Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: tiagor11 em 30 de Junho de 2020, 16:01
Olá jovem vieirista estás num debate com alguém sobre o Benfica e esse alguém começa a debitar factos que comprometem a estrutura do nosso rei sol? Não entres em pânico, respira fundo e usa uma das frases abaixo e conseguirás naturalmente sair por cima.

"Deves querer outro Vale e Azevedo"

"Tens memória curta, o que era o Benfica antes de 2003?"

"Antes de Vieira nem as pedras da calçada tínhamos"

"Então e o Seixal também foi uma má obra?"

"Rui Gomes da Silva é um oportunista"

"Então mas é o presidente que joga?"

"Só confio na informação dada por fontes oficiais do clube"

"Temos o melhor centro de formação do mundo"

"Os nossos atletas são cobiçados por toda a Europa"

"Graças a Vieira respiramos saúde financeira"

"Digam me um candidato credível como alternativa a Vieira, digam um"

"Então mas ter uma parceria estratégica com o melhor empresário do mundo é uma coisa má? Quem dera a muitos"

"Rui Gomes da Silva é um abutre, quando lá esteve não se queixava"

Se nenhuma destas opções resultar recomendo que insultes essa mesma pessoa, em caso extremo podes até lhe apertar o pescoço, e deixa a a falar sozinha.

Espero ter ajudado  O0





Parece uma intervenção completa do Pedro "Fernando Santos" Guerra.

capelada

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 15:50
Prognostico que pró ano para manter o Vieira no poleiro sem contestação, o Benfica seja campeão. Depois entre o 2 e o 3º ano de mandato o Porto vencerá com o Benfica "estranhamente" a não apostar o que devia. Subirá de contestação o tom dos protestos. A desculpa será que o investimento de 2020/2021 tem que ser compensado com vendas.

Na última época antes das eleições de 2024, o Benfica vencerá o campeonato para Vieira se eternizar mais 4 anos.


Isto caso o ditador não caia.

Diria que nem é assim tão líquido. É expectável que o Benfica invista com força neste mercado e as coisas vão depender muito do treinador, mas há um problema de fundo no plantel e na estrutura do futebol que vai continuar a ressoar. Acreditando que conseguimos depois da chicotada aguentar o 2º lugar, haverá uma grande barreira a ultrapassar pela equipa que será o playoff da LC e que a não concretizar-se pode encavalitar toda a temporada desde cedo num mau sentido. E entretanto, até já foram 20 milhões do orçamento gastos num jogador em que ninguém parece ver qualidades suficientes para justificar o preço, pelo que a questão do investimento superior pode nem se materializar como necessário.

E há outra questão que Lage soube aproveitar bem no início mas não se afigura solução (mas parte do problema) no fim da sua era. Onde ir buscar o sangue novo? Pois Lage trouxe para a equipa Florentino e Ferro, e deu a titularidade merecida a Félix. Onde estão os trunfos da formação desta vez? Estão já na equipa principal, com um rendimento risível e com menos ânsias para conquistar um estatuto que injustamente lhes foi entregue de bandeja.

O próximo treinador terá que fazer omeletes com ovos estragados, mesmo que lhe dêem um ou dois novos, o resto da dúzia aparenta estar já podre e continuar a estragar o cozinhado...

Mestre

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2020, 12:35
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

Se a candidatura for João Noronha Lopes que, repito excelente currículo, por muita visibilidade possa ganhar, é um total desconhecido. E se a linha desta terceira via for a da transparência e de que é preciso um novo dirigismo...Muito bem como disse mas o momento atual não é para isso.
Eu acho que é o momento ideal, só que não é fácil entrar em tão pouco tempo na comunicação social, um candidato para ganhar tem de ter já lá alguém a passar a mensagem. É nesse sentido que estas pessoas podem ajudar uma terceira via.

Na minha opinião, por aquilo que vejo é leio, o RGS nunca será um candidato aglutinador, nem na própria oposição ao Vieira. Portanto, com o RGS o Vieira pode dormir descansado.

Não dês isso por garantido. Os Benfiquistas estão de saco cheio com Luis Filipe Vieira e a sua politica desportiva.

E esquece os benfiqueiros de facebook. Está criada uma vaga de fundo na comunicação social, que só tende a aumentar nos próximos tempos. Vieira perdeu a mão na CS e isso é o primeiro passo, para a queda. O passo seguinte advirá da sua própria incapacidade, enquanto gestor de futebol.

Todas as portas (com qualidade) a que foi bater, para arranjar um treinador com garantia de sucesso imediato, foram fechadas.

