Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rsd

Citação de: AnotherDoom em 18 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: rsd em 18 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: AnotherDoom em 18 de Setembro de 2019, 21:17
Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2019, 15:59
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

Não há nada a explicar.

Estão contra RGS porque ele é opositor do Vieira.

Não tem nenhum argumento.

Conceito novo:

Não gostar de uma coisa =/= Gostar do seu oposto

Boa noite, pessoal.

Apresenta lá um argumento.

Sobre o quê?

Masterwars

Citação de: K9Pitbull em 18 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: BovinoSLB em 18 de Setembro de 2019, 21:15
Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2019, 21:06
Citação de: Masterwars em 18 de Setembro de 2019, 19:27
Citação de: minimix em 18 de Setembro de 2019, 18:55
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 18:46
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2019, 18:44
O vieira fez coisas boas. E negar isto e matar a partida hipotese de se ganhar o argumento

Mas como ditador que se tornou deixou de servir o Benfica e passou a servir se do Benfica. Ele e os tachistas que parasitam o Benfica

Claro que fez, até ditadores fizeram coisas boas.

Aliás, tinha um professor de história da civilização que dizia "Hitler fez coisas muito positivas pela Alemanha" ;D

Nunca irei negar o que o Vieira fez de bom, posso sempre obviamente questionar o porque de ter feito, de qualquer das formas é factual que está a matar o Benfica.
Para deitar Vieira abaixo neste momento precisávamos dum Marcelo Rebelo Sousa Benfiquista, o RGS é quando muito um Tino de Rans, e só falo em número de votos que conseguirão angariar

Mas ainda não perceberam que o Luis Filipe Vieira tem um número de sócio falso?

Isto retira-o automaticamente da corrida para as eleições. Ele tem de ser expulso do Benfica. Isto é crime!

Não há ninguém que apresente as provas??? Custa assim tanto????

Mas ninguém se mexe porquê???

Esse para mim é o maior mistério de todos, como é que ninguém pega nisso
Está guardado, resta apenas saber "por quem".
O Luis Nazaré nunca vai permitir que isso vá para a frente.

O Luís Nazaré querer ou deixar de querer (ele até está envolvido nisso) é irrelevante.

Isto do número de sócio falso do Vieira é crime e ilegal.

Têm de ir para a frente.

Petrov_Carmovich

Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2019, 20:43
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Setembro de 2019, 18:48
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2019, 17:13
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

Muito obrigado.
Não sou nem uma coisa nem outra, não votaria em Vieira e, para já, também não votaria em Rui Gomes da Silva.

O que posso dizer é que me faz imensa confusão que um candidato à direção do Benfica ande, semana após semana, a mandar postas de pescada num blog (que até gosto de acompanhar, pelas opiniões de um ou outro escritor) com um discurso populista, onde deixa sempre muita coisa no ar e não concretiza nada (relativamente às negociatas do Benfica, à estrutura em si, etc). Da mesma forma, RGS esteve dentro do Benfica de Vieira e ainda não esclareceu, com todas as letras, porque é que abandonou o barco (estará a guardar esse "trunfo" para a altura da campanha?), portanto, tenho de considerar que, enquanto lá esteve, compactuou com a direção.

Também me fez alguma confusão quando, há tempos, houve uma AG em que, em vez de estar presente, o senhor RGS estava na televisão no habitual ramalhete paineleiro semanal. Um candidato que se quer que seja uma forte oposição, tem de estar lá presente.
Para terminar, acho que a imagem que o senhor RGS deixou na TV, como comentador desportivo, não foi a melhor. Pouco ou nada conseguia defender o Benfica, quando era atacado pelos seus companheiros de mesa; pouco ou nada dizia em prol do Benfica.

Para já, penso que o candidato RGS ainda está muito verdinho e tem muito para amadurecer. A continuar assim, infelizmente, será "comido vivo" por Vieira e os seus seguidores.

