessa forma os sportinguistas ainda se vão revoltar mais e tirar de lá o bruno de carvalho, com o consequente regresso imediato de todos os jogadores.
O que convém é não hostilizar muito para que o bruno continue lá mais um mês e aquilo vá queimando em banho maria e este processo de saída dos jogadores seja completamente irreversível.
Não estou a dizer que sou contra a vinda de algum jogador mas tudo negociado em silêncio.
Assim os sportinguistas, com a alegada vinda de algum para o benfica, vão pressionar ainda mais para tirar de lá o bc.

Na optica do clube seria isso sim.

Na optica do presidente não.

Ele move-se por interesses pessoais e neste caso é uma vingança pelos ataques de que foi alvo.

O facto de atacarem o Benfica é secundario.

iloy

A única verdade è que mesmo se alguns dos jogadores não são prioritário para o nosso plantel, estes negócios podiam ser uma mais valia desportiva e sobretudo financeira.
São jogadores com valor acima dos 15 milhões, mesmo dando um grande salário o Benfica terá ativos com um excelente retorno financeiro. Basta fazer um ano no Benfica e ser vendidos

Carlos Amorim

Citação de: Lopes1986 em 13 de Junho de 2018, 09:07
Citação de: Carlos Amorim em 13 de Junho de 2018, 08:46

Na optica do clube seria isso sim.

Na optica do presidente não.

Ele move-se por interesses pessoais e neste caso é uma vingança pelos ataques de que foi alvo.

O facto de atacarem o Benfica é secundario.
Quer exibir—se para a malta ficar contente.
O habitual populismo.
O segredo é a alma do negócio e um bom estratega pensa sempre na Vitória final.
Bruno de carvalho mais um mesinho é sinónimo da irreversibilidade das rescisões, o que equivale a um rombo imediato brutal.
Não há jogadores nem guito.
Agora se o bruno de carvalho sair nos próximos tempos, até ao fim da presença dos jogadores no europeu, quando vão decidir o seu futuro, acredito que muitos jogadores voltam atrás e mesmo que saíam sempre entra o dinheiro das transferências.
Há que saber ser estratega e não populista.

jgbg91

em vez de se apostar na competencia, prefere como o Kid disse páginas atrás, mandar notas para cima dos problemas. É esta a visão do vieira e dos responsáveis das modalidades. Benfica está completamente estagnado, vieira é um entrave ao crescimento do Benfica

kingvata

Como sempre, a meter o carro à frente dos bois,

Jimenez seria a melhor venda do Benfica
Talisca ia dar um excelente encaixe financeiro

E agora avança compra a jogadores do sporting antes de os ter garantido

São tiros nos pés atrás de tiros nos pés