Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2019, 19:00
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 18:56
Entre o Vieira e o Rui Gomes da Silva escolhia o RGS sem pestanejar. E não o gramo nem um bocadinho.

Somos dois. Neste momento até um cabo de vassoura levava o meu voto contra o Vieira. E aposto que o cabo de vassoura perceberia mais de bola.

Não consigo fazer paint a estas horas da noite  ;D

Petrov_Carmovich

Citação de: RedPaint em 03 de Outubro de 2019, 19:26
Citação de: slb_always em 03 de Outubro de 2019, 19:25
Citação de: RedPaint em 03 de Outubro de 2019, 10:43
O mais engraçado que os apelidados "iluminados" do SB conseguiram ver o que aí vinha ainda andávamos a ganhar taças de pré-época, todos disseram que este plantel era fraquissimo e que faltavam várias soluções, qualquer gajo que entenda qualquer coisa de bola viu isso.

Já a direcção viu 0. Viu 0 e se vê 0 não está lá a fazer nada.

Não é um plantel fraco, é aliás o melhor de Portugal...

Agora está é claramente em sub-rendimento.

Ser o melhor de Portugal não quer dizer absolutamente nada, é o mesmo que dizer que sou o melhor da minha rua.

Eu tendo um 1,85m sou a pessoa mais alta da minha rua, quase de certeza, mas isso não me vale de nada. A rua é pequena, tem 12 casas e uma escola primária/jardim de infância.

Se depois saio da terrinha para ir a Loures ou até Lisboa, adeus altura física, pois apanho cada torre e já nem conto com os imigrantes ou turistas vindos de fora de Portugal.

Petrov_Carmovich

Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2019, 22:47
Citação de: Gonçalo matias em 03 de Outubro de 2019, 22:44
Conheci alguns presidentes e nunca odiei tanto algum como a ti...

de todos os presidentes da 1ª liga é o que mais asco me causa

e sim, sei o que estou a escrever

Consigo ter mais simpatia pelo Fiúza do Gil Vicente. E esse senhor é um azeiteiro de primeira, mas ao menos defende o clube que preside.

Petrov_Carmovich

Citação de: magoslb em 03 de Outubro de 2019, 22:47
Citação de: Coiso123 em 03 de Outubro de 2019, 22:39
https://twitter.com/insoniascarvao/status/1179807742715936769

Lindo

Ser asqueroso e patético. Este palhaço sabe sequer metade da história deste clube? " De onde vem esta exigência um bocadinho tonta de que o Benfica tem de ganhar na Europa." PQP, deve pensar que está a ser pago pelo sacavenense. Crl,  um gajo destes no anos 80 era pendurado numa das portas e faziam tiro ao alvo com copos de vinho.

Andei eu com 19/20 anos de idade na época 2005/06 a sonhar com um título europeu para o Benfica na altura em que andávamos com uma equipa algo remendada a eliminar Manchester, Liverpool e a jogar olhos nos olhos contra o Barcelona (já para não falar das épocas de 93/94 ou das melhores performances do século XXI) e anda este fornicador mental a escrever-me aquelas cagadelas literárias? Que grande prostituto este tipo me saiu!

Petrov_Carmovich

Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

"...Dizia eu, o patrão do Filipe Vieira ia muito à Churrasqueira e todos nós tínhamos carros do seu stand, ou Volkswagens ou Fiats. Eu mesmo comprei-lhe um Fiat 128, quilómetro zero, todo bonito. Na mesma altura, o Bastos Lopes, central do Benfica, comprou um igual ao meu. Esse patrão levava muito os seus empregados à Churrasqueira e foi então que conheci o Filipe Vieira. Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo. Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal. A gente falava muito do Yazalde, dos seus golos, das suas jogadas..."

:disgust:

Petrov_Carmovich

Citação de: GengisKhan em 04 de Outubro de 2019, 00:52
Se o Benfica fosse gerido por este forum, Vieria estaria atras das grades.
No mundo real, as contas sao aprovadas por 80%.

