Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

O verdadeiro pai do benfica mais irrelevante da historia. Que se lhe erija uma estatua a identificá-lo bem como o perdedor nato. Um falhado nas funcoes que lhe foram incumbidas.

Cob92

Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 16:34
Citação de: RP89 em 03 de Outubro de 2019, 15:09
Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2019, 15:01
Citação de: franciscoafonso em 03 de Outubro de 2019, 14:59
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 14:10
Um mestre na arte de dividir para conquistar.
Preparou um plantel verdadeiramente repugnante de tão fraco que é. E fê-lo em consciência que correndo mal podia queimar o jovem treinador à vontade.
No final do ano se for preciso coloca-lhe as culpas todas, diz que foi o plantel pedido por ele e traz de novo a sua paixão assolapada com crista branca. E toda a gente lhe bate palmas.

É medonho o que ele conseguiu do Benfica. Assustador.
É uma fraude, um sabotador e muitas outras coisas que nem se podem dizer aqui porque dão ban. E no entanto é o único intocável neste clube cada vez mais desalmado, neste supermercado glorificado. Saturado disto tudo.
O Luis Nazaré vai "fazer cair" o Presidente, que vai prontamente dizer que não se mete em assuntos e que isso é responsabilidade do Presidente da Mesa.

Vai convocar eleições antecipadas e mata dois coelhos de uma cajadada. Acaba com a pouca oposição que iria ter e lava as mãos da época terrível, atirando as culpas para cima dos garotões que destabilizaram o clube.

É clarinho. Desde o episódio das Luzinhas que já adivinhei demasiada merda e isto é só mais uma que é para lá de óbvio.

pode ser que lhe corra mal

Não tenho muita esperança, mas tenho alguma.

Também ninguém dizia que o vale ia cair e caiu
O Vale caiu porque apareceu Eusébio.
Porque o Vale teve muitos apoiantes mesmo no final. Eu não me esqueço.
Nao ha eusebio..mas ha toni..ha chalana se a saude o deixar..ha augusto..

O que pensa o toni no Benfica europeu ? Nunca o ouvi falar sobre o vieira

RedHead

Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2019, 16:47
Preparou um plantel verdadeiramente repugnante de tão fraco que é. E fê-lo em consciência que correndo mal podia queimar o jovem treinador à vontade.
No final do ano se for preciso coloca-lhe as culpas todas, diz que foi o plantel pedido por ele e traz de novo a sua paixão assolapada com crista branca. E toda a gente lhe bate palmas.

É uma fraude, um sabotador e muitas outras coisas que nem se podem dizer aqui porque dão ban. E no entanto é o único intocável neste clube cada vez mais desalmado, neste supermercado glorificado. Saturado disto tudo.
O Luis Nazaré vai "fazer cair" o Presidente, que vai prontamente dizer que não se mete em assuntos e que isso é responsabilidade do Presidente da Mesa.

Vai convocar eleições antecipadas e mata dois coelhos de uma cajadada. Acaba com a pouca oposição que iria ter e lava as mãos da época terrível, atirando as culpas para cima dos garotões que destabilizaram o clube.

É clarinho. Desde o episódio das Luzinhas que já adivinhei demasiada merda e isto é só mais uma que é para lá de óbvio.

Os jogadores notáveis e que deram muito ao clube estão todos com LFV..

nuno16577

Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2019, 16:28
O problema do Benfica não é a qualidade dos jogadores, do treinador ou o projecto (temos disso?), o problema é a mentalidade e a ambição e isso vem de cima para baixo e não de baixo para cima.

Devemos ser o único clube no mundo que roda a equipa na champions, na maior prova de clubes do mundo!

A direcção vai cair, vão fazer choradinho para lhes pedirem muito para ficarem, vão a eleições e vão ganhar com 90%.

Em 2025 ou 2026 assume o Gaioso.
Mesmo pensamento por aqui.

Slb23

Citação de: Dalone em 03 de Outubro de 2019, 16:45
AGE Destituitiva, quem é que tem isso em mãos e que possa fazer isso rolar?

