Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2019, 16:35
Citação de: rdr10 em 03 de Outubro de 2019, 16:31
Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2019, 16:28
O problema do Benfica não é a qualidade dos jogadores, do treinador ou o projecto (temos disso?), o problema é a mentalidade e a ambição e isso vem de cima para baixo e não de baixo para cima.

Devemos ser o único clube no mundo que roda a equipa na champions, na maior prova de clubes do mundo!

A direcção vai cair, vão fazer choradinho para lhes pedirem muito para ficarem, vão a eleições e vão ganhar com 90%.

Em 2025 ou 2026 assume o Gaioso.

Que pesadelo, juro-te.

Só me apetece perder tudo o que sinto pelo Benfica, ou deixar de gostar de futebol.

Farto, farto, farto, farto.

Mataram a paixão dos adeptos e com isso garantiram anos de ditadura.
Eu não vou exigir titulos europeus, pode acontecer mas apontar para isso é uma utopia. Devemos isso sim ter ambição, termos orgulho em sermos do Benfica, devemos jogar sempre para ganhar seja onde for sabendo que não vamos nem podemos ganhar sempre.

Apoio completamente a decisão de abater passivo, apoio completamente a decisão de olhar primeiro para dentro e só depois ir ao mercado, não admito que procurando 4 reforços no mercado com mais de 200 milhões em vendas não entre jogador nenhum! É uma vergonha, foi o que o nosso Presidente quis e não posso nunca compactuar com isso.

Mas ele vai ficar e vai ficar muitos anos.

Esta é a realidade dura e crua!!!

Infelizmente vamos ver o nosso amor a definhar lentamente como se tivesse sido contaminado por um vírus mortal que não tem culpa.

O nosso amor pelo clube nunca nos vai fazer abandoná-lo, mas será triste e doloroso vermos o nosso amor a definhar desta maneira sem que nada possamos fazer.

Mas até à sua morte definitiva cá estarei para apoiar e para ajudar no que for possível para descobrir uma cura para esse vírus mortal!

Força Benfica  :slb2: Coragem  :flagglorioso:

rdr10

Calado " Última vez que ouvi discurso igual foi com RV e acabámos com zero pontos"

Tendo em conta que Calado só diz o que o dono lhe pede, parece-me claramente que a cama já está a ser feita.

raymanzarek

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Outubro de 2019, 16:18
Citação de: Preacher em 03 de Outubro de 2019, 16:10
https://twitter.com/Yoko1904/status/1179768022497665024

Já viram a última do Zé Marinho? Vergonha. Nojo. Asco.

O Benfica se se quiser reerguer novamente, tem de limpar toda esta corja do clube: direcção da SAD, modalidades e comunicação. Isto só para começar. Marinhos, Bernardos e Guerras estão apenas e só ao serviço do vieira e não do Benfica.

O Benfica está minado de problemas e vícios.

Isto é totalmente dejecto, ultrajante, porco.

Faltam ao respeito ao clube, aos seus adeptos, à paixão e fervor clubístico. Esta merda é inenarrável, um gajo literalmente a cuspir no clube, só para defender o dono. Um porco a cuspir podridão.

Tenho nojo, completo nojo, do estado actual das coisas. Recuso-me a acompanhar e a torcer por uma equipa de futebol profissional liderada por um ser miserável, que se escuda em cães de fila e tácticas primárias ditatoriais para propagar um poder alicerçado do cifrão e do tráfico de influências.

Que vídeo medonho, que intervenção nojenta e que estado miserável o que nos encontramos.

rdr10

O problema do Benfica não é a qualidade dos jogadores, do treinador ou o projecto (temos disso?), o problema é a mentalidade e a ambição e isso vem de cima para baixo e não de baixo para cima.

Devemos ser o único clube no mundo que roda a equipa na champions, na maior prova de clubes do mundo!

A direcção vai cair, vão fazer choradinho para lhes pedirem muito para ficarem, vão a eleições e vão ganhar com 90%.

Que pesadelo, juro-te.

Só me apetece perder tudo o que sinto pelo Benfica, ou deixar de gostar de futebol.

Eu não vou exigir titulos europeus, pode acontecer mas apontar para isso é uma utopia. Devemos isso sim ter ambição, termos orgulho em sermos do Benfica, devemos jogar sempre para ganhar seja onde for sabendo que não vamos nem podemos ganhar sempre.

Apoio completamente a decisão de abater passivo, apoio completamente a decisão de olhar primeiro para dentro e só depois ir ao mercado, não admito que procurando 4 reforços no mercado com mais de 200 milhões em vendas não entre jogador nenhum! É uma vergonha, foi o que o nosso Presidente quis e não posso nunca compactuar com isso.

Nem tu nem ninguém, aliás, não te deixes enganar pelo que diz o Marinho.. Nunca conheci nenhum Benfiquista que exigisse tal patetice, a única pessoa que fala constantemente de algo parecido é o NGL.

O que é exigido por mim e espero por toda a gente é que não envergonhem o clube, que é algo que tem vindo a acontecer com cada vez mais frequência.. acho sinceramente que já tivemos mais longe de ter outro Vigo na nossa vida.

GTtdi_SLB

Sinto um asco profundo, indiscarçável e total do individuo que lidera este "projecto".

Slb23

Citação de: rdr10 em 03 de Outubro de 2019, 16:43

Que pesadelo, juro-te.

