Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

boladeneve

Citação de: sabescome em 31 de Outubro de 2018, 12:12
Tanto bot de serviço hoje. Que delícia. É assim que se percebe que a entrevista foi mesmo um falhanço.

Há é muita dificuldade em aceitar o contraditório...

L1968

Ninguém está acima do Eusébio... só ele próprio

Diferreira

Se a escolha é entre JJ e RV então a única solução é ir à luta e tirar este homem do poder.

Ainda hoje choro quando me lembro o que o JJ fez ao Bernardo!

The Eagle 10

Citação de: pjmorce em 31 de Outubro de 2018, 12:38
E quando diz que o futuro é o Seixal mas não põe de parte o regresso do treinador que cagava para  o nosso centro de formação! VERGONHA!

RRRRUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA!!!!
O que mete mais nojo é acharem que não há mais treinador para além desse individuo.

Deixo só um palpite.

Bruno Lage, da equipa B,  gostava de o ver na equipa principal.

AG

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Outubro de 2018, 12:31
Ir buscar o Jorge Jesus é não ter mesmo coluna vertebral. É um gajo levar um belo par de cornos e aceitar a ex.namorada de volta e ainda a tratar com uma princesa. Que vergonha!

Dito isto já estou quase cego de ver este futebol de merda do Rui Vitória. Se prefiro o Jorge Jesus ao Rui Vitória? sem sombra de dúvida, ao menos com o Judas ainda jogávamos à bola e ainda se via algum conhecimento da coisa...

O que faria um presidente minimamente competente? já tinha mandado o Rui Vitória com o caralho, cagava no filho da puta do Judas e ia buscar um treinador ao nível dos pergaminhos do Benfica. Ah e corria com a corja toda que está no clube, fazendo regressar as figuras históricas ao clube que bem precisamos de referências para os miúdos que estão a aparecer!

O clube está entregue aos bichos, podiamos matar fácil os rivais que estão na miséria e caminhar para a hegemonia, apagando os horrendos anos 90 e 2000....mas não, está o clube cheio de incompetentes e compadrio e é tudo um deixa andar....

Triste realidade... :disgust:
Um presidente que perceba minimamente de futebol - como até acho que o Vieira percebe só que é muito orgulhoso e não quer dar o braço a torcer - ia já buscar o Leonardo Jardim. Os jogadores já não suportam o Vitória, isso é mais que evidente.

O problema é que já programou tudo para que o regresso do Cavalo Branco se efective, e pior ainda, a ignorância indígena dos adeptos do Benfica vão engolir em seco e aplaudir quais focas no Zoomarine...

crodrigues

Citação de: boladeneve em 31 de Outubro de 2018, 12:35
Citação de: crodrigues em 31 de Outubro de 2018, 12:13
Citação de: boladeneve em 31 de Outubro de 2018, 12:05
Citação de: crodrigues em 31 de Outubro de 2018, 11:42
Citação de: BEKAMBOL em 31 de Outubro de 2018, 11:32
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 11:29
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 11:04
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 10:45
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:41
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 10:39
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: El Tacuara em 31 de Outubro de 2018, 10:06
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Este SLB está em morte cerebral!

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.
Acredito no futuro e no trabalho do presente.

La esta, n tem o dom da palavra mas o Benfico e' o unico clube com rumo e estrategia, dos 3 grandes. N tem um estilo oratorio de um Obama, n e' a Madre Teresa, tem um bigodinho dos anos 70 que ha mt n se usa. E' o kadafi dos pneus. E' o ventoinha, o vigeira, o orelhas. Mas o clube tem uma estruta mt ha frente de todos os outros em Portugal. Os dados estao ai' para quem quer ver.

Ha aqui pessoas que prefeririam um Bruno de Carvalho. Alias, quando este aparece n faltou gente a dizer que gostava de ver o mesmo no Benfica. Ainda andam ai'.

Os resultados financeiros já contam como títulos? Não sabia...
Ainda bem que temos muita massa para pagar aos Messis, Ronaldos e Neymares  da nossa equipa jurídica para nos safar de certos "pormenores embaraçosos" da brilhante gestão de Vieira.

