Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

nwpt

Sinceramente, há algum indivíduo que seja Benfiquista que ainda tenha coragem de votar nisto?

Fear Factory

El Tacuara

Nunca denunciei ninguém aqui, mas se vejo mais algum OTÁRIO a dizer que o porto está morto ou a falar em Porto nobo ou belho, posso ser expulso, mas vai ser insultado.

Já chega os Guerras e Marinhos , tentarem fazer de mim, mentecapto.

iloy

Mais uma época passou. Deste vez não tivemos milagre para salvar tanta incompetência.
Num ano tão estranho, esperamos que algo podia acontecer para sermos felizes mas são os porcos com o pior plantel que há memória que jubilam!
Mais um ano de sabotagem, mais um ano de trafulhices com o parceiro estratégico, mais um ano de processos, mais um ano de vergonha desportiva.
Agora a caída no abismo só vai continuar por culpa dos sócios.
Ninguém terá desculpa.
O Benfica terá o que merece com os sócios a decidir.
Espero que a azia desta fim de época vai acordar alguns, tocar no orgulhos dos outros e motivar quem pensa que tudo já está decidido.
O Benfica so vai ser grande como queremos quando os benfiquistas vão se comportar como grandes adeptos.

Lebohang Mokoena

Já não há murro na mesa?

Descida ao balneário?

Capa a glorificar o Srº Presidente no Jornal A Bola?

paulomaia1972

Mandato 2016-2020

Prestações europeias:

ranking -
Benfica - 20º
Porto 17º

Benfica
Eliminado nos oitavos de final da Champions (2017)
Eliminado nos QF da liga Europa (2019)

Porto
Eliminados nos oitavos de final da Champions (2017)
Eliminados nos oitavos de final da Champions (2018)
Eliminados nos QF da Champions (2019)

Também aqui em plano de inferioridade, seja no ranking, com consequência económica direta, seja nos resultados, acresce que o porto está falido e sob vigilância apertada pelo fair-play da UEFA.
Lapidar.

gizmo

Citação de: Napster03 em 02 de Agosto de 2020, 08:20
Tenho mais fé na PJ que nas eleições.

Oxalá vá dentro rapidamente.

Muito sinceramente acho que é a única hipótese.
Pelo que vejo em muito lado, basta o JJ meter a equipa a ganhar jogos até Outubro e a maioria vai votar outra vez no mentiroso.

águiafilosófica

Os vieiristas são piores que o Vieira! E mais não digo porque nem tenho palavras! Que saias em outubro! E sairás tarde demais!

Kazoany

Não precisamos de PJ.
Basta uma eleição de voto livre, sem manipulação eletrónica ou 50 votos aldrabados do Boaventura ou Domingos Soares Oliveira.

Nenhum BENFIQUISTA vota neste burro.
E os benfiquinhas (das luzinhas no telemóvel, selfies e croquetes) - que de BENFICA têm zero - que o Presimente tanto cultiva não terão força nenhuma.

Nas urnas vamos correr com este cancro que usa bigode, adora comissões e detesta o BENFICA!

Mariachi

Este jogo foi um resumo do que fomos na segunda volta do campeonato. Incompetentes e conas!!

Dois títulos oferecidos!

janete94

Vamos todos sentir uma lufada de ar fresco quando esta corja corrupta que minou o Benfica for expulsa.

Causaram danos irreparáveis e cicatrizes que nunca mais vão sair da nossa imagem. O LFV é de longe pior que o Vale e Azevedo.

Kolchak

Ha la um pelo qual sinto mais nojo ainda do que sinto por este vigarista. Rui Costa, nem uma palavra...nao passa de um rato e de um chulo.
Benfiquista, diziam alguns. Um fdp que espero que um dia saia, e jamais volte ao meu clube.

RedVC

Milhões de Benfiquistas tiveram ontem uma noite horrorosa. Sofreram para lá da derrota. Sofreram porque percebem que a derrota é apenas um reflexo do estado calamitoso e degradado a que estes dirigentes e em particular este presidente ditador, o deixou chegar. Duvido muito que quem nos dirige se tenha preocupado ontem mais do que arranjar forma de manter o seu poleiro.

O Benfica está convertido num Clube perdedor, arrogante nas finanças, resignado às derrotas, malcriado no verbo e na acção, displicente no método.

O Benfica está a saque. Está convertido numa ditadura. Pior ainda, numa ditadura podre.

É preciso libertar o Clube.
Que haja esperança.
Em Outubro, todos os Benfiquistas têm de mudar este estado de coisas.
Pelo Benfica. Pelo verdadeiro Benfica.