Mas, o apelo que faço, é que nao desistam, isso sim sera a grande vitoria de Vieira, vencer-nos pelo cansaço.

Nao queremos hotéis, escolas, colégios, lares e o raio que parta. Queremos gente séria e com capacidade de perceber o futebol de hoje e uma aposta séria nas modalidades. Só.

Às vezes penso que andamos a pedir o mundo.. mas no final do dia é apenas uma exigência mínima para a capacidade do clube.

Não podes aparecer de surpresa com a tua malta da Mongólia e fazer um daqueles raids com os arqueiros em cima dos cavalos e começar a limpar o sebo a umas quantas centenas de alvos específicos na Luz e no Seixal?

Petrov_Carmovich

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Outubro de 2019, 01:37
https://www.msn.com/pt-pt/desporto/other/por-amizade-a-cintra-vieira-diz-que-n%C3%A3o-foi-buscar-jogadores-ao-sporting/vi-BBP9imb

Talvez por isso não tenha ido BF, Gelson e Leão ao Sporting o ano passado. Um sportinguista nunca iria faltar ao respeito ao homem que tentou levar a equipa toda do Benfica em 1993.  :coolsmiley:

As peças começam a juntar-se...

Petrov_Carmovich

Citação de: magoslb em 04 de Outubro de 2019, 02:05
Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Ora, ora ,ora. Lagarto de nascença, porquista de formação, mas o Benfica era uma galinha dos ovos d'ouro muito mais apetecível que os outros dois juntos.

Assim se percebe o "quando sair não vou acompanhar o Benfica assim".

Que vá mas é para o WC do Lumiar onde se banhava na mer.. dos lagartos vender pneus. Lá é que está bem.

Nada que ninguém não soubesse, é um bicolor verde-azulado, mas com estes testemunhos ainda é mais "giro" perceber que temos um lagarto de nascença a presidente que aperta o pescoço a benfiquistas em plena AG!! Caraças, isto parece material à Blackadder.

Lord_of_Tuborg

Já explica muita coisa...

Demissão é o caminho...

RUA!!!

slb_always

Queixam-se de hotéis e colégios e betão e o caraças mas depois olhas para os maiores clubes do mundo e têm autênticas cidades desportivas...

Querem ser iguais aos melhores do mundo mas não querem fazer o que eles fazem. Pra criticar tudo serve fdxxxx

20simao1

Não admira que ainda na última entrevista tenha dito todo tristonho que era mau para o futebol português o Sporting não estar a lutar contra Benfica e Porto.

Puta que pariu.

Nojo.

E não se pode dizer mais porque se poderia levar amarelo por dizer coisas dum lagarto :estrelas:

20simao1

lagarto filipe vieira sobre a cena da AG:

"Há um plenário de órgãos sociais convocado para um destes dias e, a partir daí, o nosso presidente da mesa da assembleia-geral irá comunicar qual foi a decisão"

Capa da bola

Surpreendido com declarações na Russia: Luis Nazaré "não sei a que estaria a referir-se Vieira"

:rir:

SLBCARLOS

Rua PresiMente Lagarto

pjmorce

Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2019, 05:28
lagarto filipe vieira sobre a cena da AG:

"Há um plenário de órgãos sociais convocado para um destes dias e, a partir daí, o nosso presidente da mesa da assembleia-geral irá comunicar qual foi a decisão"

Capa da bola

Surpreendido com declarações na Russia: Luis Nazaré "não sei a que estaria a referir-se Vieira"

:rir:

"para um destes dias". Organizada por alguém que nem sabe do que o LFV está a falar.

Representa bem como a auto-denominada estructura 30 anos à frente é bem organizada e liderada por um mentiroso.

piwo

Citação de: slb_always em 04 de Outubro de 2019, 04:34
Queixam-se de hotéis e colégios e betão e o caraças mas depois olhas para os maiores clubes do mundo e têm autênticas cidades desportivas...

Querem ser iguais aos melhores do mundo mas não querem fazer o que eles fazem. Pra criticar tudo serve fdxxxx

Esses costumam passar na fase de grupos da champions ou nem por isso?