Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Foka

Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:33
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:27
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:18
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:08
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:02
Aos três ao mesmo tempo é mais fácil.

A situação GR foi algo ridículo e muito triste para todos os lados. Mas quem ficou pior na fotografia não foi o Benfica mas sim a Juve ao tentar enganar o Benfica na situação clínica do Perin.

sempre com desculpas, não há mais GR no mercado?

Haver há. Mas querias um para titular. Certamente que um GR melhor que o Vlachodimos custa algum dinheiro. E foi dada prioridade noutras posições parece-me a mim, devido a alguma confiança no Vlacho.

Eu também gostava de ter visto o Casteels a vir por exemplo.

Quanto se gastou no mercado, diz lá?

Muito dinheiro tendo-se dado prioridades a outras posições.

60M, quantos GR estavam no mercado por um valor inferior a 15M?
Não tínhamos 30M para gastar na OPA?

Conclusão: faz como as avestruzes.
Errado amigo. Não preciso de o fazer.

Foi investido dinheiro em outras posições, secalhar igualmente carenciadas. São opções. O que ficava fdd era se tivéssemos emprestado o dinheiro em vez de se contratar jogadores para acrescentarem qualidade.

pela boca morre o peixe, agora vai investigar o deram as parcerias com o Varzim, Setúbal, Rubio Nu, etc.
Contratar jogadores que não acrescentam qualidade é a especialidade do Sr. teu Presidente, queres exemplos de merda?

Não é o meu presidente Paulo. É o nosso presidente.

Contratar jogadores para valorizar e tentar ganhar dinheiro é diferente de emprestar dinheiro precisando do mesmo. É um investimento, com risco. Podes não concordar mas é um investimento.

Responde ao meu post por favor... ou já não interessa?
Reformula o teu post de forma a não levantares suspeitas sobre mim e respondo-te com todo o gosto.

paulomaia1972

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 22:18
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:29
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:26


O que o Benfica de LFV destruiu no clube:

- estabeleceu um regime de censura na BTV;
- bloqueou o acesso de sócios à presidência do clube, a ter sido implantado anteriormente, não poderia ter sido candidato a presidente do Benfica;
- permitiu que estruturas físicas votassem nas eleições;
- o clube ser associado a práticas no mínimo pouco ética, porto 18, Paulo Gonçalves, etc;
- eleições com voto eletrónico sem controlo de voto em urna;


Amigo é impressão minha ou estás a culpar o Vieira de coisas que os culpados somos tu e eu??? (Nomeadamemte ponto 2, 3 e 5)

Os estatutos mudaram com os nossos votos e não com as propostas dele...

O que hoje é chamado de ditadura foi votado em democracia...

Até parece que a propostas não foram apresentadas e defendidas pela direção de LFV.
O que é que a democracia do clube fez a um orçamento chumbado?
O que é que o principal local de discussão dos problemas do clube permitiu ao Presidente fazer a um associado a discursar?
Democracia? Cada um acredita no que quiser.


Paulo tas a tentar dar voltas a algo que é óbvio. Os estatutos mudam de acordo com os votos dos sócios. Podem ser apresentadas todas as propostas mas se não votarmos a favor não avançam.

Os estatutos mudaram tanto por culpa tua como minha. Podes tentar dar as voltas que quiseres mas nada muda o facto de a democracia ter levado a essas alterações nos estatutos.

Claro que sim. É óbvio que a culpa é exclusiva dos sócios!!!
A merda quando existe é dos outros, o mérito é do Presidente.

Paulo foram os adeptos que votaram nessas alterações dos estatutos.
Foram apresentadas pela direcção e aprovadas pelos sócios.

A última palavra foi a tua e não do Vieira. Não percebes isto?

quando se pensa que estamos a falar com alguém que sabe o contexto, tenho pena que não tenhas percebido o que esta direção criou.
Vou concluir, somos hoje uma anedota em termos de democracia na participação dos associados no clube.

Paulo neste ponto desculpa mas razão tens zero.

Os estatutos mudaram não porque foram apresentados. Mas sim porque foram votados a isso mesmo.

Da mesma forma que a culpa do Vale ter sido presidente também é nossa. Fomos nós que lá fomos votar.

Podes dizer que fomos enganados em A ou B e condicionados a tal por C e D e até poderás ter alguma razão, mas efectivamente a culpa é nossa.

fica-te bem continuar como avestruz.