Perguntas para ti:

Defendes a atual direção? Se a tua primeira resposta é negativa, tens alguma ideia de quem poderia ser uma séria alternativa à Lista de LF Vieira que reunisse uma vaga de fundo para ganhar as eleições em 2020?
Não (acho que o meu post é bastante claro) e não. E o problema é mesmo esse, não há ninguém que veja como uma alternativa à Benfica, neste momento.

Há uma pessoa que acho que teria tudo a favor dela, mas que já deu a entender que não está interessada nisso.

Não te censuro por pensares assim, sejas tu sócio ou somente simpatizante. Eu é que se calhar sou mais esperançoso que a situação posso reverter para algo mais positivo no futuro.

NEW

Alguém sabe qual é a nova empresa que faz a segurança no estádio ?

Tavares SLB

Citação de: Goldberg em 18 de Setembro de 2019, 21:15
Acredito que essa aposta europeia passasse mais por outro treinador de outro gabarito e experiência mais do que propriamente reforços melhores. Ainda assim era um bocadinho óbvio que tudo que não fosse um gr já do nivel de um Cillessen e um lateral direito também ele de nível seria sempre um mercado fraquito mesmo até mantendo o felix. Este ano ainda se tolera uma má participação europeia se no fim o campeonato for conquistado mas é mesmo o último ano desta tolerância, para o ano nem que tenhamos 2 tubarões no grupo é para passar sim ou sim.
Com todo o respeito, não concordo contigo. Para mim nao existe tolerancia esta epoca , não so pela receita gerada que levou ao tipo de investimento mal feito que se fez. E digo mais tenho serias dúvidas,  que o Benfica seja campeão este ano. Serias duvidas. A minha unica certeza é que mesmo que vieira fosse buscar o messi e mbape no mesmo pacote para o ano , se tiver saude e for votar nao votarei vieira.

magoslb

Acredito que essa aposta europeia passasse mais por outro treinador de outro gabarito e experiência mais do que propriamente reforços melhores. Ainda assim era um bocadinho óbvio que tudo que não fosse um gr já do nivel de um Cillessen e um lateral direito também ele de nível seria sempre um mercado fraquito mesmo até mantendo o felix. Este ano ainda se tolera uma má participação europeia se no fim o campeonato for conquistado mas é mesmo o último ano desta tolerância, para o ano nem que tenhamos 2 tubarões no grupo é para passar sim ou sim.

Atacar a Europa não deveria ser qd os adversários internos estão enfraquecidos para se ter mais margem de manobra. A tolerância estende-se até o porto deixar de estar intervencionado, aí é que atacamos o "sonho europeu"?

Se não se aproveita estas circunstâncias qd é que se aproveita?

Estamos completamente à nora.

MBACANO

Quando pudermos ter o NOSSO BENFICA de volta, avisem sff.

Até lá, contentem-se com "isto", porque eu não consigo!

Já nem os títulos de campeão sabem ao mesmo... Parecem uma espécie de campeãozinho dos pobres

Goldberg

Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 21:26

Para o ano e que e...Zbordingggg
esses cheira-me que amanhã levam 3 ou 4.

sazuke

Citação de: Masterwars em 18 de Setembro de 2019, 21:11
O vieira fez coisas boas. E negar isto e matar a partida hipotese de se ganhar o argumento

Mas como ditador que se tornou deixou de servir o Benfica e passou a servir se do Benfica. Ele e os tachistas que parasitam o Benfica

Aliás, tinha um professor de história da civilização que dizia "Hitler fez coisas muito positivas pela Alemanha" ;D

Nunca irei negar o que o Vieira fez de bom, posso sempre obviamente questionar o porque de ter feito, de qualquer das formas é factual que está a matar o Benfica.
Para deitar Vieira abaixo neste momento precisávamos dum Marcelo Rebelo Sousa Benfiquista, o RGS é quando muito um Tino de Rans, e só falo em número de votos que conseguirão angariar

Isto retira-o automaticamente da corrida para as eleições. Ele tem de ser expulso do Benfica. Isto é crime!

Se o Rui Gomes da Silva não leva isto às autoridades então eu concluo que ele tenha sido conivente com o número de sócio falso do Vieira quando esteve lá no Benfica.