Chega disto. Farto!
Vamos lá ser sérios.

Ninguém consegue marcar uma AG Destituitiva no Benfica com estes estatutos, aliás a mesma a recolha de assinatura tem de ser presencial e não na net.

KKK24

Citação de: rdr10 em 03 de Outubro de 2019, 16:41
Calado " Última vez que ouvi discurso igual foi com RV e acabámos com zero pontos"

Tendo em conta que Calado só diz o que o dono lhe pede, parece-me claramente que a cama já está a ser feita.
Ao Vieira ou ao Lage?

daviddgc

Citação de: cerqueira13 em 03 de Outubro de 2019, 14:58

Infelizmente não fugirá muito disto quando forem as próximas eleições, seja esta ou outra oposição

A alternativa tem que forçar um debate televisivo outro que a BTV

Anti-Corruptos

Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2019, 16:47

Sobre o Toni só sei que foi despachado após meia dúzia de jogos a comentar na BTV.

Provavelmente por dar pouca graxa ao tricolor e porque comentava em função daquilo que via.

Sexta-Feira

A única forma de correr com esta Direcção é a força!

Porque? Porque uma das armas da Direcção foi o culto ao presidente! Feito de uma maneira muito, mas muito premeditada. Detalhadamente!

Uma Direcção que procurou ao longo do tempo focar os adeptos no seu "bom trabalho".

Hoje em dia é complicado, eu diria mesmo impossível pedir uma reacção diferente daquela que se ve na massa adepta. Visto que a mentalidade foi modelada de tal forma para aceitar o insucesso e tolerar os escândalos que possam envolver a Direcção, mais concretamente o presidente. A falta de exigência, a ausência dela... É apenas fruto de uma longa caminhada de aceitação que culminou nisto que vemos hoje em dia.

Por isso que hoje em dia quando a Direcção é acusada como foi no caso E_toupeira, perde completamente o Norte e entram em panico. Porque tudo o que seja ataque fora dos muros do Benfica a Direcção não consegue resolver com frontalidade e rapidez.

Envolvem os adeptos num depressão e silencio, sujeitando a massa adepta a uma coisa que não é o Benfica.

O Benfica esta amarrado por cordas, a nível psicológico e físico.

Que alternativas existem para além do Vieira? Não há nada! Futuro medonho.

Tosta Mistica

Citação de: cerqueira13 em 03 de Outubro de 2019, 14:58

Infelizmente não fugirá muito disto quando forem as próximas eleições, seja esta ou outra oposição

E no debate dos Ministros das Finanças, será DSO contra Bola 7  :bandeira1:

MiguelPalma92

se o Sporting fizer uma L.E decente vai-se aproximar muito de nós no ranking. Fiquem com esta

Montano89

Citação de: Preacher em 03 de Outubro de 2019, 16:10
https://twitter.com/Yoko1904/status/1179768022497665024

Já viram a última do Zé Marinho? Vergonha. Nojo. Asco.

Um verdadeiro tachista. A VTV da minha carteira nem mais um cêntimo leva, vão gozar com o caralho! Foi a melhor coisa que fiz.

MiguelPalma92

ainda me recordo de andar atrás do Porto, Sporting e até Boavista no ranking. Para uma situação semelhante caminhamos. Cada vez menos relevantes na Europa

Anti-Corruptos

Só será possivel tirar o Vieira do poleiro com um candidato forte.

Assim de repente só vejo Bagão Felix e RGS.

Mas isto só não seria suficiente. É necessário que estes se rodeiem de outros nomes fortes que apoiem a respectiva candidatura, como por ex um RAP, um Pedro Ribeiro, Nuno Gomes, Simão, Augusto, Toni, etc.

policeMAN

a televisão do vieira continua a fazer dos benfiquistas tontos...

eu so continuo a pagar cotas para poder votar contra... seja ele o candidato que for..

esta puta desta maquina de propaganda com Marinhos, Guerras e etc é um atentado ao nome BENFICA!!!

estes grandes fdp só se preocupam com o €€€ que podem sacar...
a vieira tv só ligo para ver os jogos... e pouco mais...