E' gracas aos resultados financeiros que tem clube para mts anos. Coisa para a qual o Brunao se esteve a marimbar. E' ver o que aconteceu.

O Benfica vive de vitórias desportivas e exibições  que empolgam milhões.
É o nosso ADN!.
O resto é areia;
Porto: 9 Títulos, Benfica: 6.
Estás satisfeito?

Se queria mais? Obviamente que sim! Sou tao benfiquista como qualquer outro.. Passei os anos 90 como qq outro tb.

Mas a tendencia esta amudar. O porto continua a viver nos anos 80, as tacticas do Pinto da Costa vivem no seculo passado e o clube dele n se adaptou as mudancas no futebol. Vou bater na mesma tecla mas para que fique claro, porque para mim isto e' o mais importante: o Benfica tem na sua formacao, fruto d uma estrategia de longo prazo, dezenas de jogadores que podem chegar 'a equipa principal nos proximos anos. Esses jogadores terao salarios menores sem os mesmo custo de outros jogadores que vieram da america do sul por exemplo. E por virem da formacao estarao mais predispostos a ficar mais anos no clube. Porque ha essa identididade. Essa sera' a vantagem do Benfica, reter os seus talentos, e a unica maneira de competir com os colossos la de fora. Mas isto n e' so construir uns campos de futebol e meter uns eventos de captacao no facebook. Isto envolve um trabalho de anos, uma estrutura gigante que n se monta de um dia para o outro. e foi esse o trabalho feito.

Sim este tal pinto Da Costa que vive nos anos 80 mas que ganhou 3 taças europeias desdém que o grande gênio vieira está no Benfica.
O Benfica adaptou se tão bem ao novo futebol que daqui 2 anos está em baixa do 50 lugar no ranking da UEFA, adaptou se tão bem que não consegue ficar com os seus melhores jogadores, nem os jovens. Agora adaptou muito melhor já que não há dinheiro para investir. A ambição dos Benfiquistas è que coiso está cada vez pior. Alias è muito estranho para quem conheceu o Benfica de alto nível  pensar que Esta direcçao faz um bom trabalho.

Essa e' uma retorica brunista porque esconde as condicoes em que o nosso clube estava nos anos 90 e inicio dos anos 2000. O Porto para ganhar a ultima liga europa fodeu-se financeiramente e n ganhou nada nos 4 anos seguintes e hoje esta como esta'.

Não sei se é ,  mas sabemos dos erros dele,  tornou-se anti-benfiquista primário e se esqueceu do futebol em geral.

18 anos dá para muita coisa. Há quem nessa altura ainda não era vivo e já tenha a carta de condução. Nesse espaço de tempo a Juventus já esteve na 2ª divisão, foi heptacampeã e foi a uma final da Liga dos Campeões.
Que eu saiba o Benfica não estava na 2ª quando pegaram no clube.

Também foram comprados pelos donos da Fiat e da Ferrari.

Não ajudava no argumento?

O Dortmund também já esteve praticamente em falência, em 2003 o Bayern teve de lhes emprestar 2M€ para pagarem salários, em 2005 quando o valor das suas acções perderam mais de 80% do seu valor inicial de 11€ estiveram para fechar portas.

Entretanto foram campeões Alemães e também estiveram numa final da Champions.

PS: Não foram comprados pela Fiat nem pela Ferrari (como se isso invalidasse o meu argumento que 18 anos dá para muita coisa)

São tudo comparações em contextos incomparáveis.

Sobre o teu argumento, 18 anos dá para muitíssima coisa, e o próprio Benfica é exemplo disso, tal como os benfiquistas têm reconhecido nas urnas.

Não podemos é achar que a democracia só funciona quando ganha quem nós queremos.

Tinhas razão se estivesse a comparar o Benfica a um clube de badminton. Estamos a falar de potenciais adversários que podes apanhar na liga dos campeões, se não podes comparar o Benfica às equipas da champions, então também não nos podemos intitular como um dos maiores clubes do mundo.