Imagino a risota que ia ser la nas 'autoridades' quando alguem sugerisse gastar recursos a investigar 'numeros de socio de um clube de futebol'

Onac

Esta notícia plantada na CMTV deve ser para matar um gajo de riso...

Aslio

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Setembro de 2019, 21:27
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2019, 20:43
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Setembro de 2019, 18:48
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2019, 17:13

6 - É Benfiquista

Muito obrigado.
Não sou nem uma coisa nem outra, não votaria em Vieira e, para já, também não votaria em Rui Gomes da Silva.

O que posso dizer é que me faz imensa confusão que um candidato à direção do Benfica ande, semana após semana, a mandar postas de pescada num blog (que até gosto de acompanhar, pelas opiniões de um ou outro escritor) com um discurso populista, onde deixa sempre muita coisa no ar e não concretiza nada (relativamente às negociatas do Benfica, à estrutura em si, etc). Da mesma forma, RGS esteve dentro do Benfica de Vieira e ainda não esclareceu, com todas as letras, porque é que abandonou o barco (estará a guardar esse "trunfo" para a altura da campanha?), portanto, tenho de considerar que, enquanto lá esteve, compactuou com a direção.

Também me fez alguma confusão quando, há tempos, houve uma AG em que, em vez de estar presente, o senhor RGS estava na televisão no habitual ramalhete paineleiro semanal. Um candidato que se quer que seja uma forte oposição, tem de estar lá presente.
Para terminar, acho que a imagem que o senhor RGS deixou na TV, como comentador desportivo, não foi a melhor. Pouco ou nada conseguia defender o Benfica, quando era atacado pelos seus companheiros de mesa; pouco ou nada dizia em prol do Benfica.

Para já, penso que o candidato RGS ainda está muito verdinho e tem muito para amadurecer. A continuar assim, infelizmente, será "comido vivo" por Vieira e os seus seguidores.

Perguntas para ti:

Defendes a atual direção? Se a tua primeira resposta é negativa, tens alguma ideia de quem poderia ser uma séria alternativa à Lista de LF Vieira que reunisse uma vaga de fundo para ganhar as eleições em 2020?
Não (acho que o meu post é bastante claro) e não. E o problema é mesmo esse, não há ninguém que veja como uma alternativa à Benfica, neste momento.

Há uma pessoa que acho que teria tudo a favor dela, mas que já deu a entender que não está interessada nisso.

Não te censuro por pensares assim, sejas tu sócio ou somente simpatizante. Eu é que se calhar sou mais esperançoso que a situação posso reverter para algo mais positivo no futuro.
Não consigo partilhar da ideia de "tudo menos Vieira". Vieira não, mas também não pode vir qualquer um.

Quando chegar a altura do RGS apresentar o seu projeto para o Benfica, se chegar até aí, logo se vê o que ele poderá trazer para o Benfica. Até lá, estou bastante céptico em relação à sua candidatura.

_Huji_Slb

Diferreira

Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2019, 12:10
Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.

Qualquer Benfiquista é melhor que o Vieira! É que nem há discussão possível!

franciscoafonso

Se o Rui Gomes da Silva não leva isto às autoridades então eu concluo que ele tenha sido conivente com o número de sócio falso do Vieira quando esteve lá no Benfica.
Não há provas. Há fotografias de boletins de sócios antigos que provam isso mesmo, que era impossível Vieira ter o número que diz que tem. Mas esse boletim de sócios sumiu. Não existe.

Para além disso, voltamos ao mesmo: repetir os erros do passado. Substituir Vieira jamais pode ser numa táctica de atacar Vieira. Tem de ser "obrigado, mas é hora de avançar".

Masterwars

Citação de: sazuke em 18 de Setembro de 2019, 21:34

Imagino a risota que ia ser la nas 'autoridades' quando alguem sugerisse gastar recursos a investigar 'numeros de socio de um clube de futebol'

Risota?! Mas estamos a brincar?!

Falsificar o número de sócio de um Presidente do Benfica que o permite ser?!

Falsificar o número de sucio de uma entidade pública é risota?! E noção?