Foka

Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2020, 22:25
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: Purple Rain em 24 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:29
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:26


O que o Benfica de LFV destruiu no clube:

- estabeleceu um regime de censura na BTV;
- bloqueou o acesso de sócios à presidência do clube, a ter sido implantado anteriormente, não poderia ter sido candidato a presidente do Benfica;
- permitiu que estruturas físicas votassem nas eleições;
- o clube ser associado a práticas no mínimo pouco ética, porto 18, Paulo Gonçalves, etc;
- eleições com voto eletrónico sem controlo de voto em urna;


Amigo é impressão minha ou estás a culpar o Vieira de coisas que os culpados somos tu e eu??? (Nomeadamemte ponto 2, 3 e 5)

Os estatutos mudaram com os nossos votos e não com as propostas dele...

O que hoje é chamado de ditadura foi votado em democracia...

Até parece que a propostas não foram apresentadas e defendidas pela direção de LFV.
O que é que a democracia do clube fez a um orçamento chumbado?
O que é que o principal local de discussão dos problemas do clube permitiu ao Presidente fazer a um associado a discursar?
Democracia? Cada um acredita no que quiser.


Paulo tas a tentar dar voltas a algo que é óbvio. Os estatutos mudam de acordo com os votos dos sócios. Podem ser apresentadas todas as propostas mas se não votarmos a favor não avançam.

Os estatutos mudaram tanto por culpa tua como minha. Podes tentar dar as voltas que quiseres mas nada muda o facto de a democracia ter levado a essas alterações nos estatutos.

Claro que sim. É óbvio que a culpa é exclusiva dos sócios!!!
A merda quando existe é dos outros, o mérito é do Presidente.

Paulo foram os adeptos que votaram nessas alterações dos estatutos.
Foram apresentadas pela direcção e aprovadas pelos sócios.

A última palavra foi a tua e não do Vieira. Não percebes isto?

Claro que percebe isso.
E também percebe que os violadores nunca têm culpa de nada. A culpa é sempre das mulheres por usarem mini-saia, ou calças muito apertadas a mostrar as curvas, ou roupa que tapa tudo e não os deixa ver nada ... estás a perceber o conceito ?
Estou. Estou a perceber que gostam de meter as culpas nos outros.

A mudança de estatutos é culpa nossa ponto final.

Aliás pegando na tua comparação, quanto muito quem vestiu a mini-saia não foram os sócios, mas sim a direcção ao embelezar os estatutos que queriam aprovados. Mas quem efectivamente lá foi aprovar foram os sócios com medo de uma possível candidatura do Veiga.
Amigo, aqui concordo a 100% contigo.
Nuno obrigado.
Por vezes parece que vejo coisas demasiado diferentes do resto do fórum. Por momentos pensei que os estatutos tinham sido impostos e não votados...

Angus M

Um dos principais deveres e obrigações da Benficatv seria dar cobertura de todas as candidaturas estando o clube em eleições presidências, se houvesse um jogo da equipa de futebol até isso ficaria para segundo plano, cambada de merdosos que pensam que fazem o que querem e bem lhes apetece, só não vê quem não quer, está instalado um regime ditatorial no clube, os sinais estão todos lá, só sairá do clube á pedrada ou caindo da cadeira

paulomaia1972


Ou seja, conclusão, apoio LFV. Discordo de algumas coisas. Se algum está mal neste clube, a culpa é exclusivamente dos sócios.

Brilhante. A estupidez humana não tem limites!

Angus M

Bem Vieira agora mandas cá para fora que os jogadores estão contra o treinador, sabes muito

Slbstriker

Na CMTV dizem que o Vieira já nem estava a ver o jogo quando o Santa Clara fez o 3 - 3.

Ou seja, nos últimos jogos, o presidente do Benfica não viu um único jogo completo!

Foka

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 22:29
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 22:18
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:29
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:26


O que o Benfica de LFV destruiu no clube:

- estabeleceu um regime de censura na BTV;
- bloqueou o acesso de sócios à presidência do clube, a ter sido implantado anteriormente, não poderia ter sido candidato a presidente do Benfica;
- permitiu que estruturas físicas votassem nas eleições;
- o clube ser associado a práticas no mínimo pouco ética, porto 18, Paulo Gonçalves, etc;
- eleições com voto eletrónico sem controlo de voto em urna;


Amigo é impressão minha ou estás a culpar o Vieira de coisas que os culpados somos tu e eu??? (Nomeadamemte ponto 2, 3 e 5)

Os estatutos mudaram com os nossos votos e não com as propostas dele...

O que hoje é chamado de ditadura foi votado em democracia...

Até parece que a propostas não foram apresentadas e defendidas pela direção de LFV.
O que é que a democracia do clube fez a um orçamento chumbado?
O que é que o principal local de discussão dos problemas do clube permitiu ao Presidente fazer a um associado a discursar?
Democracia? Cada um acredita no que quiser.


