Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mitro11

Citação de: cristao69 em 06 de Agosto de 2018, 14:48
Balneário do Benfica sensibilizado com atitude de Luís Filipe Vieira
Em aceder às pretensões de Jonas, permitindo a saída do goleador

Muito bem, assim se ganham balneários e se mantem um grupo coeso e unido.

Secalhar se o Dybala fosse corrido para fora do teu clube, não ias achar piada nenhuma, como é o Benfica tá tranquilo

policeMAN

Epah o Pacheco já tem direito a aparecer no Alta FIDELIDADE na Btv e tudo...

continuas a absorver tudo que é fdp para o nosso Clube!!!

nuno16577

Citação de: Red Bullet em 06 de Agosto de 2018, 14:59
Citação de: Soundwave em 06 de Agosto de 2018, 14:03
Que lindo vai ser ver-te a cair da cadeira. Mais lindo ainda será ir vendo que afinal nunca ninguém votou em Vieira.
n duvides vai ser um "milagre" ver um tipo q atingiu percentagens absurdas nos votos e depois da merda feita, o pessoal q votou nele a assobiar para o lado.
Eu votei no 1º e 2º mandato, depois disso nunca mais, voto meu não leva ele, nem que compre o Ronaldo, o Messi, o Ederson, o Bernardo Silva e outros, PARA MIM está visto para que serve o Benfica para este senhor. e outros senhores.

Golden_Mean

Se formos eliminados da Champions, são 2 ou 3 jogadores vendidos para "tapar o buraco no orçamento".

rijokor

Citação de: nuno16577 em 06 de Agosto de 2018, 15:02
Citação de: fpie em 06 de Agosto de 2018, 12:31
Citação de: nuno16577 em 06 de Agosto de 2018, 12:30
Citação de: andymc em 05 de Agosto de 2018, 11:43
Vender o Félix seria a prova que o Vieira defende os interesses de alguém em prejuízo do Benfica.
E novidades?

hoje já houve o Ramirez, amanhã deve ser o Garay
Tal como a decisão de não vender o Jonas , o Ruben Dias e o Gedson, mas depois , lá vem o , é impossivel segurar os jogadores, eles querem ganhar muito, etc, e depois vais vêr que por ex. o Ederson foi para o Manchester City ganhar cerca de metade do que o Luisão ganha.

O Rúben assinou renovação à pouco tempo. Ele que se aguente. Até o alucinado do Bruno de Carvalho conseguia segurar mais e melhores jogadores que o Vieira.

Isso do Ederson é mesmo verdade?

fpie

Citação de: CitriC em 06 de Agosto de 2018, 14:33
Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2018, 22:48
Citação de: CitriC em 05 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2018, 21:55
para mim a questão do presidente, não é se ele  foi ou não um bom presidente para o Benfica, penso que sim, e não devemos esquecer isso, mas nos últimos tempo como benfiquista sinto  que não há uma comunicação clara aos benfiquistas em questões que levantam muitas dúvidas.
Parece que os porcos sabem mais do Benfica que os próprios benfiquistas que pagam e as suas cotas sabes Deus as vezes com dificuldade e se preocupam com o clube.
Todas as acusações levantadas contra o clube nunca foram explicadas claramente a quem realmente interessa.
A compra de jogadores que ninguem conhece que nunca chegam a entrar na equipa principal, com posições que unanimamente carecem de reforços, nunca é explicada.
Porque é que o Luisão mais velho que o Jonas que à pelo menos 3 anos não tem condições para dar o seu melhor contributo à equipa renovou e o Jonas que jogou no ano passado pelo menos 75% dos jogos com os resultados que todos conhecemos não renova?
Pode haver uma explicação, mas as que têm saido na CS gera muitas duvidas.
Se não se quer passar informações aos nossos adversários, crie-se um site com passwords por numeros de sócios e divulgue se informações para que o mero benfiquista saiba realmente o que se passa.

Deixo aqui esta sugestão  :bandeira1:

Neste momento tens hackers do Porto a piratear tudo o que é do Benfica.

Se fizesses isso facilitarias a vida aos Gajos. Bastava pagar 12€ por mês para terem acesso à estratégia ou a informação sensível do SL Benfica.
É melhor pensares noutra ideia porque essa não serve, por muito boa vontade que tenhas.

O problema não serão toupeiras infiltradas? sou informatico e não acredito que o Benfica tenha as bases de dados assim tão disponiveis.

Trabalhas no Benfica ?

Mesmo sendo um perito em Informática como podes tu falar da segurança do sistema informático ou das base de dados ou dos web services ou de outra coisa pertencentes ao SL Benfica, se não sabes o que eles têm montado ?

Como não sabemos ainda quem cometeu este crime tudo tem que ser colocado em causa.

Mas já nos estamos a desviar da tua sugestão que nada tem haver com segurança informática.
Eu sou socio e nao concordo com o que sugeres.

tudo bem que não concordes, aceito a tua opinião, qt ao sistema informatico so SLB também não conheço, mas suponho que não estará entregue a amadores e talvez o problema está aí, não conhecemos nada nem é suposto e estou mesmo convencido que nunca saberemos quem "assaltou a base de dados", por isso levanto as questões quanto à transparencia, é mto facil eu dar um envelope fechado a outro e dizer-te que é a elogiar-te , se nunca o mostrar ficarás sempre na dúvida.

Sheu

Citação de: policeMAN em 06 de Agosto de 2018, 15:05
Epah o Pacheco já tem direito a aparecer no Alta FIDELIDADE na Btv e tudo...

continuas a absorver tudo que é fdp para o nosso Clube!!!

depois de absorver muito para a direção, tem de arranjar tachos noutros sitios.
quando for possivel fazer uma limpesa ao Benfica, não vai ser nada fácil, já são tantos com tacho lá

paulomaia1972

Rúben Dias estará interessado em sair, porque a proposta salarial apresentada pelo Lyon é substancialmente superior ao que recebe nos encarnados...

a mesma fonte!

:clap1: :whistle2: :metal:

Sheu

Poupa na youngnetworks e reforça a equipa....

PS. Não metas muitas comissões ao bolso

mitro11

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Agosto de 2018, 15:10

Rúben Dias estará interessado em sair, porque a proposta salarial apresentada pelo Lyon é substancialmente superior ao que recebe nos encarnados...

a mesma fonte!

:clap1: :whistle2: :metal:

Mais uma vez o plantel ficara sensibilizado com a atitude de Vieira

anarcos

paulomaia1972

tenho fé que Ramires, Darmian, Gabriel e Bernard ainda vão chegar até ao final de agosto...

CPA

Se eu fosse moderador hoje era o teu último dia no fórum.

Chega de provocações a quem realmente é adepto do Clube.

Machibombo

Citação de: CPA em 06 de Agosto de 2018, 15:27

Se eu fosse moderador hoje era o teu último dia no fórum.

Chega de provocações a quem realmente é adepto do Clube.
com comentários  tipo é óbvio que tem que haver provocações..