Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2020, 17:54
"Aquelas coisas que acontecem e que não podemos prever..."

Os jogadores atacados foram o núcleo duro... aqueles que decidem o que fazer com o treinador... o estranho disto é que não me lembro deste modus operandi em adeptos do Benfica, com alvos definidos.

Os alvos estão definidos porque as pessoas têm olhos na cara e não são parvas.
A determinada altura, André Almeida, Grimaldo, Pizzi e Rafa (curiosamente 4 dos meninos que jogavam sempre FIFA na pandemia) deixaram de suar a camisola. Porquê?
São gajos com muitos anos de casa, 3 deles são bons jogadores ou muito bons jogadores, e o rendimento deles é 0. A atitude é 0. O empenho é 0.

Que estão eles a tentar fazer?
São uns mercenários. Mandam no balneário. Mandam no treinador. E atiraram este campeonato pelo esgoto.

Comigo para o ano só ficava o Rafa destes 3...porque é craque e sem influências parece-me um gajo low profile e que vai na onda. Os outros 3 era biqueiro no cú sem piedade. E iam mais uns quantos com eles.

Curiosamente, dessa grupeta do FIFA, faziam parte Tomás Tavares, Ferro e Chiquinho. Mais 3 que vinham jogando miseravelmente.

Rúben Dias não. Taarabt não. Vlachodimos não. Vinicius não. Weigl não. Gabriel não. Samaris não. Curioso. Não devem gostar de playstation.

Sem dúvida que esses são um cancro no grupo. Gostava era de saber o que caralho eles querem atingir. Não gostavam de RV porque era um banana e os treinos uma pasmaceira. Não gostam de Lage porquê? Até folgas pós férias levam. Estágios não há.

E quando levarem com um Jesus e treinos 3x ao dia incluindo na manhã do jogo?

20simao1

Só a casa deste é que não vão pintar

E não, não estou a dizer que o deviam fazer, mas irem pintar a casa de jogadores mas não a deste f.. Quão estúpidos (por o fazerem) e burros (pelos alvos que escolhem e não escolhem) é preciso serem? Ou a casa dele tem mais segurança?... Ou se é porque ele dá bilhetes à borla, se calhar ainda é pior.

dreadrocK

Citação de: Fejsa5 em 05 de Junho de 2020, 18:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2020, 18:12
Citação de: Fejsa5 em 05 de Junho de 2020, 18:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2020, 17:56
Porque será que a casa dele não foi vandalizada ? Dá que pensar ... :confused:

Ya.. Bora lá sugerir que foi ele organizou isto já agora!?!

Lê-se de tudo por aqui...

Eu até já caguei no empate de ontem, o que aconteceu ontem depois do jogo é daquele tipo de merdas que me faz perguntar por que raio ligo tanto a futebol..
não estou a dizer que foi a mando dele , mas ele é um dos principais responsáveis pelo que se está a passar em insistir em manter o treinador .

Ok tou a ver o teu ponto de vista, mas porra.. Não consigo processar as coisas dessa maneira!
Manter ou não, um treinador, ou jogador, não pode servir de 'desculpa' pa haver 'gente' que se sinta legitimada a fazer estas merdas.. Como quem diz "olha, eu avisei.."

Existe uma coisa que é acreditar, ou querer acreditar vá, que ele teve alguma responsaiblidade neste caso - coisa essa que eu quero evitar de acreditar a todo o custo.

Depois existe o outro ponto - Perceber quem é que foi o "beneficiado" perante toda esta situação. Parece que a opinião pública, e basta ver os noticiários de hoje das TVs, das noticias do ABola etc, se esqueceu completamente do jogo de ontem, e de tudo o que foi dito na entrevista completamente asquerosa que foi dada na Benfica TV. Ora, eu consigo apontar um nome claro como "beneficiado" desta situação toda....

Posto isto, a minha opinião, e acho que a opinião da maior do pessoal, é - Não quero acreditar MESMO que exista alguma responsabilidade direta de quem pensamos, mas existe um "beneficado" no meio disto tudo... existe já uma desculpa parfeita para que este campeonato seja perdido, que o Lage se mantenha, e que tudo continua como sempre foi. Agora basta que a "máquina de imprensa Vieirsta" insista nesta ideia para muitos "tolinhos" acreditarem nela.

