Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Citação de: ISO em 13 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2020, 11:29
prepara se para ser o mandatário com com uma vitória em onze jogos

medalha a somar aos zero pontos na shempions

isto quando, supostamente, o clube respira saude financeira e está 10 anos à frente

Supostamente, dizes bem.
A saúde financeira é a maior tanga do Vieirismo. Tira-lhe a constante venda de activos que o Entreposto Vieira/Benfica é, e vais ver onde está a saúde financeira!

Ora bem, estou muito curioso, quanto a essa questão. Gostava, sinceramente, de saber, qual o verdadeiro estado das finanças do clube.  :confused:


rotepa

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: Barolas em 13 de Junho de 2020, 10:38
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/151976486429602/

Muito bem!!
E' exactamente o que se deve questionar ao Coreano.

Tudo pode ser legal, mas qual a moral de usar o Benfica para estes negocios manhosos!?

Os adeptos querem bom futebol, atitude e dignidade, serem orgulhosos da sua equipa e Clube. Que metam os negocios no rabo.

1979

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Junho de 2020, 11:38
Citação de: ISO em 13 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2020, 11:29
prepara se para ser o mandatário com com uma vitória em onze jogos

medalha a somar aos zero pontos na shempions

isto quando, supostamente, o clube respira saude financeira e está 10 anos à frente

Supostamente, dizes bem.
A saúde financeira é a maior tanga do Vieirismo. Tira-lhe a constante venda de activos que o Entreposto Vieira/Benfica é, e vais ver onde está a saúde financeira!

Ora bem, estou muito curioso, quanto a essa questão. Gostava, sinceramente, de saber, qual o verdadeiro estado das finanças do clube.  :confused:


TODOS gostávamos!

Ele teve um bom Mestre: Ricardo Salgado.

Dennis

Citação de: Barolas em 13 de Junho de 2020, 10:38
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/151976486429602/

Lamento ser do contra, mas acho essa intervenção péssima.
Em primeiro lugar, devo referir que parece-me que esses programas têm uma semelhança com o que se passa nos bancos / treinadores. O do Porto é sempre um filho da puta, cão raivoso, nojento, aldrabão. O do Benfica é um banana.
Em segundo lugar, tinha de ser feita uma clara separação entre situações. As cláusulas anti-rival e de recompra não são só legais, são também justas e actos de boa gestão para negócios positivos para os dois lados. Feita está ressalva, aí sim, partir para o que é um roubo aos DOIS clubes, mas especialmente ao Benfica, que são negócios absurdos como Luquinhas, Arango, Milos, Farina, Agra, etc. Tudo jogadores que nem para o Aves servem, mas onde o Benfica gastou milhões e que serviu para dar dinheiro a chulos como o Paulo Gonçalves.
Agora, alimentar a tese de que o Benfica controla o Aves, faz negócios em que é beneficiado e o Aves prejudicado, etc, isso é estar a ajudar estafermos como o Baldaia e não posso concordar.

franciscoafonso

Citação de: Dennis em 13 de Junho de 2020, 11:59
Citação de: Barolas em 13 de Junho de 2020, 10:38
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/151976486429602/

Lamento ser do contra, mas acho essa intervenção péssima.
Em primeiro lugar, devo referir que parece-me que esses programas têm uma semelhança com o que se passa nos bancos / treinadores. O do Porto é sempre um filho da puta, cão raivoso, nojento, aldrabão. O do Benfica é um banana.
Em segundo lugar, tinha de ser feita uma clara separação entre situações. As cláusulas anti-rival e de recompra não são só legais, são também justas e actos de boa gestão para negócios positivos para os dois lados. Feita está ressalva, aí sim, partir para o que é um roubo aos DOIS clubes, mas especialmente ao Benfica, que são negócios absurdos como Luquinhas, Arango, Milos, Farina, Agra, etc. Tudo jogadores que nem para o Aves servem, mas onde o Benfica gastou milhões e que serviu para dar dinheiro a chulos como o Paulo Gonçalves.
Agora, alimentar a tese de que o Benfica controla o Aves, faz negócios em que é beneficiado e o Aves prejudicado, etc, isso é estar a ajudar estafermos como o Baldaia e não posso concordar.
As cláusulas de recompra é evidente que não ajudam os dois lados. Isso é a visão idílica do adepto de clube grande.

