Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Blitz

Quantos estão no Seixal à espera da comitiva?

IURJonas

Sinto hoje vergonha da nossa equipa. Despediram um treinador e manteve se tudo igual. Os erros, a falta de vontade, a falta de urgência...

Despediu-se um treinador porque era preciso um bode expiatório quando o verdadeiro problema continua e creio que ja todos, mesmo quem não quer admitir, sabemos qual é.

Pois bem, temos este Benfica que me envergonha profundamente. Envergonha me a postura, a falta de ambição, a falta de brio, de profissionalismo a falta de compromisso. Os jogadores ja perceberam que quem está no topo da pirâmide faz uma gestão em torno daquilo que é o seu interesse pessoal e eles também o começaram a fazer. Porque haverão de ambicionar um legado rico de títulos e conquistas se quem manda não está nem ai? Se nos adeptos e sócios estamos dia para dia a perder a nossa ligação por falta de identificação com um projeto, como havemos de estranha que os jogadores não sintam ligação ao clube e lutem por ele? Afinal quem manda também sente, não mostra ambição nem exigência.

A exigência foi para com um treinador, num momento, e porque ficava bem para a imprensa. Ficava bem para os adeptos mais facilmente manipuláveis ler ou ouvir que o presidente tinha ido ao balneário dar um murro na mesa e encostar o rapazola que ele colocou no comando com as costas contra a parede. Ficava bem porque muitos ainda não perceberam que os defeitos de Vitoria, de Lage ou de Veríssimo serão sempre os mesmos. Não perceberam ainda que eles podem não ter sido as escolhas certas, mas que as escolhas não são deles.

"Engane-se quem achar que o Benfica é gerido de fora para dentro!"

Luis, estamos nos de fora. Todos. Nos os adeptos e sócios estamos de fora. O Benfica não tem que ser gerido de fora para dentro, mas deve talvez fosse importante que o "dentro" não fosse apenas da tua cabeça. E não fosse gerido por um núcleo de gentalha cujos interesses paralelos se sobrepusesse sempre aos verdadeiros interesses e valores do Sport Lisboa e Benfica.

Sinto nojo deste Benfica. Nojo da direção que não me representa, nojo de um plantel que me envergonha e nojo dos valores que se perderam e outros que muitos hoje aceitam como se fossem normal.

O Meu avô não me deixou muito, mas deixou me uma sensação de orgulho que ele chamava de benfiquismo. Se ele fosse vivo, partir-lhe ia o coração perceber que o seu maior orgulho, tinha sido reduzido a este triste espetáculo que um dia foi o Benfica.

RGouveia.SLB

Hoje vimos o velho corrupto, sempre atento às incidências do jogo. É um crápula e um manual de tudo aquilo que não é ético no desporto e na vida, mas pelo menos ama o seu clube.
Também hoje, vimos este animal com os cornos no telemóvel enquanto o Benfica estava, como sempre, a levar no lombo contra os porcos.

Isto diz muito do interesse e dedicação (ou falta dos mesmos) que o ditador tem pelo Benfica.
Mas isto não constitui surpresa nenhuma, visto que ele nunca foi e não é benfiquista. Estamos a falar do indivíduo que assumiu ter saltado para festejar golo uma única vez, em 19 anos de Benfica.

Gondoriz

Benfica954

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2020, 01:15

WHATSAPP

LFV: estou fodido, tem que fugir, estao a me apertar
PDC: olha se era tu, vende tudo que tu podes e foge para os caraibes
LFV: Tens razao amigo, espero que tu estas feliz com o meu trabalho nesse clube de merda
PDC: foi optimo amigo, um dia ou outro vou la contigo
LFV: Ok entao eu vao vender o restante da SAD aos chineses e vendo tudo e depois compro jogadores de merda a preso de ouro, assim esse clube sera falido e tu podera continuar a tua hegemonia meu amigo.
PDC: obrigado pela a prenda e um abraco
LFV: abraso