Paulo tas a tentar dar voltas a algo que é óbvio. Os estatutos mudam de acordo com os votos dos sócios. Podem ser apresentadas todas as propostas mas se não votarmos a favor não avançam.

Os estatutos mudaram tanto por culpa tua como minha. Podes tentar dar as voltas que quiseres mas nada muda o facto de a democracia ter levado a essas alterações nos estatutos.

Claro que sim. É óbvio que a culpa é exclusiva dos sócios!!!
A merda quando existe é dos outros, o mérito é do Presidente.

Paulo foram os adeptos que votaram nessas alterações dos estatutos.
Foram apresentadas pela direcção e aprovadas pelos sócios.

A última palavra foi a tua e não do Vieira. Não percebes isto?

quando se pensa que estamos a falar com alguém que sabe o contexto, tenho pena que não tenhas percebido o que esta direção criou.
Vou concluir, somos hoje uma anedota em termos de democracia na participação dos associados no clube.

Paulo neste ponto desculpa mas razão tens zero.

Os estatutos mudaram não porque foram apresentados. Mas sim porque foram votados a isso mesmo.

Da mesma forma que a culpa do Vale ter sido presidente também é nossa. Fomos nós que lá fomos votar.

Podes dizer que fomos enganados em A ou B e condicionados a tal por C e D e até poderás ter alguma razão, mas efectivamente a culpa é nossa.

fica-te bem continuar como avestruz.
Amigo quem está a ser avestruz és tu.

Assume que foram os adeptos que votaram na mudança dos estatutos. Não foi imposto pela direcção amigo. Foi votado em AG.

Tu se estavas contra podias ter votado NÃO.

Tu é que não queres assumir os "teus erros" e tentas esconder a cabeça. Eu assumo tudo o que faço sem problemas.

Assume a tua responsabilidade na mudança dos estatutos como qualquer sócio deve assumir o mesmo.

Não interessa se gostas ou não do Vieira e dos estatutos. Aqui a única coisa que interessa é que existiu uma votação e nessa votação ganhou a mudança de estatutos. Foi um acto de democracia.

Quem votou? Os sócios do Benfica...

Eu assumo a minha responsabilidade nessa mudança de estatutos. E secalhar na altura era contra o Vieira e até votei não, mas tenho responsabilidades como sócio do Benfica.

78Alexandre

"O Bruno Lage fez um trabalho fantástico na última época, contra todas as perspetivas. Este ano, começámos muito bem, mas tivemos um percalço sério e perdemos sete pontos. Estou satisfeito com o trabalho que tem feito no Benfica. Compreendo os adeptos, mas eu não posso reagir a quente. É o treinador ideal para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser ou não campeão",

Luís Filipe Vieira, 1 de junho de 2020

Um projecto de 3 semanas. Pior do que este gajo, só mesmo quem vota nele.

eaglerp

Boa noticia era despedir o Lage e ele próprio no mesmo dia.....

paulomaia1972

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:35
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 22:29
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 22:18
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:29
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:26


O que o Benfica de LFV destruiu no clube:

- estabeleceu um regime de censura na BTV;
- bloqueou o acesso de sócios à presidência do clube, a ter sido implantado anteriormente, não poderia ter sido candidato a presidente do Benfica;
- permitiu que estruturas físicas votassem nas eleições;
- o clube ser associado a práticas no mínimo pouco ética, porto 18, Paulo Gonçalves, etc;
- eleições com voto eletrónico sem controlo de voto em urna;


Amigo é impressão minha ou estás a culpar o Vieira de coisas que os culpados somos tu e eu??? (Nomeadamemte ponto 2, 3 e 5)

Os estatutos mudaram com os nossos votos e não com as propostas dele...

O que hoje é chamado de ditadura foi votado em democracia...

Até parece que a propostas não foram apresentadas e defendidas pela direção de LFV.
O que é que a democracia do clube fez a um orçamento chumbado?
O que é que o principal local de discussão dos problemas do clube permitiu ao Presidente fazer a um associado a discursar?
Democracia? Cada um acredita no que quiser.


Paulo tas a tentar dar voltas a algo que é óbvio. Os estatutos mudam de acordo com os votos dos sócios. Podem ser apresentadas todas as propostas mas se não votarmos a favor não avançam.

Os estatutos mudaram tanto por culpa tua como minha. Podes tentar dar as voltas que quiseres mas nada muda o facto de a democracia ter levado a essas alterações nos estatutos.

