Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tuffmike

Não sei se publicaram isto, mas o irmão de cavani postou isto há umas horas numa live<br /><br />

AshlerRam24

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Eu gostava era que o Fireeagle viesse explicar porque é que o negócio caiu. Se faz favor. Porque dizer quando o negócio está fechado não exige explicação, ao contrário é diferente.

achas que caiu mesmo Ashler?? tudo muito esquisito e quando cheira a esturro...

Eu acho que caiu mesmo. Só quero saber a verdade sobre o que aconteceu.

Meio_metro

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:53
Fire, já toda a gente viu que estás on.

Podes, por favor, esclarecer porque é que o negócio caiu?
Eu se fosse a ele nunca mais dizia nada... Já que agora toda a gente diz que é um bufo e tal...
Não percebo muito bem o que mudou.. Para agora já ser bufo é outras coisas...

forest_hills

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Estás a ser injusto. Que eu tenha visto nunca fez propaganda pelo Vieira, pelo contrário.

E é preciso propaganda?
As infos dele saem do Vieira, quando o Vieira quer.
Isto não é cartilha? Lol.
E porque é que saiem do Vieira, e não do Rui Costa, Tiago Pinto, Fernando Tavares, ou João Martins?

Vou-te responder seca e frontalmente.

Porque as que saem do Rui Costa e do Tiago Pinto foram completamente violadas ontem e hoje.
De tal forma, que alguns nem coragem têm de aqui pôr os pés depois do descalabro.

A do Vieira ficou caladinha até ao desastre não ter retorno e espetou o prego final no negócio.

Não sei se sou anjinho, ingénuo ou lírico, mas o teu nível de pragmatismo é de louvar.

Tens laivos que roçam a clarividência. Tiro-te o chapéu por isso, sinceramente. User mais notório deste espaço.

Abraço

Anti-Corruptos

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:51
O Fire foi tão amarelado, que agora está online.

:huh:

Só ires no comentário dele.

Está lá bem EXPLÍCITO.

E mesmo amarelado podes vir ao fórum.

Só não consegues entrar nas seções. Mas consegues andar pelo geral.

Andas no geral mas sem estares "logado".

Por isso se o Fire está banido não o poderias ver online porque seria um não registado.

Sei do que falo graças aos 527 amarelos que o grande Pica Foices me ofereceu.

BENFIKA

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

É preciso coragem para publicarem este tipo de merdas.

E muito atraso.

:rir:

Não é atraso nem coragem, é saber ganhar atenção. Vão andar uns dias "nas bocas do mundo" novamente, toda a gente a ir lá visitar para ver se é verdade.

São uns tristes mas pior é quem lhes dá atenção.

Hölderlin

Eu, quando falei do fireeagle, não quis passar a intenção que ele é cartilhado ou está a a fazer papel. Pelo contrário, é um user cujo respeito ao nível de fontes só comparo ao faneca.

Acho é tudo isto muito mal amanhado. É uma história mal composta, impossível de levar a sério. A rábula de Ibiza, a notícia surpreendente de que o Cavani afinal pede o dobro, A NÃO INTERVENÇÃO DO VIEIRA. O irmão em Lisboa, os valores possíveis se o PSG for campeão europeu.

Cheira a esturro. É ano de eleição. É, muito provavelmente, ano de eleição ou prisão. Algo me diz que segunda a conversa será outra.

Senhor Aimar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1296914498784317442

este jornalista uruguaio diz que não caiu . já deve ter passado por aqui

E a reposta a dizer caiu sim pq o fireeagle confirmou? Eheh cada maluco

van33

Isto de certeza que é aquelas cenas das diferenças entre as unidades de medida. Aposto que o vieira queria pagar em centímetros e o cavani queria receber em inches. ..

zero07

Citação de: ptmam em 21 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: Salvio18 em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: ptmam em 21 de Agosto de 2020, 21:25
A condução do negócio, a confirmar-se o que o fireeagle disse, foi desastrosa! Um negócio não se pode estender tanto, seja o Cavani ou o messi ou o crl! Deviam ter sido logo colocados no sítio, ele e o irmão. O Benfica podia ter usado a champions para pressionar ( não sei se o fizeram)! Não acredito que alguém vá dar 60 milhões por 3 épocas ao Cavani, a não ser que vá para a China!

Dizer ainda que o nome Cavani ia catapultar a nossa equipa para outra dimensão, mas temos que o fazer com os nomes que estão, e com os que hão de chegar...

Na China também já começaram a impor restrições salariais a jogadores se não estou em erro.
Na Europa ninguém chegada aqueles valores!! Mas se calhar um campeonato mais competitivo irá seduzi-lo...
Ou um clube candidato à Liga dos Campeões...e não um que faça 0 pontos na Champions...

nwpt

Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 22:41
E agora uma dúvida, se o RPB diz que o Rui Costa e o Tiago Pinto não estiveram envolvidos e a Bola diz que o LFV tb não, quem é que esteve a negociar com O Cavani e a sua entourage??  Um estagiário????
Não queria dizer isto, mas já que descobriram...
Fui eu que negociei com o Cavani. Peço desculpa por qualquer coisinha.

Baron_Davis

Vitor21

Assim ja ha dinheiro pra pagar a OPA ao rei dos frangos...

ricardo.jcg

Ficaram aziados com o post do Fire então toca a descarregar nele. Que figurinhas ;D

Engraçado que quando confirmou Vertonghen, Waldschimdt e Cebolinha aí não era cartilheiro.

A confirmar-se a não vinda do Cavani, significa que continua a haver hipótese de o Vieira saltar em Outubro. E isso é que realmente importa.

LECN

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:53
Fire, já toda a gente viu que estás on.

Podes, por favor, esclarecer porque é que o negócio caiu?
Mas quem és tu garotao para pedir justificações das Vieiradas épicas?