Os Benfiquistas nas ultimas urnas só tiveram uma lista para votar, isso para mim é sintoma de uma democracia doente. O Estado Novo também tinha um partido único, não era por isso que era democrático.

ferragud

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 12:29
Citação de: fjr em 30 de Outubro de 2018, 22:30
Gostei da ideia da limitação de endividamento nos estatutos. Mas tem de delegar a escolha de treinadores de futebol em quem perceba mais que ele.

Olha quem fala

Esse é que é o ponto.
Mudasse ele aquela múmia que tem lá a fazer de treinador, que a maioria de nós o desculparíamos de não saber conjugar o sujeito com o predicado, da excessiva gula que manifesta no funcionamento do entreposto e até  de algumas manobras de bastidores pouco ortodoxas.

Com o professor Rui é que ele nos fode a todos, fora os crédulos e tapados do costume...
Olha quem fala.

FP3

Ponham aí as pérolas de ontem sff
É que eu nao queria ter de tirar areia dia olhos ontem

Eoburrosoueu

Citação de: ferragud em 31 de Outubro de 2018, 12:55
Gostei da ideia da limitação de endividamento nos estatutos. Mas tem de delegar a escolha de treinadores de futebol em quem perceba mais que ele.

Olha quem fala

Esse é que é o ponto.
Mudasse ele aquela múmia que tem lá a fazer de treinador, que a maioria de nós o desculparíamos de não saber conjugar o sujeito com o predicado, da excessiva gula que manifesta no funcionamento do entreposto e até  de algumas manobras de bastidores pouco ortodoxas.

Com o professor Rui é que ele nos fode a todos, fora os crédulos e tapados do costume...
Olha quem fala.

Bom, em rigor, aceita-se...  ::)

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/ainda-a-concordancia-com-a-maioria-de/33836

Cor_rubrum

Citação de: ferragud em 31 de Outubro de 2018, 12:55

Olha quem fala

Esse é que é o ponto.

Olha quem fala.

Qual é o problema com a forma verbal desculparíamos ?

Jorge.P_

Não dá para acreditar numa palavra do que diz.

E garantir treinador para cumprir contratos é grave, muito grave. Ainda para mais quando cá está um medíocre.

O Benfica está, literalmente, a perder tempo e desperdiçar recursos. Mas é assim, ele é dono do clube (porque alguém permitiu isso) e, sinceramente, tenho muitas dúvidas em relação ao futuro.

joaoaria

Citação de: capelada em 31 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: mMateus em 31 de Outubro de 2018, 10:19

:-X

Não tem comparação.

Bynia era mais forte nos lançamentos laterais.

Não são todos iguais porque as paredes de Pladur da Casa do Benfica de Paredes de Coura tem mais votos que um sócio com 10 anos e com as quotas em dia

Arbuckle

Apesar de tudo, ainda deu para apanhar algumas frases indicadoras de uma possível mudança de treinador, a curto prazo.

- Por minha vontade, o treinador cumpre o contrato ..
(sim mas se for por vontade da SAD, por vontade do RV ou por vontade da SAD e do RV, a coisa faz-se ... podia ter dito : por mim saía já mas estou a ver se não lhe pago a indemnização)

- Fiquei traumatizado com a saída dos adeptos ao intervalo.
(existem situações no futebol do Benfica que deixam o presidente traumatizado; parece-me bem)

- Como benfiquista não gostei do que vi no jogo com o Belenenses.
(podia ter dito : estou farto de gastar dinheiro em reforços e jogamos sempre a mesma mer*a, mas aceita-se, estava na TV)

- O Benfica não pode estar sem treinador.
(bem visto; eu não diria melhor, é aproveitar então, não podemos mesmo)

ricmarkes

Citação de: mMateus em 31 de Outubro de 2018, 12:58
https://www.facebook.com/2187195564655234/videos/741066832895952/

Mais um traste ao serviço do Benfica. Sabe tudo, vai dizer tudo, mas nunca diz nada.

Ainda havemos de ver este clube limpo de Guerras e Boaventuras. Esse dia há-de chegar.