Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Junho de 2020, 01:15
Citação de: Damon_Fryer em 30 de Junho de 2020, 01:11
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:44


Esse por acaso é o João Salgado, que tb é um chulo de primeira.

Tal como o Lage dizia... este come muitos almoços à conta do Benfica

O que e que este gajo foi fazer a Madeira?! A comitiva num clube seriq era composta pelo numero essencial de pessoas.

Foi fazer o que faz sempre... Um papelão.

O líder que está lá nos momentos difíceis...

MANOCAS37

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 01:15
Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2020, 01:08
Vieira os verdadeiros estão contigo!
Os meus 150 votos são teus
- 50v Casa do Benfica de EPCaxias
- 50v Presidente da Casa
- 50v Sócio
Uma pessoa com 150 votos na mão!
E ainda por cima vem para aqui provocar e com toda a sobranceria do mundo vem esfregar os 150 votos na cara dos demais. Bravo. Sobranceria é a cara desta gestão do Vieira.
E sim, existem sócios do Benfica que defendem isto! Têm o Benfica que merecem.
Mas não se preocupem, ainda sobram muitos para lutar pelo verdadeiro Benfica, visto que a empresa de Vieira está doente e o seu dono exposto ao ridículo.
ele estava a demonstrar a estupidez que é o actual sistema entre casas, presidentes da casa e afins

Julião Veiga

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 01:15
Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2020, 01:08
Vieira os verdadeiros estão contigo!
Os meus 150 votos são teus
- 50v Casa do Benfica de EPCaxias
- 50v Presidente da Casa
- 50v Sócio
Uma pessoa com 150 votos na mão!
E ainda por cima vem para aqui provocar e com toda a sobranceria do mundo vem esfregar os 150 votos na cara dos demais. Bravo. Sobranceria é a cara desta gestão do Vieira.
E sim, existem sócios do Benfica que defendem isto! Têm o Benfica que merecem.
Mas não se preocupem, ainda sobram muitos para lutar pelo verdadeiro Benfica, visto que a empresa de Vieira está doente e o seu dono exposto ao ridículo.

João Norte

Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".

Outra vez, caralho?

Foda-se, ainda não chega dessa puta dessa conversa?

Vou escrever em caps para se perceber melhor.

A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS QUE LÁ FOI, DEPOIS DISSO JÁ INTERVEIO EM ASSEMBLEIA GERAL COM CRÍTICAS FEROZES AO PRESIDENTE. UM DELES AINDA HÁ DIAS ESCARRAPACHOU UM POST AQUI QUE TEVE DIREITO A CENTENAS DE LIKES.

É preciso voltar a repetir isto?

Dass.
Andamos sensíveis.
E com razão. É vergonhoso que os que tiveram a coragem de dar a cara e (pôr o pescoço a jeito) em plena AG é que o continuaram a fazer depois da tal reunião vejam o seu Benfiquismo ser posto em causa provavelmente por quem nunca fez o mesmo. É uma postura à boa moda do Vieira que gostam de criticar atrás do teclado.

Leonzo

Até aposto que já voltou a ligar ao Jotacão a chorar baba e ranho e a oferecer o pacote para o Jorginho voltar!

infeh

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 01:17
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 01:15
Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2020, 01:08
Vieira os verdadeiros estão contigo!
Os meus 150 votos são teus
- 50v Casa do Benfica de EPCaxias
- 50v Presidente da Casa
- 50v Sócio
Uma pessoa com 150 votos na mão!
E ainda por cima vem para aqui provocar e com toda a sobranceria do mundo vem esfregar os 150 votos na cara dos demais. Bravo. Sobranceria é a cara desta gestão do Vieira.
E sim, existem sócios do Benfica que defendem isto! Têm o Benfica que merecem.
Mas não se preocupem, ainda sobram muitos para lutar pelo verdadeiro Benfica, visto que a empresa de Vieira está doente e o seu dono exposto ao ridículo.
ele estava a demonstrar a estupidez que é o actual sistema entre casas, presidentes da casa e afins
EPCaxias.. Estabelecimento Prisional de Caxias.