Claro que sim. É óbvio que a culpa é exclusiva dos sócios!!!
A merda quando existe é dos outros, o mérito é do Presidente.

Paulo foram os adeptos que votaram nessas alterações dos estatutos.
Foram apresentadas pela direcção e aprovadas pelos sócios.

A última palavra foi a tua e não do Vieira. Não percebes isto?

quando se pensa que estamos a falar com alguém que sabe o contexto, tenho pena que não tenhas percebido o que esta direção criou.
Vou concluir, somos hoje uma anedota em termos de democracia na participação dos associados no clube.

Paulo neste ponto desculpa mas razão tens zero.

Os estatutos mudaram não porque foram apresentados. Mas sim porque foram votados a isso mesmo.

Da mesma forma que a culpa do Vale ter sido presidente também é nossa. Fomos nós que lá fomos votar.

Podes dizer que fomos enganados em A ou B e condicionados a tal por C e D e até poderás ter alguma razão, mas efectivamente a culpa é nossa.

fica-te bem continuar como avestruz.
Amigo quem está a ser avestruz és tu.

Assume que foram os adeptos que votaram na mudança dos estatutos. Não foi imposto pela direcção amigo. Foi votado em AG.

Tu se estavas contra podias ter votado NÃO.

Tu é que não queres assumir os "teus erros" e tentas esconder a cabeça. Eu assumo tudo o que faço sem problemas.

Assume a tua responsabilidade na mudança dos estatutos como qualquer sócio deve assumir o mesmo.

Não interessa se gostas ou não do Vieira e dos estatutos. Aqui a única coisa que interessa é que existiu uma votação e nessa votação ganhou a mudança de estatutos. Foi um acto de democracia.

Quem votou? Os sócios do Benfica...

Eu assumo a minha responsabilidade nessa mudança de estatutos. E secalhar na altura era contra o Vieira e até votei não, mas tenho responsabilidades como sócio do Benfica.

não enganas ninguém, meu caro. Fazes lembrar-me os sócios que estiveram Vale e Azevedo, 10 anos depois...


Dr. Indy

Aquilo que eu previa está a acontecer.

O Luís Filipe Vieira não quer ir a debates e o tiro está-lhe a sair pela culatra. Todos os benfiquistas estão a chamá-lo de cobarde e rato de esgoto cheio de telhados de vidro.

Foka

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:17

Tavares a diferença é que hoje não contratas um Falcão por 10M nem um James por 10M. Hoje contratas jogadores a baixo desse nível mais caros do que esses foram. Essa diferença é algo mais profundo que a vontade do Vieira.
Tem sim haver com a diferença orçamental que existe agora que o futebol tem muito mais dinheiro disponível.
Eu sou do tempo de se ir buscar um Poborsky ao Man Utd por cerca de 3 milhões e meio. Hoje isso é impossível. Primeiro porque ia custar alguns 35M segundo porque ia aparecer logo um Everton desta vida com um ordenado de 5 ou 6M por ano que ia inviabilizar a transferência para cá.

Sem a ajuda do Mendes andávamos dependentes de jogadores muito mais fracos dos que temos actualmente e víamos um porto com melhores jogadores do que aqueles que tem actualmente. Secalhar vias hoje um porto com um Vinicius na frente e com um Weigl no meio campo por exemplo.

Os jogadores são mais caros, certo. Mas também vendes mais caro...vendes um Félix por 120M, um Gedson com cláusula de 50M, etc.
Aliás, o Vieira até disse que tinha 2 jogadores vendidos por 100M cada um...

Portanto isso de os jogadores bons estarem mais caros não é desculpa para nada e muito menos justifica a parceria com o J.Mendes, que não interferiu na contratação do Weigl, que curiosamente foi uma enorme contratação.
E hoje também compras mais caro.

Mas ontem o melhor médio ala de um campeonato sul americano custava cerca de 15M a não ser que fosse um prodígio como o Neymar.  Hoje qualquer médio ala aceitável custa esses dados 20M.
O melhor médio ala que actua no Brasil custa 50M e tem o nome de Everton Cebolinha.

Ontem podias ter ido buscar o Cebolinha hoje levas com o Pedrinho. É aqui que reside a principal diferença. Este é o factor nr1 de baixamemto de qualidade dos planteis TODOS em Portugal.

Red Bullet

grande vieira, prontinho para fazer mais merda depois de despedir o laje

Miguel Caeiro

Que troll! Gabo-lhe a perseverança. Não me lembro de um tão persistente.

Digladia-se, a solo, com tal bravura e coragem, faz horas, contra vis, perversos e imensos inimigos, que quase me comovo.

Bravo, Foka.