Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogoalves

Citação de: redriver em 07 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: diogoalves em 07 de Julho de 2020, 17:38
Vem no record que prometeu aos sócios que foram ao Xeixal que com ele JJ não voltaria.
Que se acusem e digam de sua justiça

Bem que me parecia que essa promessa tinha sido feita. Alguém que lá foi que lembre o caro senhor. Pode sempre ser da velhice, talvez não se lembre.

Os que lá foram, salvo erro, deixaram de aqui aparecer. Coincidências

adeptoBancada

Citação de: diogoalves em 07 de Julho de 2020, 17:45
Vem no record que prometeu aos sócios que foram ao Xeixal que com ele JJ não voltaria.

Bem que me parecia que essa promessa tinha sido feita. Alguém que lá foi que lembre o caro senhor. Pode sempre ser da velhice, talvez não se lembre.

Não percebo como continuam a juntar promessa e LFV na mesma frase.

Já estamos em 2020.

crodrigues

Citação de: piwo em 07 de Julho de 2020, 17:32
Passamos a ser motivo de chacota no Brasil com a direccao dos dez anos a frente :clap1:

Continuem a votar nisto !

Um povo que vive enganado pelas suas elites que até na sua própria história cospe, com esses posso eu bem.
Com boas figuras na Europa, até no Brasil a nossa imagem melhorava.

Mas não seria com JJ nem com LFV que estou a ver isso acontecer. Já lá vão quase 20 anos, vamos continuar a apostar no mesmo cavalo que nunca ganha nada?

redriver

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2020, 17:13
17:02
Vieira garantiu aos sócios do Benfica há um ano que com ele Jorge Jesus não voltaria
Reunião com associados no Seixal em julho de 2019

Jorge Jesus continua a ser a prioridade de Luís Filipe Vieira para orientar o Benfica a partir da próxima temporada - Nélson Veríssimo ficará no banco até final da presente época - mas, há sensivelmente um ano, o presidente encarnado garantiu um cenário oposto.

Foi a 8 de julho de 2019, na sequência de uma quente assembleia geral em que muitos sócios ficaram sem resposta às suas perguntas, que Vieira e outros dirigentes reuniram com esses mesmos 18 associados no Seixal para tirarem todas as dúvidas sobre os mais variados temas. E, como Record deu conta na altura, desse encontro saiu precisamente a garantia do presidente das águias de que não voltaria a contratar Jesus para treinador enquanto fosse ele o responsável máximo do clube.

Cá está. A promessa...

BENFIKA

Quando o RV saiu disse no programa da Cristina que haviam imensos treinadores de qualidade a oferecerem-se ao Benfica quando souberam que tavamos sem treinador.
Era interessante agora alguém perguntar-lhe porque é que havendo tantos treinadores de qualidade interessados foi buscar um com quem se teve inúmeros atritos e se viu todas aquelas situações lamentáveis aquando da sua ida para o sporting.  ::)

d1keke

Passamos a ser motivo de chacota no Brasil com a direccao dos dez anos a frente :clap1:

tu nao conheces mesmo a realidade do brasil...

para eles tudo é merda sem ser eles proprios..
porque achas que no cs:go e outras comunidades toda gente insulta os BR..
so dizem merda e criam atritos em tudo que é lado

diogoalves

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 17:46

Não percebo como continuam a juntar promessa e LFV na mesma frase.

Já estamos em 2020.

Epá, sei lá. Acho que o gajo está a sentir a coisa tremida para outubro e vai fazer de tudo para se safar.
Com ou sem promessas tem que cair

crodrigues

Isso é mentira. Já apareceram cá e já voltaram a criticar a direcção nas AGs.

policeMAN

Citação de: redriver em 07 de Julho de 2020, 17:48
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2020, 17:13
17:02
Vieira garantiu aos sócios do Benfica há um ano que com ele Jorge Jesus não voltaria
Reunião com associados no Seixal em julho de 2019

Jorge Jesus continua a ser a prioridade de Luís Filipe Vieira para orientar o Benfica a partir da próxima temporada - Nélson Veríssimo ficará no banco até final da presente época - mas, há sensivelmente um ano, o presidente encarnado garantiu um cenário oposto.

