Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chalana84

Citação de: Starcroft em 04 de Janeiro de 2019, 17:16
Citação de: Chalana84 em 04 de Janeiro de 2019, 16:46
Citação de: Starcroft em 04 de Janeiro de 2019, 13:47
Citação de: jpcafe em 04 de Janeiro de 2019, 13:38
Citação de: Starcroft em 04 de Janeiro de 2019, 13:36
Citação de: Chalana84 em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: Paulie Gualtieri em 04 de Janeiro de 2019, 09:50
wenger

Mas queremos continuar com treinadores derrotistas?

Ja chegou o reinado do Vitoria para termos loosers a comandar a equipa!

As barbaridades que eu li ontem e hoje de madrugada sobre o Arsene Wenger...

É dos maiores losers, falhados de sempre. É alvo das maiores chacotas a nível europeu. Mas há gente aqui que acha que ele é muitíssimo bom só porque foi invencível com uma equipa magnifica em 2002 ou coisa assim.

Aqui no uk o Arsenal é mais gozado que o Sporting em PT  :rir:

Exactamente!

Mas depois tens aqui "experts" a dizer que o Arsene Wenger é bastante elogiado em Inglaterra (LOL) e que quem não gosta deste falhado-mor "não percebe nada de futebol"!

:rir:

é ja se percebeu aqui que ha malta que se toca a olhar para uma foto dele do ultimo titulo de campeão.... há 14 anos e meio!

O Wenger é odiado em inglaterra pelos adeptos do arsenal e gozado pelos adeptos dos outros clubes! Niguem o elogia NINGUEM! mas há aqui iluminados que conseguem ver elogios nao sei onde...

MAs pronto ainda haverão de aparecer os do bielsa e companhia também...

Ainda pior: foi há 16 anos e meio!

É ainda dizem também que o falhado do Wenger tem classe...  :2funny:

é....classe casmurra  :2funny:

Oliveira1

Citação de: jgbg91 em 04 de Janeiro de 2019, 15:09
Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Ouvir benfiquistas a pedir treinadores como Luis Castro ou Vitor Pereira faz me entender um pouco melhor como é que o Vieira consegue ter 83% dos votos....
qual é mesmo o problema de um treinador como o Luis Castro? por ter passado pelo porco?

O problema é ser uma merda. Ele é os treinadores portugueses.

Criou-se a falácia que os treinadores portugueses são um espectáculo, às costas do Mourinho.

Mourinho esse que já deu o que tinha a dar há anos.

Os restantes é o que se vê, andam na melhor das hipóteses em equipas medianas lá fora e volta e meia são corridos a pontapé dos clubes onde estão.

Então os que andam por Portugal são uma autêntica anedota, basta ver que quando vão às competições europeias são completamente ridicularizados por qualquer clube de merda que muitas vezes ninguém conhece.

Depois toda a gente diz que o campeonato português é miserável mas depois alguns andam com os devaneios que alguns treinadores portugueses são um espectáculo e têm espaço no Benfica.

Um treinador para o Benfica tem de ser um treinador que esteja habituado a praticar um futebol de ataque e com obrigatoriedade de ganhar cada jogo onde entra.

Tem de ser um treinador habituado a entrar em competições europeias com obrigatoriedade de ganhar os jogos dessas competições.

E tão importante como o treinador é a restante equipa técnica, está na hora de termos um preparador físico de topo, para que os nossos jogadores tenham capacidade para jogar todos os jogos com grande intensidade. Chega de professores de ginástica a fingir que são preparadores físicos.

E aproveitar que a trupe de professores foi embora e vão buscar novamente o treinador de GR que nunca devia ter saído.

A contratação do novo treinador e respectiva equipa técnica, que vai começar na segunda-feira, porque a estrutura está de fim de semana, pode começar logo com um filtro, português não.

Com excepção do Hugo Oliveira.

ItsY2Inferno

O Wenger mais depressa vai para um Kashima Antlers do que para o tugão

Red2802

Dizem que já escolheste o Luís Castro e que agora estás a "auscultar" a massa adepta.

Então "ausculta" bem:

Ganha juízo, caralho! O estado a que deixaste chegar o futebol do Benfica exige uma solução de topo.

Vais perder as eleições em 2020. Ausculta bem.