20 anos num clube inimigo e ninguem a ver o que se passava aqui, sao mesmos burros essas merdas de socios AH AH AH AH AH AH!!! ADEUS!

helderrocha

Citação de: 2doMats em 02 de Agosto de 2020, 01:33
"O Benfica acabou o jogo sem conseguir criar uma situação clara de finalização em lance corrido"

Li esta merda no lateral esquerdo. Isto é verdade?
mentira. tivemos um remate do jota algures perto dos noventa minutos que foi à parte exterior do posto

andoaleme

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Partouze em 02 de Agosto de 2020, 01:21
Está tudo a ir p Seixal mas a
Polícia está a controlar

a culpa não é dos jogadores e do treinador, virem-se para o verdadeiro culpado

A essas amélias, só lhes faz é bem ouvir também das boas.
Puxem a box atrás e assistam às diferenças entre o Benfica que fomos e o que somos relatadas pelo Carlos Manuel, o respeito que as equipas nos tinham e que deixaram de ter, da relação próxima que mantinham com os adeptos, a importância dos treinos abertos sem espectáculo como são os promovidos actualmente, a seriedade nos treinos que não é lugar para brincadeiras entre jogadores que ele actualmente assiste, etc foi hoje na Sporttv+ antes do jogo.

Tiago_Patatas

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: Aka em 02 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Acordem.

RGS sai da corrida e não atrapalhes.

tudo a votar JNL.

Não antes dos debates.

não quero que potenciais votos de oposição de percam num RGS.

Ele que se afaste e não atrapalhe.

Há uma missão maior que os seus objectivos pessoais

O RGS devia se unir ao Noronha. É a melhor forma para combater o Vieira.

Laparo

Citação de: Peficago em 02 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Laparo em 02 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: Peficago em 02 de Agosto de 2020, 01:18
"[...] e foi então que conheci o Filipe Vieira. Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo. Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal. A gente falava muito do Yazalde, dos seus golos, das suas jogadas."

E anda esta personagem há quase 20 anos a liderar a maior instituição desportiva portuguesa. E a culpa é integralmente nossa.

ATÉ QUANDO?

Por isso é que os lagartos estão fartos de ganhar coisas deve ter sido com as ajudas do Vieira. Quando a esmola é grande o pobre desconfia.

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Aqui não ha esmolas nenhumas.

O verbo está no pretérito perfeito logo aí há uma contradição.

78Alexandre

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.
Insultados somos nós benfiquistas por cada dia que passa e o Vieira continua como presidente do Benfica.

RFOMSLB

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: RFOMSLB em 02 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Partouze em 02 de Agosto de 2020, 01:21
Está tudo a ir p Seixal mas a
Polícia está a controlar

a culpa não é dos jogadores e do treinador, virem-se para o verdadeiro culpado
Não há inocentes!!!

estás a sê-lo.
A culpa é também do cona de sabão do treinador elogiado pelo fdp do cantiflas... e dos meninos de coro, primas donas que têm tudo e mais alguma coisa e são umas abelhinhas incompetentes do caralho... sabem lá o que é o Benfica!!!
Apertem com eles! Férias? Deviam ir para a estiva!!!

ricardofslp

vermelhoftw

Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: samarras em 02 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: samarras em 02 de Agosto de 2020, 01:01
Sim, até porque o Barcelona ganha sempre. É futebol, é desporto, há vencidos e vencedores, é lidar meus putos.

Meus putos.

Se calhar nem cara tens para levar um par de estalos.

Conversa do caralho.
Bora likes ehehe

Mas quais likes, caralho?

O pessoal está fodido e tu vens para aqui com lidem seus putos

Pá, não te vou insultar porque és um triste qualquer que vem para aqui armado em carapau de corrida e, como te digo, nem cara deves ter para levar dois estalos.

Tem lá vergonha na cara. Só não te denuncio porque isso não resolve  problema nenhum. Vais ficar igual ou pior.

red o acefalismo daquele comentario nem merecia resposta, é ver o autismo e deixa los a falar sozinhos...