Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga

O campeonato da credibilidade ninguém nos tira. Obrigado pres

AnotherDoom

É o unico culpado.

- Foi ele que construiu o plantel, com ajuda do amigo Mendes.

- Foi ele que escolheu um treinador que coloque os miúdos em campo nos jogos da champions.

- Foi ele que renovou e aumentou o salário das princesas que controlam o balneário (Pizzi)

- É um grupo de jogadores que boicota treinadores (Rui Vitória, Lage), porque sabem que a Direcção nada vai fazer.

- Quando vemos um Presidente a elogiar um jogador que tem sido suplente (Jardel) e uns dias depois é titular, percebemos as interferências que há naquele balneário.

- Quando na champios jogam miúdos com ZERO minutos no campeonato, percebemos as interferências que há naquele balneário.

Mais que LAge, a culpa vai subindo de posto (Tiago Pinto, Rui Costa) até chegar ao Presidente.

São todos culpados, sendo que o maior culpado é quem gere tudo.

É a equipa de futebol, departamento de futebol, mais patético que me lembro de ver no Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2020, 10:00
eu sei que se fala do futebol, mas as modalidades começam a seguir o mesmo caminho

a falta de ambição, o amorfo pelo o que está feito basta
Brincamos, o presidente do BENFICA não teve qualquer problema em afimar na BTV que no andebol só daqui por 3 anos estariamos a lutar por titulos porque o porco falido tinha uma equipa muito forte !

R3nas

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 10:03
É o unico culpado.

- Foi ele que construiu o plantel, com ajuda do amigo Mendes.

- Foi ele que escolheu um treinador que coloque os miúdos em campo nos jogos da champions.

- Foi ele que renovou e aumentou o salário das princesas que controlam o balneário (Pizzi)

- É um grupo de jogadores que boicota treinadores (Rui Vitória, Lage), porque sabem que a Direcção nada vai fazer.

- Quando vemos um Presidente a elogiar um jogador que tem sido suplente (Jardel) e uns dias depois é titular, percebemos as interferências que há naquele balneário.

- Quando na champios jogam miúdos com ZERO minutos no campeonato, percebemos as interferências que há naquele balneário.

Mais que LAge, a culpa vai subindo de posto (Tiago Pinto, Rui Costa) até chegar ao Presidente.

São todos culpados, sendo que o maior culpado é quem gere tudo.

É a equipa de futebol, departamento de futebol, mais patético que me lembro de ver no Benfica.

Deixa lá que, tal como amigos meus me dizem, ainda vais ter quotes a dizer que o Vieira não joga...

El Tacuara

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Junho de 2020, 09:53
Coisas que não fazem falta ao Benfica:

-Vieira
-Lage
-Pizzi
-André Almeida
....
Rui Costa
Tiago Pinto
Bernardo
Oliveira
Lima
Palacin

R3nas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2020, 10:04
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2020, 10:00
eu sei que se fala do futebol, mas as modalidades começam a seguir o mesmo caminho

a falta de ambição, o amorfo pelo o que está feito basta
Brincamos, o presidente do BENFICA não teve qualquer problema em afimar na BTV que no andebol só daqui por 3 anos estariamos a lutar por titulos porque o porco falido tinha uma equipa muito forte !

Ele disse na entrevista que íamos diminuir o investimento nas modalidades mas íamos crescer em competitividade.

Um mago..

_Xebola_

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Junho de 2020, 08:41
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vieira-queremos-rivais-fortes-so-engrandecem-as-nossas-vitorias-9258100.html

"Mas é igualmente importante destacar que queremos bons e fortes rivais." - Nunca é demais lembrar esta mensagem. Parabéns, grande Presi. Está a conseguir que um Porto falido vá a caminho do 2.º campeonato em 3 anos. Obrigado, pelo Benfiquinha de plástico, sem alma e sem chama que temos em 2020, liderado por um mentiroso, treinador por um banana e cheio de primas donas. Ganha vergonha!

Não só não tem rivais bons e fortes como tornou o nosso clube uma merda muito maior do que os outros.

O que merecíamos era que os porcos tivessem pujantes financeiramente e tivessem uma super equipa para nos enxovalhar que era para ver se os seguidistas vieiristas abriam os olhos...

Mas depois lembro-me que os porcos nem precisam disso, pois como uma equipa de pedreiros já nos humilharam duas vezes esta época e mesmo assim os vieiristas continuaram cegos.

Anti-Corruptos

Mas vejam o lado positivo.

Se não formos campeões, podemos sempre ir para o Marques festejar os quase 200 milhoes em vendas que iamos fazer não fosse o patife do Covid.

diplomat

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

slb2tuga

por acaso uma equipa de putos não fazia pior, ja estão a preparar o pessoal para a equipa com 15 miúdos

a tal equipa que vai lutar pelo titulo  :drool:

cipri_slb

A cereja no topo do bolo vai ser em breve quando divulgarem as regras para a AG.

Trezeguet

a newsletter de ontem antes do jogo era esta

xiribiti

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2020, 10:14
a newsletter de ontem antes do jogo era esta

A soberba e a arrogância pagam-se caro

fsc_4

O principal culpado disto tudo.

O Lage até pode ir embora, mas só vai contratar alguém com pouca experiência, que diga que sim a todas as negociatas e que aceite meter os putos na Champions para valorizar.

Que azia descomunal. Mais valia ter acabado o campeonato.

Slbstriker

Isto está de tal forma que já tenho saudades dos anos 90. Ao menos naquela altura isto ainda era um clube e ainda havia paixão, não um entreposto de jogadores, de sabotadores e de mediocridade!