Os clubes grandes limpam tudo, seja Chiquinhos seja Salvador Agras. Depois metem-nos a rodar, mesmo os gajos que eles sabem que não valem um caralho, com cláusulas de recompra no caso de se enganarem. Ou seja, o clube que os tem, que valoriza um jogador por quem ninguém dava nada, depois poderá ter de o vender a metade do valor dele porque já tem uma cláusula estipulada para isso. E tem essa cláusula porque têm de aceitar o menos mau de dois cenários, que era não conseguirem contratar jogadores de qualidade (porque, de novo, os grandes limpam tudo) ou aceitar contratá-los em condições que podem vir a ser pouco favoráveis quando o quiserem vender.



slb2tuga

Não há desculpa possível para perder este campeonato

Antigamente não havia dinheiro, não se ganhava

Hoje em dia há dinheiro, até estão orgulhosos e cagões com isto, e não se ganha na mesma

Com os outros na merda até ao pescoço, não há nada que justifica esta merda que está a acontecer

Ou então sim, uma gestão de merda que nada beneficia o Benfica

Rua

Ru10

O argumento "lembrem-se como Vieira encontrou o clube e como está agora" é exatamente o problema. O Porto está agora como o Vieira encontrou o Benfica, praticamente, mas NÓS NÃO GANHAMOS PENTAS!!!

diabinho99

Citação de: Vitor21 em 12 de Junho de 2020, 16:42
:o
Citação de: tiagor11 em 12 de Junho de 2020, 16:05
E as casas do Benfica já começaram a abrir os olhos ou vão continuar a votar todas aqui no ditador?

Famalicão não vai votar Vieira...

Não façam isso, como casa do Benfica não venham aqui dizem em quem votam, sabem que estão aqui pessoas a controlar o que se diz aqui e pode haver consequências.

Francescoli

Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Junho de 2020, 22:49
É a própria ganância do Vieira que o vai tirar do Benfica. Daqui a uns anos veremos muitos a bater no peito e a dizer com muito orgulho "Nunca votei Vieira". Tal e qual o "Nunca votei Vale".

Tenho imenso medo no que mais um mandato vai permitir a Vieira. A OPA é de uma extrema gravidade e o que se pode seguir nem quero imaginar e quando Vieira um dia sair vamos ver o real estado do clube, suspeito que não vá ser bonito.

Disseste o mais engraçado e verdadeiro de tudo, "é a própria ganância de Vieira que o vai tirar do Benfica".

É que se ele se limitasse a limpar umas comissões razoáveis enquanto mantinha um certo nível no plantel e qualidade desportiva em geral, os Benfiquistas, na sua maioria crescentemente amorfos, papavam tudo de bom grado.

Foi o que aconteceu com JJ: enquanto um ia vendendo os Di Marias, existia alguma pressão para reinvestir em Gaitáns (já nos mínimos olímpicos) e o outro ia montando equipas competitivas.

Assim que percebeu como se enche os bolsos num clube de futebol, optou por meter yes-men no banco, começou a vender tudo o que der (com a ajuda do parceiro inflacionador), sem substituir ninguém e "apostando" nos jovens.

Esta lenga-lenga do Seixal, em que num ano despachamos Félix, Gedson, Tino e Rúben, resume-se simplesmente não existir venda melhor do que um puto europeu de 18 anos com hype e o Mendes ao barulho.

Mais, este modelo ainda tem o defeito, (ou virtude para eles), de nos dar equipas de competitividade idêntica às dos rivais, todas elas a piorar de ano para ano, porque os Benfiquistas "ficam mal habituados se ganharem sempre".