Nem tu nem ninguém, aliás, não te deixes enganar pelo que diz o Marinho.. Nunca conheci nenhum Benfiquista que exigisse tal patetice, a única pessoa que fala constantemente de algo parecido é o NGL.

O que é exigido por mim e espero por toda a gente é que não envergonhem o clube, que é algo que tem vindo a acontecer com cada vez mais frequência.. acho sinceramente que já tivemos mais longe de ter outro Vigo na nossa vida.
Já o tivemos e ainda está recente.

É que o Vigo tinha uma grande equipa, já o Basileia...

Dalone

AGE Destituitiva, quem é que tem isso em mãos e que possa fazer isso rolar?

Chega disto. Farto!

GTtdi_SLB

O verdadeiro pai do benfica mais irrelevante da historia. Que se lhe erija uma estatua a identificá-lo bem como o perdedor nato. Um falhado nas funcoes que lhe foram incumbidas.

Cob92

Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 16:34
Citação de: RP89 em 03 de Outubro de 2019, 15:09
Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2019, 15:01
Citação de: franciscoafonso em 03 de Outubro de 2019, 14:59
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 14:10
Um mestre na arte de dividir para conquistar.
Preparou um plantel verdadeiramente repugnante de tão fraco que é. E fê-lo em consciência que correndo mal podia queimar o jovem treinador à vontade.
No final do ano se for preciso coloca-lhe as culpas todas, diz que foi o plantel pedido por ele e traz de novo a sua paixão assolapada com crista branca. E toda a gente lhe bate palmas.

É medonho o que ele conseguiu do Benfica. Assustador.
É uma fraude, um sabotador e muitas outras coisas que nem se podem dizer aqui porque dão ban. E no entanto é o único intocável neste clube cada vez mais desalmado, neste supermercado glorificado. Saturado disto tudo.
O Luis Nazaré vai "fazer cair" o Presidente, que vai prontamente dizer que não se mete em assuntos e que isso é responsabilidade do Presidente da Mesa.

Vai convocar eleições antecipadas e mata dois coelhos de uma cajadada. Acaba com a pouca oposição que iria ter e lava as mãos da época terrível, atirando as culpas para cima dos garotões que destabilizaram o clube.

É clarinho. Desde o episódio das Luzinhas que já adivinhei demasiada merda e isto é só mais uma que é para lá de óbvio.

pode ser que lhe corra mal

Não tenho muita esperança, mas tenho alguma.

Também ninguém dizia que o vale ia cair e caiu
O Vale caiu porque apareceu Eusébio.
Porque o Vale teve muitos apoiantes mesmo no final. Eu não me esqueço.
Nao ha eusebio..mas ha toni..ha chalana se a saude o deixar..ha augusto..

O que pensa o toni no Benfica europeu ? Nunca o ouvi falar sobre o vieira

RedHead

Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2019, 16:47
Preparou um plantel verdadeiramente repugnante de tão fraco que é. E fê-lo em consciência que correndo mal podia queimar o jovem treinador à vontade.
No final do ano se for preciso coloca-lhe as culpas todas, diz que foi o plantel pedido por ele e traz de novo a sua paixão assolapada com crista branca. E toda a gente lhe bate palmas.

É uma fraude, um sabotador e muitas outras coisas que nem se podem dizer aqui porque dão ban. E no entanto é o único intocável neste clube cada vez mais desalmado, neste supermercado glorificado. Saturado disto tudo.
O Luis Nazaré vai "fazer cair" o Presidente, que vai prontamente dizer que não se mete em assuntos e que isso é responsabilidade do Presidente da Mesa.

Vai convocar eleições antecipadas e mata dois coelhos de uma cajadada. Acaba com a pouca oposição que iria ter e lava as mãos da época terrível, atirando as culpas para cima dos garotões que destabilizaram o clube.

É clarinho. Desde o episódio das Luzinhas que já adivinhei demasiada merda e isto é só mais uma que é para lá de óbvio.

Os jogadores notáveis e que deram muito ao clube estão todos com LFV..

nuno16577

Mesmo pensamento por aqui.

Slb23

Citação de: Dalone em 03 de Outubro de 2019, 16:45
AGE Destituitiva, quem é que tem isso em mãos e que possa fazer isso rolar?

Chega disto. Farto!
Vamos lá ser sérios.

Ninguém consegue marcar uma AG Destituitiva no Benfica com estes estatutos, aliás a mesma a recolha de assinatura tem de ser presencial e não na net.

KKK24

Citação de: rdr10 em 03 de Outubro de 2019, 16:41
Calado " Última vez que ouvi discurso igual foi com RV e acabámos com zero pontos"

Tendo em conta que Calado só diz o que o dono lhe pede, parece-me claramente que a cama já está a ser feita.
Ao Vieira ou ao Lage?

daviddgc

Citação de: cerqueira13 em 03 de Outubro de 2019, 14:58

Infelizmente não fugirá muito disto quando forem as próximas eleições, seja esta ou outra oposição

A alternativa tem que forçar um debate televisivo outro que a BTV

Anti-Corruptos

Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2019, 16:47

Sobre o Toni só sei que foi despachado após meia dúzia de jogos a comentar na BTV.

Provavelmente por dar pouca graxa ao tricolor e porque comentava em função daquilo que via.