Chalana84

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2019, 17:51
O Wenger mais depressa vai para um Kashima Antlers do que para o tugão

Deus te oiça!

Quer dizer para o sporte ate era comico ve lo la! lol

ItsY2Inferno

E ainda falam no Rose e Setien. Pensar que ambos viriam para o tugão é desconhecer o futebol europeu actualmente.

O Setien para além de ter um equipa superior ao Benfica, ganha bem e está numa das melhores ligas do mundo.

O Rose para além de também ter uma grande equipa, está num dos melhores do projectos do futebol europeu actualmente, o da RB. E se sair é para a Bundesliga decerteza.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:16
Citação de: Livrinhos em 04 de Janeiro de 2019, 13:04
Não diria que não ao Luis Castro. Seria um claro upgrade, tanto ao que por cá tínhamos como ao que é costume ser contratado pelo homem das Luzes.

Se é o melhor para o Benfica? Não me parece.
Se é o melhor disponível? Também não me parece.

No entanto e no contexto em que nos encontramos, tanto nós como o mercado, nunca será fácil contratar um treinador nesta altura.

Luis Castro tem 57 anos e nunca treinou uma equipa de tarimba, tirando 6 meses de fracasso no Porto.
Tem várias coisas a seu favor. Um modelo de jogo de equipa grande, tacticamente é muito bom e  ao contrário do Rui Vitória, este sim tem uma postura impecável. Tanto que treinava o Porto e era elogiado pelos Benfiquistas. Deve ter sido caso único.

Mas tem vários contras. No Porto, naqueles 6 meses, acumulou desastres nas Taças todas e no campeonato, num cenário tirado a papel químico deste. Não é homem de chegar e se impor ao plantel do Benfica pelo nome que tem e principalmente, o modelo de jogo dele tem rotinas e leva algum tempo a ser absorvido pela equipa, como se viu com o inicio titubeante de época do Guimarães.

Seria alguém fantástico para entrar no inicio de 2017/18, contexto perfeito. Neste momento vai-se queimar todo e só vai durar 6 meses. É a minha convicção.

Mas porra, sim, é muito melhor que o Derrotas.

Concordo com tudo, no entanto são os mesmos factores que me levam a dizer que ninguém com o seu perfeito juízo se vem aqui meter numa altura destas e com o mês que temos à perna.

Tivemos várias oportunidades para fazer a decisão correta e dar tempo a um novo treinador para chegar a esta fase e estarmos a implementar novas dinâmicas na equipa, mas não, preferiram a paz podre, e estamos neste momento entalados.

Não vejo qual o interesse da maioria dos treinadores de renome em virem treinar o Benfica numa altura destas. Até porque para alguém como eu que viu muitos jogos do Benfica (especialmente Champions) em canal bife, a imagem que passou era que éramos uma casa a arder. Vamos convencer quem não sendo Português a vir cá meter-se? Só um gajo que esteja fechado numa caverna e um gajo fechado numa caverna, vem cá ser comido de cebolada.

Li imensas vezes nestes dias, falarem de Wenger, e tenho de me rir, mas fortemente. Bastava ter seguido os últimos anos do moribundo Arsenal, a opinião de imensos adeptos do Arsenal para se perceber o cadáver que treinava o Arsenal há anos e há quem queira essa gajo aqui. Porque classe, e cenas e aposta e o crl...

A ter de apostar, ou é Jotacão ou fica o Lage até final da época. Não há margem de manobra para mais, e quem decide também pouco sabe e se for para fazer merda, mais vale ficar quieto.

Baron_Davis

Treinador com Qualidade e Carisma

Abre os cordões à bolsa

As eleições estão aí...

ForçadoBloqueio

Mais uma escolha de merda de um treinador. Igual a todas as outras que fez. Vieira e o fenómeno desportivo não combinam. Vieira não percebe um cu de desporto. É até risível como um homem com estas competências é Presidente de um clube desportivo há mais de 15 anos. Luis Castro esteve para ser despedido em Guimarães esta época, logo após ter chegado. A única coisa positiva desta escolha é que não hipotecamos a próxima época porque nunca será Luis Castro a iniciá-la devido ao fracasso em toda a linha que vai ser o seu Benfica até Maio. E aí sim, com os Benfiquistas todos na lama ninguém mais dirá que não à puta da Amadora, estando reunidas todas as condições para o seu regresso. Até porque Vieira não sabe mais e pensa que se ganhou com a puta da Amadora a única hipótese de voltar a ganhar será com ele. Pode ser que se foda e que a puta da Amadora lhe enfie com os cornos uma vez mais e vá finalmente cumprir o seu sonho de treinar os 3 grandes, depois de uma saída pela porta grande de Sérgio Conceição que fará 2 campeonatos em 2 anos.

