Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

Citação de: nogueira em 31 de Agosto de 2018, 13:45
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2018, 13:43
Fdx vieira. ...nem um jogador nem que seja para o carossel. ..:(
Deixem o homem estar quieto. Não puxem por ele.
Este ano ele até trabalhou bem, por isso, nada de complicar a esta hora.

Conseguiu formar um bom plantel. Temos plantel para sermos campeões e fazermos uma boa participação na Champions.

Fosse todos os anos assim.
Mas um último dia do mercado e nem um peixinho??:(

Mikaeil

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2018, 13:58

Conseguiu formar um bom plantel. Temos plantel para sermos campeões e fazermos uma boa participação na Champions.

Mas um último dia do mercado e nem um peixinho??:(

A culpa é tua!

Andas par aí a por  :)  em tudo o que é nome apontado pelos jornaleiros e confundiste a estrutura dos 10 anos à frente...  >:(

Shame on you!

CaCo

Estou naquela fase em que já só rezo para que não seja ninguém vendido!

Thorondor

Citação de: ricardofslp em 31 de Agosto de 2018, 13:16
Falta meio dia!!! Temos que ter ambição e culmatar as lacunas restantes!
Temos muitos jogos até janeiro e vai haver tempo para todos.

O ranking passou a ser muito relevante para os prémios da Champions por isso temos que ir o mais longe possível na competição (ou na liga Europa se cairmos lá).
Este dinheiro é melhor que qualquer venda porque é pago a pronto logo até do ponto de vista económico é preciso ambição (apesar de que o desportivo já devia ser motivação suficiente)

Toda a gente que acompanha o Benfica já percebeu há muito (tu também) que não vem ninguém. Não vale a pena a expectativa.

De qualquer das formas trocava qualquer reforço pela troca do RV por um treinador.

Woody

Antí-clímax total. Depois de um jackpot de 43 milhões não há um golpe de asa para levar esta equipa para outro patamar com um ou dois jogadores de classe extra, por exemplo, para limpar a imagem vergonhosa deixada na Champions no ano passado. Triste

ricardofslp

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2018, 14:05
Citação de: ricardofslp em 31 de Agosto de 2018, 13:16
Falta meio dia!!! Temos que ter ambição e culmatar as lacunas restantes!
Temos muitos jogos até janeiro e vai haver tempo para todos.

O ranking passou a ser muito relevante para os prémios da Champions por isso temos que ir o mais longe possível na competição (ou na liga Europa se cairmos lá).
Este dinheiro é melhor que qualquer venda porque é pago a pronto logo até do ponto de vista económico é preciso ambição (apesar de que o desportivo já devia ser motivação suficiente)

Toda a gente que acompanha o Benfica já percebeu há muito (tu também) que não vem ninguém. Não vale a pena a expectativa.

De qualquer das formas trocava qualquer reforço pela troca do RV por um treinador.

Eu também preferia essa troca.
E sim eu sei que não vem mas sou chato e continuo a insistir!!!

Thorondor

Pois temos. Mas o gajo do leme não tem carta de marinheiro. Com rv nem com messis e ronaldos.

joni10

Depois do encaixe de 40 milhões, não ir ao mercado deixa no ar a clara ideia que teríamos mesmo de vender caso tivéssemos sido eliminados.
Esteve perto o golpe habitual de fim de mercado de LFV.

nogueira

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2018, 14:07

Pois temos. Mas o gajo do leme não tem carta de marinheiro. Com rv nem com messis e ronaldos.
Isso é conversa fiada.
RV independentemente de mau ou bom, de se gostar ou não, tem resultados para apresentar. Dentro e fora do Benfica.

nogueira

Citação de: joni10 em 31 de Agosto de 2018, 14:08
Depois do encaixe de 40 milhões, não ir ao mercado deixa no ar a clara ideia que teríamos mesmo de vender caso tivéssemos sido eliminados.
Esteve perto o golpe habitual de fim de mercado de LFV.
Ou deixa no ar a ideia que andamos durante anos a gastar mal gasto, e que este dinheiro "verdadeiro", pode servir para não ter de se vender no futuro.

Farto de ver o Benfica a gastar dinheiro mal gasto ando eu. Isso e receber dinheiro, que depois não sabemos se chegou mesmo a entrar.

Thorondor

Citação de: nogueira em 31 de Agosto de 2018, 14:18

Isso é conversa fiada.
RV independentemente de mau ou bom, de se gostar ou não, tem resultados para apresentar. Dentro e fora do Benfica.

Não é verdade. Tem títulos que resultam inteiramente das circunstancias em que aconteceram e não das suas capacidades.

nogueira

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2018, 14:24

Isso é conversa fiada.

Não é verdade. Tem títulos que resultam inteiramente das circunstancias em que aconteceram e não das suas capacidades.

:rir:

É mentira que tem resultados no Paços?
É mentira que tem resultados no Vitória?
É mentira que tem resultados no Benfica?

