Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

divica

Se o vale Azevedo destruiu economicamente o Benfica o que fez o vieira ao bom nome europeu do Benfica?

CitriC

Citação de: Ricardo Maia em 03 de Outubro de 2019, 22:54
Ha muitos sócios que não o podem ver à frente,eu incluído.

O pior é que há indícios de manipulação eletrônica nos votos, só assim se explica na última assembleia geral ele ter o resultado de 78 %,quando a maior parte do pavilhão estava contra ele.

Só espero que Rui Gomes da Silva esteja preparado para isto,e peça uma consultoria  externa para acompanhar as eleições, se não vão ser manipuladas.

És sócio 234mil. Certamente sabes que uns sócios têm poder de voto 50vezes superior a outros.

Além do mais até pode haver pessoas descontentes com os resultados, mas que reconhecem o bom resultado do relatório e contas do clube (não confundir com a SAD)

Mestre30

Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2019, 22:53
Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2019, 22:52
Citação de: Joseph36 em 03 de Outubro de 2019, 13:15
Citação de: Tiago1982 em 03 de Outubro de 2019, 13:08
Pedro Guerra ontem na TVI24 antes do jogo:

Mas o Benfica com este presidente ganhou a Liverpool, Juventus, Atlético Madrid, Manchester Utd e disso ninguém fala.

Pois não meu caro, pois não... porque os sócios e adeptos do Benfica, especialmente os acima de 35 anos, lembram-se bem de noites de glória na Europa e, pasme-se, até se lembram do Benfica na final da Liga dos Campeões (na altura Taça dos Clubes Campeões Europeus) a sucumbir nos penaltys contra um Super PSV (ai se o Diamantino não se lesiona) e a perder 1-0 contra uma das melhores equipas de sempre, o Milan de Sacchi.

Ouvi o discurso do Dr. Pedro Guerra com atenção e concordo com o que disse. Acrescento apenas que o Benfica de Luís Filipe Vieira ainda em 2016 jogou olhos nos olhos com o Bayern de Munique de Guardiola.

Mas por que raio haveriamos de falar dessas vitórias se os últimos 2 a 3 anos demonstram que apenas conseguimos ganhar aos AEK e D. Kiev desta vida ?

Quando a equipa se arrastava com Rui Vitória e perdiamos com portimonenses, moreirenses e os Belenenses não entendo porque ninguém falava que o Benfica ganhou a Porto, Sporting e Braga ?

O Pedro Guerra não tem espírito crítico. Haverá sempre algo de positivo que ele consiga buscar em 115 anos de história.

115 não, porque antes de Vieira não havia nada
Havia o Sport Lisboa e Benfica.

Agora é o Sport Vieira e Benfica.

Alento

Citação de: Camisola_20 em 03 de Outubro de 2019, 20:25
Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2019, 20:01
O Insónias já partiu o Marinho todo.
QUE BURN EPICO!
não chega. O Marinho e outros estão para o Benfica como qualquer parasita está para um animal. E o Benfica está cheio deles.

Flavius

Citação de: rotepa em 03 de Outubro de 2019, 21:53
Tem o bigode do Staline.

E governa como ele.

Para se tirar o homem do lugar, será preciso força militar.
Vamos ser a Wehrmacht ?

Troglodite

Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2019, 23:00

O pior é que há indícios de manipulação eletrônica nos votos, só assim se explica na última assembleia geral ele ter o resultado de 78 %,quando a maior parte do pavilhão estava contra ele.

Só espero que Rui Gomes da Silva esteja preparado para isto,e peça uma consultoria  externa para acompanhar as eleições, se não vão ser manipuladas.

És sócio 234mil. Certamente sabes que uns sócios têm poder de voto 50vezes superior a outros.

Além do mais até pode haver pessoas descontentes com os resultados, mas que reconhecem o bom resultado do relatório e contas do clube (não confundir com a SAD)

Exato.. Aqui há muita gente que não sabe como funciona o Benfica. Havia pouco a dizer das contas do Benfica.. São as melhores de sempre..

Agora as críticas na AG nunca foram para as contas mas sim para a falta de ambição.

Ricardo Maia

Citação de: rsd em 03 de Outubro de 2019, 22:58

Esses 78% não foram relativos à aprovação do orçamento?
Sim foram.

Ricardo Maia

Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2019, 23:00

Sim eu sei,está tudo nas mãos dos sócios.

Baron_Davis

sem aparecer uma alternativa credível nada feito

ARRG

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 23:14
Nem Cosme Damião teria qualquer hipótese.

Tosta Mistica

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 23:14

A Joana Alvarenga parece-me consensual...  :smokin:

APM

Aslio

Jaime Antunes a defender o Vieira, mas a pedir uma equipa mais competitiva para a Europa.

Não sei se o Se Jaime Antunes está a ver bem a coisa...

Piikkaa

O dia em que este urugu tricolor sair do Benfica será um dos dias mais felizes da minha vida.

Baron_Davis