Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jgbg91

Citação de: Coluna The Great em 13 de Junho de 2018, 11:18
Citação de: fabioLupi em 13 de Junho de 2018, 11:10
Espero que o falar de mais não tenha levado a mais uma vieirada.
Dos mais falados não acredito que venha alguém
vão chegar, ao mesmo tempo dos dois do negócio do simão

Slbsuporter

Vamos fazer uma loucura para calar a boca do povo  :estrelas:

MxPxFx

se o nosso presidente não quisesse atirar o RV às feras... teria sido mais específico e diria:

o RV terá os jogadores para as POSIÇÕES que pediu, assim passava-lhe a responsabilidade pela montagem do plantel consoante as lacunas identificas, dar-lhe-ia até algum crédito pela época que terminou e deixava no ar a mesma ideia de que o treinador vai ter as melhores condições para trabalhar.

Assim como diz... OS JOGADORES, significa que o RV pediu esta malta toda e se algum flopar, já sabemos de quem é a culpa!

Está boa presidente, desde que faça alguma coisa em caso de falha... tudo normal, já estamos habituados.

Ghost.Of.Red

Vieira, Tu falas demais...e vais fazer figurinhas...desnecessariamente

amílcar alho

Este ainda pensa que vamos comer gelados com a testa com as tangas que manda nas Assembleias Gerais... "Há 25 anos brincaram connosco!" A sério?  ;D ;D ;D

Nem o Bruno Fernandes, nem o Gelson, nem o William, nem o Patrício, nem o Bas Dost... pois são jogadores que não querem vir para o Benfica ou ficar por Lisboa ou simplesmente não querem ficar em Portugal, preferindo ir para o estrangeiro, até porque têm mercado...

Restam Battaglia, Acuña e Podence... Por qual destes vais cometer a loucura, grande líder?

Muito provavelmente nem um vais conseguir contratar, pois quando prometes uma coisa... Nós já sabemos como acaba... já são 17 anos a lidar contigo, grande líder! 17 anos é muito tempo!

Pura conversa para entreter e galvanizar os seus acólitos, passando uma esponja sobre a época miserável que tivemos, quer no futebol, quer nas modalidades!

Se ao menos fosses coerente com a promessa de continuidade do treinador, para depois o treinador saír... isso é que era! O Benfica agradecia!

Cob92

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2018, 05:05
Citação de: Cob92 em 13 de Junho de 2018, 03:53
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2018, 03:25
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira

na capa da ABola de hoje dizes que não deves nada a ninguém...

Nao compreendo a parte aonde ele diz, houve um fundo internacional que propos comprar a divida do sporting, porqué falar nisso ? so se ele quer dizer que este fundo è duvidoso uma coisa assim

é um fundo criado pelo Vieira e amigos de vários países para manter os rivais fortes  ;D

Somos o Bayern e eles o Dortmund, so que eles nunca vao dizer obrigado estes crlh

Fura-Virgens

Com um Presidente a sério a esta hora estávamos a meter terra em cima do caixão da merda verde.

Com este, é o mesmo que estar a comer fruta desidratada.

Rebelz10

Citação de: Kyoto em 13 de Junho de 2018, 11:03
preocupa-me a incapacidade para vender jogadores. o raul ate percebo, ja no caso do talisca acho que e pessimo sair por empréstimo.

sao 2 jogadores onde podíamos faturar parte do orçamento da época...
O empréstimo não é necessariamente um empréstimo. Tem a haver com a nova lei das transferências na Liga Chinesa. Imagine-se que o Benfica quero receber 40M pelo Talisca. Assim, o clube Chinês teria que pagar 80M... Com sucessivos empréstimos esta "cláusula" fica desfeita...

Marty Scurll

Conseguiu arranjar maneira de termos uma humilhação no meio desta palhaçada dos lagartos...

Cob92

Citação de: Marty Scurll em 13 de Junho de 2018, 13:52
Conseguiu arranjar maneira de termos uma humilhação no meio desta palhaçada dos lagartos...

Qual humilhaçao ?

Lopes1986

Citação de: Cob92 em 13 de Junho de 2018, 14:04

Qual humilhaçao ?

Deve estar a referir-se ao facto de não conseguirmos sacar nenhum jogador deles se acabarem por ficar ou se forem para outro lado...

Cob92

Citação de: Lopes1986 em 13 de Junho de 2018, 14:13

Qual humilhaçao ?

Deve estar a referir-se ao facto de não conseguirmos sacar nenhum jogador deles se acabarem por ficar ou se forem para outro lado...

Por enquanto ninguem assinou por nenhum clube.

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: Rebelz10 em 13 de Junho de 2018, 13:22
Citação de: Kyoto em 13 de Junho de 2018, 11:03
preocupa-me a incapacidade para vender jogadores. o raul ate percebo, ja no caso do talisca acho que e pessimo sair por empréstimo.

sao 2 jogadores onde podíamos faturar parte do orçamento da época...
O empréstimo não é necessariamente um empréstimo. Tem a haver com a nova lei das transferências na Liga Chinesa. Imagine-se que o Benfica quero receber 40M pelo Talisca. Assim, o clube Chinês teria que pagar 80M... Com sucessivos empréstimos esta "cláusula" fica desfeita...
com o pequeno pormenor que depois de 6 meses num clube, o Talisca suja sempre a cara. Imaginar que um negócio dependente do tempo e de várias partes, sendo uma delas o Talisca... sim, vai mesmo correr bem. este tinha de ser vendido de vez, nem que fosse por 20M€ com uma percentagem do passe

BlankFile

Citação de: Chuck em 13 de Junho de 2018, 04:16
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 04:00
De repente "O projecto da formação é para continuar" dá lugar ao "Vitória vai ter os jogadores que me pediu"

Acho impressionante como não existe uma estratégia declarada no futebol deste clube. É tudo ao Deus de Ará. Ao invés de serem criteriosos, ambiciosos todos os anos... preferem andar a brincar ao futebol. Num clube como o Benfica não se deve investir com qualidade e critério todos os anos por frete ou por obrigação. Deve-se investir porque somos um clube ganhador e porque temos a obrigação de lutar por todas as provas onde entramos e fazer boa figura na Champions. Se for o caso, lutar pela Liga Europa (que nunca seja o caso... era mau sinal e vocês sabem porquê que digo isto)

A formação tem que ser vista sempre como um complemento de qualidade e nunca como a base principal de recrutamento. É pura demagogia dizer-se que o Benfica vai ter um 11 de jogadores formados no clube futuramente e ter muita qualidade e mais probabilidade de segurar os seus atletas. Isso nunca vai acontecer. É uma treta, é inconcebível. Nenhum clube que lute por títulos faz isso.

E claro... o treinador. Esse é o nosso principal problema de longe. O presidente pode dar os jogadores que quiser a este treinador, que dificilmente iremos ter um colectivo que funcione e que esteja à altura dos pergaminhos deste clube. O futebol das equipas do Rui Vitória só tem tendência para regredir e não evoluir. Mais uma época a desesperar que a qualidade individual resolva todos os nossos problemas. É muito triste assistir a isto no nosso clube. Muito triste mesmo. Merecíamos muito melhor!

Sublinho tudo o que disseste Blank mas onde fica Ará? Eu ia dizer que é a primeira vez que vejo isso escrito, até fui pesquisar e vem da expressão "Deus dará" ;D

Já era tarde, tens que me dar um desconto.  ;D

Marty Scurll

Citação de: Lopes1986 em 13 de Junho de 2018, 14:13

Qual humilhaçao ?

Fala tão pouco mas quando fala ainda é para isto...