A única coisa que não é verdade é a tua conclusão, porque é uma opinião, não um facto.

Ghost.Of.Red

Tu não aprendes...

Devemos ter umas finanças um mimo..

Thorondor

Citação de: nogueira em 31 de Agosto de 2018, 14:26
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2018, 14:24

Isso é conversa fiada.

:rir:

É mentira que tem resultados no Paços?
É mentira que tem resultados no Vitória?
É mentira que tem resultados no Benfica?

A única coisa que não é verdade é a tua conclusão, porque é uma opinião, não um facto.

No paços que me lembre não ganhou nada. No guimarães ganhou uma taça de portugal oferecida pelo artur. No Benfica depois de três anos seguidos a sabotar a equipa, os jogadores perderam a batallha contra ele e não conseguiram ser campeões no terceiro ano. Vá lá que ainda lhe ganharam dois anos.

O ano passado, por esta altura ( e há dois, e há três anos...) escrevi aqui mais ou menos o que estou a escrever hoje e obtive muitas respostas parecidas com a tua. Um penta com o caralho e zero pontos na CL depois, estou a ler os mesmos argumentos.

Jonaspistolas34

Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2018, 13:35
Citação de: Jonaspistolas34 em 31 de Agosto de 2018, 13:10
Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: Jonaspistolas34 em 31 de Agosto de 2018, 11:00
Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2018, 10:46
Citação de: Jonaspistolas34 em 31 de Agosto de 2018, 10:24
Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2018, 10:18
Sr. Presidente ...

Varela .. empréstimo ou venda
Svilar ... empréstimo
Luisão ... fim de carreira
Lema ... empréstimo ou venda
Alfa ... empréstimo
Pizzi ...venda (aceito manutenção mas com a certeza de banco)
Samaris ... venda
Rafa .. empréstimo
Sefervix ... empréstimo ou venda

Entradas:
Garay
Marchisio
Ramires
Gaitan
Pedro
...

Ok ... fica como está .. Não acredito em milagres no Benfica
Pedro do chelsea que joga a titular?4 jogadores que recebem bem mais que o nosso jogador mais bem pago? Isto não é o fm amigo vamos lá ter Calma ainda por cima nenhum jogador nos ia dar rendimento financeiro no futuro

Pedro é avançado do flu ...

Fm é andarmos a contratar 50 jogadores para encher bolsos
Há muitos pedros desculpa não sabia de quem falavas mas tens noção da carga salarial dos jogadores que referes? Esses 4 iam receber tanto do que mais de metade do plantel à vontade. Temos o Castillo que vai ser grande jogador e em centrais eu acredito no conti para médios para titular estão lá o gedson o gabriel e o krovi para irem rodando.Esta época não me vou queixar do investimento só queria um extremo esquerdo que tivesse outra talento para desiquilibrar mas um jovem para evoluir não o gaitan

Sim tenho noção de quanto ganham ...
Mas caros são os lemas....

Falta claramente um extremo ... e castillo vamos ver ... o Benfica tem de ser mais que ficar no meio dos centrais a receber bolas charutadas ..

Extremo jovem temos o jota ... o Benfica precisa do extremo já ....

Ps ... o trap já ardeu
mas um extremo com 23 24 anos pode ajudar a equipa imediatamente e ainda valorizar-se bastante para termos lucro com ele passado umas 3 épocas. Quanto ao lema do que vi dele pareceu-me ser um central interessante e não me opus à contratação é um bom suplente se fosse titular não iria jogar mal vamos ver nos jogos da taça e assim porque na pré época quase não teve minutos. Pontas de lança com o castillo a titular é esperar que o Jonas recupere e esperar que o Ferreyra comece a carburador

Um central de 28 anos ... que nunca saiu da Argentina ... com custo de assinatura a rondar os 3 milhões mais ordenados ... não é hoje nem nunca um bom negócio e o valor pago pagava um ano de vencimentos de um jogador como garay ... ou ramires ...

Ainda mais quando tens ruben, jardel, conti,Luisão,kalaica, ferro .......

O extremo tinha de vir ...
O redes já não vem ... deveria
O ramires igual ...
O avançado ... saindo seferovic o avançado brasileiro é dinheiro garantido é craque e como eu acho que o Benfica tem de jogar em 4-4-2 e jonas está meio perro era top.
Cheguei a ver o Lema na argentina e gostei tem qualidade é a minha opinião não é por acaso que foi o melhor central lá. Quanto ao ramires ja temos bastantes opções para o meio campo preferia um extremo com caracteristicas parecidas com o  brahimi um desiquilibrador puro como vamos continuar em 433 não acho necessário o ramires, daqui a pouco volta o krovi e ja temos o gabriel que para mim vai fazer dupla com o gedson e o pizzi vai acabar por ser suplente. jonas castillo e ferreyra para 433 chega e sobra e o rui vitória não deve mudar o esquema preferia que pagassem 4 milhões para despedir o rui vitoria e contratassem alguem decente do que fosse reforçada qualquer tipo de posição honestamente