Foi a 8 de julho de 2019, na sequência de uma quente assembleia geral em que muitos sócios ficaram sem resposta às suas perguntas, que Vieira e outros dirigentes reuniram com esses mesmos 18 associados no Seixal para tirarem todas as dúvidas sobre os mais variados temas. E, como Record deu conta na altura, desse encontro saiu precisamente a garantia do presidente das águias de que não voltaria a contratar Jesus para treinador enquanto fosse ele o responsável máximo do clube.

Cá está. A promessa...

imagem de marca do presiMENTE!!!!   :police: :police: :police:

BC

Impressionante como a estrutura do futebol do Sport Lisboa e Benfica, fica bem expressa em 17 anos de presidência a um nome: Jorge Jesus.

Mais vergonhoso do que isto? Não há.

10 anos à frente? Não mesmo. Só um nome, Jorge Jesus, consegue é mostrar que todos os outros (Vieira, Rui Costa, Carraça, Lourenço, Tiago, DSO) etc, não são nada sem ele.

diogoalves

Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2020, 17:51

Isso é mentira. Já apareceram cá e já voltaram a criticar a direcção nas AGs.

Por isso disse: salvo erro. Ainda bem que estou enganado então

Redceltic

Eh pah, tu até podes arranjar facilmente pessoal a criticar com razão a direção atual do Benfica, mas ires buscar como exemplo os mesmos brasileiros que criticaram e rebentaram o jj qd ele la chegou ou é falta de noção ou vontade de criticar só pq sim.

unum

Não passa de Outubro.
É melhor fazer avançar já o fantoche Rui Costa.

Phuket

Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: Evil_Dark em 07 de Julho de 2020, 14:42
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: vermelhao_33 em 07 de Julho de 2020, 14:30
Eu devo viver numa bolha, conheco poucos socios que votam Vieira e desses nenhum quer o jj de Volta.

Se falhar a entrada na champions o Vieira mete mais uns pregos no Caixao.

A comunicacao do Benfica mentiu sobre o jj e agora as pessoas vao perceber que era tudo mentira, acho que o Vieira desesperado nao esta a pensar bem.

Se for verdade que o mendes e contra o Vieira lixa se mais uma vez porque deixa de conseguir andar no carrossel e o mendes prefere ajudar o Porto e o sporting.

Depois Passa se em menos de umas Semanas de ha para la uns 15 putos que ganhavam o campeonato para os putos nao valem um Caralho.
Vives mesmo!
Com quem eu falo, querem todos o JJ de volta, já estão fartos de ver o Benfica brincar aos treinadores e já estão fartos de ver o plantel enfraquecer de época para época (apesar de mesmo assim ser superior ao dos nossos rivais.). Eu refiro-me ao Benfiquista comum.

Nunca devia ter saído.
Mas deu para alguém abrir os olhos!  ::)
a saída de jesus mostrou que não precisamos de dele pra nada!
Por isso é que estamos como estamos! Nem contra 2 falidos vamos ganhar merd@nenhuma. O Benfica está exatamente igual ao período pré-JJ, a diferença é que os lagartos estão a jogar com os miúdos e o Ruben Amorim entrou há pouco tempo!
estámos assim porque deixamos de investir. mesmo com a merda de plantel que o viera fez para o penta, quase o ganhamos. e o supra sumo dos treinadores conseguiu ainda assim ficar atrás do rui vitória, que já o tinha enrabado nos dois anos anteriores.
Deixamos de investir?
O Benfica nunca investiu tanto e nunca teve uma massa salarial tão elevada como agora.
nem o porto. o jj perdia quase sempre para portos com massas salariais mais baixas. se fosse assim tão bom teria ganho bem mais do que ganhou
Isso é mentira.

força Benfica

Esta novela 'Jesus' é para durar o verão todo?