Vai, inevitavelmente, fazer cagada nas próximas semanas.

E mais, tanto escavacou o plantel para ter umas contas bonitas, que agora não tem dinheiro que chegue, para em 3 meses, retificar todas as lacunas existentes, com qualidade inquestionável, para chegar a Outubro em alta.



"Vieira perdeu a mão na CS"... Explica lá isso

Praticamente todos os comentadores estão a rasga-lo de alto a baixo, sem dó, nem piedade. Em todos os canais, em todos os jornais desportivos, há vários dias e, nalguns casos, semanas, a esta parte.

Mas isso só acontece porque o servidor de mail por onde saem as cartilhas está com um problema técnico.

Foi o Rui Pinto

bmuc79

Tiveste mais de uma década a aprender ser um presidente e a reestruturar o clube.
Quando finalmente lá chegas depois de um longoooo processo que demonstra que não és assim muito inteligente, ganhas 4 campeonatos e um rival em frangalhos financeiramente.

Quando pensei que ias cimentar o clube definitivamente no topo e iniciar uma longa hegemonia em 3 anos fodes a equipa toda ano após ano, perdes 2 campeonatos em 3 para um porto todo rebentado e só não perdeste 3 porque apareceu um Félix....

Isto demonstra que já não há nada que esta estrutura possa acrescentar ao clube e as ideias estão esgotadas.
O clube está num patamar para fazer muito mais, muito mesmo, muito por "culpa" desta estrutura é um facto.
Mas o que se vê é uma politica de desinvestimento naquilo que faz um clube de futebol viver, jogadores, para abraçar-mos uma ideia que não está no nosso ADN como a formação e que visa apenas lucros financeiros e desportivos, se der.
Isto é subverter por completo a ideia central de um clube.

RS14


Josue

A reunião com a familia ainda dura!!!! Pra quando a noticia da demissão....estamos todos a espera

Sexta-Feira

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?

Nao pode ser, os testemunhas só se casam com outros testemunhas, o Vieira é Jeová?

Não faço ideia!

Mas a ser verdade... Meus amigos! Que vergonha.

heart_slb

Isto é tudo muito fácil!

1 tens de vir a público assumir mesmo a responsabilidade!!!

2 na pandemia dizias que não se podia cortar os ordenados e pedir o título!! Com esta vergonha nem ordenados devia de haver!!! CORTAR!

3 contratar Gaitan e Garay pelo menos!

4 um treinador com pelo menos dois campeonatos ganho! E uma taça ou troféu ganhos!

5 trazer alguém tipo Saviola/Aimar/cardozo!

Mais nada! Menos que isto é incompetência!

Dr. Indy

Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2020, 15:54
Citação de: Dr. Indy em 30 de Junho de 2020, 15:53
Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2020, 15:39
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Recebes quanto à hora?

Avisa quem te paga que o fim está perto.

és mt triste seu f.d.p
Reportado


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Entraste mesmo para dar cacetadas!
Farto de vieira e vieiristas.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Quantos são?! Quantos são?!

xiribiti

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:59
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.
Atropelarem estatutos para fazer congressos de Testemunhas de Jeová na Luz é relevante.
A mulher dele ser ou não Testemunha de Jeová não é relevante.
Eu acho tudo relevante porque é uma teia de influências pessoais, obviamente.

Tal como não me importaria que o Rui Costa andasse a investir em imobiliário, desde que não investisse em imobiliário a poucos metros de onde o Benfica prometeu construir o Centro de Alto Rendimento.



E as urbanizações que nasceram à volta do centro de estágios, onde antes era um deserto?

Rei

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?

Nao pode ser, os testemunhas só se casam com outros testemunhas, o Vieira é Jeová?

Diz-se testemunhas de Jeová.

E é mentira que só se casam com outras testemunhas.

Scarto

É lá a troupe vieiristas está a sentir-se aflita também ou a cartilha não está a chegar?

São contrariados e partem logo para o insulto fácil. Afinal, eles são apenas o espelho do rei sol.

A ditadura vai acabar..

Vitor Alves

Um dos grandes defeitos do Vieira, é que ele diz que não percebe de futebol, mas pensa que percebe.

Anti-Corruptos

Citação de: Josue em 30 de Junho de 2020, 16:04
A reunião com a familia ainda dura!!!! Pra quando a noticia da demissão....estamos todos a espera

Ainda tem que falar com o Mendes.

xiribiti

Aquele meme da cassete dos hits do Vieira, alguém arranja?