Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb2me

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

O que eu gostava era que o Fireeagle tivesse coragem de vir aqui desmentir a notícia plantada na Bola em que dizem que o Viera nada teve a ver com as negociações.

Se ele tiver coragem que venha desmentir. Porque toda a gente sabe que é mentira. E ele sabe disso melhor do que ninguém.

É que diga também quem é que andou este tempo todo a alimentar os fontanários que foram enganados - repito, enganados - deliberadamente por gente ligada ao negócio Cavani.

Isso é que era de valor.

Vir aqui confirmar negócios porque se tem informação privilegiada é bonito, a gente gosta, mas é manifestamente insuficiente nesta altura.

Espera-se mais de um grande benfiquista.

Tu abriste definitivamente a caixa de pandora.

That's a gif of last resort.

Diogo Brito

Se passarem o tópico do Cavani para aqui é tipo a fusão do Songoku com o Vegeta.

Rumo às 100.000

Aka

Lembrei-me agora. Ontem à noite estavam a dizer que os familiares e amigos do gajo tinham deixado de seguir o Benfica nas redes sociais. Isso foi verdade?

Oscor78

Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

Esses gajos acertam sempre?
As vezes. Mas sao os que diziam "quarta feira sera apresentado" e naquela quarta tivemos a primeira fogueira na mata do Uruguay ao vivo.

Por isso este post... Vale o que vale

Jakub

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!

As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.

A verdade, é que nunca se viu, tanto pessoal assertivo e por dentro das negociações. Mas mesmo muitos.

MasteRed

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:51
O Fire foi tão amarelado, que agora está online.

:huh:

Só ires no comentário dele.

Está lá bem EXPLÍCITO.

E mesmo amarelado podes vir ao fórum.

Só não consegues entrar nas seções. Mas consegues andar pelo geral.

Oi?

Já fui amarelado e é impossível entrar em qualquer tópico que seja.

Dúvido sinceramente que o Fire esteja constantemente a entrar no fórum para ler a caixa de mansagem a dizer que está suspenso.

Estive amarelado há dois dias.

Consegues estar no fórum e no geral, não consegues no entanto entrar nas seções.

Só tens de ir ao último comentário dele.

O UTILIZADOR FOI AMARELADO POR UM DIA.

Qual a complicação?

Korczak

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 22:37
O MALHEIRO ENTERROU A CMTV

dizer essas coisas sem dizer o que ele disse nao serve de muito porque muitos de nos (a maioria?) nao esta a ver.
. A Águas estava a dizer que a semana passada uma fonte fidedigna garantiu que Cavani estava garantido, e ele disse que estranhou essa informação porque ele tinha a informação que nesse mesmo dia o irmão tinha falado com Lazio e Inter... E a seguir perguntou o que essa fonte que garantiu o acordo por Cavani dizia agora... E ela engasgou-se toda, que não podia revelarm.. LoL

Shoky

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:42
Vieira é unha com carne com Cerezo. Cerezo é um corrupto podre do pior, um velho mais que batido nesta merda, e foi comido pelo Cavani e sua entourage.

Vieira vai daí e acha que "não, comigo vai ser diferente". Toma lá um jactinho para Ibiza.
Contado ninguém acredita.

Shoky se isto tudo for mentira, o empresário do cavani que desminta.

Tem a palavra

Ele está preocupadissimo com isso.
Quer é mamar o máximo possível.

tuffmike

Não sei se publicaram isto, mas o irmão de cavani postou isto há umas horas numa live<br /><br />

AshlerRam24

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Eu gostava era que o Fireeagle viesse explicar porque é que o negócio caiu. Se faz favor. Porque dizer quando o negócio está fechado não exige explicação, ao contrário é diferente.

achas que caiu mesmo Ashler?? tudo muito esquisito e quando cheira a esturro...

Eu acho que caiu mesmo. Só quero saber a verdade sobre o que aconteceu.

Meio_metro

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:53
Fire, já toda a gente viu que estás on.

Podes, por favor, esclarecer porque é que o negócio caiu?
Eu se fosse a ele nunca mais dizia nada... Já que agora toda a gente diz que é um bufo e tal...
Não percebo muito bem o que mudou.. Para agora já ser bufo é outras coisas...

forest_hills

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:33

Estás a ser injusto. Que eu tenha visto nunca fez propaganda pelo Vieira, pelo contrário.

E é preciso propaganda?
As infos dele saem do Vieira, quando o Vieira quer.
Isto não é cartilha? Lol.
E porque é que saiem do Vieira, e não do Rui Costa, Tiago Pinto, Fernando Tavares, ou João Martins?

Vou-te responder seca e frontalmente.

Porque as que saem do Rui Costa e do Tiago Pinto foram completamente violadas ontem e hoje.
De tal forma, que alguns nem coragem têm de aqui pôr os pés depois do descalabro.

A do Vieira ficou caladinha até ao desastre não ter retorno e espetou o prego final no negócio.

Não sei se sou anjinho, ingénuo ou lírico, mas o teu nível de pragmatismo é de louvar.

Tens laivos que roçam a clarividência. Tiro-te o chapéu por isso, sinceramente. User mais notório deste espaço.

Abraço

Anti-Corruptos

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:51
O Fire foi tão amarelado, que agora está online.

:huh:

Só ires no comentário dele.

Está lá bem EXPLÍCITO.

E mesmo amarelado podes vir ao fórum.

Só não consegues entrar nas seções. Mas consegues andar pelo geral.

Andas no geral mas sem estares "logado".

Por isso se o Fire está banido não o poderias ver online porque seria um não registado.

Sei do que falo graças aos 527 amarelos que o grande Pica Foices me ofereceu.

BENFIKA

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

É preciso coragem para publicarem este tipo de merdas.

E muito atraso.

:rir:

Não é atraso nem coragem, é saber ganhar atenção. Vão andar uns dias "nas bocas do mundo" novamente, toda a gente a ir lá visitar para ver se é verdade.

São uns tristes mas pior é quem lhes dá atenção.

Hölderlin

Eu, quando falei do fireeagle, não quis passar a intenção que ele é cartilhado ou está a a fazer papel. Pelo contrário, é um user cujo respeito ao nível de fontes só comparo ao faneca.

Acho é tudo isto muito mal amanhado. É uma história mal composta, impossível de levar a sério. A rábula de Ibiza, a notícia surpreendente de que o Cavani afinal pede o dobro, A NÃO INTERVENÇÃO DO VIEIRA. O irmão em Lisboa, os valores possíveis se o PSG for campeão europeu.

Cheira a esturro. É ano de eleição. É, muito provavelmente, ano de eleição ou prisão. Algo me diz que segunda a conversa será outra.