PS - Já oiço na SIC "Isto pode gerar uma enorme intranqualidade nos jogadores."..... começou o fandango.

Fejsa5

Eu como muitos de vocês, em criança, brincou àquele jogo de atirar pedras de calçadas uns aos outros na 'brincadeira'.. Lembro-me bem quando foi a ultima vez que joguei, pois um amigo meu abriu a cabeça!

Desde aí aprendi que, não se atira pedras às outras pessoas... Mesmo que eu esteja muito chateado com a minha equipa de futebol!

gaucho

Não acredito que tenham sido alguém que goste do "Glorioso".
Os alvos escolhidos foram cirurgicamente escolhidos, para condicionar o futuro desempenho.
Se fossem Benfiquistas e queriam fazer valer o seu protesto, tinham feito no local certo..
No fim do jogo cá fora.

andoaleme

Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 18:17
Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 18:14
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2020, 17:02
Se as redes sociais forem um barómetro de sócios, diria que a próxima AG e as eleições vão ser bem quentes ... Ainda vamos é ver sócios à batatada entre eles ... O Vieira conseguiu dividir a nação Benfiquista toda.
Se tens ido nos últimos anos, elas têm sido bem quentinhas. Que estamos divididos não constitui novidade, basta estarmos num jogo na Luz, onde as discussões decorrem acesas sem necessidade de violência verbal, muito menos física.

Sim eu sei...mas ao que vejo a clivagem cada vez aumenta mais .

E o pessoal jovem que à 4 anos e 8 anos já protestava contra o Vieira hoje já tem bem mais votos e com eles aparece ainda mais jovens

Nas AGs apesar de tudo é pouco pessoal que vai, nas eleições irá ir mais gente e os nervos vão estar à flor da pele.

No estádio já tive uns bate bocas aqui acolá
Sim infelizmente somos poucos nas AG, a malta só se esforça por ir à bola.

Mas ainda assim o descontentamento tem sido audível nas várias intervenções, com ressonância positiva nas bancadas.

Na Luz há cada vez mais discussões entre quem apoia Vieira e se opõe ao mesmo.

Mas a agressão de Vieira na última AG ultrapassou tudo e só veio dar mais força à revolta da sua estratégia para o clube.

E va iser cada vez pior. Ou muito me engano, ou isto vai dar molho, quase do genero do que aconteceu com o Badamerdas... Se o Benfica não for campeão este ano, é meio caminho andado.
Somos diferentes deles!

Mesmo a malta que se exaltou há 3 anos e fez voar umas cadeiras, que infelizmente acertou num elemento da MAG, foi um acto irreflectido que foi de imediato sanado entre os sócios, não foi acção dos seguranças privados que se perfilaram à frente das mesas protegendo os membros da direcção, muito menos da policia que entrou muito depois dos acontecimentos.

Porque se o pessoal fosse o que a direcção os acusa de irem lá com o propósito de causar confusão, podes crer que isso sucederia e andaríamos todos à pancada, mas as provocações vêm sempre de Vieira, que detesta ser apupado e contestado.

Aliás o que não faltam são funcionários a insultarem quem está no palanque e cuja intervenção critica a direcção.

xiribiti

Tomara os Benfiquistas terem 10% da militância dos lagartos

Dói mas é a pura verdade

dreadrocK

Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 18:33
Se as redes sociais forem um barómetro de sócios, diria que a próxima AG e as eleições vão ser bem quentes ... Ainda vamos é ver sócios à batatada entre eles ... O Vieira conseguiu dividir a nação Benfiquista toda.
Se tens ido nos últimos anos, elas têm sido bem quentinhas. Que estamos divididos não constitui novidade, basta estarmos num jogo na Luz, onde as discussões decorrem acesas sem necessidade de violência verbal, muito menos física.

E o pessoal jovem que à 4 anos e 8 anos já protestava contra o Vieira hoje já tem bem mais votos e com eles aparece ainda mais jovens

Nas AGs apesar de tudo é pouco pessoal que vai, nas eleições irá ir mais gente e os nervos vão estar à flor da pele.

Mas ainda assim o descontentamento tem sido audível nas várias intervenções, com ressonância positiva nas bancadas.

Mas a agressão de Vieira na última AG ultrapassou tudo e só veio dar mais força à revolta da sua estratégia para o clube.