thiagorosa84


tiagoterceira

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 01:15
Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2020, 01:08
Vieira os verdadeiros estão contigo!
Os meus 150 votos são teus
- 50v Casa do Benfica de EPCaxias
- 50v Presidente da Casa
- 50v Sócio
Uma pessoa com 150 votos na mão!
E ainda por cima vem para aqui provocar e com toda a sobranceria do mundo vem esfregar os 150 votos na cara dos demais. Bravo. Sobranceria é a cara desta gestão do Vieira.
E sim, existem sócios do Benfica que defendem isto! Têm o Benfica que merecem.
Mas não se preocupem, ainda sobram muitos para lutar pelo verdadeiro Benfica, visto que a empresa de Vieira está doente e o seu dono exposto ao ridículo.
porra....não chegaste lá por E.P. Caxias?
:D

Baron_Davis

Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2020, 01:18
Até aposto que já voltou a ligar ao Jotacão a chorar baba e ranho e a oferecer o pacote para o Jorginho voltar!

e esse a rir se, a pedir lhe milhoes e milhoes

tem o preso pelos tomates, só conhece esse

o resto é tudo yesmans

Flavius

José Soares: «Vamos respeitar o maior, se não morreres pelo Benfica não és digno do manto sagrado»

José Soares pertenceu aos quadros do Benfica entre 1990 e 2001, sendo um produto das escolas das águias ainda no século XX. O ex-defesa dos encarnados mostrou-se indignado com o momento desportivo do clube da Luz e recordou algumas lendas que vestiram de águia ao peito.

"Cresci com Nené, Bastos Lopes, Zé [Henriques] Gato, Eusébio, Shéu, Veloso, Mozer, Rui Costa, Silvino, Vítor Martins, Pacheco, Vítor Paneira, Paulo Madeira, Stefan Schwarz, Valdo, João Pinto, Nuno Gomes, Neno, Pedro Valido, entre outros a dizerem bem alto: nada está acima do manto sagrado, se for preciso morremos em campo! Vamos respeitar o maior, se não morreres pelo Benfica não és digno de vestir o manto sagrado! São outros tempos, outras mentalidades!", publicou o antigo central, agora com 44 anos, através da conta pessoal de Facebook.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-soares-nada-esta-a-cima-do-manto-sagrado-se-for-preciso-morremos-em-campo

+1benfiquista

Não deve faltar muito para a culpa disto tudo ser dos garotoes que chumbaram o orçamento.

Julião Veiga

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Junho de 2020, 01:20
DEMORA MUITO A FALAR COM A FAMÍLIA?!

RUA!
Calma, deve ter ficado a dormir no Seixal. Amanhã faz um chamada pelo zoom para a Vanda e logo se vê.

vermelhao_33

Um gestor de topo!

A fabrica tem uma maquina que esta a fabricar pecas com anomalia e o gestor de topo da ordens para deixar andar. Quando o cliente manda para tras a encomenda, chora, pensa na Familia, assume as culpas, assusta os trabalhadores e passado um ano volta a fazer a mesma coisa.

Deixar o lage fazer merda tantos jogos seguidos e deixar o plantel pela segunda seguida fazer o que lhe apetece devia faze-lo pensar que se calhar o melhor e ir brincar com os netos e passar mais tempo com a Familia.


João Norte

Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 01:01
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".

Outra vez, caralho?

Foda-se, ainda não chega dessa puta dessa conversa?

Vou escrever em caps para se perceber melhor.

A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS QUE LÁ FOI, DEPOIS DISSO JÁ INTERVEIO EM ASSEMBLEIA GERAL COM CRÍTICAS FEROZES AO PRESIDENTE. UM DELES AINDA HÁ DIAS ESCARRAPACHOU UM POST AQUI QUE TEVE DIREITO A CENTENAS DE LIKES.

É preciso voltar a repetir isto?

Dass.
Andamos sensíveis.

Farto desta conversa e eu nem fui lá. Mas conheço a maioria dos que lá foram e sei bem o que pensa a maioria deles. E já escrevi isto aqui umas 10 vezes.

E se há pessoas que não são responsáveis pelo actual estado de coisas são eles que sempre deram a cara e vão continuar a dar.
Pois, sabes o que a maioria deles pensa. Quem escreveu aquilo não talvez não saiba, apenas sabe o que depois escreveram aqui. É mesmo tão simples quanto isto, não precisas de te chatear, visto que quem está a ser "atacado" não se chateia.
Mas como sabes que não se chateia? Muitos não estão sequer no fórum. O serBenfiquista é enorme, mas há muito Benfica fora dele também.