Em suma, para a maioria dos Benfiquistas, o LFV era o seu presidente enquanto roubava pouco e de forma dissimulada e o plantel andava sempre naquele modo de renovação anual com qualidade mínima e volátil.

Mas ele e os seus amigos ficaram gananciosos, começaram a roubar em escala maior, a usar o plantel como montra para os Dyegos Sousas, a não reinvestir decentemente, a "apostar" nos jovens cada vez mais novos à espera de um jackpot e ainda decidiram entrar em conflito com o "populucho", criando das piores equipas da nossa história recente para mostrarem quem manda.

E agora, até os Benfiquistas mais desatentos, começam a vê-los finalmente por aquilo que são.

Excelente posta. Excelente!!!

ISO

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Junho de 2020, 11:38
Citação de: ISO em 13 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2020, 11:29
prepara se para ser o mandatário com com uma vitória em onze jogos

medalha a somar aos zero pontos na shempions

isto quando, supostamente, o clube respira saude financeira e está 10 anos à frente

Supostamente, dizes bem.
A saúde financeira é a maior tanga do Vieirismo. Tira-lhe a constante venda de activos que o Entreposto Vieira/Benfica é, e vais ver onde está a saúde financeira!

Ora bem, estou muito curioso, quanto a essa questão. Gostava, sinceramente, de saber, qual o verdadeiro estado das finanças do clube.  :confused:

O estado das finanças é igual ao dos outros todos, mas como houve a venda assutadora do Felix, as coisas estão disfarçadas, ainda que o guito decorrente dessa venda, já foi todo!

brandoamanz

Tristíssimo por dizer isto, mas já desliguei

Já viste este filme. Treinador de merda, um gajo vai ao estádio à espera de ver melhorias e é sempre o mesmo lixo. Rui Vitória, como disse o Shoky, era um cadáver. Estava condenado. Mas deixa-se andar porque sim, porque uma vez se despediu um treinador na 1ª jornada e correu horrivelmente mal e não pode ser (se calhar a época deu merda porque o Fernando Santos já não era grande espingarda e fodeu-lhe a equipa toda, mas adiante). Maus resultados atrás de maus resultados. Até que finalmente o despede mas mesmo assim não queria e íamos ter muitas saudades.

E chegámos ao mesmo ponto. A equipa não apresenta melhorias. O treinador está condenado. Enganou-me bem. Mas deixamos isto arrastar porque sim. Nenhuma equipa do mundo segura um treinador nestas condições. Mas o Vieira é especial. Se nada for feito (e não vai ser, porque já conheço a peça) o Benfica vai cair e vai cair com estrondo. E eu não vou dar para este peditório outra vez.

Se há algo de positivo que se possa tirar disto, é que pode ser o "trigger" necessário para expôr o Vieira pela fraude que é, acordar a nação benfiquista e na altura certa votar para que haja uma mudança de rumo. Já chega de incompetência. E por isso irei votar em Rui Gomes da Silva. Não sei se será o ideal. Mas não é Luís Filipe Vieira. E isso neste momento para mim é mais que suficiente.

alenker

Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2020, 11:03
Citação de: Barolas em 13 de Junho de 2020, 10:38
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/151976486429602/

Não se arranja isto em melhor qualidade de som e imagem?
Fiz questão de lhe enviar mensagem a dar os parabéns e subscrever tudo na íntegra o que disse o Vasco

alenker

Citação de: diabinho99 em 13 de Junho de 2020, 12:38
Citação de: Vitor21 em 12 de Junho de 2020, 16:42
:o
Citação de: tiagor11 em 12 de Junho de 2020, 16:05
E as casas do Benfica já começaram a abrir os olhos ou vão continuar a votar todas aqui no ditador?

Famalicão não vai votar Vieira...

Não façam isso, como casa do Benfica não venham aqui dizem em quem votam, sabem que estão aqui pessoas a controlar o que se diz aqui e pode haver consequências.
Exacto há aqui sócios marcados, utilizadores com moradas controladas quando mais casas....