Este é o cenário para os próximos meses e isto é de tal forma desgastante para mim que não sei se não será desta que vou conseguir de uma vez por todas afastar-me deste vício de nome Sport Lisboa e Benfica.

Napster03

Trocar o RV pelo Luis Castro era como trocar as cores do equipamento de vermelho para encarnado.

Livrem-se. Já tivemos um treinador de meia tabela cá demasiado tempo e para nos vermos livres dele foi o filme que foi.

Semper Fidelis

Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2019, 16:55
Última hora:

Luís Castro no BENFICA.

É só juntar as peças do puzzle...

Recusa a ida para Inglaterra...

E a conversa do enrola do Presidente do Guimarães.

A recusa da ida já foi há uma semana mas não sei...

PedroOliveira93

Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2019, 17:52
Dizem que já escolheste o Luís Castro e que agora estás a "auscultar" a massa adepta.

Então "ausculta" bem:

Ganha juízo, caralho! O estado a que deixaste chegar o futebol do Benfica exige uma solução de topo.

Vais perder as eleições em 2020. Ausculta bem.
Epá, um gajo até fica com sentimentos mistos quando lê isto. E agora, é suposto querer o Luís Castro ou não?

BudSpencer

Citação de: Oliveira1 em 04 de Janeiro de 2019, 17:48
Citação de: jgbg91 em 04 de Janeiro de 2019, 15:09
Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Ouvir benfiquistas a pedir treinadores como Luis Castro ou Vitor Pereira faz me entender um pouco melhor como é que o Vieira consegue ter 83% dos votos....
qual é mesmo o problema de um treinador como o Luis Castro? por ter passado pelo porco?

O problema é ser uma merda. Ele é os treinadores portugueses.

Criou-se a falácia que os treinadores portugueses são um espectáculo, às costas do Mourinho.

Mourinho esse que já deu o que tinha a dar há anos.

Os restantes é o que se vê, andam na melhor das hipóteses em equipas medianas lá fora e volta e meia são corridos a pontapé dos clubes onde estão.

Então os que andam por Portugal são uma autêntica anedota, basta ver que quando vão às competições europeias são completamente ridicularizados por qualquer clube de merda que muitas vezes ninguém conhece.

Depois toda a gente diz que o campeonato português é miserável mas depois alguns andam com os devaneios que alguns treinadores portugueses são um espectáculo e têm espaço no Benfica.

Um treinador para o Benfica tem de ser um treinador que esteja habituado a praticar um futebol de ataque e com obrigatoriedade de ganhar cada jogo onde entra.

Tem de ser um treinador habituado a entrar em competições europeias com obrigatoriedade de ganhar os jogos dessas competições.

E tão importante como o treinador é a restante equipa técnica, está na hora de termos um preparador físico de topo, para que os nossos jogadores tenham capacidade para jogar todos os jogos com grande intensidade. Chega de professores de ginástica a fingir que são preparadores físicos.

E aproveitar que a trupe de professores foi embora e vão buscar novamente o treinador de GR que nunca devia ter saído.

A contratação do novo treinador e respectiva equipa técnica, que vai começar na segunda-feira, porque a estrutura está de fim de semana, pode começar logo com um filtro, português não.

Com excepção do Hugo Oliveira.
Tudo dito......

Pedraços

Vai para o carslhinho lfv fds agora é que o despedes? Vai ver a loja para o crlh k tá foda!
Não percebes um crlh de futebol o mal é de quem "te deixa decidir tudo" eu sei que és o presidente mas um grande presidente tem que perceber quando é bom numa coisa e mau noutra para não prejudicar o clube e tu não fizeste isso!!
Que isto nunca mais se repita!!!

BENFIKA

A ir buscar o Luis Castro prova bem que não quer minguem que lhe faça frente.

Vai novamente buscar alguém sem nome, que não fará grandes exigências e se vai dar por feliz só pelo facto de estar no Benfica.

Se correr mal, no fim da época é corrido.