E va iser cada vez pior. Ou muito me engano, ou isto vai dar molho, quase do genero do que aconteceu com o Badamerdas... Se o Benfica não for campeão este ano, é meio caminho andado.
Somos diferentes deles!

Mesmo a malta que se exaltou há 3 anos e fez voar umas cadeiras, que infelizmente acertou num elemento da MAG, foi um acto irreflectido que foi de imediato sanado entre os sócios, não foi acção dos seguranças privados que se perfilaram à frente das mesas protegendo os membros da direcção, muito menos da policia que entrou muito depois dos acontecimentos.

Porque se o pessoal fosse o que a direcção os acusa de irem lá com o propósito de causar confusão, podes crer que isso sucederia e andaríamos todos à pancada, mas as provocações vêm sempre de Vieira, que detesta ser apupado e contestado.

Aliás o que não faltam são funcionários a insultarem quem está no palanque e cuja intervenção critica a direcção.

Somos porque os pobres coitados andaram anos a levar com Viscondes cheios de mania... e porque existe uma clara divisão entre adeptos, principalmente netre os elementos da claque e os "casuals".

Pelo menos no Benfica, exista muito NN e no DV que curte tanto do Vieira como eu....

thiagorosa84

Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Junho de 2020, 16:09
Citação de: rdr10 em 05 de Junho de 2020, 11:32
Todos nós temos a obrigação de fazer campanha contra o Vieira, neste momento é essencial inundarmos as redes sociais do Benfica com FACTOS sobre Luis Felipe Vieira.

Não podemos deixar os Vieiristas mentirem constantemente, temos que batalhar também para tentarmos puxar malta que está dividida para o lado do Benfica.

ISTO!

Não baste vir para aqui escrever umas coisas e pronto... temos de fazer campanha contra o Vieira!
Eu já comecei, com os meus amigos Benfiquistas. Temos de desmascarar o Vieira perante aqueles que ainda acreditam nele! Mesmo que não sejam sócios, passem a palavra, a mensagem...

PARA O BEM DO BENFICA, VIEIRA TEM DE SAIR!
Eu estou afim disso, mas quais são esse factos?

Só por essa questão, nota-se que "estás afim"...

Mufete

Não mudes nada, que tá bom assim.
Também não te demitas, que tá tudo fino.

Não mexe mais.

dreadrocK

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 18:34
Tomara os Benfiquistas terem 10% da militância dos lagartos

Dói mas é a pura verdade

Falta MUITO o "nosso" Gullit, a "nossa" Ritinha e o "nosso" Tino. Estamos completamente partidos, e sem uma voz exterior de lidrença em relação a adeptos. Isso tem o bom (basta olhar para o atrasado do Macaco e para o Mustafa), e tem o mau....

Anti-Corruptos

Citação de: 20simao1 em 05 de Junho de 2020, 18:23
Só a casa deste é que não vão pintar

E não, não estou a dizer que o deviam fazer, mas irem pintar a casa de jogadores mas não a deste f.. Quão estúpidos (por o fazerem) e burros (pelos alvos que escolhem e não escolhem) é preciso serem? Ou a casa dele tem mais segurança?... Ou se é porque ele dá bilhetes à borla, se calhar ainda é pior.

Nunca ouviste aquele expressão:

"Não mordas a mão que te alimenta"

BovinoSLB

Citação de: Mufete em 05 de Junho de 2020, 18:37
Também não te demitas, que tá tudo fino.
Pode muito bem o fazer novamente se lhe cheirar que há uma lista perigosa do outro lado.

Já escrevi aqui que não me admirava que as eleições fossem antecipadas.

Anti-Corruptos

Até no foculporto chegaram a pintar casas do Caldeira, Anteros e afins.

Harlem

Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 18:33

Somos diferentes deles!

Por aqui acusam as pessoas das "claques" de serem vendidos. O que eu sei é que sempre que vou às AGs são quase sempre os mesmos a fazer barulho, no estádio os poucos cânticos que há contra o Vieira também só os ouço vindos de uma bancada. Mesmo assim aqui preferem ir nas teorias da conspiração que alguns são "vendidos".

Há malta que precisa de ganhar um bocado de noção antes de falar de cor. Ou então se acham que falta militância não esperem pela malta das claques e tomem vocÊs a iniciativa, nada os impede.   ^-^