Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Que vergonha ao ler as ultimas publicações do Benfica 20-24  :disgust:

É evidente que se consegue fazer um apanhado assim com qualquer pessoa porque nem sempre tudo corre como se espera, mas neste caso é demais  :estrelas:

Contradições, promessas completamente descabidas, coisas ditas apenas e só para agradar  :buck2:

E são páginas atrás de páginas e ainda não acabou.

Quem conseguir que partilhe no facebook oficial do Benfica e outras páginas com visibilidade.

policeMAN

até porque o atirador tinha de saber onde iam sentados o alemão descontente e o servio que não renova contrato!!

MANOCAS37

Coisas que não fazem falta ao Benfica:

-Vieira
-Lage
-Pizzi
-André Almeida

Miguel Caeiro

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 06:36

Isto é para emoldurar. De há quatro anos, então, tem-se acentuado alarmantemente.

Porra, BASTA, abram todos os olhos, usem o cérebro, tirem este crápula daqui!

Há que fazer chegar esta mensagem e ideia ao maior número de sócios possível.

Baron_Davis

Qual seria a vantagem do presimente se livrar do treinadeiro, quando este funciona como escudo para ele?

O BL saía e dps que? A insatisfação dos adeptos virava se contra o rei sol? A escassos meses das eleições?

É do máximo interesse dele manter um treinadeiro a levar pancada e tentar passar despercebido

Anti-Corruptos

O presidente apertou com os jogadores?

Ah bom, assim já fico tranquilo. Agora ninguém nos para.

minimix

Confesso que me assusta os adeptos do Benfica continuarem a eleger eleições após eleições esta personagem.
Pior do que o Vieira é quem o elege, basta ler o que alguns deles por aqui escrevem.
É preocupante.
Um clube democrata que deixou a democracia e abraçou a monarquia, onde se prepara a sucessão do dono por outro por ele escolhido tal como ele um dia foi também escolhido.
Isto não é o Benfica que eu aprendi a amar, e tenho dificuldade em sentir por este Benfica aquilo que eu senti quando entrei pela 1a vez na Luz com 80.000 pessoas em 1981.
QUO VADIS Benfica

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2020, 09:53
Qual seria a vantagem do presimente se livrar do treinadeiro, quando este funciona como escudo para ele?

O BL saía e dps que? A insatisfação dos adeptos virava se contra o rei sol? A escassos meses das eleições?

É do máximo interesse dele manter um treinadeiro a levar pancada e tentar passar despercebido

Eu penso o contrário.

O Vieira não foi por acaso que disse que o Lage ia continuar, quis mostrar que estava com ele...

Agora, à primeira escorregadela já tratou de mandar criticar treinador e equipa e fez sair noticias de que estava irritado e foi exigir mais à equipa.

Isto faz com que os mais distraidos fiquem com a ideia de que ele deu tudo mas os jogadores e treinador não corresponderam e não valem nada, portanto despedir o treinador será boa medida.

Já fez isto com o RV e está a fazer com o Lage,e os adeptos caem na esparrela.

Imortal10

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 09:52
Que vergonha ao ler as ultimas publicações do Benfica 20-24  :disgust:

É evidente que se consegue fazer um apanhado assim com qualquer pessoa porque nem sempre tudo corre como se espera, mas neste caso é demais  :estrelas:

Contradições, promessas completamente descabidas, coisas ditas apenas e só para agradar  :buck2:

E são páginas atrás de páginas e ainda não acabou.

Quem conseguir que partilhe no facebook oficial do Benfica e outras páginas com visibilidade.

Partilhar, partilhar, partilhar

Fazer a nossa parte para tirar este bandido do poder

psil33

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Junho de 2020, 09:53
Coisas que não fazem falta ao Benfica:

-Vieira
-Lage
-Pizzi
-André Almeida
Vieira faz falta ao Benfica como responsável de obras, Lage daria jeito como adjunto, pizzi e almeida uns bons suplentes. Todos fazem falta... no sitio certo.

vieirah2

Como líder é uma anedota e um labrego.

Como é que alguém assim pode exigir alguma coisa de atletas, muitos deles nem português percebem?

Se ele não respeita ninguém abaixo dele como pode ser respeitado pelos jogadores?

BENFIKA

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Junho de 2020, 09:56
O presidente apertou com os jogadores?

Ah bom, assim já fico tranquilo. Agora ninguém nos para.

Deve ter apertado....
Aposto que no final do jogo estava ao telemovel com o Pintinho a perguntar "então, tás contente?".

"Ontem sofremos mas hoje mostrei que sei fazer o meu trabalho, seguimos na frente presidente, força porto!"

Trezeguet

ano após ano que a qualidade decresce

andamos a ser campeões de vendas a receber 40M de LC para serem investidos no futebol 0 de qualidade ou parcerias do Mendes

Trezeguet

eu sei que se fala do futebol, mas as modalidades começam a seguir o mesmo caminho

a falta de ambição, o amorfo pelo o que está feito basta

_Xebola_

Os animais que fizeram esta merda que tenham é a consciência que se por acaso têm acertado no condutor poderiam ter provocado uma catástrofe.